Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Playstation - Duvidas existencias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #32
    citação:Originalmente colocada por mundano


    Só para terem uma ideia os leitores dessas tecnologias vão ter que actualizar frequentemente o firmware pela internet, porque a encriptação dos discos, ao contrario do DVD que erasempre o CSS, vai mudar constanetemente. E se ao actualizarem detectarem a minima alteração no hardware simplesmente o firmware é apagado e é preciso enviar o leitor para a assistencia. Por isso, esqueçam chips e outras maroscas para ver filmes piratas.

    Além disso, chegam ao ponto de só deixar sair sinal digital se a TV em causa suportar uma ligação HDMI em que o sinal vai encriptado do leitor até à TV. Caso contrario para evitar gravações do formato digital o leitor apenas reproduz a resoluções baixas..


    Etc.. etc... etc....


    Tudo isto são coisas que o mercado não pede, nem precisa e que vão mandar os preços desses aparelhos para valores astronomicos...
    nem sabia disto, chega a ser ridiculo

    Depois há outra questão, a Sony também vende o que vende porque há pirataria, porque as pessoas sabem que não precisam de comprar os jogos todos.

    Muita gente compra consolas só após saberem que podem ser chipadas, se forem obrigadas a comprar todos os jogos, não compram.

    É como a Microsoft, alguém duvida que se eles quisessem, acabavam com a pirataria no XP? só que a pirataria interessa-lhes, porque perdem 5 clientes para a pirataria, mas ganham 2 ou 3 devido à dependencia e universalidade que o Windows hoje em dia trás.

    Para mim vai-se safar quem arranjar o ponto de equilibrio, há que haver sistemas de combate à pirataria para não assustar as software houses, mas não podem ser demasiado restritos que assustem os potenciais clientes.

    Umas das causas de morte da Dreamcast foi a ausencia de sistemas anti-pirataria, não havia interesse de desenvolver jogos para elas porque eram facilmente pirateados. Mas em termos de inovação estava muit à frente da PS2

    @mundano, sim escrevi mais depressa e com mais erros

    Comentário


      #33
      citação:Originalmente colocada por mundano

      Nos jogos sim.. Nos filmes não...

      Não por impossibilidade tecnologica, mas por questões anti-pirataria.
      Bem observado!
      É que há leitores de DVD a fazer upscaling e a enviar sinal HD por componentes supostamente devia ser possivel fazer o mesmo com os novos formatos, mas como disseste e bem, eles devem impedir isso por causa da pirataria.

      Cumprimentos

      Comentário


        #34
        Já agora é preciso ver uma coisa...

        O facto de a Xbox ter praticamente mais um ano de mercado, não significa que a PS3 em termos graficos vá ter um ano de avanço.. Porque a parte grafica da PS3 já está desenvolvida à muito.. Os problemas que tê matrasadoa PS3 têm também a ver com o sistema blu-ray..

        Comentário


          #35
          citação:Originalmente colocada por jts

          citação:Originalmente colocada por Jeandré

          citação:Originalmente colocada por jpg

          E já agora, o que é que inovou na PS1?
          Quando a minha PS1 já tinha o comando Dual Shock (force feedback) ainda a Saturn apenas sonhava com isso!
          Foi a PS1 que me converteu da Sega para a Sony (na altura), a Playstation tinha tudo o que faltava na Saturn (para muita pena minha que tinha GameGear e Mega Drive 2).

          Cumprimentos
          DualShock esse que foi lançado após a Nintendo ter lançado a N64 cujo controlo contava com um joystick analógico de série e acessórios como o Rumble Pak! Antes disso a PS apenas tinha um comandinho bastante simples, de layout exactamente igual ao da SNES, com mais 2 botões de ombros (L2 e R2) e uma pega actualizada.
          pois e so nao se limitou a encaixar um pequeno sistema de vibrar mas sim a reconstruir o comando em si ... e isto quando a N64 apenas comia cartuchos ... já a playstation brincava com CD's

