Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cavaco diz que as reformas dele não chegarão para pagar despesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tenho pena que não me seja permitido dizer tudo o que eu acho deste senhor.

    Comentário


      #62
      Aníbal Cavaco Silva decidiu prescindir do seu vencimento enquanto Presidente da República, no valor de 6523 euros - resultado de um corte de 5% em 2010, mais um corte de 10% em 2011, decisão incluída nas medidas de austeridade para a função pública -, para passar a auferir as sua pensões, que totalizam cerca de dez mil euros mensais, 140 mil euros/ano.
      Cavaco opta por pensões e evita 10% de corte no salário - Portugal - DN

      Para que dúvidas não restassem, aqui vai.

      Arranjem lá um NIB para ajudarmos o senhor!

      Comentário


        #63
        O Sr. Presidente da República vive acima das minhas possibilidades...

        Comentário


          #64
          Como já alguém disse, não me choca que o digam em privado. Mas em público? Numa altura em que os FP, pelo menos, ficaram com os seus rendimentos afectados!
          Sempre achei que este senhor não dava um bom PR, e vai demonstrando-o. Nunca tomou acções criticas. Nem o papel de representar bem o país faz.
          Sem apelar À defesa dos pobrezinhos e À teoria de que os políticos são todos ladrões, expliquem-me como é que pessoas com capitais investidos de centenas de milhares de euros podem conseguir entender uma crise?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Sem apelar À defesa dos pobrezinhos e À teoria de que os políticos são todos ladrões, expliquem-me como é que pessoas com capitais investidos de centenas de milhares de euros podem conseguir entender uma crise?
            A explicação é simples. Para essas pessoas perceberem o que é a crise têm de ter CARÁCTER, HUMILDADE, SABEDORIA, algo que hoje em dia são valores que estão riscados das prioridades, logo é normal termos gentalha inútil a debitar baboseiras e provocações destas todos os dias. Mas o cavaco ultrapassou todos os limites do tolerável. Não sei o que é que ele pretende com isto...

            Comentário


              #66
              A esta hora está o Catroga a pensar numa melhor para mandar amanhã nos jornais

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                A esta hora está o Catroga a pensar numa melhor para mandar amanhã nos jornais
                Não vai ser fácil porque a fasquia está já muito alta.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Ainda dizem estes tipos que conhecem bem as dificuldades do país...não têm noção!
                  Agora é que disseste tudo
                  Não é para me gabar, sim só um bocadinho, mas já devo ter bulido mais na agricultura desde o Verão que ele em toda a vida
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Como já alguém disse, não me choca que o digam em privado. Mas em público? Numa altura em que os FP, pelo menos, ficaram com os seus rendimentos afectados!
                  E é engraçado como um ex-governador do Banco de Portugal que foi ao HOJE na RTP2 num comentário afirmou que, apesar da reforma dele não ser dita dourada que se lhe fosse cortado o 13º e 14º mês como aos restantes Funcionários Públicos que não se importaria.
                  Editado pela última vez por LIC; 20 January 2012, 17:39. Razão: Acrescento

                  Comentário


                    #69
                    Em Janeiro de 2011, Belém confirmou que o Presidente da República decidiu prescindir do salário de 6 523,93 euros, optando por receber pensões no valor de 10 042 euros mensais. Cavaco Silva acumula duas pensões: a de professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e a de reformado do Banco de Portugal, que juntas, totalizam os tais 10 042 euros.
                    Reforma "não vai chegar para pagar as minhas despesas" - Politica - DN

                    Comentário


                      #70
                      Se o homem tivesse caladinho é que fazia bem.

                      Comentário


                        #71
                        Cavaco, calado é um poeta.

                        Aliás, calado e escondido por forma a que não apareça na televisão.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ndoliveira Ver Post
                          O Sr. Presidente da República vive acima das minhas possibilidades...
                          e não se esqueçam ainda que, segundo este energúmeno, os Portugueses estão a pagar pela vida fácil que tiveram.............

