Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Companhias Aereas Low - Cost

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por gracita

    Olá! sabem se há alguma companhia low-coast que faça o voo porto-madrid (preferência)ou Lisboa-madrid?

    obrigado
    vueling e clickair

    Comentário


      #92
      Nao precisas de uma low-cost para LIS-MAD

      Iberia tem preços a 10 € mais taxas

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Traveller

        Nao precisas de uma low-cost para LIS-MAD

        Iberia tem preços a 10 € mais taxas
        por acaso n conheço as outras, mas os MD q fazem Lx-MAdrid é do piorzinho q existe... sofrivel mm a viagem lx-madrid

        Comentário


          #94
          a Vuelling voa em A320-214

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Traveller

            Nao precisas de uma low-cost para LIS-MAD

            Iberia tem preços a 10 € mais taxas
            Deus nos livre de voar na Iberia... [8)] Encontraríamos melhor qualidade de serviço se a Carris tivesse carreira CaisDoSodré-MadridBarajas.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por hpventura

              citação:Originalmente colocada por gracita

              Olá! sabem se há alguma companhia low-coast que faça o voo porto-madrid (preferência)ou Lisboa-madrid?

              obrigado
              vueling e clickair
              Pelo que eu sei a clickair só vai voar de Barcelona para Lisboa.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                eu vi aqui umas coisas muito giras

                só vou citar 1 porque me deixou de boca aberta

                " nao compram o modelo mais recente dos avioes e normalmente e' sempre o mesmo modelo, conseguindo descontos de quantidade. "

                este frase só da mesmo para [}][}][}][}][}][}][}]


                a rynair voa com 737-800 da serie 737ng(600,700,800,900)
                a easyjet voa com a319(serie 318,319.320.321)


                visto serem aviões que não são o modelo mais recente,preciso que me ajudes e me digas que aviões voam as grandes companhias europeiras,como por exemplo a tap(319 320 321(sem dizer de longo curso claro)
                iberia 319 320 e acho que 321,os md são mais antigos que o papa
                a air france 318 319 320 321,737 300 e 500 mais antigos ke os 800
                a ba 319 320 321 737-300 3 400,logo mais antigos que os 800
                alitalia,tirando os md voam o mesmo que a tap
                klm 737-300/400/800/900
                lufthanda 737-300 319 320 321

                ja não me apetece dizer mais mas creio que prova que os aviões são os recentes

                só a titulo de curiosidade provavelmente a rynair e a easyjet tem a idade das frotas bem mais novas que tap etc etc

                vai comparar ao www.airfleets.net
                De facto, nem tinha pensado que nao houve grande evolucao nos avioes que nao fazem longo curso. Ja vejo os 737 aos anos e sempre pensei que fosse uma evolucao final do modelo.

                Uma questao: quando as companhias aereas nao low cost compram modelos novos, e' o 737-800 o modelo normalmente comprado? Ou costumam ir para os airbus?

                Nao tenho duvidas que a ryanair e a easyjet tenham frotas mais novas que a tap, basta ver as quantidade massiva de aquisicoes que estas fizeram nos ultimos anos.

                Tirando a questao da idade do modelo, nao estou a ver o que e' que esta de tao errado na minha frase.

                p.s. - com a maneira como respondeste com os smileys quase perdi a vontade de responder a isto, mas decidi dar uma oportunidade de continuar uma conversa seria e onde se possa aprender.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport


                  Uma questao: quando as companhias aereas nao low cost compram modelos novos, e' o 737-800 o modelo normalmente comprado? Ou costumam ir para os airbus?
                  Dependo das comtrapartidas....para te explicar compra de avioes .....um tópico inteiro não chegava.

                  Actualemnte a Ryan compra Boeing, a Easyjet renova os 737-300 / 400 que tem por A319 e 320.

                  Pensa no seguinte, quando uma companhia quer rentabilizar os seus "bichos" os melhor é ter frotas do mesmo constructor, porque significa, menos custos e formação para as tripulações ( e não só pilotos !) menos custo de manutenção, porque negoceia mais manutenção logo mais desconto....isto só à cabeça.

                  Formação: Tendo frota airbus, os pilotos com formação em A320 podem voar em A319 e A321, porque os cockpits são iguais. Unica alteração é aterrar um A321 que sendo mais comprido tem que se atacar a pista com mais força.


