Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Desde o ano de 1995 em que esse individuo teve a sorte de editar um tema chamado Pimba ( c/ 3 acordes e com um arranjo de mrd), nunca mais voltou a ter nenhum sucesso ao nível artístico... ZERO

    Desde então viveu à pála desse sucesso. As entrevistas dele são sempre iguais e a lenga lenga é sempre a mesma, diz que estudou música e mais não sei não sei quê. Tudo tretas ...

    Em resumo: teve sorte num tema. Infelizmente para ele ( e para nós) não sabe cantar nem tem carisma absolutamente nenhum.
    É um pobre coitado que vive na sombra de nomes como o Tony ou Malhoa que dominam esse sector nos últimos 10 anos...

    Em termos musicais e arranjos: é uma nulidade flagrante. Qq pessoa que perceba de música ou composição sabe disso.
    Eu percebo pouco de música, mas de pimba ainda vou acompanhando, e no que toca a Emanuel andas a quilometros da realidade! Se ele fosse somente o que dizes aos anos que já tinha arrumado as botas, como aconteceu com tantos outros, ou apenas se ia arrastando (micaelas, romanas, Agata...).Ele ainda é dos mais bem pagos e dos mais procurados.
    Quanto a sucessos, o ritmo do amor (acho que é assim que se chama) é/foi por exemplo um sucesso tão grande na galiza como em portugal... nas discos no verão passado não havia um dia que não passasse.
    Agora que ele tem pouco jeito para a música também me parece! Tem o resto, se calhar sabe o que o povo gosta, tem uma boa máquina a trabalhar para ele...
    Mas há quem diga que a Madona também tem pouco jeito para a música e é o que toda agente sabe! E mesmo do Abrunhosa dizem o mesmo (ele próprio o diz, mas também diz que não encontrou ninguém que cante melhor que ele as músicas dele!)

    Comentário


      Gosto muito dos ídolos !

      Acho um belo programa de entretenimento, dos mais bem conseguidos.

      Julgo que eles conseguiram introduzir alguns melhoramentos interessantes e foram corrigindo alguns pontos menos conseguidos.

      Acho estas alterações no Juri francamente bem pensadas. Gosto particularmente de ouvir o Abrunhosa, mas também acho a opinião da Bárbara bastante equilibrada e o Tony parece mais interessante do que eu esperava.
      Editado pela última vez por v7; 27 March 2012, 14:00.

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Gosto muito dos ídolos
        Eles também gostam muito de ti.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Eles também gostam muito de ti.
          Agora fizeste-me rir a sério

          Comentário


            Eles passam por um casting para o pessoal do programa ver se eles fazem boa figura, ou se vão fazer figura de otários. Só os iluminados que tenham potencial para estes dois aspectos é que passam ao casting onde está o juri que conhecemos

            Os que apenas cantam mal não chegam lá, só os otários e os que cantam bem é que têm o prazer de falar com aqueles 4 astros.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Eles também gostam muito de ti.
              Cada vez que leio este post ->

              Comentário


                Off-topic: O Emanuel é daqueles cantores que muita gente diz "ah não presta, não gosto, é pimba" mas depois é ver essa gente toda nos bailes da aldeia ou nas noites da queima/festas universitárias, vê-las a dançar e com as letras das músicas todas na ponta da língua. Claro que o álcool ajuda (e as bailarinas) mas há gente que tem "vergonha" de dizer que ouve pimba.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por diogovr Ver Post
                  Off-topic: O Emanuel é daqueles cantores que muita gente diz "ah não presta, não gosto, é pimba" mas depois é ver essa gente toda nos bailes da aldeia ou nas noites da queima/festas universitárias, vê-las a dançar e com as letras das músicas todas na ponta da língua. Claro que o álcool ajuda (e as bailarinas) mas há gente que tem "vergonha" de dizer que ouve pimba.
                  Junta aí Quim Barreiros e José Malhoa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                    Junta aí Quim Barreiros e José Malhoa.
                    Quim Barreiro é Rei está no oposto daquilo que se convencionou chamar "pimba". Não confundas estilos sff

