Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que as mulheres querem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olha que o John Holmes não ia ficar contente por ler isso vindo de ti.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
      Olha que o John Holmes não ia ficar contente por ler isso vindo de ti.
      John Holmes era de uma banalidade um pouco maior que a do Ron. Mas o que se diz é mais mito que outra coisa.

      Mas sim, se falarmos de homens que não abonam em nada a beleza, esse é outro.

      Comentário


        Curiosamente, outro que andava sempre de bigode, tenho de escolher o mesmo estilo.

        E controlei-me no resto, vá de volta ao tópico.

        Comentário


          Eu sinto-me atraída por homens. Sei que parece estranho, mas não há outra forma de o dizer. A masculinidade tem um magnetismo que não é fácil de explicar.

          Sei que, por vezes, se confunde masculinidade com "cheiro a cavalo" e falta de higiene, mas não é, obviamente a isso que me refiro.

          Por exemplo, o John Malkovich não é um homem bonito. Mas é evidentemente masculino e isso é profundamente atraente. Também aprecio o Clive Owen, o Sean Connery, etc. Não é ser bruto, não é ter falta de maneiras (pelo contrário). Não é beber cerveja à fartazana e arrotar de forma audível. É ser homem! Ser galante, distinto, cortez, muito bem educado, mas masculino!

          O problema é que a sociedade atual tende a "feminizar" os homens e torná-los naquelas coisas andrógenas que pululam pela TV. O meu namorado gosta de ver a casa dos segredos e eu, mesmo sem querer, acabo por ver pedacinhos. No outro dia reparei nos rapazitos que por lá andam e são miúdas autênticas. Só se olham ao espelho, não têm barba... havia um (ou mais, mas eu reparei num) que até tem cara de miúda. Sei que é um estilo que está na moda, mas não é atraente para mim. E não me parece que seja atraente para mulheres. Para miúdas novinhas, talvez.

          Ah, e o carro não serve de nada se não for acompanhado de outros fatores. Um homem verdadeiro num Fiat Punto de 1995 é mil vezes mais atraente que um semi-gaja num topo de gama qualquer.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            Bota lá aqui uma foto que eu digo-te já se és feio ou não.
            Não é preciso,tenho espelhos em casa e não gosto de mentir ou enganar a mim mesmo.

            Como costumo dizer em tom de brincadeira,"Quando Deus distribuiu a beleza,eu andava a brincar ás escondidas com os meus amigos".

            Comentário


              Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
              Não é preciso,tenho espelhos em casa e não gosto de mentir ou enganar a mim mesmo.

              Como costumo dizer em tom de brincadeira,"Quando Deus distribuiu a beleza,eu andava a brincar ás escondidas com os meus amigos".
              Ter consciência de nós próprios e saber rir de nós mesmos já é excelente.

              Comentário


                Respondendo ao topico



                Que as mulheres querem.... Dinheiro!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                  Eu sinto-me atraída por homens. Sei que parece estranho, mas não há outra forma de o dizer. A masculinidade tem um magnetismo que não é fácil de explicar.

                  Sei que, por vezes, se confunde masculinidade com "cheiro a cavalo" e falta de higiene, mas não é, obviamente a isso que me refiro.

                  Por exemplo, o John Malkovich não é um homem bonito. Mas é evidentemente masculino e isso é profundamente atraente. Também aprecio o Clive Owen, o Sean Connery, etc. Não é ser bruto, não é ter falta de maneiras (pelo contrário). Não é beber cerveja à fartazana e arrotar de forma audível. É ser homem! Ser galante, distinto, cortez, muito bem educado, mas masculino!

                  O problema é que a sociedade atual tende a "feminizar" os homens e torná-los naquelas coisas andrógenas que pululam pela TV. O meu namorado gosta de ver a casa dos segredos e eu, mesmo sem querer, acabo por ver pedacinhos. No outro dia reparei nos rapazitos que por lá andam e são miúdas autênticas. Só se olham ao espelho, não têm barba... havia um (ou mais, mas eu reparei num) que até tem cara de miúda. Sei que é um estilo que está na moda, mas não é atraente para mim. E não me parece que seja atraente para mulheres. Para miúdas novinhas, talvez.

