Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casa dos Segredos vs Peso Pesado - Porque é que o 1º tem mais audiências ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Mas então o que se julga é o comportamento e carácter das pessoas ? Achas que os votantes terão todos os mesmos tipos de motivações ?

    A mim parece-me que quando se põe o público a votar, com a ideia de criar envolvimento, normalmente corre-se alguns riscos. Pior ainda quando nem se percebe bem o que é que se vota.
    Também influencia, porque isso faz com que nos possamos identificar mais com a pessoa A em vez da B, e consequentemente votar na com a qual nos identificamos mais.

    Se bem que algumas saídas a meio do programa tiveram um dedinho da produção, mas isso já são outros 500.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      Para mim, foi um justo vencedor. Só por aturar a gorda, e mostrar sempre mais respeito pelo namorado dela (na altura) do que ela mesma. Não digo que ele não gostasse da companhia dela, mas havia vezes que ela levava com os pés porque já fartava. Depois, considero-o uma pessoa humilde, pacífico (com aquele segredo, eu não sei se teria tido tanta calma quanto ele, e atenção que sou contra a violência) e nunca criou intrigas dentro da casa. A Cátia é que valha-me Deus, não sei como chegou sequer perto da final, quanto mais ter ficado em segundo lugar.
      Não concordo - Quando o grupo dele se juntou ao Paulo retiraram a comida ao outro grupo, ele, a Fanny e o Miguel preocupavam-se muito com as nomeações e lembro-me que numa conversa entre eles ficou decidido que entre a Cátia e a Fanny, a Cátia seria a nomeada, entre outras coisas.
      Aliás, na última semana viu-se o jogador que era - passivo (ao mesmo nível do JJ) e só chegou à final porque andava "colado" à Fanny e isso dava audiências.

      Comentário


        #93
        Entre os 2 programas venha mesmo o diabo e escolha

        Devo ser dos poucos que aqui comentou que nunca viu mais do que 5 mins (e já coloco os 5mins para incluir alguns videos de ir às lágrimas do youtube/facebook) de qualquer um programa...todos diferentes, todos iguais

        Exploração de figuras por programas de tv...não me assiste

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Entre os 2 programas venha mesmo o diabo e escolha

          Devo ser dos poucos que aqui comentou que nunca viu mais do que 5 mins (e já coloco os 5mins para incluir alguns videos de ir às lágrimas do youtube/facebook) de qualquer um programa...todos diferentes, todos iguais

          Exploração de figuras por programas de tv...não me assiste
          Apesar de serem ambos "reality shows" são substancialmente diferentes.

          Num explora-se as relações entre pessoas confinadas e permanentemente filmadas, no outro ainda há um propósito nobre de melhorar a condição fisica e de saúde das pessoas, embora verdade seja dita, também se exponha e explore bastante a imagem e desgraça das pessoas.

          Comentário


            #95
            Não vejo diferenças...a filosofia é a mesma, ou a ***** é a mesma só mudando o cheiro

            Propósito nobre? Há muitos sítios com ajuda para emagrecer, mas nunca tinha ouvido falar na televisão.

            Algo mais os une, é que duvido muito que não haja muita manipulação do argumento...se é que me entendes. Ou seja, o conceito da espontaneidade e de serem reality? Yea, right...

            Parece-me que um episódio do CSI tem mais espontaneidade e veracidade do que isto.

            Comentário


              #96
              Apenas me pergunto como qualquer um dos dois tem audiências.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                Não vejo diferenças...a filosofia é a mesma, ou a ***** é a mesma só mudando o cheiro

                Propósito nobre? Há muitos sítios com ajuda para emagrecer, mas nunca tinha ouvido falar na televisão.

                Algo mais os une, é que duvido muito que não haja muita manipulação do argumento...se é que me entendes. Ou seja, o conceito da espontaneidade e de serem reality? Yea, right...

                Parece-me que um episódio do CSI tem mais espontaneidade e veracidade do que isto.
                Boas.

                Haver há mas de borla é que não me cheira e aquele pessoal precisa de ajuda a sério.


                Abraço,
                McDriver

                Comentário


                  #98
                  Os reality shows têm audiências elevadas porque são um substituto à cusquice do vizinho do lado, simples.

