Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O amor é cego? grande tanga!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O amor é cego, mas os olhos também comem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
      Se um dia tiveres um filho com a tua companheira e ela mesmo que tente muito não consiga voltar à forma inicial, como fazes?
      Percebes onde quero chegar? ;)
      Conheço tanta gente que teve filhos e voltou ao peso "normal". Não esquecer que há quem aproveite a desculpa da gravidez para comer este Mundo e o outro.
      A questão é que quando alguém anda solteira, tem mais atenção à aparência. No início de uma relação isso continua a acontecer, mas uns tempos depois há muita gente que se desleixa. é do género "Já estou acomodada/o e estou com alguém por isso não vale a pena estar com o trabalho". Conheço quem um 1 ano depois parece uma pessoa completamente diferente. Tipo cabelo desgrenhado com uma mola, fato de treino ou pijama o dia todo. Numa relação não existe apenas a parte física, claro, mas à que manter a chama acesa que é coisa que a maioria dos casais não conseguem manter. Talvez pelo trabalho que dá.

      Comentário


        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
        Conheço tanta gente que teve filhos e voltou ao peso "normal". Não esquecer que há quem aproveite a desculpa da gravidez para comer este Mundo e o outro.
        A questão é que quando alguém anda solteira, tem mais atenção à aparência. No início de uma relação isso continua a acontecer, mas uns tempos depois há muita gente que se desleixa. é do género "Já estou acomodada/o e estou com alguém por isso não vale a pena estar com o trabalho". Conheço quem um 1 ano depois parece uma pessoa completamente diferente. Tipo cabelo desgrenhado com uma mola, fato de treino ou pijama o dia todo. Numa relação não existe apenas a parte física, claro, mas à que manter a chama acesa que é coisa que a maioria dos casais não conseguem manter. Talvez pelo trabalho que dá.
        A sociedade é que se habitou a isso. A famosa "barriga de casado" é um exemplo.

        Comentário


          o autor esqueceu-se de ilustrar o post inicial

          Comentário


            true!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
              O amor é cego? grande tanga!
              Resposta:

              Comentário


                Ilyushin...

                Como se costuma dizer lá para o norte do país "Não lhe davas peso..." e pode ter sido esse um dos motivos que a levou a engordar!!

                Tou a brincar obviamente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  O amor é cego? grande tanga!
                  A aparência é importante, sem dúvida, senão não olhávamos tanto uns para os outros, nem nos preocupávamos tanto com o nosso aspeto.
                  Não vamos ser falsos no politicamente correto e negar esta evidência.

                  Porém, alguém afastar-se de outra pessoa porque esta ganhou alguns quilos, é a prova de que apenas querias uma Barbie de companhia e não uma companheira.
                  Conselho: arranjavas uma boneca insuflável que fazia o mesmo efeito.

                  É que o amor entre duas pessoas vai muito além da imagem (embora a minha esposa seja uma mulher lindíssima, acredita que aprecio mais nela outras qualidades que a fazem uma companheira maravilhosa que me mantém apaixonado).
                  Seria incapaz de deixar de a amar se ela tivesse muito peso ou um problema físico, porque não imagino sequer uma vida longe dela.
                  Se isso significa que o “amor é cego”, então reconheço que é uma cegueira muito boa, porque me preenche mais a alma e me completa a vida do que muitos outros amores tão lúcidos que com uns quilos a mais se esfumam.

                  Acredita que não o digo para te criticar, pois com o passar dos anos irás descobrir que embora uma realidade não invalide a outra, isto é, não seja necessário uma pessoa ter um aspeto menos atraente para ser interessante, acabarás por descobrir o prazer de gostar de alguém por aquilo que ela realmente é, e não tanto pela sua aparência.

                  Acredita que mesmo sendo uma mulher que fazia parar o trânsito, só depois de alguns meses de convivência em que passou a ser a minha melhor amiga, é que então me apaixonei loucamente por ela, por aquilo que ela realmente era em todo o seu esplendor enquanto pessoa.

                  Ratinhas de discoteca com a roupinha da moda, copo numa mão e telemóvel na outra, é o que mais para aí há e verás que quando abrem a boca é de fugir... e olha que não será pelo mau-hálito.

                  Comentário


                    Bem vou recomendar o fórum às minhas amigas solteiras desesperadas... Isto é um nicho de Adónis!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                      Bem vou recomendar o fórum às minhas amigas solteiras desesperadas... Isto é um nicho de Adónis!
                      Manda vir... eu não discrimino se tiverem uns kilitos a mais. Só não vale é bigode e depilações por fazer!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                        Bem vou recomendar o fórum às minhas amigas solteiras desesperadas... Isto é um nicho de Adónis!
                        Só as bouas bouas bouas se faz favor!