                  Quanto ao B737-800, este modelo é o normalmente comprado pelas companhias que usam este modelo. Mas tb tens o 900 que sao mais compridos.

                  Compras de aviões é algo muito complicado...NEgocios de milhoes...
                  Exemplo: A Boeing aceitava A340 da Cathay em troca da compra de B777.



                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Traveller

                    citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                    eu vi aqui umas coisas muito giras

                    só vou citar 1 porque me deixou de boca aberta

                    " nao compram o modelo mais recente dos avioes e normalmente e' sempre o mesmo modelo, conseguindo descontos de quantidade. "

                    este frase só da mesmo para [}][}][}][}][}][}][}]


                    a rynair voa com 737-800 da serie 737ng(600,700,800,900)
                    a easyjet voa com a319(serie 318,319.320.321)


                    visto serem aviões que não são o modelo mais recente,preciso que me ajudes e me digas que aviões voam as grandes companhias europeiras,como por exemplo a tap(319 320 321(sem dizer de longo curso claro)
                    iberia 319 320 e acho que 321,os md são mais antigos que o papa
                    a air france 318 319 320 321,737 300 e 500 mais antigos ke os 800
                    a ba 319 320 321 737-300 3 400,logo mais antigos que os 800
                    alitalia,tirando os md voam o mesmo que a tap
                    klm 737-300/400/800/900
                    lufthanda 737-300 319 320 321

                    ja não me apetece dizer mais mas creio que prova que os aviões são os recentes

                    só a titulo de curiosidade provavelmente a rynair e a easyjet tem a idade das frotas bem mais novas que tap etc etc

                    vai comparar ao www.airfleets.net
                    Exactamente...o que o "amigo" que comentas-te não sabe é que Easyjet e Ryanair são companhias de "guerra" entre Boeing e Airbus.

                    A Boeing vende à ryanair os seus ultimos modelos a preços bastante mais baixos do que praticados a outras companhias e a Easyjet recebe os mesmos favores da Airbus.

                    A ultima compra da Easyjet á Airbus foram apenas 120 A320. O preço por unidade foi de tal maneira baixo que a Boeing acusou a Airbus de estar a vender a baixo do preço de custo.

                    Tomara a TAP e qualquer outra companhia de bandeira ter uma frota tão renovável.
                    sabes que a easyjet não usa a320???? são a319 com 2 janelas de emergencia devido a terem la dentro 156 lugares


                    isso de guerras e uma boa desculpa,certo é que as low cost dão bastante frutos,ve a southwest

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Traveller

                      a Vuelling voa em A320-214
                      o 214 é a serie 200 e o 14 é o codigo da vuelling na airbus

                      Comentário


                        ja agora vçs dizem que por mais 1 cobres temos uma viagem numa regular então vejam
                        lisboa londres em fevereiro visto nos sites
                        2 pessoas eu e o meu tio
                        air berlin
                        143 pessoa

                        easyjet 124 2 pessoas

                        monarch 257.43 2 pessoas

                        rynair 245.48 2 pessoas sem contar com o transporte para ir po porto

                        bristish
                        362.96 2 pessoas

                        onde esta a comparação??? principalmente com a easyjet???

                        a tap não meti porque só tem o custo +- de 550 euros

                        Comentário


                          qual é a melhor altura para comprar os bilhetes??

                          2 meses antes basta ou quanto antes melhor???

                          Comentário


                            viagem para londres em -janeiro por 1centimo...

                            Com taxas coisa e tal, ida e volta fica em 50€!

                            Ai que vou beber cha a londres!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por bizarro

                              viagem para londres em -janeiro por 1centimo...

                              Com taxas coisa e tal, ida e volta fica em 50€!

                              Ai que vou beber cha a londres!
                              qual a companhia ?!

                              Comentário


                                por experiancia propria, nao recorrerei numca mais a companhias baratas....porque ...sai caro!

                                a ultima vez nao me deixaram embarcar....porque venderam bilhetes a mais, do q lugares sentados disponiveis no aviao!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por hpventura

                                  citação:Originalmente colocada por bizarro

                                  viagem para londres em -janeiro por 1centimo...

                                  Com taxas coisa e tal, ida e volta fica em 50#8364;!

                                  Ai que vou beber cha a londres!
                                  qual a companhia ?!

                                  rynair a partir do porto

                                  Comentário


                                    fazendo um update ao tópico, ja comprei os bilhetes. a companhia é a Lufthansa.


