Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No meu tempon eram os estrumpfes...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É mera estratégia de uniformização da marca...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
      É que ele também fala nos pitufos, mas eu escangalho-me a rir com a maneira como ele o diz. Só por isso. O RAP é melhor humorista.
      Mas o tubo de ensaio é escrito a meias com o Quadros, por isso é que tem partes boas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Stargazer Ver Post
        Mas o tubo de ensaio é escrito a meias com o Quadros, por isso é que tem partes boas.
        Eu não desgosto totalmente do Bruno. Mas há coisas muito forçadas. Não sei se é a meias, se a anais, há ali muita tensão entre eles.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
          É mera estratégia de uniformização da marca...
          Não é não. O filme foi lançado em vários países com o nome "local". Se o meu puto passar a dizer smurf tá lixado...já o avisei.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Não é não. O filme foi lançado em vários países com o nome "local". Se o meu puto passar a dizer smurf tá lixado...já o avisei.
            Os nomes dos filmes são todos traduzido, mal ou bem...

            Comentário


              #36
              Puchi, O Esquilo - As Nozes Roubadas (PT) RTP [1989] 1ªParte - YouTube

              Não era Bana?

              http://www.youtube.com/watch?v=AnDpJ...eature=related

              Dobragem Nova:
              http://www.youtube.com/watch?v=nM6H1...eature=related


              E a 4ª Dublagem!!!!! E uma 5ª que não consigo encontrar, que é o do DVD.
              Editado pela última vez por SavageXp; 24 December 2011, 09:51.

              Comentário


                #37
                Engraçado como sempre que é para respeitar cada país, Portugal sai mal na fotografia.

                Em Espanha respeitaram os catalães e os restantes, mas Portugal já leva por tabela com o Brasil.

                É por estas e por outras que nunca escreverei conforme o Aborto Ortográfico. Uma coisa é a uniformização TOTAL da língua. Outra é a subjugação lusa à escrita brasileira, e manutenção de todas as excepções brasileiras.

                Escrever conforme o "acordo" é trair Portugal. Mas enfim, tenho que me relembrar que por cá mais de 80% das pessoas são analfabetos funcionais, daí que naturalmente não lhes faça confusão escreverem mal (mal sabem ler e escrever...).

                Comentário


                  #38
                  Olha os Estrumpfes!!! Cheguei a brincar com uns quantos....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X