Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto permanente para as mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    (Infelizmente) não é a idade que faz a maturidade de uma pessoa.
    É a rodagem...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
      Queres mesmo que comente isso? Ainda ontem assisti a amigas minhas, um pouco mais novas, a irem a um supermercado porque leram na Cosmo que era um bom local para encontrarem o "amor". Deixei-as sozinhas para ir ver formas para bolos e quando cheguei ao pé delas, estavam todas histéricas porque estava lá um rapaz cujo conteúdo do carro deixava adivinhar que era solteiro. E ele a olhar sem perceber nada.

      Ah, outra das dicas era um site de encontros e vi-as a criarem conta assim que leram aquilo. Por isso, maturidade não tem uma relação de proporcionalidade directa com idade. Desculpa desiludir-te.
      Jasus! Que desespero para arranjar macho! São assim tão feias?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
        Jasus! Que desespero para arranjar macho! São assim tão feias?
        São pitas

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          O Urban já foi muito bom. No ano de 2010 (foi quando comecei a ir quase todas as quintas) estava óptimo! Quando deixei de ir é que começou a ser invadido por pitas na altura do verão. Agora não sei como está.

          E na Kapital o que não falta às sextas é pitinhas também.
          Ao Urban só lá vou 1 vez por ano, que é na passagem de ano
          E por acaso o ambiente até é "interessante"

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            São pitas
            Ah, estão na fase do "amor e uma cabana"! Está explicado!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
              Jasus! Que desespero para arranjar macho! São assim tão feias?
              Não, não são. Mas tal como elas são assim, já vi homens fazerem figuras semelhantes. Chama-se imaturidade e é inerente a ambos os sexos, idades e independente da beleza (ou falta dela). Isso e concepções sociais que as pessoas compram em filmes, música e livros.

              EDIT: tal como disse Tom no (500) Days of Summer It's these cards and the movies and the pop songs, they're to blame for all lies and the heartache, everything.
              Editado pela última vez por Sereg; 03 February 2012, 16:33.

              Comentário


                #67
                A noite da mulher, em que oferecem 4 e 5 bebidas a elas, também é benéfico para nós homens, pelo menos a mim costuma render bem. Quando vou a alguma disco na noite da mulher, ela bebe uma bebida, eu bebo as outras 4.

                Comentário


                  #68
                  Hoje em dia quem tem dinheiro para torar em bebidas, são os putos e pitas, que os papas dão euros para saírem a noite.Enquanto que os mais velhos tem todos a mania que são vips e recusam a pagar, para entrar e beber.Por isso é que as discotecas estão cheios de "pintalgadas"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Fizeste-me ter um momento de nostalgia ao recordar a abertura de pista da Green Hill com a música dos Marretas.

                    Velhos tempos!
                    Txii, a GreenHill.
                    Só lá estive 2x, mas uma dessas vezes foi uma noite inesquecível!
                    Excelente ambiente, máxima diversão.
                    Já foi há uns anos...
                    Velhos tempos!

                    Comentário


                      #70
                      As boas recordações que trazem o antigamente as casas de banho do Solar da Paz, em que um gajo tinha de encher bem os pulmões antes de lá entrar...

                      Comentário


                        #71
                        Ora aí está, falam tanto de discriminação e não vêem isto!

                        Antigamente ainda tinha piada, principalmente naquelas em que era mais barato para um casal onde chegávamos à porta e entrávamos com alguém que nunca se tinha visto na vida. Agora é só mariquices com os convites e miúdas de 16 anos que já não se aguentam em pé...

                        Comentário


                          #72
                          Quem não quer ir para discotecas aturar pitas também pode ir para o baile das mal casadas, o que não falta é escolha.

                          Uma coisa é certa, para mim discotecas só posso ir depois de já estar bem aviado e nesse caso não sou muito esquisito com o local.

                          Comentário


                            #73
                            Por isso é que eu não saio à noite. Não ando a trabalhar para as meninas. Muito menos se for ladies night que é o maior chamariz de encalhado que pode haver. E depois é só índios lá dentro.
                            Prefiro 1000x ir a um bar sossegado do que ir para discos e afins.

                            Comentário


                              #74
                              Green Hill, bons tempos, grandes noitadas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Green Hill, bons tempos, grandes noitadas.



                                E as dores de cabeça para sair do Green Hill? Até que nem era muito fácil, sempre fui muito azelha.

                                Comentário


                                  #76
                                  A minha primeira operação STOP na vida (já com 30 anos) foi à saída da Green Hill... e eu com uma brutal c*ganeira com vontade/necessidade de ir ao pinhal e o polícia que nunca mais de despachava...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                    Por isso é que eu não saio à noite. Não ando a trabalhar para as meninas. Muito menos se for ladies night que é o maior chamariz de encalhado que pode haver. E depois é só índios lá dentro.
                                    Prefiro 1000x ir a um bar sossegado do que ir para discos e afins.
                                    Também eu, o problema é que se vai para o bar sossegado numa de "ah e tal hoje vou beber pouco" mas quando da por ela tá na batido na disco a dançar ao som de grandes malhas que quando tá sóbrio nem as pode ouvir.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                      Também eu, o problema é que se vai para o bar sossegado numa de "ah e tal hoje vou beber pouco" mas quando da por ela tá na batido na disco a dançar ao som de grandes malhas que quando tá sóbrio nem as pode ouvir.
                                      Aconteceu-me apenas uma vez outra, mas normalmente fico-me por lá com o meu grupo de amigos num ambiente bem mais agradável do que no puntz-puntz e acabo por gastar muito menos dinheiro e divertir-me muito mais. As pessoas que vão constantemente a discos são aquelas que pensam que se não forem estão constantemente a perder algo único, é quase como aquelas pessoas que não perdem um episódio da telenovela da TVI com medo de perder algo único, quando na realidade aquilo é outra vez arroz... Não que tenha alguma coisa contra, ou me ache mais ou menos, que as pessoas que vão assiduamente a discos ou as que não perdem um episódio da novela da TVI.