                                    parece k as Low-Cost vão ter de esperar pela ida a Londres ou a Itália...

                                    Comentário


                                      nem de proposito... vinha aqui a procura dese topico.

                                      este fim de semana fiz a minha estreia na easyjet.

                                      primeira coisa que nao gostei: os passageiros de check in online nao tem prioridade ao embarcar[|)]

                                      viajei num airbus A319... e que diferenca para os 737-800 da ryanair! O corredor central bem mais largo, e os lugares com espaco para as pernas... Ate as gravacoes dos procedimentos de seguranca e controle das luzes dos hospedeiros sao feitos por um visor lcd, em vez dos manipulos ranhosos da ryanair.
                                      O staff em geral tambem me pareceu mais simpatico.

                                      fiquei agradavelmente surpreendido com esta companhia. agora percebi porque e' que eles sao um bocado mais caros que a ryanair.

                                      Comentário


                                        deixa-me adivinhar...foi uma viagem até à Alemanha!!!???





                                        ACERTEI???;)

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por tito23

                                          deixa-me adivinhar...foi uma viagem até à Alemanha!!!???





                                          ACERTEI???;)
                                          [8D]

                                          Comentário


                                            Olhem lá pessoal! A Ryanair qdo é pra preencher o nome do CARD HOLDER nao me deixa escrever tudo! Nao tem espaçao q chegue!! Como é q me safo?? tenho que comprar estas viagens!! JASUSSS!!

                                            Deem ai um ajuda, ó sefazfabori

                                            Comentário


                                              quais são as que fazem vôos para o Brasil?
                                              Com Sites em português ou espanhol?
                                              São muitas horas,mas não faz mal,levam-se umas sandes...

                                              Comentário


                                                36€ Lisboa-Paris-Lisboa na easy jet?
                                                caraca...

                                                Comentário


                                                  Ontem vi a Bronca com a AIR MADRID.

                                                  Onde 10.000 pessoas estão a tentar reaver o dinheiro ou conseguir ainda viajar, maioritáriamente são passageiros para a América Latina, que era o mercado alvo daquela companhia.


                                                  As Low Cost no seu pior.

                                                  [8]

                                                  Comentário


                                                    A Air Luxor não é low cost e deixou de voar.

                                                    Comentário


                                                      A Varig não é low-cost e também deixou muitos milhares com bilhetes na mão...

                                                      Ai essas generalizações....

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Liberal

                                                        A Varig não é low-cost e também deixou muitos milhares com bilhetes na mão...

                                                        Ai essas generalizações....

                                                        Mas generalizando, as Low cost é que se vêm maioritariamente nesta situação, como é evidente existem excepções quer nestas quer nas noutras.

                                                        Comentário


                                                          easyJet vai começar a operar no Aeroporto do Porto

                                                          A ADETURN - Turismo Norte de Portugal, a ANA - Aeroportos de Portugal e a easyJet, a maior transportadora aérea de baixo custo da Europa, anunciaram hoje que irão assinar amanhã um acordo de parceria alargada para o Aeroporto do Porto.
                                                          Cristina Barreto

                                                          No âmbito de uma conferência organizada por estas três empresas, em conjunto com o Turismo de portugal, IP, que se realiza na próxima quinta-feira, será assinado um contrato de parceria alargado e anunciado o lançamento da primeira rota da easyJet a partir do Porto.

                                                          Deste modo, a easyJet, sedeada em Londres, será a primeira companhia aérea de baixo custo a operar nos 3 principais aeroportos portugueses.

                                                          Nesta cerimónia estarão presentes, o responsável de Airport Development da easyJet, David Leitch, o responsável de Marketing da easyJet para a Península Ibérica e Norte de África, Arnaldo Muñoz, o Vice-Presidente da ANA-Aeroportos de Portugal, Carlos Madeira, o Director do Aeroporto do Porto, Fernando Vieira e o Presidente da ADETURN, Jorge Osório.

                                                          A easyJet tem actualmente em actividade 122 aviões em 267 rotas entre 73 aeroportos, em 19 países diferentes.

                                                          A companhia aérea britânica transportou no último ano 33 milhões de passageiros. Em 2006, a empresa transportou 1 milhão de pessoas só em Portugal

                                                          diarioeconomico.sapo.pt

                                                          Comentário


                                                            [^]

                                                            ja se sabe quais as rotas?

                                                            Comentário


                                                              no site neste momento só está com destino a Genebra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X