                  Ah, e o carro não serve de nada se não for acompanhado de outros fatores. Um homem verdadeiro num Fiat Punto de 1995 é mil vezes mais atraente que um semi-gaja num topo de gama qualquer.
                  Eu revejo-me em muitas coisas que disseste(não estou a comparar com ninguém que citaste),mas podias fazer o favor de dizer isso ás mulheres que me rodeiam?

                  Não sendo o tipo de homem que deixa uma mulher a suspirar,não me posso queixar muito da minha vida amorosa.

                  Só que infelizmente elas têm me desiludido bastante.

                  Parece que tenho pontaria para escolher as mulheres erradas.

                  This is my life.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Ter consciência de nós próprios e saber rir de nós mesmos já é excelente.

                    Eu tenho perfeita consciência daquilo que sou.

                    Dos meus defeitos,feitios,virtudes etc.

                    Algumas coisas podemos moldar de maneira a sermos pessoas melhores,já outras nascem connosco e torna-se muito difícil mudar.

                    Claro que é impossível agradar a toda a gente,mas nós próprios não gostamos de toda gente.

                    É óbvio que o que atrai em 1º momento é o aspecto físico,mas conhecendo bem a pessoa não irá ser certamente esse o factor decisivo para iniciar uma relação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                      Respondendo ao topico



                      Que as mulheres querem.... Dinheiro!
                      E os homens, querem ser pobres?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                        E os homens, querem ser pobres?
                        Sim, como este:

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                          E os homens, querem ser pobres?
                          Uma mulher rica não arranja um homem pobre... arranja um homem ainda mais rico!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                            Sim, como este:


                            Pois.. mas deves saber que ele não casou por dinheiro e ela deu a fortuna ao filhos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                              E os homens, querem ser pobres?
                              Sei que a pergunta não é dirigida a mim,mas de qualquer maneira vou responder.

                              Todos nós ambicionamos ser felizes,ter saúde,ter dinheiro etc.

                              Mas no meu caso era mais feliz quando era um "teso" que agora que tenho meia dúzia de trocos.

                              Embora a causa de ser "menos feliz" não seja propriamente o dinheiro.

                              Todos nós (ou quase todos) somos uns insatisfeitos por natureza.

                              Aliás acho que a questão do tópico está incorrecta,porque as mulheres querem o mesmo que os homens,exceptuando a parte sexual(isto se não forem lésbicas claro).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                Pois.. mas deves saber que ele não casou por dinheiro e ela deu a fortuna ao filhos
                                Eu não sei, se tu sabes óptimo. Ah, anda a viver a pão e água então.


                                Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                Aliás acho que a questão do tópico está incorrecta,porque as mulheres querem o mesmo que os homens,exceptuando a parte sexual(isto se não forem lésbicas claro).
                                Não percebi. Porque excluis essa parte?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                  Sim, como este:

                                  Cristinho, em vez de casamento deve ter sido quase um acto fúnebre
                                  Incrível como se pegam nos maiores lugares comuns e se tornam os mesmas em quase dogmas da idiotice: "Mulher quer é dinheiro", "se não quer um homem é lésbica". Ele há posts...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                    Não percebi. Porque excluis essa parte?
                                    Eu expliquei-me mal.

                                    Quando disse que eram diferentes nisso,falava no sentido de os homens gostarem de vaginas e as mulheres de pênis (isto se não forem homo ou lésbicas).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                      Uma mulher rica não arranja um homem pobre... arranja um homem ainda mais rico!
                                      Provavelmente porque uma mulher rica move-se nos círculos das pessoas ricas, e talvez seja mais simples casar com alguém do seu estatuto. Ou achas que é regra uma mulher rica casar-se com um pobre, que não tem onde cair morto, arriscando-se a ter de ser "suggar mommy" do seu esposo?

                                      Comentário


                                        Eu, ainda que tenha alguma barba, faço parte do suposto estilo andrógino-menina e nem por isso tenho tido problemas. Acima de tudo, havendo gostos para tudo, importa a confiança que as pessoas depositam (ou parecem depositar) em si e a maneira como agem. Há quem goste de pessoas maduras e sensatas, há quem goste delas impetuosas e irreverentes, levando com o lado negativo a seguir, etc.

                                        Poucos sabem exactamente o que querem, até porque vamos mudando ao longo do tempo. Nem sequer consigo compreender muito bem como é possível haver tantas relações iniciadas em alturas de modelação da personalidade das pessoas a sobreviver até bem tarde. E sim, sou um céptico.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                          Eu expliquei-me mal.