          Comentário


            #36
            Sim, o mccrow lembrou-se bem, tal como muitos de nós ainda viram uns DVDs na Playstation 2, recordo-me de chegar a ouvir CDs de audio na Playstation, aliás, nessa altura nem sei se teria um leitor de CD na aparelhagem, o CD foi inventado pela Sony em parceira com a Philips e a PS1 no meu caso concreto ajudou a trazer o formato CD para casa, a aparelhagem só lia cassetes, o meu pc da altura se calhar ainda só tinha drive de disquetes!
            A PS1 foi lançada em 1994 no Japão e em 1995 na Europa, a maior parte de nós não tinha um leitor de CD Audio em casa, o pc ainda corria o Windows 3.1 ou o recem-lançadissimo Windows 95, andava tudo maluco com o 486DX e com os recentissimo Pentium cujo topo de gama andaria, vá lá, nos 100MHz??

            Cumprimentos

            Edit: Tirei isto da Wikipedia:
            The PlayStation 1 has remarkable audio qualities. This was first observed by Keith Aschenbrenner of Auditorium 23, who used the Playstation as a source when demonstrating his Shindo systems. The first models of the PlayStation 1, in particular the SCPH 100x, perform on a level of music reproduction comparable to that of expensive high end audio equipment.

            Comentário


              #37
              Em 94 eu e a maior parte dos meus amigos tinhamos leitor de cd, e não somos propriamente milionários fanáticos pelas últimas tecnologias. Em meados de 1994 existia o Pentium 60, 66 e 90.

              Comentário


                #38
                citação:Originalmente colocada por Bolide

                Em 94 eu e a maior parte dos meus amigos tinhamos leitor de cd
                Isso depende de muitos factores, não só económicos como sociais, eu e muita rapaziada dessa altura usávamos e abusávamos da clássica cassete, o conceito de música portátil passava pelo Walkman e até o primeiro carro que passou por aqui com rádio leitor de CD foi o Honda em 99, em 1996 o meu pai comprou o recem-lançado Fiat Marea 1.6 ELX e o rádio que trazia era de cassetes e não tenho ideia que a concorrência trouxesse auto-rádio com leitor de CD.
                O meu primeiro CD foi do Eros Ramazzotti, Dove C'e Musica, que segundo o Amazon foi lançado para o mercado no dia 21 Maio 1996.
                Recordo-me portanto de reproduzir CDs na PSX e meter aqueles efeitos psicadélicos a passar no televisor como se fosse um screen-saver :D

                Cumprimentos

                Edit: Lembrei-me agora tambem de outro factor: a cidade!
                Acredito piamente que o CD tenha chegado mais rapidamente a Lisboa ou ao Porto do que a Braga ou a Évora.
                A existencia de grandes superficies que certamente na altura já existiam em força na capital influencia muito, em 1995 em Braga não havia Carrefour ou Media Markt, quanto muito havia o Feira Nova, eu lembro-me de comprar música em lojas de música tradicionais e lembro-me de o CD ocupar apenas uma parte da loja e ainda haver muita cassete nos escaparates...

                Comentário


                  #39
                  Curiosamente nem eu nem os meus amigos tinhamos playstations :D Era tudo com o belo pc a traficar disquetes e cds.

                  Comentário


                    #40
                    Em 94 ainda não havia o Colombo e companhia, mas os CDs já dominavam nas lojas. Havia aqui uma pequena loja perto de casa onde comprei os meus 1ºs CDs em 91 e já nessa altura dominavam. Ainda tinha alguns discos e k7's mas poucas. Os Cds custavam 3500$00 +/-, as cassetes 1500$00! Era uma grande diferença sem dúvida.

                    Comentário


                      #41
                      Eu tambem não tinha pc em casa, para passar os trabalhos da escola a computador o meu pai e a minha mãe chegavam a levar os trabalhos escritos por mim à mão para os passarem no computador da escola, ou do emprego ou no pc de algum colega.
                      Agora onde eu e a malta jovem da altura sempre torrou dinheiro foi nas consolas, isto porque havia uma loja de fotografia no centro da cidade que passou a dedicar-se em força aos videojogos e então na altura foi o boom dos GameBoys, GameGears, Super Nintendo, Mega Drive e depois a Playstation, etc.