                    Comentário


                      Só vos posso dizer que no ano passado em Praga, me responderam que o melhor cantor português e o rei do pimba era o Emanuel!!!!! e o homem da loja era checo!!!
                      Nem perguntei como é que ele sabia aquilo!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Desde o ano de 1995 em que esse individuo teve a sorte de editar um tema chamado Pimba ( c/ 3 acordes e com um arranjo de mrd), nunca mais voltou a ter nenhum sucesso ao nível artístico... ZERO
                        Desde então viveu à pála desse sucesso


                        Eu não sou fã do Emanuel, muito pelo contrário, mas isso que dizes é totalmente falso. Este vídeo aqui abaixo tem neste momento 9 milhões de visualizações no Youtube! Não há nenhum outro vídeo de nenhum artista português, seja ele qual for, que tenha este número de visitas.. nem sequer lá perto!
                        .

                        Comentário


                          Hummmm, porque será que estes programas de c´ca nunca deixam as grelhas de programação das televisões............

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                            como é que um programa que diz que procura por uma estrela pop tem como juri um cantor pimba? enchem-se de moscas.(...)
                            Vocês são mauzinhos
                            Eu por acaso até "simpatizo" com o Tony e acho que foi uma boa aposta para o programa. Goste-se ou não (a expressão cantor "pimba" acaba por ser muito subjectiva), é indiscutivelmente um dos artistas portugueses mais bem sucedidos no mundo da música (em termos de vendas de discos e capacidade de "arrastar" multidões para os concertos) e certamente que percebe mais do assunto do que a Bárbara Guimarães, por exemplo... E acredito também que possa fazer subir as audiências do programa.
                            Embora não tenha propriamente uma grande voz, não acho que cante mal, antes pelo contrário. Na sua "área musical" será um dos melhores em Portugal, conseguindo apresentar produções de muito bom nível (o sucesso também ajuda pois tem maior capacidade para investir ao nível de concertos ao vivo, etc.)...
                            Se o Tony fosse estrangeiro e cantasse as mesmas músicas em inglês é provável que muitos tivessem uma opinião diferente sobre ele



                            Na minha opinião o júri até foi bem conseguido, o Manuel é sempre o "mau da fita", mas dá a sua opinião de forma sincera e directa, o que apesar de poder "desanimar" alguns concorrentes até pode acabar por ser bom. Sem ele não seria a mesma coisa

                            O Pedro Abrunhosa deverá ser o que consegue fazer uma análise mais objectiva do ponto de vista da voz; o facto de ser (ou ter sido?) professor na área também ajuda nesse aspecto, notando-se que percebe do assunto.

                            O Tony também dá a sua opinião e sabe dizer "não", mas (ao contrário do "presidente" do júri Manuel) fá-lo com "tacto" perante os concorrentes, evitando ofender alguém, o que é a meu ver algo positivo. Por vezes a diferença nem é tanto o que se diz mas sim a forma como se diz.

                            A Bárbara Guimarães poderá ser a mais "deslocada" em relação aos outros, mas também é importante uma opinião feminina no meio de 3 homens, podendo ser útil para avaliar melhor outros aspectos (imagem, etc.)

                            Eu acho que o programa em si é interessante e gostei de ver o último (e simultaneamente o primeiro) episódio...
                            Editado pela última vez por PRAP; 28 March 2012, 17:03.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Eu não sou fã do Emanuel, muito pelo contrário, mas isso que dizes é totalmente falso. Este vídeo aqui abaixo tem neste momento 9 milhões de visualizações no Youtube! Não há nenhum outro vídeo de nenhum artista português, seja ele qual for, que tenha este número de visitas.. nem sequer lá perto!
                              Essa Música é de 2010 e o sucesso mundial Kuduro (do lucenzo) "estala" em 2011.
                              O que é que acontece? Qd as pessoas começaram a pesquisar Kuduro em meados de 2011, o Emanuel aparecia nas primeiras entradas do YT.
                              As pessoas iam clicando e as visitas multiplicaram-se!

                              Milagres só no ceu.

                              Comentário


                                Ó Pastis, diz lá, o Emanuel comeu-te a mulher, foi?