                        Comentário


                          Lembrei-me de uma coisa fabulosa: não se esqueçam de fazer como o Futre diz, ofereçam a vibroplate às vossas caras metades no dia 14.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            Só as bouas bouas bouas se faz favor!
                            A época das castanhas já passou pá...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                              A época das castanhas já passou pá...
                              A época dos morangos ainda não começou e eu já como

                              Comentário


                                O problema é que da mesma maneira que há pessoas que comem para viver também há outras que vivem para comer.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  A época dos morangos ainda não começou e eu já como
                                  Morangos travestidos. Não te surpreendas com o brinde.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                    Morangos travestidos. Não te surpreendas com o brinde.
                                    Já te calhou brinde? A mim nunca

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                      Já te calhou brinde? A mim nunca
                                      Não percebes o conceito de brinde, caso contrário, essa pergunta seria escusada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                        Manda vir... eu não discrimino se tiverem uns kilitos a mais. Só não vale é bigode e depilações por fazer!!
                                        A brincar a brincar, ficamos a saber que há desleixos e desleixos, os que dão trabalho a corrigir temos que ser politicamente correctos, e os outros

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                          A aparência é importante, sem dúvida, senão não olhávamos tanto uns para os outros, nem nos preocupávamos tanto com o nosso aspeto.
                                          Não vamos ser falsos no politicamente correto e negar esta evidência.

                                          Porém, alguém afastar-se de outra pessoa porque esta ganhou alguns quilos, é a prova de que apenas querias uma Barbie de companhia e não uma companheira.
                                          Conselho: arranjavas uma boneca insuflável que fazia o mesmo efeito.

                                          É que o amor entre duas pessoas vai muito além da imagem (embora a minha esposa seja uma mulher lindíssima, acredita que aprecio mais nela outras qualidades que a fazem uma companheira maravilhosa que me mantém apaixonado).
                                          Seria incapaz de deixar de a amar se ela tivesse muito peso ou um problema físico, porque não imagino sequer uma vida longe dela.
                                          Se isso significa que o “amor é cego”, então reconheço que é uma cegueira muito boa, porque me preenche mais a alma e me completa a vida do que muitos outros amores tão lúcidos que com uns quilos a mais se esfumam.

                                          Acredita que não o digo para te criticar, pois com o passar dos anos irás descobrir que embora uma realidade não invalide a outra, isto é, não seja necessário uma pessoa ter um aspeto menos atraente para ser interessante, acabarás por descobrir o prazer de gostar de alguém por aquilo que ela realmente é, e não tanto pela sua aparência.

                                          Acredita que mesmo sendo uma mulher que fazia parar o trânsito, só depois de alguns meses de convivência em que passou a ser a minha melhor amiga, é que então me apaixonei loucamente por ela, por aquilo que ela realmente era em todo o seu esplendor enquanto pessoa.

                                          Ratinhas de discoteca com a roupinha da moda, copo numa mão e telemóvel na outra, é o que mais para aí há e verás que quando abrem a boca é de fugir... e olha que não será pelo mau-hálito.

                                          Parece que apesar de teres escrito tanto, não tiveste o trabalho de ler o post inicial, ou então distorceste as coisas da forma que mais dá jeito para criticar. A começar pelo facto de me "acusares" de a ter deixado pois queria uma Barbie e não uma companheira. Mas será que tu leste mesmo o que eu disse? Aliás, eu não só disse no primeiro post como voltei a repetir pelo menos umas 4 ou 5 vezes no decorrer do tópico que não foi essa a razão da nossa separação, mas parece que quando é para dizer mal, as pessoas simplesmente ignoram o que não interessa e ajustam o resto ao seu gosto, como se fossem donos da verdade.

                                          De resto, tudo o que disseste é psicologia barata e filosofia de Chocapic, aliás o teu no discurso nota-se perfeitamente que te julgas algo superior, ou não terias tido necessidade de afirmar que eu com o passar dos anos irei descobir o que é o amor, como se me conhecesses de algum lado ou até mesmo soubesses se eu sou mais velho ou mais novo do que tu, ou como se tivesses certeza das experiências que já tive na vida. Provavelmente sei bem melhor do que tu o que é gostar de alguém. Não sei se alguma vez já fizeste o que eu fiz por alguém, se já abdicaste de praticamente tudo para resolver problemas de quem amas, mas é fácil julgar as pessoas e dizer umas frases bonitas, isso eu também sei.