                      Cumprimentos

                      Edit: Uma coisa curiosa é que tenho aqui em casa um pc que veio de um escritório do meu pai, um Pentium 100MHz com o Windows 95 e disco de 1GB, mas que no entanto não tem CD-ROM nem placa de som!!

                      Comentário


                        #42
                        É natural, em 94 comprei um Pentium 90 e a placa de som e leitor de cds era "extra". Comprei o topo de gama da creative... lia a 3x, era a loucura :D Em vez de tabuleiro, tinha que se colocar os cds dentro de uma caixa de plastico e inserir no leitor, nada prático mesmo [xx(]

                        Comentário


                          #43
                          Eu ainda me lembro de um amigo meu trocar um gravador de CD's de 1X por uma mota..

                          Comentário


                            #44
                            citação:Originalmente colocada por mccrow

                            citação:Originalmente colocada por jts

                            citação:Originalmente colocada por Jeandré

                            citação:Originalmente colocada por jpg

                            E já agora, o que é que inovou na PS1?
                            Quando a minha PS1 já tinha o comando Dual Shock (force feedback) ainda a Saturn apenas sonhava com isso!
                            Foi a PS1 que me converteu da Sega para a Sony (na altura), a Playstation tinha tudo o que faltava na Saturn (para muita pena minha que tinha GameGear e Mega Drive 2).

                            Cumprimentos
                            DualShock esse que foi lançado após a Nintendo ter lançado a N64 cujo controlo contava com um joystick analógico de série e acessórios como o Rumble Pak! Antes disso a PS apenas tinha um comandinho bastante simples, de layout exactamente igual ao da SNES, com mais 2 botões de ombros (L2 e R2) e uma pega actualizada.
                            pois e so nao se limitou a encaixar um pequeno sistema de vibrar mas sim a reconstruir o comando em si ... e isto quando a N64 apenas comia cartuchos ... já a playstation brincava com CD's
                            Os cartuchos tinham algumas vantagens... muito menos vulneraveis à pirataria e infinitamente mais rápidos a fazer o loading. A única desvantagem na altura era a capacidade de armazenamento. Tanto que hoje em dia por exemplo um jogo para a PSP é bem mais rápido se tiver pirateado num memory stick, do que se for original e correr em UMD. E poupa-se em bateria...

                            Até porque a Nintendo não avançou para formato CD na N64 porque não quis... a prova? É que a Sony só está actualmente na indústria dos videojogos porque a Nintendo a contratou para fazer uma drive de CD para a Super Nintendo.

                            Comentário


                              #45
                              citação:Originalmente colocada por Jeandré

                              A PS1 foi lançada em 1994 no Japão e em 1995 na Europa, a maior parte de nós não tinha um leitor de CD Audio em casa, o pc ainda corria o Windows 3.1 ou o recem-lançadissimo Windows 95, andava tudo maluco com o 486DX e com os recentissimo Pentium cujo topo de gama andaria, vá lá, nos 100MHz??
                              Nessa altura eu já tinha leitor de CDs no PC[:P]

                              Comentário


                                #46
                                citação:Originalmente colocada por joao

                                citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                A PS1 foi lançada em 1994 no Japão e em 1995 na Europa, a maior parte de nós não tinha um leitor de CD Audio em casa, o pc ainda corria o Windows 3.1 ou o recem-lançadissimo Windows 95, andava tudo maluco com o 486DX e com os recentissimo Pentium cujo topo de gama andaria, vá lá, nos 100MHz??
                                Nessa altura eu já tinha leitor de CDs no PC[:P]
                                Idem aspas.

                                E muito antes da Sony, já a Sega já se tinha lembrado e comercializado sistemas de jogos baseados em CD.

