Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que as mulheres querem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    O que é que as mulheres querem?! É fácil: querem aproveitar os saldos. Já lá vão quase 400 euros e ainda só estamos no primeiro dia!

    Comentário


      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
      Os meus pêsames...
      Obrigado!
      Bem, na verdade não tenho do que me queixar. O dinheiro é dela, faz com ele o que quiser. E se calhar até é mais inteligente que eu, que não tenho paciência para ir às compras, e quando tem que ser pago o preço de época alta. Para dizer a verdade a coisa que me chateia mesmo é ter que andar arrastado de loja em loja ou então, se me safar disso, chegar à noite e ter que opiniar sobre se as coisas ficam bem ou não. Se digo rapidamente que ficam, sou acusado de não querer saber e de estar a falar por falar. Se digo que não ficam, sou logo rotulado de gajo pouco fashion sem gosto nenhum! Portanto o melhor é aguardar uns segundos, fazer uns comentário "inteligentes", como por exemplo "a cor combina com o teu tom de pele", e pronto, lá me vou safando!

      Comentário


        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        "Mother of god" vou eu gritar quando for às lojas e vir que a mulher do Axxantis já levou tudo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Obrigado!
          Bem, na verdade não tenho do que me queixar. O dinheiro é dela, faz com ele o que quiser. E se calhar até é mais inteligente que eu, que não tenho paciência para ir às compras, e quando tem que ser pago o preço de época alta. Para dizer a verdade a coisa que me chateia mesmo é ter que andar arrastado de loja em loja ou então, se me safar disso, chegar à noite e ter que opiniar sobre se as coisas ficam bem ou não. Se digo rapidamente que ficam, sou acusado de não querer saber e de estar a falar por falar. Se digo que não ficam, sou logo rotulado de gajo pouco fashion sem gosto nenhum! Portanto o melhor é aguardar uns segundos, fazer uns comentário "inteligentes", como por exemplo "a cor combina com o teu tom de pele", e pronto, lá me vou safando!
          Afinal, já tens a matéria estudada...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
            Obrigado!
            Bem, na verdade não tenho do que me queixar. O dinheiro é dela, faz com ele o que quiser. E se calhar até é mais inteligente que eu, que não tenho paciência para ir às compras, e quando tem que ser pago o preço de época alta. Para dizer a verdade a coisa que me chateia mesmo é ter que andar arrastado de loja em loja ou então, se me safar disso, chegar à noite e ter que opiniar sobre se as coisas ficam bem ou não. Se digo rapidamente que ficam, sou acusado de não querer saber e de estar a falar por falar. Se digo que não ficam, sou logo rotulado de gajo pouco fashion sem gosto nenhum! Portanto o melhor é aguardar uns segundos, fazer uns comentário "inteligentes", como por exemplo "a cor combina com o teu tom de pele", e pronto, lá me vou safando!
            A experiência melhora-vos tanto!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              Obrigado!
              Bem, na verdade não tenho do que me queixar. O dinheiro é dela, faz com ele o que quiser. E se calhar até é mais inteligente que eu, que não tenho paciência para ir às compras, e quando tem que ser pago o preço de época alta. Para dizer a verdade a coisa que me chateia mesmo é ter que andar arrastado de loja em loja ou então, se me safar disso, chegar à noite e ter que opiniar sobre se as coisas ficam bem ou não. Se digo rapidamente que ficam, sou acusado de não querer saber e de estar a falar por falar. Se digo que não ficam, sou logo rotulado de gajo pouco fashion sem gosto nenhum! Portanto o melhor é aguardar uns segundos, fazer uns comentário "inteligentes", como por exemplo "a cor combina com o teu tom de pele", e pronto, lá me vou safando!
              "É a cor da estação", "a opacidade resulta", "fica bem com as botas e mala que compraste na semana passada", "o contraste é bom", etc.

              Comentário


                Eu assumo a minha face Neanderthal e a minha mulher não se chateia (além de que voluntariamente me poupa à traumática experiência de ser arrastado de loja em loja).

