Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabelo ou Careca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde estive a trabalhar eram alergias constantes até ao ponto do meu cabelo cair. Remédio santo, sai dali. As alergias contribuem muito para a queda de cabelo.

    Comentário


      O topico à muito que nao era falado . Os melhores sao - Propecia , - Minoxidil ou equivalente , - Nizoral . O Nizoral foi criado para a caspa mas é um produto que quem tem tendencia a ficar calvo deve uzar 2 vezes semana. Elimita a substancia produzida no couro cabeludo pela testosterona e q atrofia o sistema de errigacao do cabelo.... Sao do que conheço os 3 grandes provados e eficientes. O resto é tudo ... tem tambem um ou outro novo a aparecer mas ainda sem provas. A Propecia é o melhor e mais eficiente. Mas tem para muita gente de facto efeitos secundarios. Em foruns internacionais tem sempre malta a queixar-se... Eu tenho pouco cabelo. Comecei a usar Minoxidil e Nizoral (apos muita muita pesquisa tenho certeza que para alem da propecia sao os unicos q funcionam) e o que posso dizer é q ganhei algum cabelo. Uso cabelo rapado e nunca terei outra vez muito cabelo sem ser com implante. Mas permitiu-me ter mesmo nivel de cabelo (tenho 34) de quando tinha uns 28. Tenho um cosmetico que se usarmos cabelo rapado e apos aplicacao em termos visuais os cabelos finos ficam escuros o que permite-me assim ficar com cabelo todo preenchido excepto nas entradas... Nao tive com Minozidil resultados extraordinarios, mas todos os tipos da minha familia que tinahm mais cabelo q eu e nao fizeram nada, de momento ja sao todos bem mais carecas q eu e eu tenho mais cabelo q eles...

      Comentário


        A dizer q nao uso propecia e sinceramente nao me meto nisso... O cabelo nao tem assim esse valor para mim. O Minoxidil ou equivalente tambem deve ser usado com cuidado. Aquilo reduz producao de uma substancia (nao recordo nome ) q onde aplicado ou perto ela diminui e promove envelhecimento da pele. Eu tenho cuidado em nao colocar antes de ir para a cama pq senao sem querer aquilo espalhace para a cara e vais ter efeitos colaterais como mais pelo facil em sitios q nao gostas bem como mais pele seca quebradica e seca. Contrabalançar mudando fronha regularmenete , colocar sempre 3 a 4 horas antes de ir para cama e usar bons cremes para a pele... Se Minoxidil seca a pele (e sei disso especialmente na testa e promove rugas na testa) para mim a propecia q mexe no sistema hormonal esta bem longe de querer usar.. Estas informacoes estao em foruns internacionais na altura q informei-me e de testes laboratoriais online. O Minoxidil tambem altera inicialmente batimentos cardiacos e a ter cuidado NUNCa deixar ir para um olho. Aquilo dilata vasos sanguineos e nas 1ºs vezes q apliquei fiquei com pequeno derrame num olho... Tenham cuidado com produtos...
        Editado pela última vez por Fernandovieira7; 02 June 2013, 16:19.

        Comentário


          Tambem a destacar que quem tem tendencia a ficar calvo (apenas este grupo com tendencia genetica e nao qq pessoa) fazer musculacao e certos suplementos q aumentam producao de testosterona aumentam imenso o ciclo de calvice. Quem ate descobriu o efeito protectivo do Nizoral foram os culturistas... Espero ter ajudo a quem tem cabelo ainda para sustentar Se teem tendencia para ficar calvos e fazem muita musculacao (que aumenta producao de testosterona) sao um grupo mais alvo a calvice rapida. Usem pelo menos Nirozal (embalagem amarela) q se vende em qq lado. Pesquisem e vao ver q nao estou a atirar coisas ao ar. Comprar Minoxidil no ebay é tambme boa ideia. Sao bem mais baratos
          Editado pela última vez por Fernandovieira7; 02 June 2013, 16:22.

          Comentário


            Felizmente não tenho este problema, pelo menos por enquanto, mas li algures que os estudos apontam para o facto de os carecas parecerem mais altos e mais poderosos que os cabeludos. Ao que parece as pessoas associam naturalmente a calvície ao poder. Portanto, nem tudo é mau!

            Comentário


              Não há nada que impeça a genética de actuar. A aceitação é o caminho.

              Comentário


                Fiz um comentário a pouco tempo em outro forum
                http://forum.autohoje.com/off-topic/...lucoes-19.html

                Desde que comecei usar os produtos especificos pra o couro cabeludo da Rulibra, minha caspa, coceira e queda de cabelo diminuiu bastante, mas como eu citei no outro forum, é preciso se empenhar no tratamento pq tem que deixar o produto agir no couro cabeludo por uns 20min.
                De longe foram os melhores produtos que usei e que não tem efeito colateral nenhum pq são naturais.
                Não sei se enviam para outro país, mas com certeza eu recomendaria.

                Comentário


                  Se ficar calvo não vou rapar o cabelo com máquina 2 mas não vou rapar com gillete acho que fica mal em qualquer pessoa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                    O topico à muito que nao era falado . Os melhores sao - Propecia , - Minoxidil ou equivalente , - Nizoral . O Nizoral foi criado para a caspa mas é um produto que quem tem tendencia a ficar calvo deve uzar 2 vezes semana. Elimita a substancia produzida no couro cabeludo pela testosterona e q atrofia o sistema de errigacao do cabelo.... Sao do que conheço os 3 grandes provados e eficientes. O resto é tudo ... tem tambem um ou outro novo a aparecer mas ainda sem provas. A Propecia é o melhor e mais eficiente. Mas tem para muita gente de facto efeitos secundarios. Em foruns internacionais tem sempre malta a queixar-se... Eu tenho pouco cabelo. Comecei a usar Minoxidil e Nizoral (apos muita muita pesquisa tenho certeza que para alem da propecia sao os unicos q funcionam) e o que posso dizer é q ganhei algum cabelo. Uso cabelo rapado e nunca terei outra vez muito cabelo sem ser com implante. Mas permitiu-me ter mesmo nivel de cabelo (tenho 34) de quando tinha uns 28. Tenho um cosmetico que se usarmos cabelo rapado e apos aplicacao em termos visuais os cabelos finos ficam escuros o que permite-me assim ficar com cabelo todo preenchido excepto nas entradas... Nao tive com Minozidil resultados extraordinarios, mas todos os tipos da minha familia que tinahm mais cabelo q eu e nao fizeram nada, de momento ja sao todos bem mais carecas q eu e eu tenho mais cabelo q eles...
                    Que cosmético é esse?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X