Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Indeliado ? onde ? por dizer que a miúda é gordinha ? e tem umas pernas e joelhos de quem nunca será magra ?

    De facto o sexo feminino é muito susceptivel
    Disseste que nunca será elegante. Tu até podes ser o gajo mais tonificado do mundo e nunca serás elegante. Percebes a diferença? Não, eu sei que não.

    Comentário


      Por acaso acho a miúda bem engraçada. Não é perfeita... é real.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Por acaso acho a miúda bem engraçada. Não é perfeita... é real.
        Estou de acordo contigo e até acho que tem algum potencial.

        Comentário


          Isto é tudo muito engraçado quando se fala da mulher/filha/prima, etc... Dos outros.

          O ideal é primeiro olharmos bem para o que temos em casa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            Disseste que nunca será elegante.
            Pois se é essa a minha opinião ......

            Isto surgiu na sequência de alguém por a fotografia comentando qualquer coisa em relação ao "cabedal" da miúda e eu questionei se se referia à gordinha.

            Depois dei a minha opinião. Uma pessoa com aquela extrutura e osso grosso é naturalmente sempre grossa, nunca terá um porte elegante e felino, são factos.

            Que se possa apreciar o género ou que a miuda seja engraçada foram coisas que não comentei. Mas sim há pessoas engraçadas que não são elegantes.

            Fico com a ideia que o que escrevi causou um incómodo para além do que era a minha intenção, lamento e confesso que não percebo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Pois se é essa a minha opinião ......

              Isto surgiu na sequência de alguém por a fotografia comentando qualquer coisa em relação ao "cabedal" da miúda e eu questionei se se referia à gordinha.

              Depois dei a minha opinião. Uma pessoa com aquela extrutura e osso grosso é naturalmente sempre grossa, nunca terá um porte elegante e felino, são factos.

              Que se possa apreciar o género ou que a miuda seja engraçada foram coisas que não comentei. Mas sim há pessoas engraçadas que não são elegantes.

              Fico com a ideia que o que escrevi causou um incómodo para além do que era a minha intenção, lamento e confesso que não percebo.
              Estrutura e não extrutura.

              Comentário


                v7,

                Há aqui muita sensibilidade no ar........

                Percebo perfeitamente o que queres dizer. Elegante, pelo menos para mim, e suponho que para ti, é ter uma estrutura esguia, fina, tipo modelo de passerelle (secalhar não tanto... ).

                Não significa que pessoas que não tenham essa elegância não sejam bem bonitas a e atraentes. Óbvio.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                  v7,

                  Há aqui muita sensibilidade no ar........

                  Percebo perfeitamente o que queres dizer. Elegante, pelo menos para mim, e suponho que para ti, é ter uma estrutura esguia, fina, tipo modelo de passerelle (secalhar não tanto... ).

                  Não significa que pessoas que não tenham essa elegância não sejam bem bonitas a e atraentes. Óbvio.
                  Olha que os estilistas já estão a utilizar mais vezes, modelos com alguma xixa....muito magras não aprecio, até porque, osso com osso faz faísca!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                    Olha que os estilistas já estão a utilizar mais vezes, modelos com alguma xixa....muito magras não aprecio, até porque, osso com osso faz faísca!
                    Sim, anda aí um lobby contra as miudas muito magras, para tentar reduzir o problema da anorexia e bulimia no mundo da moda e na sociedade em geral.

                    Pessoalmente também gosto de ver mais que ossos....!!

                    Comentário


                      Eu também entendi o que o V7 quis dizer e entendo. Ela tem uma estrutura por si só um pouco mais avantajada.

                      Mas não creio que tenha menos graça por isso. E muito menos fazer de tudo para tentar esconder o corpo ou si própria...

                      Se eu fosse filha de pais conhecidos iria ter alguma contenção com a minha imagem, mas tirar uma foto em grupo com as amigas é assim tão mau? Porquê? Por causa das minhas pernas, só se for... Se eu for boa já ninguém reclama.

                      Comentário


                        O que me parece é que se na foto não estivesse a miuda em questão e estivessem apenas as outras o comentário sobre o facebook etc não tinha aparecido, por isso é que o comentário é um bocado triste. A miúda não vai ser uma top model mas não é gorda e não tem problemas com o corpo e ainda bem para ela.