                                Comentário


                                  #47
                                  citação:Originalmente colocada por mccrow

                                  citação:Originalmente colocada por Suarez

                                  Não é achar, é um facto. Tão bastante dependentes do sucesso da ps3
                                  a playstation 3 é apenas uma parte da sony, com o que factura em muitos milhoes de cada uma das outras parte poderá cubrir o investimento se correr mal ... se bem que a consola de jogos da playstation so foi de risco na primeira versão e o o resultado foio que foi ... acho que chegará ao sucesso, apesar de que tal possa demorar um pouco mais do que esperado pela sony
                                  o entertenimento da sony é a que representa a maior fatia da empresa

                                  Comentário


                                    #48
                                    Bem, nunca pensei que gerasse uma discussão tão grande, mas fiquei na mesma na parte do monitor. Sem Acessório, não é possível?

                                    Para gastar 60 euros num acessorio, compro um tvtuner e ligo la a PS, fica com TV tb


                                    Entao se a tres tem saida para HDTV, ter um TV com isso para jogar é optima ideia, certo?


                                    Tou é a ver-vos a fazer-me gastar 3000 euros em vez de 300

                                    Comentário


                                      #49
                                      citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                                      Bem, nunca pensei que gerasse uma discussão tão grande, mas fiquei na mesma na parte do monitor. Sem Acessório, não é possível?

                                      Para gastar 60 euros num acessorio, compro um tvtuner e ligo la a PS, fica com TV tb


                                      Entao se a tres tem saida para HDTV, ter um TV com isso para jogar é optima ideia, certo?


                                      Tou é a ver-vos a fazer-me gastar 3000 euros em vez de 300
                                      É um desperdicio comprares a 3 no inicio, ainda por cima se te estás a aventurar nisto das consolas pela primeira vez. Vais-te sentir mal daqui a uns tempos por teres gasto tanto dinheiro.

                                      Compra a 2, está a um bom preço, é uma consola pequena e silenciosa, todos os seus problemas já são relativamente conhecidos, tem uma biblioteca de jogos monstruosa e a Sony já disse que vai apoiá-la durante bastante tempo, podes chipá-la (para jogar jogos de outra região, claro! [8)]), etc, etc...

                                      Se não gostares desta tua aventura nas consolas, ao menos não gastaste lá uma fortuna, e podes sempre revendê-la que vais perder pouco dinheiro [8D]

                                      E se gostares, daqui a uns tempos compras a 3 se quiseres, já sem ser ao preço dos grandes pioneiros/amortizadores do investimento [:I]
                                      E de uma série com certeza melhorada em relação às iniciais.

                                      Comentário


                                        #50
                                        Já agora, uma coisa que dá que pensar é que vai ser praticamente possivel comprar uma Xbox 360 e uma Nintendo Vii pelo preço de uma PS3...

                                        Comentário


                                          #51
                                          a sony vai cometer outro grande flop com um blu-ray.
                                          mini-disc da sony diz-vos alguma coisa?

                                          Comentário


                                            #52
                                            citação:Originalmente colocada por mundano

                                            Já agora, uma coisa que dá que pensar é que vai ser praticamente possivel comprar uma Xbox 360 e uma Nintendo Vii pelo preço de uma PS3...
                                            Uma coisa é certa, se a PS3 for um produto mau, ou as suas virtudes/vantagens não justificarem minimamente o preço que se paga por ela, o mercado e os consumidores serão os primeiros a condenar a consola (a nivel de vendas).
                                            A Sega já teve o mundo das consolas na mão com a Mega Drive e deitou tudo a perder com a Saturn e posteriormente com a DreamCast.
                                            A Nintendo já teve o mercado na mão com o GameBoy e a NES/SNES e a N64 e a GameCube foi o flop que se viu (e eu até tenho uma!)
                                            Isto para dizer que o hype e legião de adeptos da Playstation só existe porque tanto a PS1 como a PS2, não sendo as consolas graficamente mais poderosas das suas épocas eram as que tinham mais jogos, alguns exclusivos de grande qualidade, um marketing a condizer, e de alguma forma eram globalmente as melhores ou as mais homogeneas, este hype que se diz que a PS3 tem existe até ao lançamento, se os jogos forem poucos ou de má qualidade, se o preço for absurdo ou se a Nintendo Wii ou a X360 forem globalmente aclamadas como melhores essa legião de fãs desaparece em menos de um ápice.
                                            Eu fui fanático da Sega, tenho uma GameGear e uma Mega Drive, quando chegou à hora de escolher entre a PSX e a Saturn, analisei o mercado e vi-me obrigado a escolher, neste caso acabei por me converter (à Sony).
                                            Quando chegou à era das 128bits mais uma vez obriguei-me a aguardar pela PS2, para poder comparar entre a DreamCast e a PS2, escolhi a PS2 porque foi a que mais me agradou.
                                            Mais tarde escolhi entre a XBox e a GameCube, acabei por escolher a proposta da Nintendo, porque achei que servia melhor os propósitos para que a comprei (complementar a PS2, que tem alguma falta de titulos onde a Nintendo é forte, comprar a XBox seria mais do mesmo).
                                            No futuro possivelmente vou-me reunir com o meu irmão mais novo e decidir se a PS3 valeu a pena a espera, caso não seja o caso, eu e muito adepto da Playstation não terá problemas em se mudar de armas e bagagens para a Microsoft ou para a Nintendo.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #53
                                              ppl já agora uma pergunta.
                                              quem jogue jogos destas consolas de nova geração numa tv crt vai sentir muita diferença em relação a um lcd com HD ?