                Comentário


                  Fisicamente, elas querem, o mesmo que nós.
                  A maior parte dos putos pensam que uma mulher é como um brinquedo para usar e deitar fora sem lerem as instruções, acabando muitas vezes por nem sequer o desfrutar, tal é a ansiedade e falta de atenção.
                  Outros julgam que o máximo que elas querem é chegar ao topo da montanha. Então levam-nas lá sempre pelo mesmo percurso até a coisa se tornar monótona e previsível.

                  Mas, fisicamente, o que elas mais desejam não é ir até à montanha nem sequer chegar ao topo.
                  O verdadeiro prazer está em escolher sempre novos caminhos até chegar ao cimo do pico mais alto e mantermo-nos lá a desfrutar o prazer do momento durante o máximo de tempo possível... e depois descermos a montanha juntos, se é que me entendem (sem ir a correr ligar a TV).
                  Nesta altura sabe bem apertá-la nos braços porque sentimos quão boas são as nossas diferenças em conjunto e sentimo-nos vivos, rebeldes e selvagens.

                  O corpo é um mundo de sentidos como um carro com um excelente motor, um chassi perfeito e equilibrado, e um conjunto de instrumentos que temos de saber manejar para retirar o máximo partido e toda a emoção, senão de nada serve.

                  Só nos cabe conhecer ao pormenor como funciona cada detalhe e fundimo-nos num passeio lento sentindo o silvar do vento nos cabelos, ou o som inconfundível dos pistons acelerados num motor bem lubrificado quando nos deixamos levar a grande velocidade.
                  Conhecendo o comportamento da máquina como ninguém, travando nas curvas e acelerando a fundo na entrada das retas ouvindo o gemer dos pneus e o rugir do motor enquanto o volante gira nas mãos, deixamos de sentir o chão que há muito deixámos de tocar agora que juntos voamos numa loucura invencível de prazer onde nos deixamos conduzir.
                  Não interessa a meta, mas a viagem, pelo que quando cruzarmos a linha de chegada, quebramos todas as regras e seguimos até ao fim da estrada.

                  O que as mulheres querem é o mesmo que no fundo todos nós queremos – ser compreendidos e amados para nos sentirmos vivos. E isso vai muito mais além do que chegar ao topo da montanha, porque é mais do que o fator físico.
                  A vida é demasiado curta e patética se não soubermos ser criativos e rebeldes o bastante para a aproveitar.

                  Comentário


                    Querem quem saiba, o que elas querem.

                    Faxavôr! Quero levar um RBD64P Rosso igual ao da Irina por favor, para oferecer à minha mulher.

                    Comentário


                      Chama-se a atenção que com tanta atenção e exigências que as mulheres têm ultimamente, nós, os homens, começamos a ficar esquecidos.

                      Ser homem é cada vez mais difícil, porque, acreditem ou não, a lista de requisitos delas já é maior do que o talão de compras dos saldos. (não se distraiam com o boneco, porque, pelos vistos, também está na lista)

                      Comentário


                        Isto:

                        Dói-me. Dói-me muito. E não sei onde. Dói-me quando olho para ti, quando te vejo já ao longe, de cigarro encarcerado entre os teus dedos tão monstruosamente pequeninos. Dói-me saber que só te volto a ver quando já for tarde, e quando a dor se cansar de tanto me cansar. Tenho as mãos suadas e o coração a transpirar de tanto dar voltas e revira-voltas.
                        Dava tudo para saber estancar o palmo e meio de rasgo que me fazes na carne, não para o fazer, mas só para saber como actuar em caso de extrema urgência, que de urgência já eu vivo.
                        Dói-me muito, mas não sei onde. Se agora mesmo entrasse nas portas cansadas de um qualquer hospital, ficaria dia e meio para explicar onde e o que me dói. E ainda assim, dia e meio depois, estaria exactamente no mesmo ponto da conversa. Estaria de frente para uma bata branca, curvado de dores, de soro a violar-me o braço e o sangue, e de coração semi-risonho, como uma criança que faz das suas e olha para o lado para que ninguém a veja. "Juro que me dói senhor doutor, juro-lhe." De que vale explicar uma dor a quem nunca a sentiu?
                        A dor que me causas passa os limites de cinco países juntos.
                        Apetece-me beber-te a conta-gotas.
                        Dói-me. Dói-me muito. E quando me disseres onde, vai doer-me muito mais.
                        http://corpodormente.blogspot.com/2005/08/dis-me.html

                        Tão bonito.