                        PS. em todo o caso eu não gosto da politica dos facebooks e afins que expõe demasiado as pessoas e com isto não falo deste tipo de fotos mas de informações que se colocam lá.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Estou de acordo contigo e até acho que tem algum potencial.
                          Tb concordo!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Estou de acordo contigo e até acho que tem algum potencial.
                            Que potencial...? É que ainda não ouvi a miúda a cantar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                              Já pensaste que alguém pode ter sacado a foto dela através de outro facebook, talvez do facebook das amigas...?

                              E lá por ser cheiínha tem o direito de usar bikini e ir à praia e tirar uma foto de grupo com as amigas.

                              Ela não tem culpa de ser filha de pessoas conhecidas pelo público, é normal que se fale dela. Se tu não gostarias que alguém teu próximo andasse aí pela net a ser comentado, deixa-me que te diga que a tua atitude vai ao encontro dessa... Também comentas... Comentários pouco felizes.
                              Eu acho que ela está bem assim.

                              Só a parte inferior da perna podia ser um pouco mais "delgada". Gosto de carninha

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Por acaso acho a miúda bem engraçada. Não é perfeita... é real.
                                Exactamente.

                                Eu tenho uma panca por raparigas assim. Aquelas todas bonecas e que se ve até no tópico das meninas bonitas cheias de produção e alterações em computador não me dizem grande coisa..

                                Estas "normais" gosto bastante.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Eu acho que ela está bem assim.

                                  Só a parte inferior da perna podia ser um pouco mais "delgada". Gosto de carninha
                                  Eu também acho a miúda engraçada.

                                  Mas ali os comentários do V7 é que me mataram. Ele tem uma certa aversão à gordura... Aquilo passou-se algo com a ex-namorada com as aureolas bolachas maria que o traumatizou. Deitou-se em cima dele e ia-o esmagando ou assim...

                                  Não é que eu seja grande amiga da gordura e celulite (fujam pra loooooooonge) mas epá!!!
                                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 17 April 2012, 13:40.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    Eu também acho a miúda engraçada.

                                    Mas ali os comentários do V7 é que me mataram. Ele tem uma certa aversão à gordura... Aquilo passou-se algo com a ex-namorada com as aureolas bolachas maria que o traumatizou. Deitou-se em cima dele e ia-o esmagando ou assim...

                                    Não é que eu seja grande amiga da gordura e celulite (fujam pra loooooooonge) mas epá!!!
                                    Claro que em exagero não fica tão bem. E como já disse podia ter a parte inferior da perna mais magra. Apenas.

                                    De resto não tem nada de muito exagerado e tem 2 "argumentos" bastante fortes ...

                                    Se ele não gosta não gosta. Podia era ser mais meigo nos comentários, pois ninguem é perfeito..
                                    Editado pela última vez por JoelM; 17 April 2012, 13:44.

                                    Comentário


                                      E a irmã da Luce? Teve uma prestação de shit mas ela canta bem.



                                      A verdade é que mereceu não passar...
                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 17 April 2012, 13:50.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                        Exactamente.

                                        Eu tenho uma panca por raparigas assim. Aquelas todas bonecas e que se ve até no tópico das meninas bonitas cheias de produção e alterações em computador não me dizem grande coisa..

                                        Estas "normais" gosto bastante.
                                        Então se forem normais e tiverem ligeiros "tunnings"....... acho que fica perfeito.....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          E a irmã da Luce? Teve uma prestação de shit mas ela canta bem.



                                          A verdade é que mereceu não passar...
                                          Ela tinha qualidade para passar, mas o casting que fez foi muito fraquinho.

                                          Mas se não fosse isso teria passado, pelo menos a ideia com que fiquei foi que ela cantava bem mas aquilo correu mal.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                            Ela tinha qualidade para passar, mas o casting que fez foi muito fraquinho.

                                            Mas se não fosse isso teria passado, pelo menos a ideia com que fiquei foi que ela cantava bem mas aquilo correu mal.
                                            Ok, mas ela também teve algumas atitudes que foram "imaturas" como dizer que era irmã dela e cunhada do Djaló, para mim isso é um bocado de graxa para o júri, mas efim. Também não gostei da forma como respondeu ao "Manel", é verdade, que é um pouco abrutalhado, mas é o papel que desempenha.
                                            Creio que estava nervosa e isso prejudicou-a, mas se investir na área, daqui a algum tempo voltará a concorrer a um programa deste tipo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Que potencial...? É que ainda não ouvi a miúda a cantar
                                              Potencial físico, se for trabalhada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                Ok, mas ela também teve algumas atitudes que foram "imaturas" como dizer que era irmã dela e cunhada do Djaló, para mim isso é um bocado de graxa para o júri, mas efim. Também não gostei da forma como respondeu ao "Manel", é verdade, que é um pouco abrutalhado, mas é o papel que desempenha.
                                                Creio que estava nervosa e isso prejudicou-a, mas se investir na área, daqui a algum tempo voltará a concorrer a um programa deste tipo.