                                              Comentário


                                                #54
                                                citação:Originalmente colocada por xgamer

                                                ppl já agora uma pergunta.
                                                quem jogue jogos destas consolas de nova geração numa tv crt vai sentir muita diferença em relação a um lcd com HD ?

                                                Quanto melhor a TV melhor serão os graficos.. De qualquer forma, mesmo em resoluções mais baixas, como a dos CRT's normais as novas consolas, fazem Anti Aliasing, o que melhora significativamente a qualidade da imagem.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  e aquela cena do efeito jagging com akelas arestas no contorno dos objectos, as novas consolas já corrigiram esse prob?

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    citação:Originalmente colocada por xgamer

                                                    e aquela cena do efeito jagging com akelas arestas no contorno dos objectos, as novas consolas já corrigiram esse prob?
                                                    Eu sinceramente acho que esse problema nas consolas é cada vez mais um problema de má programação do software do que propriamente defeito do hardware.
                                                    Geralmente os jogos exclusivos para determinada consola feitos propositamente para ele tem um nivel de apuro gráfico bem superior aos jogos que saem em multiplataforma que acabam por não vir correctamente optimizados para cada uma das consolas.
                                                    Nos jogos de pc quando isso acontece é simplesmente uma questão de meter uma placa gráfica melhor para se poder correr numa resolução superior ou com as texturas no máximo.
                                                    Infelizmente nas consolas os jogos correm como foram originalmente programados e muitas vezes o trabalho de conversão de um jogo pc para consola fica muito mal feito.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      citação:Originalmente colocada por jpg

                                                      citação:Originalmente colocada por Spyshagg

                                                      ambas as versões da ps3 teem leitor HD bluray que quer queiram quer não, custa 1000€ vendido em separado.
                                                      sim, e?

                                                      onde é que eu tenho os HD bluray para lá por?

                                                      Visto que não tenho e não vejo necessidade de ter, onde é que está a razão de pagar esse balurdio...

                                                      ah claro, a Sony está mal de finanças e precisa do nosso dinheiro, é justo


                                                      No entanto não tenho duvidas que os fanaticos vão lá estar no 1o dia a fazer fila para a comprar
                                                      Obrigado por trazer Guerrinhas de fanboys uteis a apenas a quem tem acções na bolsa para um tópico cujo o criador apenas tinha duvidas entre qual comprar!

                                                      obrigado. Foste de grande valor.

                                                      E por falar em valor, vais-me dizer que nunca compraste produtos dois-em-um na tua vida? O bluray da ps3 só tem valor se a consola fosse verde e tivesse um X no topo ou vermelha com um N?

                                                      por amor de deus. Estás num forum de gente adulta.

                                                      O Dinheiro vem do trabalho suado, e se por metade do preço de um bluray consigo ter bluray+consola de proxima geração vais dizer-me que sou fanático por estar a compra-la?
                                                      Queremos é valor

                                                      E para uma consola que só sai em novembro (Assim como os blurays), essa de dizeres "onde andam os filmes" foi de mestre.