                        Comentário


                          O que é que querem? O mesmo que nós, mas, do sexo oposto...

                          Comentário


                            As mulheres querem quem lhes faça sentir especial.

                            Ponto final.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                              As mulheres querem quem lhes faça sentir especial.

                              Ponto final.
                              Para além de tudo o que já foi dito, elas adoram quem as faça rir! No fundo, como toda a gente, elas querem ser felizes!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                Para além de tudo o que já foi dito, elas adoram quem as faça rir! No fundo, como toda a gente, elas querem ser felizes!
                                Já foi dito, umas páginas atrás. E sim, o riso e o sorriso são a pedra de toque para atear o rastilho de qualquer coisa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                                  Já foi dito, umas páginas atrás. E sim, o riso e o sorriso são a pedra de toque para atear o rastilho de qualquer coisa.
                                  Não li o tópico todo, apenas os primeiros posts! Mas é de bom senso e intuição, claro!

                                  Comentário


                                    Fome, porrada, e filhos!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
                                      Quando chegares a um ponto profissional em que 80% do teu tempo diário é passado a trabalhar, aí sim verás se o amor resiste ou não. Porque acima de tudo é preciso respeito pelas decisões do companheiro/a. Eu tenho namorado, sou feliz com ele, mas isso não me impede de querer consolidar a minha carreira profissional, tal como ele faz com a carreira dele. Isso não faz de mim lésbica, sou apenas bem resolvida e de bem com a vida, felizmente.
                                      Se passas 80% do teu tempo a trabalhar então o que é que estás a fazer aqui?
                                      Não deverias estar a aproveitar o pouco tempo que te sobra (entre dormir, comer, resto da família, compras, etc) com ele?
                                      Ou andarem no forum é actividade conjunta?

                                      Quanto ao tópico em si, quanto mais conheço as mulheres, menos sei o que elas querem.
                                      No fundo quase todas idealizam o chamado prince charming, baseadas nos achados de algumas amigas e das telenovelas/séries/temas clássicos. Depois batem com a fuça na realidade quando se apercebem que se têm de contentar com o average joe e nessa altura tornam-se "damas feridas" que estão sempre à espera de outro homem que as venha "apanhar".

                                      A juntar a isto há o factor de mudança, e uma coisa que custa muito ouvir é: As pessoas mudam. A maior parte não é capaz de querer uma coisa para a vida toda, apesar de viverem iludidas com essa vontade. Isto aplica-se a ambos os sexos.

                                      Sinceramente, está tudo perdido.

                                      Comentário


                                        O que as mulheres querem?Depende das mulheres.
                                        Algumas querem um homem rico ( hoje em dia são poucas as que não ligam p/isso).Outras querem alguém que as faça sentir especiais,amadas (não digo feliz pq p/ muitas a felicidade é sinal de €€€).Por fim há outras que nem o diabo é capaz de advinhar o que realmente querem.

                                        Comentário


                                          Se isto for levado para o campo das relações então o tópico não vai ter fim nunca.
                                          Há mulheres que querem dinheiro dos homens? Sim há, mas também há homens que fazem coisas pouco dignas ou até pior.
                                          Há de tudo nesta vida quer sejam mulheres ou homens.

                                          Agora respondendo ao tópico, acho que as mulheres querem o mesmo que os homens, depois de tantos anos a lutarem pelos seus direitos, acho que a maioria das mulheres hoje em dia querem ser profissionalmente um sucesso, estarem nos mesmos lugares que os homens, estarem em cargos importantes como presidências, chefias ou até em trabalhos mais duros que só se pensava serem feitos por homens ou até porque não existir uma equipa de futebol feminino que possa gerar milhões como um Real Madrid faz. Não para mostrar mas simplesmente porque tudo só faz sentido com igualdade.

