Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os nossos vizinhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
    Tenho uma vizinha lésbica que durante os fins se semana recebe a namorada mas durante a semana costuma de ir uma outra amiga passar a noite.
    Ahah não a minha vizinha é bem mais nova!!!!

    Comentário


      O que me deixa triste é que como é um casal de mulheres os homens não dizem nada, se fossem um casal de homens tenho a certeza que existiriam bocas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
        O que me deixa triste é que como é um casal de mulheres os homens não dizem nada, se fossem um casal de homens tenho a certeza que existiriam bocas.
        Penso que para o Homem, chocaria muito mais ver dois homens juntos do que duas mulheres (mas isto é só a minha opinião, não quer dizer que seja regra geral)





        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
          podes chamar a policia à vontade, eles querem lá saber dessas merd**

          True Story!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
            Penso que para o Homem, chocaria muito mais ver dois homens juntos do que duas mulheres (mas isto é só a minha opinião, não quer dizer que seja regra geral)


            Cumps
            E é isso mesmo que é triste, chocar algo que faz tanto sentido para um sexo como para outro.

            Comentário


              Em jeito de desabafo, só para ver a impessoalidade do trato das pessoas, neste caso um dos meu vizinhos...

              O malandro tem um SLS preto e não há meio de me deixar dar uma voltinha nele.

              Garganeiro de uma figa. A isto chamo má vizinhança.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                E é isso mesmo que é triste, chocar algo que faz tanto sentido para um sexo como para outro.
                Não tenhas dúvidas Badjo

                Comentário


                  Tenho uns vizinhos do lado espectáculo, aceitam-me as encomendas quando não estou em casa

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X