                                      A mim basta-me ir uma ou duas vezes para ver se gosto do ambiente, no que toca à interacção social sou muito frio e gosto de dissecar o fenómeno, e sempre que frequento esses sítios vejo atitudes e acontecimentos tão ridículos que de imediato prometo a mim mesmo que nunca mais volto aquele sitio porque não quero ser associado com certo tipo de gente.
                                      Nesses sítios, onde à partida as pessoas mais se divertem, a realidade é exactamente a oposta, é quase um desfile de infelicidades para quem souber ler bem as pessoas. É ver tudo e todos a agir de uma maneira artificial com o intuito de atingir uma agenda pessoal (comer x ou y, ou meter ciumes a z). É tudo a querer parecer aquilo que não é.

                                      Enfim, sou um anormal, mas felizmente para mim, no bom sentido (acho eu).

                                      Comentário


                                        #79
                                        Aqui fica a banda sonora das minhas incursões pelas discos:

                                        Comentário


                                          #80
                                          Cada vez vou menos a discos e quando vou é porque sei mesmo que vou entrar, estou na lista ou algo assim. Tudo tem um tempo e se calhar por ter começado a sair cedo já fiz as minhas figuras e já perdi a paciência para certos "rituais" e "manias" do mundo das discos.
                                          E mulheres conhecem se em todo lado, mesmo que seja só para dar umas voltas.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Isso de sair à noite para conhecer mulheres é a maior treta de sempre. Quem não as consegue conhecer na vida quotidiana também não as vai conseguir conhecer nas discos. Diria até que é mais difícil conhecer mulheres em discos por causa do barulho, por estarem sempre em grupo e não são tão fáceis de abordar em locais com muita gente.
                                            Hoje nem disco, nem bar, nem porra nenhuma, sou só eu e os livros. Na próxima semana há exames aos pontapés

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                              A noite da mulher, em que oferecem 4 e 5 bebidas a elas, também é benéfico para nós homens, pelo menos a mim costuma render bem. Quando vou a alguma disco na noite da mulher, ela bebe uma bebida, eu bebo as outras 4.
                                              para aqueles que só conseguem comer pitas bêbedas também rende bem!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                Aconteceu-me apenas uma vez outra, mas normalmente fico-me por lá com o meu grupo de amigos num ambiente bem mais agradável do que no puntz-puntz e acabo por gastar muito menos dinheiro e divertir-me muito mais. As pessoas que vão constantemente a discos são aquelas que pensam que se não forem estão constantemente a perder algo único, é quase como aquelas pessoas que não perdem um episódio da telenovela da TVI com medo de perder algo único, quando na realidade aquilo é outra vez arroz... Não que tenha alguma coisa contra, ou me ache mais ou menos, que as pessoas que vão assiduamente a discos ou as que não perdem um episódio da novela da TVI.

                                                A mim basta-me ir uma ou duas vezes para ver se gosto do ambiente, no que toca à interacção social sou muito frio e gosto de dissecar o fenómeno, e sempre que frequento esses sítios vejo atitudes e acontecimentos tão ridículos que de imediato prometo a mim mesmo que nunca mais volto aquele sitio porque não quero ser associado com certo tipo de gente.
                                                Nesses sítios, onde à partida as pessoas mais se divertem, a realidade é exactamente a oposta, é quase um desfile de infelicidades para quem souber ler bem as pessoas. É ver tudo e todos a agir de uma maneira artificial com o intuito de atingir uma agenda pessoal (comer x ou y, ou meter ciumes a z). É tudo a querer parecer aquilo que não é.

                                                Enfim, sou um anormal, mas felizmente para mim, no bom sentido (acho eu).
                                                Identifico-me com a tua opinião
                                                Muitas vezes para não ir arrastado para a disco vou para casa mais cedo e custa-me um bocado.
                                                Ir para lá só por ir para mim não vale a pena, tem de existir espírito, por já ter ido para as discotecas em estado sóbrio em dias normais é já que não vou, para estar ali de trombas num ambiente que não é muito do meu agrado não vale a pena, claro em noites diferentes já bem bebido o caso muda de figura e consigo divertir-me bastante.

                                                Relativamente ao ambiente e ás pessoas eu também sou um pouco frio nesse aspecto mas cada vez mais vou aprendendo a dar o desconto e uma segunda oportunidade aos locais e às pessoas, na noite como em qualquer lugar encontras de tudo tanto pessoal 5* como lixo, há que saber filtrar e ir para lá com bom espírito e sem malícia, as vezes mesmo as más pessoas conseguem ser agradáveis e isso é compensador. Conseguir dialogar com todo o tipo de pessoas é uma qualidade que não tenho mas que aprecio bastante e tenho vindo aos poucos a ganhar.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                  para aqueles que só conseguem comer pitas bêbedas também rende bem!
                                                  Se eu fosse desse género já me podia reformar.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X