                                          Comentário


                                            A cada mulher que vejo só me apetece puxar disto...



                                            ...e apreciá-las. (O que me levarão a pensar já serão outros casos!)
                                            Editado pela última vez por nunomplopes; 29 December 2011, 03:38.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              Chama-se a atenção que com tanta atenção e exigências que as mulheres têm ultimamente, nós, os homens, começamos a ficar esquecidos.

                                              Ser homem é cada vez mais difícil, porque, acreditem ou não, a lista de requisitos delas já é maior do que o talão de compras dos saldos. (não se distraiam com o boneco, porque, pelos vistos, também está na lista)
                                              Cautelas, rapaziada!...




                                              COMO AS MULHERES DOMINARAM O MUNDO.



                                              Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031 sobre como as mulheres dominaram o mundo.
                                              - Foi assim que tudo aconteceu, meu filho...
                                              Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira.
                                              Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
                                              - E aí, papai?
                                              - Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela. Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. "Oi querida!", por exemplo, era a senha que identificava as líderes. "Celulite", eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam "O regime".
                                              - E vocês? Não perceberam nada?
                                              - Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior:
                                              Continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios. Essas coisas de homem.
                                              - Aí, veio o golpe mundial?!?
                                              - Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa. Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente...
                                              - Como era mesmo o nome dele?
                                              - William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci... Desculpe, filho, já faz tanto tempo...
                                              - Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue...
                                              - Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora... Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona...
                                              - Pai, conta mais...
                                              - Bem filho... O resto você já sabe.
                                              Instituíram o Robô "Troca-Pneu" como equipamento obrigatório de todos os carros...
                                              A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho...
                                              E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...
                                              - TPM???
                                              - Sim, TPM... A Temporada Provável de Mísseis... E quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear...
                                              - Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...
                                              - Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas...
                                              Luís Fernando Veríssimo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                Isto:

                                                (...) frente, (...)curvado (...) a violar-me (...)
                                                Corpo Dormente: Dói"s"-me

                                                Tão bonito.

                                                Apresentava logo queixa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  "É a cor da estação", "a opacidade resulta", "fica bem com as botas e mala que compraste na semana passada", "o contraste é bom", etc.
                                                  Eu não gosto nada de andar nas compras então nem me lembro de dizer essas coisas..

                                                  Então foi por isso..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                    O que é que querem? O mesmo que nós, mas, do sexo oposto...
                                                    Tambem acho que sim, nós é que complicamos se calhar.
                                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                    Para além de tudo o que já foi dito, elas adoram quem as faça rir! No fundo, como toda a gente, elas querem ser felizes!
                                                    Sem dúvida!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                      Se passas 80% do teu tempo a trabalhar então o que é que estás a fazer aqui?
                                                      Não deverias estar a aproveitar o pouco tempo que te sobra (entre dormir, comer, resto da família, compras, etc) com ele?
                                                      Ou andarem no forum é actividade conjunta?

                                                      Quanto ao tópico em si, quanto mais conheço as mulheres, menos sei o que elas querem.
                                                      No fundo quase todas idealizam o chamado prince charming, baseadas nos achados de algumas amigas e das telenovelas/séries/temas clássicos. Depois batem com a fuça na realidade quando se apercebem que se têm de contentar com o average joe e nessa altura tornam-se "damas feridas" que estão sempre à espera de outro homem que as venha "apanhar".

                                                      A juntar a isto há o factor de mudança, e uma coisa que custa muito ouvir é: As pessoas mudam. A maior parte não é capaz de querer uma coisa para a vida toda, apesar de viverem iludidas com essa vontade. Isto aplica-se a ambos os sexos.

