Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Locais mais estranhos de onde já postaste no FAH

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    originalmente colocado por pastis
    o presente tópico serve para relatar-mos os locais mais insuspeitos de onde já enviamos posts para o fah.
    relate-mos então, eu pos-to sempre do mes-mo sítio

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Assim de repente, WC, aulas é mato, na cama, na praia também já consultei o FAHO, assim de repente nunca me lembrei de postar/consultar o FAHO em sitios estranhos, geralmente é a escapadela para passar tempo.


      Isso é para quem usa a aplicação Tapatalk... Eu já postei a partir do telemóvel com o Opera Mobile e nunca apareceu nada disso!

      Já agora, quem usa o Tapatalk recomenda? Cada vez vejo mais pessoal a usar, mas no Market essa geringonça ainda custa 2.50€ ou 1.50€ já nem me lembro, o que estar a pagar isso por uma "çena" que depois não vale a pena...
      Há sempre o Tapatalk nos mercados negros do Android. Uma pesquisa no Google ajuda. É a melhor forma de aceder a fóruns powered by vbulletin /OFF Topic

      Comentário


        #33
        Sentado debaixo de uma ponte pedonal na estrada pan-americana algures no meio do nada no Panamá enquanto esperava por um autocarro que não aparecia e já pensava que ia ficar lá muito tempo... Lembro-me de pensar que com o telemovel podia postar em fóruns, comprar bilhetes de comboio em Portugal, mas não conseguia arranjar maneira de sair daquele fim de mundo de voltar à cidade.

        Já apenas consultar, foi também no Panamá, numa ilha, em que decidimos explorar a ilha e estávamos completamente perdidos no meio da floresta e numa das pausas fui à net no telemovel.

        Comentário


          #34
          O meu maior post no fórum, salvo erro, foi escrito no WC...

          Estava com uma c@g@n€!r@ daquelas...

          EDIT: Afinal foi um intermédio...

          Editado pela última vez por DIG; 06 January 2012, 22:11.

          Comentário


            #35
            Sempre postei no meu fiel computador fixo que está no meu quarto

            Comentário


              #36
              Ainda me falta experimentar o Céu e o Inferno...

              Comentário


                #37
                Cambada de viciados!
                Há mais vida para além do FAHO!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                  O meu portátil está 99% do tempo no mesmo sítio.

                  Não existe nenhum sítio estranho onde tenha acedido á net.

                  Mas estou curioso para ver o que aí vem.
                  eu também, ou é em casa ou no trabalho. mas estou a ler e a começar a gostar, é que já está a começar a querer sair asneira.

                  Comentário


                    #39
                    Eu foi no WC, aulas, e no centro comercial

                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Assim de repente, WC, aulas é mato, na cama, na praia também já consultei o FAHO, assim de repente nunca me lembrei de postar/consultar o FAHO em sitios estranhos, geralmente é a escapadela para passar tempo.


                    Isso é para quem usa a aplicação Tapatalk... Eu já postei a partir do telemóvel com o Opera Mobile e nunca apareceu nada disso!

                    Já agora, quem usa o Tapatalk recomenda? Cada vez vejo mais pessoal a usar, mas no Market essa geringonça ainda custa 2.50€ ou 1.50€ já nem me lembro, o que estar a pagar isso por uma "çena" que depois não vale a pena...
                    Recomendo, é muito bom!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X