Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rolle, Suiça - Recomendações, s'il vous plaît

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
    Não costumam dizer que quando vamos para fora é que sabemos dar o verdadeiro valor de Portugal? Ora então, o valor de Portugal, em matéria de preços de combustíveis, é uma Suíça. Só é pena que a nível de salários (e não só) sejamos um Burkina Faso.
    É normal. É um produto que a Europa importa a 100%, por isso o valor será todo muito parecido. Só os produtos que são produzidos no país são directamente proporcionais ao salário. Tudo o que dependa de mão-de-obra na Suíça também é muito caro!

    Já tenho saudades das paisagens de lá!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      É normal. É um produto que a Europa importa a 100%, por isso o valor será todo muito parecido. Só os produtos que são produzidos no país são directamente proporcionais ao salário. Tudo o que dependa de mão-de-obra na Suíça também é muito caro!

      Já tenho saudades das paisagens de lá!
      Isso quer dizer que o preço sem impostos (ou a respectiva carga fiscal) também é muito parecido. É possível, sinceramente, não sei.

      Comentário


        #33
        Aparentemente está tudo a correr como esperado, ainda bem.

        Já tenho os bilhetes comprados para a Suíça, que saudades.

        Comentário


          #34









          Isto também é um “bocadinho” globalização: ouvir uma banda de duas irmãs suecas, a cantarolar umas belas melodias country, à beira do lago Léman, em Genève - até encontrei o leão, mas ele não rugiu.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X