                                Comentário




                                  Conheço-a e ao que parece foi uma revelação, está a causar conversa...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Quim Barreiro é Rei está no oposto daquilo que se convencionou chamar "pimba". Não confundas estilos sff

                                    Esta gente nao percebe a ponta de um corno disto. Como é que sequer ousam colocar o emanuel ao lado do Quim.

                                    O Quim sim é o rei. O Emanuel simplesmente se auto promove mto bem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                      Ó Pastis, diz lá, o Emanuel comeu-te a mulher, foi?
                                      Ai ca LOL.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                        Ó Pastis, diz lá, o Emanuel comeu-te a mulher, foi?
                                        Preocupa-te antes com tua mulher que da ultima vez que a vi, estava à beira da estrada lá para os lados da Mealhada a vender o corpo para sustentar a tua casa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Preocupa-te antes com tua mulher que da ultima vez que a vi, estava à beira da estrada lá para os lados da Mealhada a vender o corpo para sustentar a tua casa.
                                          Ouch....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
                                            Ouch....
                                            Estamos só a brincar à bola.
                                            É na boa.

                                            Vamos lá mas é continuar o tópico.

                                            Comentário


                                              Hei, você ái bábáca, suá mulhê cobra boquetxi na escola do meu filho.
                                              Máis é na boa, vamô tomá um chôpinho?

                                              Comentário


                                                As vossas mulheres são os meus ídolos. Ontopic, INCHA! :P

                                                Comentário


                                                  Olha o Tony a bater o coro à mãe da menina. Claro que tem de entrar logo no seu mercado...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                    Estou a ser perseguido..

                                                    O que eu quis dizer é que não entendo como é que um pimba pode ser júri deste programa mas há tanta coisa que não entendo... sei lá.
                                                    Talvez comeces a entender melhor as coisas quando perceberes que existem pessoas com os gostos diferentes dos teus. Eu nunca ouvi uma música do Tony Carreira na vida, no entanto sei que ele tem bastante sucesso e uma carreira consolidada como cantor. Se canta forro, pimba ou metal, pouco me interessa, se conseguiu ter sucesso é porque é um bom profissional no seu meio, e só por isso merece respeito. Provavelmente até ouves coisas "piores" em músicas em Inglês.

                                                    Falta o Boucherie para meter um pouco de sarcasmo, mas o melhor jurado que já esteve neste programa foi de longe o Luís Jardim.

                                                    O Ídolos é acima de tudo um bom programa de entertainment, boas vozes há aos milhares, o que define depois a carreira comercial de um cantor são os seus produtores e agentes, a industria musical hoje pouco tem a ver com o cantor em si e os seus dotes mas muito mais com o meio em que está inserido.

                                                    Comentário


                                                      Também gosto de ver este programa principalmente pelos idiotas que querem aparecer na TV, nem sabem se apresentar, não sabem falar, não sabem cantar nem se veêm ao espelho.

                                                      Depois o Juri Manuel (creio ?) é um ponto sempre que apanha estes idiotas....

                                                      Também me faz um pouco de impressão a quantidade de gajos adolescentes que ainda não sabem se são hetro ou homo. É cada bichona que lá vai....

                                                      Comentário


                                                        A verdade é que daquele programa ainda não saiu nenhum ídolo para o mercado.

                                                        E olhem que o programa já tem umas quantas temporadas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                          A verdade é que daquele programa ainda não saiu nenhum ídolo para o mercado.

                                                          E olhem que o programa já tem umas quantas temporadas
                                                          True story. E mesmo o dos EUA que supostamente é o que tem mais prestigio tb não lançou assim muita gente para a ribalta, e esse tb já tem um bom numero de temporadas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            David gurita
                                                            Que freak show do caraças. Que será que ele deu à velha para ela fazer isto??

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                              A verdade é que daquele programa ainda não saiu nenhum ídolo para o mercado.

                                                              E olhem que o programa já tem umas quantas temporadas
                                                              É normal, se pensarmos nos dois últimos vencedores. O Filipe não sei o quê canta com a mesma emoção que uma mosca morta. Tem uma voz, mas faltam-lhe muitas outras coisas.

                                                              A outra que ganhou a seguir, com aquele aspeto de bimba, nunca poderia ser uma cantora de sucesso, a não ser a cantar em festivais de aldeia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X