Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para onde ir na Lua de mel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rum Ver Post
    É possível, mas depende da época do ano. Eu estive no Iberostar na Rep. Dominicana por 800 euros. A questão aqui é a altura do ano, em Julho além de não haver aviões para encher... não há estes preços, para um resort como o Iberostar.
    Fomos na primeira semana de Julho

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ginie Ver Post
      Fomos na primeira semana de Julho
      Ok, aceito. Podemos saber o resort?

      Comentário


        Originalmente Colocado por rum Ver Post
        Ok, aceito. Podemos saber o resort?
        Gran Bahia Príncipe El Portillo.

        EDIT: é a Ginie a falar do pc do Bruno.
        Editado pela última vez por BrunoTRF; 25 January 2012, 18:11.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
          Gran Bahia Príncipe El Portillo.

          EDIT: é a Ginie a falar do pc do Bruno.
          Opa!! Já lá fiquei!

          Samana, essa bela localidade!

          Comentário


            Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
            Boas! caso-me este ano e estou à procura de destino para a Lua de mel.
            Gostava de um sitio relativamente economico (nunca mais de 1000€ por pessoa) com estadia por um máximo de 15 dias. É em Julho!

            Procuramos um lugar para descansar mas também para conhecer uma nova cultura uma vez que não queremos ficar fechados num hotel o dia todo.

            Gostava de cuba mas acho que estes valores não dão para isso. Também já me falaram em Tel Aviv.

            Sugestões?

            Obrigado
            A pergunta feita dessa forma é completamente idiota (desculpa-me a franqueza). Ninguém te pode responder sem saber bem o que é que tu e a tua noiva gostam (cidades, praia, campo, neve?) Gostam de aventura ou são os tipicos turistas de camara na mão? Gostam de natureza e paisagens ou preferem antes party's?
            Ou dás uma descrição muito, mas muito detalhada mesmo da tua personalidade e da tua noiva, ou então ninguém te poderá ajudar com uma resposta franca. Depois dizes que gostavas de Cuba ou Tel Aviv que são coisa completamente distintas. Tens de ser mais esplicito!

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Gran Bahia Príncipe El Portillo.

              EDIT: é a Ginie a falar do pc do Bruno.
              Nas caraibas fiquei sempre em BP e não quero outra cadeia hoteleira.

              Quanto a um destino barato com componente cultural, Tunisia

              Comentário


                Ai querem viagens de sonho?

                As minhas sugestões:








                Comentário


                  Paises?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                    Paises?
                    De certeza que queres(m) saber?























                    Cá vai:

                    • Afeganistão;
                    • Urzebequistão;
                    • Paquistão.

                    Comentário


                      Não fico surpreendido.

                      Em todos os paises há belezas naturais.

                      Eu conheço cerca de 20 paises e em todos eles encontro beleza, é esse o encanto de viajar

                      Comentário


                        Tel Aviv é um optimo destino para fazer a despedida de solteiro e não para passar a lua de mel.É uma cidade vibrante,festas todos os dias

                        Comentário


                          Toca a aproveitar TAP anuncia 40 destinos europeus entre os 37eur e os 57eur - Visao.pt

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                            Faltou na noticia uma nota: só Ida.
                            è que o pessoal nem repara que diz para saídas de Lisboa e Porto.

                            Mas gostei de 57 euros para Viena... hummm

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Faltou na noticia uma nota: só Ida.
                              è que o pessoal nem repara que diz para saídas de Lisboa e Porto.

                              Mas gostei de 57 euros para Viena... hummm
                              Mais taxas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                Exactamente, tens de dizer em que altura é.

                                Cuba parece-me bem. Uns 4 dias em Havana e uma semana em Varadero, parece-me um bom plano para uma lua de mel.

                                Estou a cingir a minha opinião pessoal ao destino que indicaste, Cuba não desilude.
                                Depende...
                                Eu nao gostei...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                  Depende...
                                  Eu nao gostei...
                                  Por isso é que lá está escrito "estou a cingir a minha opnião ao destino".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                    Por isso é que lá está escrito "estou a cingir a minha opnião ao destino".
                                    Pessoal?