                                                Pois, ela disse algo que ninguém sabia, de facto... Se me dissesses que foi bimba e saloia ao ter dito isso...

                                                Comentário


                                                  O Manuel é um brugesso. Secalhar não tem filhos. Não tenho visto esta edição dos Ídolos porque normalmente a essa hora estou a trabalhar, aliás, trabalho 7 dias por semana... seja no "trabalho" seja nos outros tantos trabalhos que tenho que fazer. Mas fiquei curioso e vi este caso da "Abreu" no youtube.

                                                  No caso da irmã da Luciana acho que ele mostrou que continua um brugesso. O que ele não percebe é que a maioria dos miudos e miudas têm sonhos. Falar daquela forma é mau, faz mal à mente de muito miudo, estraga mais do que ajuda. Ninguém sabe se no fundo são miudos com baixa autoestima. Existiu uma diferença clara entre a maneira de estar do brugesso e dos restantes, nomeadamente Abrunhosa e do Carreira. Acho que há que ter muito cuidado, e não se sabe quantos não sairam deste tipo de programas com um trauma qqr para a vida... para todos os efeitos é uma exposição pública e nunca sabemos bem o que aconteceu na sua vida de infância.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                    O Manuel é um brugesso. Secalhar não tem filhos. Não tenho visto esta edição dos Ídolos porque normalmente a essa hora estou a trabalhar, aliás, trabalho 7 dias por semana... seja no "trabalho" seja nos outros tantos trabalhos que tenho que fazer. Mas fiquei curioso e vi este caso da "Abreu" no youtube.

                                                    No caso da irmã da Luciana acho que ele mostrou que continua um brugesso. O que ele não percebe é que a maioria dos miudos e miudas têm sonhos. Falar daquela forma é mau, faz mal à mente de muito miudo, estraga mais do que ajuda. Ninguém sabe se no fundo são miudos com baixa autoestima. Existiu uma diferença clara entre a maneira de estar do brugesso e dos restantes, nomeadamente Abrunhosa e do Carreira. Acho que há que ter muito cuidado, e não se sabe quantos não sairam deste tipo de programas com um trauma qqr para a vida... para todos os efeitos é uma exposição pública e nunca sabemos bem o que aconteceu na sua vida de infância.
                                                    O problema é que o Manuel é uma imitação rasca e barata do Simon Cowell.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                      (...)e nunca sabemos bem o que aconteceu na sua vida de infância.
                                                      Houve muita falta de reality check!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Potencial físico, se for trabalhada.
                                                        Trabalhada..pois..




                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        O problema é que o Manuel é uma imitação rasca e barata do Simon Cowell.
                                                        Ele é pago para aquilo e faz bem o seu papel.

                                                        Apesar de tudo as pessoas já é suposto saberem para o que vão se a coisa correr mal.

                                                        Comentário


                                                          Se o programa fosse só rainhas do karaoke e um júri a dizer "ámen", "boa, adoro essa do Rui Veloso", "tens uma viola? toca a Dunas", levava um carimbo zero da GFK... é preciso é sangue e faca e alguidar.

                                                          Comentário


                                                            Eu acho que o que o Manel diz está quase sempre certo.

                                                            Nomeadamente acho que ele tem 100% razão com a irmã da Luciana Abreu. Ela pura e simplesmente espalhou-se.

                                                            Que ele o diz de forma muito directa e pouco polida ? sim de facto ! mas às vezes vale mais ouvir a verdade "nua e crua" do que andar com eufemismos.
                                                            Editado pela última vez por v7; 17 April 2012, 15:11.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Eu acho que o que o Manel diz está quase sempre certo.

                                                              Nomeadamente acho que ele tem 100% razão com a irmã da Luciana Abreu. Ela pura e simplesmente espalhou-se.
                                                              Concordo, quando ele diz que não serve, normalmente até nem serve. Não vou dizer que o homem não tem bom ouvido. O problema vem da boca mesmo.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X