Hello
Venho aqui pedir uma opinião vossa acerca de uma compra online nesta famosa eStore.
Resumindo, comprei um Leitor DVD há uns meses largos, como qq loja online paguei os portes para PT, óbvio. O leitor avariou, como contratado com a dita loja paguei os portes para a Pixmania França, óbvio.
Esperei 3 meses, nada de resposta........ depois de 2 emails mais agressivos deram-me a resposta "seca" que o referido leitor "não pode ser reparado nem devolvido". Apesar de estranho, tudo bem, deram-me um vale no valor do leitor aquando da compra.
A minha dúvida é a seguinte, se o leitor tivesse arranjo (que eu sinceramente acho q tinha!) a Pixmania enviaria o referido leitor para minha casa, estando as custas de tal transporte atribuídas á Pixmania. Estando o leitor "no lixo" deverei eu pagar, de novo, o transporte de um qualquer item de França para PT? Não deveria ser este transporte custeado pela Pixmania?
Perguntei isto por email á loja e em 2 ocasiões responderam e não responderam, tipo obrigado etc etc mas nunca respondiam á questão. Enviei um mail mais agressivo e ligou-me hoje uma senhora MUITO antipática a acusar-me de "querer comer pelos 2 lados" e que "tenho mais clientes para atender do que o senhor" "escusa de enviar emails pq sou eu q respondo a tudo"......tenho pena de não ter ficado com o nome da referida empregada da Pix....
Obrigado
Venho aqui pedir uma opinião vossa acerca de uma compra online nesta famosa eStore.
Resumindo, comprei um Leitor DVD há uns meses largos, como qq loja online paguei os portes para PT, óbvio. O leitor avariou, como contratado com a dita loja paguei os portes para a Pixmania França, óbvio.
Esperei 3 meses, nada de resposta........ depois de 2 emails mais agressivos deram-me a resposta "seca" que o referido leitor "não pode ser reparado nem devolvido". Apesar de estranho, tudo bem, deram-me um vale no valor do leitor aquando da compra.
A minha dúvida é a seguinte, se o leitor tivesse arranjo (que eu sinceramente acho q tinha!) a Pixmania enviaria o referido leitor para minha casa, estando as custas de tal transporte atribuídas á Pixmania. Estando o leitor "no lixo" deverei eu pagar, de novo, o transporte de um qualquer item de França para PT? Não deveria ser este transporte custeado pela Pixmania?
Perguntei isto por email á loja e em 2 ocasiões responderam e não responderam, tipo obrigado etc etc mas nunca respondiam á questão. Enviei um mail mais agressivo e ligou-me hoje uma senhora MUITO antipática a acusar-me de "querer comer pelos 2 lados" e que "tenho mais clientes para atender do que o senhor" "escusa de enviar emails pq sou eu q respondo a tudo"......tenho pena de não ter ficado com o nome da referida empregada da Pix....
Obrigado
Comentário