                                    Ok, isso não invalida o que "disse"!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkmaN Ver Post
                                      A pergunta feita dessa forma é completamente idiota (desculpa-me a franqueza). Ninguém te pode responder sem saber bem o que é que tu e a tua noiva gostam (cidades, praia, campo, neve?) Gostam de aventura ou são os tipicos turistas de camara na mão? Gostam de natureza e paisagens ou preferem antes party's?
                                      Ou dás uma descrição muito, mas muito detalhada mesmo da tua personalidade e da tua noiva, ou então ninguém te poderá ajudar com uma resposta franca. Depois dizes que gostavas de Cuba ou Tel Aviv que são coisa completamente distintas. Tens de ser mais esplicito!
                                      Queres também cópia do cartão de cidadão de cada um e certidão de nascimento?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                        Ok, isso não invalida o que "disse"!
                                        Claro que não. Cada um tem a sua opinião.

                                        Comentário


                                          Quanto ao tópico:

                                          Sharm el Sheikh, dependendo do hotel, deves conseguir alguma coisinha em condições pelo preço que queres, não sei é se dá pa 15 dias... E aquilo tem muito que fazer à noite, e muito que "ver"...

                                          Saidia, nunca tive, mas tb te deves safar...

                                          Procura nos países da Primavera Árabe (Tunísia que ainda não referi…) que os preços estão muito baixos...

                                          Não sei como está agora para Antália (Turquia), mas o ano passado não estavam muito caros (dentro do orçamento, mas só uma semana...)

                                          Depois tens as Baleares, e as Canárias. Penso que neste locais não precisas de ir pa hotéis de muitas estrelas para teres ofertas semelhantes ás de hotéis de 4 e 5 estrelas em outros sítios como Egipto e Marrocos por exemplo... Mas depois também tens que ver se queres "all inclusive" ou não... Pois nestes destinos não tens grande problema com as comidas fora dos hóteis, e não ficas "preso" a eles por causa das refeições. Alugas uma mota, e corres a ilha para onde fores... ;) (Lanzarote, é fixe!)

                                          Nem falo em México, Rep. Dominicana e afins pois 15 dias em Julho (e mesmo sem ser em Julho) dentro do orçamento, ou apanhas uma "last minute" e das boas, ou então esquece...


                                          Isto tudo claro está, na minha modesta opinião!

                                          EDIT: Mas à homem, era ir pa GOA
                                          Editado pela última vez por Cyfer; 26 January 2012, 16:59.

                                          Comentário


                                            Já agora onde encontrar pacotes baratinhos (9D 7N) para a América do Sul? Sobretudo Brasil, Argentina, Jamaica...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Já agora onde encontrar pacotes baratinhos (9D 7N) para a América do Sul? Sobretudo Brasil, Argentina, Jamaica...
                                              Em agências de viagens....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Já agora onde encontrar pacotes baratinhos (9D 7N) para a América do Sul? Sobretudo Brasil, Argentina, Jamaica...
                                                Têm preços interessantes: Viagens a Punta Cana, Riviera Maya, Cuba, Brasil, Cancun, Isla Margarita

                                                Comentário


                                                  Há muitas possibilidades como tem sido referido.

                                                  Para sair da Europa e por 15 dias, só talvez Norte de África, porque mesmo em Cabo Verde será difícil.

                                                  As viagens anunciadas são como os consumos anunciados dos carros, raramente se conseguem replicar. No caso das viagens ou por impossibilidade nos períodos certos, ou porque por algo mais se fica num hotel mais interessante.

                                                  Eu diria que a Lua de Mel por defeito será uma viagem especial, ou seja mesmo que só possas fazer uma pequena viagem será boa.

                                                  O que posso acrescentar para além do que foi dito, é que dependendo do espirito dos protagonistas pode ser uma oportunidade para fazer algo menos "alhinhado" do tipo marcar viagens e depois ir marcando alojamento e ir à aventura. Raras são as pessoas que fazem isto, mas pode ser uma forma interessante de ver e viver as coisas, fora dos circuitos e dos grandes hóteis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€
                                                    Pimba! Entro aqui e já tenho informações úteis!

