Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ladrões assaltam viatura do ministro da Administração Interna

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    A notícia do SOL é um pouco diferente, apenas fala em vandalização: Viatura oficial do ministro Miguel Macedo vandalizada
    Mas a primeira notícia é do Correio da Manhã!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      O pessoal por aqui deve ficar contente, já estão a atacar os "gestores".
      Eu ficava contente, se visse os "gestores" (seja lá o que isso significa entre aspas), começassem a ser julgados e presos, agora porque lhes partiram os vidros de um carro, que nem é dele?

      Mas se os começassem a julgar e a prender, estou a ver que era um "ataque" e portanto mau, e razão para ficarmos descontentes.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

        No fim pagamos todos... e não percebo a felicidade de alguns com estas situações! O carro é do estado não do ministro, nãoq ue isso mude algma coisa.
        Nao sabes que agora é moda vandalizar propriedade do estado, onde nos todos vamos pagar os estragos e o resultado do vandalismo é zero?

        Como disseram atras, ao menos revoltem-se contra o Ministro que é mais eficaz.

        Comentário


          #34
          Quanto a mim foi um acto propositado, emboara saiba que me vai sair do bolso não deixo de ficar contente, este é mais um sinal de que estes PIIIII da PIIIIII têm que começar a piar baixinho, o que é deles já não tarda.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
            Se a viatura foi adquirida em ALD/Leasing tem seguro.
            Acredito. E com certeza esta tem
            Pois eu referi o Golf V e não IV como tenho no post porque foi no que reparei; tirei até uma foto ao selo onde se lê: Isento de Seguro

            Comentário


              #36
              Para mim, a parte curiosa é que não foi a um ministro qualquer. Foi ao detentor da pasta da Administração Interna. Não deixa de ser curiosa a "escolha", intencional ou não...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X