                                                      Sinceramente, está tudo perdido.
                                                      Acho muito bem que invista na carreira, porque a realização pessoal de uma mulher também passa pela carreira e não é privilégio dos homens, como noutros tempos em que as mulheres se limitavam à procriação e criação dos filhos.
                                                      Quanto à pergunta, ela teria o mesmo direito de te perguntar a ti ou a qualquer um de nós o quê que fazemos com o nosso tempo e porquê que estamos aqui no fórum, não achas?

                                                      Relativamente ao restante post, sobressai uma grande deceção com as mulheres que poderá explicar a forma como as encaras. Não te recrimino, apenas lamento o facto de possivelmente te ter acontecido algo te fez olhar para elas de uma forma tão redutora e discriminatória.
                                                      Dentro das diferenças naturais delas (qua ainda bem que existem) elas são como nós, seres humanos que procuram aquilo que toda a gente procura - a felicidade.

                                                      Procuram pessoas que as amem, lhes sejam fieis, que as façam rir, e que sejam capazes e manter a chama acesa ao longo da estrada da vida, para o melhor e para o pior. Não porque diz o padre ou é politicamente correto dizer, mas porque quem ama quer desfrutar dos melhores momentos com /a companheiro/a e quem ajudar e minorar o seu sofrimento nos momentos mais difíceis. Isso é amor e companheirismo, algo que não vem nos manuais de se compreender homens ou mulheres, mas que é inato numa relação de amor verdadeiro, seja entre homens e mulheres, pais e filhos ou irmãos.

                                                      Sinceramente, acho que estás um pouco perdido.
                                                      Espero que um dia surja alguém que te faça mudar de opinião... que, quer acredites, quer não, provavelmente será uma mulher.

                                                      Comentário


                                                        Talvez não valha a pena complicar muito.

                                                        Mas de uma coisa estou seguro as mulheres são bastante diferentes dos homens e ainda bem. Eu discordo que devam ser tratadas nas palminhas.

                                                        Em relação ao user que refere que trabalha muito, nesses casos é importante este tipo de dedicação

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                          "É a cor da estação", "a opacidade resulta", "fica bem com as botas e mala que compraste na semana passada", "o contraste é bom", etc.
                                                          "Faz-te parecer magra."

                                                          FAIL

                                                          Comentário


                                                            @TommyPT
                                                            Tratar as mulheres como um ser estranho como se fossem extraterrestres, não é uma ideia peregrina e vai ao encontro de quem as quer segregar. Sempre serviu na perfeição alguns interesses.
                                                            Muita gente para quem não lhes interessa ver a humanidade que as mulheres partilham connosco.

                                                            Ainda ontem se falava que na Somália se está a assistir ao maior número de violações de que há memória, pois as mulheres são vistas como despojos de guerra.

                                                            Se elas fossem realmente vistas como seres humanos como os homens com virtudes e defeitos, nunca teriam precisado de lutar pela liberdade e igualdade direitos. Qual seria o homem que permitiria não poder votar, não poder sair à noite, não poder trabalhar, não poder estudar, não poder viajar sem autorização das mulheres?
                                                            Ah, vestindo-lhes a pele já começamos a compreender que no mundo elas ainda não são tratadas como seres humanos com os direitos básicos que os homens usufruem.

                                                            Se estivesses um pouco mais atento verias que mais de 90% dos utilizadores do fórum são do sexo masculino, pelo que seria sensato imaginares que muitas delas, além da profissão que têm, são quem faz a maior parte da lida da casa e se calhar até limpam e arrumam muita da porcaria que fazemos e ainda nos dão a comidinha na boca.

                                                            Se elas não são umas santas ou deusas para venerar, porque não são melhores nem piores do que nós, também não são essa coisa repugnante, interesseira e que tu para aí pintas.
                                                            Elas são diferentes de nós e ainda bem.
                                                            Existem no mundo mulheres maravilhosas ou nojentas da mesma forma que existem homens com as mesmas caraterísticas. Não querer ver isso é pura cegueira e muita limitação.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                              O que é que as mulheres querem?! É fácil: querem aproveitar os saldos. Já lá vão quase 400 euros e ainda só estamos no primeiro dia!
                                                              Agora já sei porque é que a roupa mais gira desparece toda.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X