                                          Quando disse que eram diferentes nisso,falava no sentido de os homens gostarem de vaginas e as mulheres de pênis (isto se não forem homo ou lésbicas).
                                          Livraste-te de boa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                            Sei que a pergunta não é dirigida a mim,mas de qualquer maneira vou responder.

                                            Todos nós ambicionamos ser felizes,ter saúde,ter dinheiro etc.

                                            Mas no meu caso era mais feliz quando era um "teso" que agora que tenho meia dúzia de trocos.

                                            Embora a causa de ser "menos feliz" não seja propriamente o dinheiro.

                                            Todos nós (ou quase todos) somos uns insatisfeitos por natureza.

                                            Aliás acho que a questão do tópico está incorrecta,porque as mulheres querem o mesmo que os homens,exceptuando a parte sexual(isto se não forem lésbicas claro).
                                            Há muita gente que diz exactamente o mesmo, e isso porque com o dinheiro aparecem também os interesseiros e os oportunistas, já não se sabe bem se o interesse é verdadeiro, ou é oportunista. Verdade que todos somos insatisfeitos por natureza, por isso é que temos de lutar para colmatar essa insatisfação em todos os quadrantes da nossa vida.
                                            Exceptuando a parte sexual? explica lá isso? Todos temos pulsões e desejos, independentemente do género sexual.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                              Eu expliquei-me mal.

                                              Quando disse que eram diferentes nisso,falava no sentido de os homens gostarem de vaginas e as mulheres de pênis (isto se não forem homo ou lésbicas).
                                              Então e quem é bi??? Discriminação... francamente!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                Livraste-te de boa.
                                                Ao contrário do que muita gente diz,os homens e mulheres são muito parecidos(tirando certos pormenores próprios de cada sexo).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                                                  Há muita gente que diz exactamente o mesmo, e isso porque com o dinheiro aparecem também os interesseiros e os oportunistas, já não se sabe bem se o interesse é verdadeiro, ou é oportunista. Verdade que todos somos insatisfeitos por natureza, por isso é que temos de lutar para colmatar essa insatisfação em todos os quadrantes da nossa vida.
                                                  Exceptuando a parte sexual? explica lá isso? Todos temos pulsões e desejos, independentemente do género sexual.
                                                  Já expliquei isso um pouco acima,eu expliquei mal o que queria dizer com isso.

                                                  My bad

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                    Já expliquei isso um pouco acima,eu expliquei mal o que queria dizer com isso.

                                                    My bad
                                                    Vês, o que te dizia? Ias ter as mulheres a cairem-te todas em cima.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Então e quem é bi??? Discriminação... francamente!!!
                                                      Eu não discrimino ninguém.

                                                      Mas por ter uma opção sexual definida talvez me esqueça que existem pessoas com gostos diferentes dos meus.(agora aplicava-se aquele chavão: ainda bem,mais mulheres sobram para mim).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        Vês, o que te dizia? Ias ter as mulheres a cairem-te todas em cima.
                                                        Obrigado por me abrires as vistinhas.

                                                        Se elas já não me pegam,depois de não me ter explicado correctamente,teria o meu futuro amoroso completamente hipotecado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                                          Obrigado por me abrires as vistinhas.

                                                          Se elas já não me pegam,depois de não me ter explicado correctamente,teria o meu futuro amoroso completamente hipotecado.
                                                          Tu deves é estar a meter-te connosco, na volta és um deus grego daqueles mesmo mesmo giros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                            Tu deves é estar a meter-te connosco, na volta és um deus grego daqueles mesmo mesmo giros.
                                                            Quem me dera.

                                                            Sou uma pessoa normal,que não foi favorecido em termos físicos(onde eu tenho algo culpa admito).

                                                            Mas isso não me impede de ter uma vida normal como outras pessoas.

                                                            Faz parte de mim ser aquele tipo que adora se meter com empregadas/os (embora tenha mais piada empregadas) de estabelecimentos,mandar a sua piada(sem qualquer tipo de ofensa) ou o seu elogio(mas sem deixar ninguém constrangido).

                                                            Sou bem-humorado,não sei viver sem humor.
                                                            Editado pela última vez por TomeSilva; 28 December 2011, 13:13.

                                                            Comentário


                                                              As bi podem ser muito interessantes, mas tambem duplicam as hipoteses de sermos deixados lol

                                                              Venham de lá o debate.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X