                                          O problema é que não tens o direito de julgar ninguém nem tirar conclusões nenhumas a respeito da minha personalidade, e mesmo que o fizesses, convinha que fosse com alguma opinião estruturada e não com distorções muito pouco rigorosas daquilo que eu disse. Se a tua mulher é linda ou horrorosa não vem ao caso, cada qual lida com o que tem e o que disseste sobre ela nada acrescenta, a não ser provavelmente à tua auto-estima. E se o último parágrafo foi uma indirecta como a sugerir que a minha ex-namorada era fútil e burra, e se consegues tirar conclusões dessas com tão pouca informação, então só me dás razão naquilo que eu penso a respeito do teu discurso moralista e cheio de clichés.

                                          Comentário




                                            Comentário


                                              as vezes escrever demais da mau resultado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                Caro colega, eu já passei há muito dos 30 e tenho uma vida extremamente ocupada, não é por isso que deixo de correr, andar e ter cuidado com o físico. E ainda sobra tempo para workshops, cursos de inglês e até para passar tempo no forum a discutir estes assuntos sem interesse. Agora se disseres que a maior parte das pessoas utiliza a falta de tempo como desculpa para ser desleixada e preguiçosa, então já concordo contigo.
                                                Sim, claro, experimente levantar-se às 6 e 40, trabalhat todo o dia seguido e entrar em casa às 20 horas, jante, corrija e acompanhe os estudos da pequenada, continue com assuntos pendentes até às 23, aos sábados trabalhe o dia todo, ao domingo nem pensar em dar uma voltinha de bicicleta sem ser acusado de não passar tempo nenhum com a família..........Agora diga-me, vai para o ginásio e/ou piscina a que horas?

                                                P.S.- não tem filhos pois não???????? Ou se tem, deve ter um horário 5 estrelas não é assim????????
                                                Editado pela última vez por luissousa6; 06 February 2012, 22:12.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Se o amor é cego quero uma gaja boa que goste de um gajo feio como eu
                                                  Supostamente os gajos como nós vão ficar sozinhos...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
                                                    Bem vou recomendar o fórum às minhas amigas solteiras desesperadas... Isto é um nicho de Adónis!
                                                    Sem menosprezar ninguém,acho que elas seriam mais felizes se inicialmente ficassem com o meu número de telemóvel.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                                                      O problema é que da mesma maneira que há pessoas que comem para viver também há outras que vivem para comer.
                                                      Eu admito que me enquadro na 2ª opção.

                                                      Embora por vezes coma porque tem mesmo de ser,a maior parte das vezes comer dá-me um imenso prazer.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                        Sim, claro, experimente levantar-se às 6 e 40, trabalhat todo o dia seguido e entrar em casa às 20 horas, jante, corrija e acompanhe os estudos da pequenada, continue com assuntos pendentes até às 23, aos sábados trabalhe o dia todo, ao domingo nem pensar em dar uma voltinha de bicicleta sem ser acusado de não passar tempo nenhum com a família..........Agora diga-me, vai para o ginásio e/ou piscina a que horas?

                                                        P.S.- não tem filhos pois não???????? Ou se tem, deve ter um horário 5 estrelas não é assim????????
                                                        Nem toda a gente ganha um miséria, para os arautos da desgraça virem com o cliché "e depois ainda dizem que há crise", ou tem um horário "pesado", como parece ser o seu caso (não, não estou a falar de funcionários públicos ou gente que recebe rsi...)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                          Sim, claro, experimente levantar-se às 6 e 40, trabalhat todo o dia seguido e entrar em casa às 20 horas, jante, corrija e acompanhe os estudos da pequenada, continue com assuntos pendentes até às 23, aos sábados trabalhe o dia todo, ao domingo nem pensar em dar uma voltinha de bicicleta sem ser acusado de não passar tempo nenhum com a família..........Agora diga-me, vai para o ginásio e/ou piscina a que horas?

                                                          P.S.- não tem filhos pois não???????? Ou se tem, deve ter um horário 5 estrelas não é assim????????
                                                          O meu horário não é 5 estrelas, simplesmente permite que tenha tempo para outras coisas. No seu caso realmente é complicado, mas o que eu disse foi que a maior parte das pessoas usa a falta de tempo como desculpa, não disse que eram todas. Eu conheço por exemplo uma pessoa que trabalha das 9 as 17 e não trabalha aos fins de semana, e diz que não tem tempo para nada pois aos fins de semana tem de resolver assuntos (ou seja, dormir).

                                                          Comentário


                                                            A propósito... o amor pode ser cego mas eu não!

                                                            Comentário




                                                              Alone é que é, do melhor! Como as que quero sem dar satisfações a ninguém

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X