                  Principalmente nos meios urbanos, o conceito de cuscar nos vizinhos está-se a perder porque se passa pouco tempo em casa e porque cada vez menos se conhece menos os vizinhos.

                  Na prática é um sucedâneo à vizinha badalhoca do nº10 que se mete com tudo o que é fulano que passa na rua, ao menino certinho e muito simpático do nº17, ao convencido que vive no nº14 e à deseleixada que vive no nº 25.

                  Comentário


                    #99
                    O tempo que vi desses programas foi em zapping

                    Comentário


                      Eu vejo a casa dos segredos quando estou de férias e já vi o peso pesado, mas não sou viciado, se tiver outra coisa para fazer não vejo. Muita gente que diz que não vê ("ai que horror! Eu jamais via isso."), mas na realidade vê e eu já assisti a muitos casos desses. Não estou a dizer que é toda a gente, é claro que há pessoas que não vem. Não acho que sejam programas "estupidificantes" e lixo televisivo que não serve para nada nem que só sejam vistos pelas "sopeiras". É obvio que não são programas de elevada qualidade e que não se aprende nada, mas serve para entreter quando não há mais nada para fazer, por ver a casa dos segredos eu não vou fazer a mesma coisa que eles fazem lá dentro nem me vou transformar num "bronco" nem me emociono com o que se passa lá, só rio, é apenas um passa-tempo, dado que muitas vezes os programas da tv por cabo são repetidos. Também não é verdade que esses programas façam mal á audiência e que incentivem a ignorancia e a fuitlidade, pois se algem não quser ver é só mudar de canal ou desligar a televisão: não é a televisão que obriga as pessoas a ver esses programas, mas as pessoas que escolhem o que vêm.

                      Comentário


                        Não ias ao circo em pequenino? Não gostavas? Pronto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                          Não ias ao circo em pequenino? Não gostavas? Pronto.
                          ? não percebi. por acaso nunca gostei de circo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                            Os reality shows têm audiências elevadas porque são um substituto à cusquice do vizinho do lado, simples.

                            Principalmente nos meios urbanos, o conceito de cuscar nos vizinhos está-se a perder porque se passa pouco tempo em casa e porque cada vez menos se conhece menos os vizinhos.

                            Na prática é um sucedâneo à vizinha badalhoca do nº10 que se mete com tudo o que é fulano que passa na rua, ao menino certinho e muito simpático do nº17, ao convencido que vive no nº14 e à deseleixada que vive no nº 25.
                            Como eu digo por vezes, é a massificação da experiência "cabeleireiro de bairro"...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                              ? não percebi. por acaso nunca gostei de circo.
                              Peço desculpa, respondi sem ler nada do tópico. Obviamente era em resposta geral ao assunto aqui debatido, não era direccionado para a tua resposta

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                Os reality shows têm audiências elevadas porque são um substituto à cusquice do vizinho do lado, simples.

                                Principalmente nos meios urbanos, o conceito de cuscar nos vizinhos está-se a perder porque se passa pouco tempo em casa e porque cada vez menos se conhece menos os vizinhos.

                                Na prática é um sucedâneo à vizinha badalhoca do nº10 que se mete com tudo o que é fulano que passa na rua, ao menino certinho e muito simpático do nº17, ao convencido que vive no nº14 e à deseleixada que vive no nº 25.
                                Explicação engraçada e interessante

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                  Os reality shows têm audiências elevadas porque são um substituto à cusquice do vizinho do lado, simples.

                                  Principalmente nos meios urbanos, o conceito de cuscar nos vizinhos está-se a perder porque se passa pouco tempo em casa e porque cada vez menos se conhece menos os vizinhos.

                                  Na prática é um sucedâneo à vizinha badalhoca do nº10 que se mete com tudo o que é fulano que passa na rua, ao menino certinho e muito simpático do nº17, ao convencido que vive no nº14 e à deseleixada que vive no nº 25.
                                  Onde é que ela mora ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                    Onde é que ela mora ?
                                    No Algarve, chama-se Cátia Palhinha.

                                    Comentário


                                      Só porque sim

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X