Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ídolos 2012 - vencedor edição 2012: Diogo Piçarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apareci nos Idolos Logo no incio do programa sou entrevistado com o meu grupo de amigos (rescaldo do Porto)

    Comentário


      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
      Apareci nos Idolos Logo no incio do programa sou entrevistado com o meu grupo de amigos (rescaldo do Porto)
      Fraco...

      Um colega meu, no ano passado, foi a um casting...

      Comentário


        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
        Fraco...

        Um colega meu, no ano passado, foi a um casting...
        Agora vou eu à frente, que a minha sobrinha já participou nos castings...

        Comentário


          Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
          Esta Luísa Sobral, não foi uma concorrente que puseram em causa a sua participação, porque a mãe é uma pessoa de dentro da SIC???

          É que só pode ser, não a acho nada de especial...mas ter uma mãe com certo poder deve dar jeito!!
          Se é tambem tiveram que por em causa a participação do Salvador numa das edições posteriores porque é irmão dela.

          Comentário


            A única piada deste episódio foi a parte do assassino das canções, de resto foi uma valente b***a.

            Se o nível dos castings não melhorar nos próximos programas, vamos ter uns directos de fazer adormecer elefantes no cio.

            Comentário


              Para mim a gaja da tuna que acordou o juri logo nas primeiras 3 palavras que cantou/guinchou/berrou, foi o momento alto da noite

              Comentário


                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                Fraco...

                Um colega meu, no ano passado, foi a um casting...
                Passou?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  A única piada deste episódio foi a parte do assassino das canções, de resto foi uma valente b***a.

                  Se o nível dos castings não melhorar nos próximos programas, vamos ter uns directos de fazer adormecer elefantes no cio.
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Para mim a gaja da tuna que acordou o juri logo nas primeiras 3 palavras que cantou/guinchou/berrou, foi o momento alto da noite
                  Exacto! Aquele efeito "onda de choque" que quase atirava os jurados da cadeira foi delicioso!

                  De resto, o último puto ("Mariquinha, vem comigo pr'Angola!" "Mariquinha, vem comigo pr'Angola!" "Mariquinha, vem comigo pr'Angola!" "Mariquinha, vem comigo pr'Angola!") foi fixe também, bem como alguns cromos que foram sendo mostrados apenas a correr. Em relação a talentos, destacaram-se 2, nitidamente: o miúdo da guitarra, de camisola vermelha, e aquela que cantava numa banda de metal. Excelentes prestações de ambos!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    A única piada deste episódio foi a parte do assassino das canções, de resto foi uma valente b***a.

                    Se o nível dos castings não melhorar nos próximos programas, vamos ter uns directos de fazer adormecer elefantes no cio.

                    Comentário


                      Uma coisa que me irrita é a quantidade de vezes exagerada que o Tony olha para a esquerda, como se estivesse a olhar para as cameras de backup ou se estivessem a acenar para ele, enquanto está a mandar o seu bitaite... fonix

                      Comentário


                        E parece que já há ali uns frissons entre ele e o Abrunhosa! Seria engraçado vê-los a pegarem-se em directo numa gala!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          E parece que já há ali uns frissons entre ele e o Abrunhosa! Seria engraçado vê-los a pegarem-se em directo numa gala!
                          Não me parece. Tudo indica que que são velhos conhecidos...
                          Esta malta cruza-se em programas de TV, espectáculos etc.
                          Abrunhosa é raposa velha e sabe que um bom relacionamento com um tipo como o Tony é um contacto de valor incalculável.

                          Pode não parecer, mas esta malta toda vive do dinheiro.

                          Comentário


                            Mas sou só eu a achar que a qualidade este ano está muitos furos abaixo do normal?
                            Até os cromos estão em extinção!!!

                            Comentário


                              Também tenho um bocado essa impressão... está menos interessante. Também culpa do júri em que é sempre igual: Abrunhosa é o único que diz coisas interessantes, a Bárbara só lá está porque era "preciso" uma mulher, e no fim há quase sempre 3 "sim" e um "não" (Manuel).

                              Comentário


                                Já há algum chorão (tipo Neemias)?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                                  True story. E mesmo o dos EUA que supostamente é o que tem mais prestigio tb não lançou assim muita gente para a ribalta, e esse tb já tem um bom numero de temporadas

                                  Hello??????
                                  Jennifier Husdon e Adam Lambert?????puros produtos do American Idol!

                                  Comentário


                                    Acho q o primeiro de ontem a passar (um de barba e cabelo no ar com guitarra) para mim desafinou e tinha ido de vela. Mas deram-lhe o papel amarelo na percebo como.

                                    O juri mudar eu ate acho bem. E com conhecimentos de música ali realmente só o Manel e o Abrunhosa. O Tony é o popular para chamar audiência, a Bábá para fazer beicinho!!
                                    Agora uma coisa é ter conhecimento, outra é ter ouvido para a coisa. E não é preciso perceber que há ali muitos que nem à porta de um surdo!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post

                                      Pode não parecer, mas esta malta toda vive do dinheiro.
                                      Também nós! Ou não?...

                                      Comentário


                                        Apesar de no juri nenhum deles ser cantor apenas o abrunhosa percebe alguma coisa do assunto.

                                        Encara sempre os participantes com profissionalismo e diz sempre as coisas que tiver a dizer, nunca o vi gozar com ninguem por muito mal que cante... estou a gostar da atitude deste senhor.

                                        Acham que se o tony carreira de apresentasse nos idolos passava esta primeira fase sequer? E o abrunhosa?
                                        Mais rapido passava a barbara mas ia depender muito como fosse vestida Se fosse desta forma passava logo:

                                        Lady Baba - Bárbara Guimarães ( Portugal tem Talento - Final ) - YouTube
                                        Editado pela última vez por Scutar; 02 April 2012, 15:37.

                                        Comentário


                                          O Abrunhosa é cantor e passava nos castings.

                                          Comentário


                                            Então ninguém viu o programa desta semana?

                                            Comentário


                                              Porque é que eles ficam tão contentes com o papel amarelo? Ganha-se o concurso quando se ganha o papel amarelo?

                                              Comentário


                                                Ora cá está mais um programa que eu ainda vi, e imagino que não vou ver.
                                                A não ser que a barbara mostre as mamas ou o Tony descosa o capachinho.

                                                O Abrunhosa pode tirar os oculos que tb não vou ver.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Então ninguém viu o programa desta semana?
                                                  ( . )( . )

                                                  Só via isto

                                                  Comentário


                                                    As mamas da Bárbara são verdadeiras?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                      As mamas da Bárbara são verdadeiras?
                                                      Não. Insuflou 250 ml em cada uma.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                        Não. Insuflou 250 ml em cada uma.
                                                        E tu q sabes...
                                                        Sem fotos, é mentira.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                          Não. Insuflou 250 ml em cada uma.
                                                          get the fuck out....

                                                          a sério?

                                                          eu nao disse? maminha com um pouquinho de pele a mais é perfeito prá borracha. ninguém nota

                                                          Comentário


                                                            A maternidade é que lhe fez bem. Se não está no google é porque não aconteceu.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                              A maternidade é que lhe fez bem. Se não está no google é porque não aconteceu.
                                                              mas ficam mais flaciditas, por isso ficam no ponto pra levar um endhimento e parecerem naturais, tem pele à vontade pra esticar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X