                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        citação:Originalmente colocada por Spyshagg

                                                        citação:Originalmente colocada por jpg

                                                        citação:Originalmente colocada por Spyshagg

                                                        ambas as versões da ps3 teem leitor HD bluray que quer queiram quer não, custa 1000€ vendido em separado.
                                                        sim, e?

                                                        onde é que eu tenho os HD bluray para lá por?

                                                        Visto que não tenho e não vejo necessidade de ter, onde é que está a razão de pagar esse balurdio...

                                                        ah claro, a Sony está mal de finanças e precisa do nosso dinheiro, é justo


                                                        No entanto não tenho duvidas que os fanaticos vão lá estar no 1o dia a fazer fila para a comprar
                                                        Obrigado por trazer Guerrinhas de fanboys uteis a apenas a quem tem acções na bolsa para um tópico cujo o criador apenas tinha duvidas entre qual comprar!

                                                        obrigado. Foste de grande valor.

                                                        E por falar em valor, vais-me dizer que nunca compraste produtos dois-em-um na tua vida? O bluray da ps3 só tem valor se a consola fosse verde e tivesse um X no topo ou vermelha com um N?

                                                        por amor de deus. Estás num forum de gente adulta.

                                                        O Dinheiro vem do trabalho suado, e se por metade do preço de um bluray consigo ter bluray+consola de proxima geração vais dizer-me que sou fanático por estar a compra-la?
                                                        Queremos é valor

                                                        E para uma consola que só sai em novembro (Assim como os blurays), essa de dizeres "onde andam os filmes" foi de mestre.
                                                        mas tu és mesmo assim ou só pareces ser?

                                                        Onde é que está a guerrinha dos fanboys?
                                                        Por acaso sabes que tenho mesmo uma PS2 e uma XBox, portanto onde é
                                                        que está o fanboy?
                                                        Tenho as duas, estou bem por dentro da realidadede uma e outra e queres te diga que a PS2 é superior? não acho que seja, em nada a não ser quantidade de jogos portanto, não posso dizer outra coisa, se não gostas azar...

                                                        Já agora onde é qu ete baseias para mandar essa boca do fanboy? onde é que referi sequer outra consola para pensares nisso?

                                                        E não me venhas com *****s de trabalho suado e de forum de gente adulta que tenho as duas consolas, mas comprei-as com o meu dinheiro, nunca tive paizinhos a financiarem estes devaneios, portanto se não sabes o que dizes pergunta, se não queres perguntar mais valia nem tocares no teclado antes de partires para a ofensa. Ofensas essas que nunca te fiz, por isso respeito...


                                                        Em relação ao bluray, esse tema já foi mais que batido, sabes o que é? é bom? já experimentaste? precisas dele? Então compra...
                                                        por mim, o dinheiro é teu até podes queimá-lo para acender charutos que tou-me a *****, não esperes é que os outros te dêm a benção. E acima de tudo não esperes que os outros vão todos a correr a fazer o mesmo. Deixa-me ao menos ser ceptico.


                                                        Já agora, foi eu por acaso que disse essa do "onde andam os filmes" se é que alguém falou nisso? Ou o fanatismo cegou-te?

                                                        "Queremos é valor"
                                                        Esta frase é brilhante, pagas um valor claramente inflacionado, sim, porque não há duvidas que 1 ano depois a consola vai custar bastante menos, para teres acesso a uma tecnologia que não está minimente implantada nem consolidade, criada para colmatar uma necessidade que duvido que tenhas e depois dizes que queres é valor.

                                                        De facto, estiveste bem...
                                                        [8][8][8][8]

                                                        A boca do pessoal que ia lá estar no 1o dia comprar a ps3 naõ era dirigida a ninguém em especial, mas pelos vistos o barrete serviu-te

                                                        Numa coisa tens razão, fugiu-se ao topico, não é a primeira vez que acontece e não foi de certeza a ultima, mesmo assim, as minhas desculpas ao seu criador

                                                        Isto nem é dirigido a ti, mas aos verdadeiros fanboys da Sony, mas a Sony se quisesse pegava numa ps1, punha-a numa caixa de sapatos a dizer ps3, arranjava uns criticos pra falar bem daquilo (como fazia para os seus filmes) e ainda vendia uns milhões de unidades só assim.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          ...