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            E é engraçado como um ex-governador do Banco de Portugal que foi ao HOJE na RTP2 num comentário afirmou que, apesar da reforma dele não ser dita dourada que se lhe fosse cortado o 13º e 14º mês como aos restantes Funcionários Públicos que não se importaria.
                            Ouvi algo parecido ontem de alguem ja de cabelos brancos, mas não me recordo quem, passou na sic noticias ou RTPinformação. Será esse?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                              e não se esqueçam ainda que, segundo este energúmeno, os Portugueses estão a pagar pela vida fácil que tiveram.............
                              Isto já descambou ......

                              Não percebes o que ele quer dizer ?

                              Comentário


                                #75
                                Eu próprio ganho cerca de 25000 euros por mês e mal dá para pagar a gasolina.

                                Como eu o compreendo Sr P.R.... como eu o compreendo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                  Cavaco, calado é um poeta.

                                  Aliás, calado e escondido por forma a que não apareça na televisão.
                                  Eu vou ter de levar com ele amanhã.

                                  A ele ao Passos,ao Durão,etc.
                                  Editado pela última vez por TomeSilva; 20 January 2012, 18:04.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Isto já descambou ......

                                    Não percebes o que ele quer dizer ?
                                    Que até ele vai ter que fazer alterações ao seu modo de vida, que a crise também afecta quem vive bem?

                                    Comentário


                                      #78
                                      É lá, fiquem atentos ao mercado imobiliário porque ,com declarações destas, vai aparecer uma propriedade no Algarve à venda a preço de saldo.

                                      Comentário


                                        #79


                                        Eu estava a brincar. LOL.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eh pá, vamos fazer uma... vaquinha!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                            Ouvi algo parecido ontem de alguem ja de cabelos brancos, mas não me recordo quem, passou na sic noticias ou RTPinformação. Será esse?
                                            Sinceramente não sei. Mas acredito que sejam poucos os ex-governantes do BdP a não se importar de deixar de receber o 13º e 14º mês

                                            Comentário


                                              #82
                                              Porra mas neste país quantos casais com filhos em idade escolar têm que governar a sua vida com esses mesmos 1.300€ liquidos ou menos?!?

                                              Devia era ter vergonha de dizer essas barbaridades!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Duas palavras: Hipocrisia e Demagogia que sempre lhe foram típicas

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Será que está, ou estará em vias de estar, a viver acima das suas possibilidades? Pergunto...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O Cavaco tem de deixar de improvisar. Só mete água.

                                                      Mas só prova o que sempre pensei, que esta gente que fala de sacrificios, não sabe do que fala.

                                                      E mais uma coisa. Se não ganha salário é pq não quis. E se acha que anda a passar dificuldades ( pq os outros esses já vivem acima das suas posses ) que se demita e dê lugar a outro. Pq ele está lá pq quer!


                                                      Ora bem, neste momento, temos a certeza absoluta que os nossos governantes não conhecem o país, não sabem o que estão a impor, nem sabem como se pode viver com menos de milhares de euros.

                                                      Só falta vir dizer que sua senhora tb tem uma reforma miseravel!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Será que o Português já abriu o olho para a trampa de PR que escolheu ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          Será que está, ou estará em vias de estar, a viver acima das suas possibilidades? Pergunto...
                                                          Eu tenho uma possível resposta, que foi dada mais acima. Será que ele próprio, está a pagar por ter tido uma vida fácil?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Depois de dizer estas barbaridades, só tem uma coisa a fazer, passar o poleiro a outro.

                                                            E se está nessa situação de ''miséria'', só tem a agradecer a uma pessoa, ele próprio.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Já agora tb podiam dar outra noticia. O Paulinho mandou classificar, na lei, como classificadas, as despesas dos familiares dos diplomatas. É a transparencia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X