                                                    Pois é, eu vou casar no início de Setembro e também estou a começar a ver isto da lua-de-mel. O orçamento previsto andará na casa dos 3 aos 4 mil euros para o casal (preferencialmente os 3 mil euros, claro). Uma semana é a opção mais realista, mas destinos até 15 dias dentro do mesmo orçamento e com condições aproximadas também interessam.

                                                    A ideia é não ficar o tempo todo num resort, mas também não andarmos todos os dias num corropio dum lado para o outro.
                                                    Ou seja, um sítio onde haja praias muito boas mas que não prive da civilização e onde se possam fazer actividades com algum espaço de manobra, que é como quem diz, se quisermos andar à vontade pela vizinhança/cidades/cidades vizinhas, podemos fazê-lo em segurança. E estou a tentar com muito esforço tirar os "bungalows" das Maldivas e Polinésia da cabeça :P

                                                    Ideias??

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                      Punta Cana vou excluir porque querem algo mais que resort e praia.
                                                      Turquia é um grande destino para uma lua de mel, alia uma vastissima cultura e tem locais de praia muito bons.
                                                      Egipto entra na mesma linha da Turquia, diferente mas igualmente interessantissimo tendo depois também a possibidade de praia. Aqui junto o cruzeiro no Nilo que é muito giro.
                                                      Miami um dos meus eleitos para a lua de mel.
                                                      Jordânia pode ser romântico.
                                                      São Tomé não tenho uma opinião.

                                                      Esta opinião não se baseou em preços.
                                                      Porque é que tens Miami como um dos eleitos para lua-de-mel? Estou em fase de pesquisa, não leves a mal a pergunta

                                                      Comentário


                                                        Maldivas nisso, ok é só sol e praia, mas ali é a sério!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                                                          Maldivas nisso, ok é só sol e praia, mas ali é a sério!
                                                          Já me 'tás a lixar :P A Polinésia parece ter algo mais para ver, mas... o preço acompanha a diversidade.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Há muitas possibilidades como tem sido referido.

                                                            Para sair da Europa e por 15 dias, só talvez Norte de África, porque mesmo em Cabo Verde será difícil.

                                                            As viagens anunciadas são como os consumos anunciados dos carros, raramente se conseguem replicar. No caso das viagens ou por impossibilidade nos períodos certos, ou porque por algo mais se fica num hotel mais interessante.

                                                            Eu diria que a Lua de Mel por defeito será uma viagem especial, ou seja mesmo que só possas fazer uma pequena viagem será boa.

                                                            O que posso acrescentar para além do que foi dito, é que dependendo do espirito dos protagonistas pode ser uma oportunidade para fazer algo menos "alhinhado" do tipo marcar viagens e depois ir marcando alojamento e ir à aventura. Raras são as pessoas que fazem isto, mas pode ser uma forma interessante de ver e viver as coisas, fora dos circuitos e dos grandes hóteis.
                                                            Isso é muito bom, e como sabes é mais "fácil" nuns países do que noutros...

                                                            Este verão, se tudo correr como planeado, as minhas férias irão ser assim, mas fico-me pelo leste do nosso continente.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                              Pimba! Entro aqui e já tenho informações úteis!

                                                              Pois é, eu vou casar no início de Setembro e também estou a começar a ver isto da lua-de-mel. O orçamento previsto andará na casa dos 3 aos 4 mil euros para o casal (preferencialmente os 3 mil euros, claro). Uma semana é a opção mais realista, mas destinos até 15 dias dentro do mesmo orçamento e com condições aproximadas também interessam.

                                                              A ideia é não ficar o tempo todo num resort, mas também não andarmos todos os dias num corropio dum lado para o outro.
                                                              Ou seja, um sítio onde haja praias muito boas mas que não prive da civilização e onde se possam fazer actividades com algum espaço de manobra, que é como quem diz, se quisermos andar à vontade pela vizinhança/cidades/cidades vizinhas, podemos fazê-lo em segurança. E estou a tentar com muito esforço tirar os "bungalows" das Maldivas e Polinésia da cabeça :P

                                                              Ideias??
                                                              Vai por mim...mais lá atrás.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X