                                                          preocupante é a maneira como respondes, claramente preocupante.
                                                          Se alguem o insultou ou lhe faltou ao respeito, por favor indique onde. Caso contrário, tento na lingua que não te conheço de lado nenhum.

                                                          vê-se claramente que andas demasiado tempo em Foruns da net, onde podes puxar uma de hitler da cartola contra quem pensa diferente de ti e ninguem te pode dar um excerto de porrada por falta de respeito.

                                                          Desculpem pessoal, mas contra pessoas assim, é preciso chamar as coisas pelo nome e evitar discussão, pois contra qualquer argumento que possamos ter este tipo de gente arranja maneira de embirrar (até se esquecem do que disseram em posts atrás)

                                                          citação:Já agora, foi eu por acaso que disse essa do "onde andam os filmes" se é que alguém falou nisso? Ou o fanatismo cegou-te?
                                                          foste tu sim:
                                                          citaçãonde é que eu tenho os HD bluray para lá por?

                                                          Visto que não tenho e não vejo necessidade de ter, onde é que está a razão de pagar esse balurdio...

                                                          ah claro, a Sony está mal de finanças e precisa do nosso dinheiro, é justo
                                                          ... Parece que estamos em forums do sapo gameover ou da canalhada do gamespot.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            citação:Originalmente colocada por jts

                                                            citação:Originalmente colocada por mccrow

                                                            citação:Originalmente colocada por jts

                                                            citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                            citação:Originalmente colocada por jpg

                                                            E já agora, o que é que inovou na PS1?
                                                            Quando a minha PS1 já tinha o comando Dual Shock (force feedback) ainda a Saturn apenas sonhava com isso!
                                                            Foi a PS1 que me converteu da Sega para a Sony (na altura), a Playstation tinha tudo o que faltava na Saturn (para muita pena minha que tinha GameGear e Mega Drive 2).

                                                            Cumprimentos
                                                            DualShock esse que foi lançado após a Nintendo ter lançado a N64 cujo controlo contava com um joystick analógico de série e acessórios como o Rumble Pak! Antes disso a PS apenas tinha um comandinho bastante simples, de layout exactamente igual ao da SNES, com mais 2 botões de ombros (L2 e R2) e uma pega actualizada.
                                                            pois e so nao se limitou a encaixar um pequeno sistema de vibrar mas sim a reconstruir o comando em si ... e isto quando a N64 apenas comia cartuchos ... já a playstation brincava com CD's
                                                            Os cartuchos tinham algumas vantagens... muito menos vulneraveis à pirataria e infinitamente mais rápidos a fazer o loading. A única desvantagem na altura era a capacidade de armazenamento. Tanto que hoje em dia por exemplo um jogo para a PSP é bem mais rápido se tiver pirateado num memory stick, do que se for original e correr em UMD. E poupa-se em bateria...

                                                            Até porque a Nintendo não avançou para formato CD na N64 porque não quis... a prova? É que a Sony só está actualmente na indústria dos videojogos porque a Nintendo a contratou para fazer uma drive de CD para a Super Nintendo.
                                                            Tens a certeza???? olha que não.

                                                            Afinal a unica super nintendo que conheço é esta:


                                                            com as seguintes caracteristicas:

                                                            Fabricante: Nintendo
                                                            Lançamento: 1990
                                                            Processador: 65C816 16-bit com clock de 3,58 Mhz
                                                            Vídeo: 32.768 cores (256 cores simultâneas)
                                                            Áudio: 8-bit, 8 canais, stereo
                                                            Dimensões (larg X alt X comp): -
                                                            Peso: -
                                                            Mídia de armazenamento: Cartuchos
                                                            Site oficial: www.nintendo.com

                                                            e a pergunta é: onde esta o leitor de CD's?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X