Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana em Évora - O que ver - Onde divertir - Jantar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Nunca mais me lembrei deste tópico , obrigado Ricardo

    E já agora as noites são frias por aí? Ou tem que se aquecer ao ritmo da bebida?
    Aviso-te já que está um briole do camandro.

    Após as 17h/18h fica um calor estranho e no pico da noite pela 1h/2h

    Aliás ultimamente, todos os dias a caminho de casa, o meu carro tem dado o "Beep" no CB de aviso de gelo na estrada, isto aí entre as 0h e 2h, este aviso no meu carro surge quando a temperatura baixa dos 4ºC. Mas há dias em que desce, no outro dia estavam -1.5ºC no Golf de um amigo meu.

    Prepara-te bem para o frio!!!

    Durante o dia tá-se bem.

    Comentário


      #32
      Já passou o fim de semana, gostei bastante.

      Gostei muito de um bar chamado "molhobico" ou coisa parecida, bom ambiente, boa musica e boa bebida

      Não gostei da praxis e do cosa nostra, não é muito o meu estilo, muita rapaziada e eu prefiro ambientes mais velhos.

      Jantei em dois restaurantes, mas não me recordo do nome, sei que um foi perto da capela dos ossos, o outro foi lá pro "meio"

      Parabéns, as alentejanas são muito bonitas ;)

      Conto em voltar

      Comentário


        #33
        epá que falha minha esqueci-me completamente do molhobico, shame on me, costumava lá ir tanta vez, como é que me esqueci dele. de facto é um sitio bem bom para a nossa idade .
        peço desculpa pelo lapso .

        Ainda bem que te divertiste, a intenção era mesmo essa.

        as alentejanas são mulheres de garra

        acho bem que voltes.

        Comentário


          #34
          O meu amigo conhecia, e foi logo o primeiro sitio a que fomos na sexta depois do jantar, gostei mesmo muito.

          Depois fomos ao spectus aí já desceu de qualidade, depois cosa nostra com dez pessoas la dentro .

          Acredito que sejam de garra, pelo menos simpatia e beleza tem ;), mas não chega para as do Minho :P

          Tenciono voltar até Março, que é quando o meu amigo esta aí, depois vai para Lisboa.

          Comentário


            #35
            Também me esqueci do Molhóbico, como foi possível... Bem, eu não costumo ir lá muito, mas os meus pais costumam lá ir, também não sei bem a vossa idade!

            Cosa Nostra, foste lá a uma sexta-feira, tá sempre deserto... Aquilo à quinta é bom, à sexta é mau e ao sábado volta a ser bom. É estranho o Cosa Nostra às 6ªs feiras!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X