Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Italia pode perder o título ganho no mundial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

    N tou p abrir um topico e aproveito este.

    Vejam lá esta vergonha.

    citação:Portugal desce no ranking da FIFA após Mundial 2006

    O quarto lugar de Portugal no Mundial 2006 não foi suficiente para fazer com que a nossa selecção subisse no ranking da FIFA, pelo contrário. Se em Maio as cores nacionais ocupavam o sétimo lugar, hoje estão no oitavo.
    Apesar de ter alcançado um honroso quarto lugar, Portugal desceu no ranking da FIFA, que continua a ser liderado pelo Brasil.

    A grande novidade é a Itália, campeã mundial, que subiu 11 lugares e agora ocupam o segundo lugar.

    Nota ainda para a Alemanha (subiu dez posições), Suíça (13.º, subiu 22), Ucrânia (15.º, subiu 30) e Gana (25.º, subiu 23).

    A FIFA revelou que a actual classificação já teve novos critérios de pontuação.

    O Top Ten:

    Brasil, 1630 pontos (manteve a posição)
    Itália, 1550 (+ 11)
    Argentina, 1472 (+ seis)
    França, 1462 (+ quatro)
    Inglaterra, 1434 (+ cinco)
    Holanda, 1322 (menos três)
    Espanha, 1309 (menos dois)
    Portugal, 1301 (menos um)
    Alemanha, 1229 (mais 10)
    República Checa, 1223 (menos oito)
    http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=235829

    O PInto da Costa ao lado destes meninos da FIFA é uma menino... :D
    alguém me explica como é que a Inglaterra e a Argentina que não passaram dos quartos de final.. subiram 5 e 6 lugares?

    Comentário


      #32
      e nos ganhamos os jogos todos até sermos eliminados... 5 vitorias...so 3 equipas conseguiram isso... e mesmo assim perdemos ponto.
      Ah... incomodamos muita gente por isso perdemos pontos...

      Comentário


        #33
        Vocês estão a discutir coisas que provavelmente foram
        lançadas apenas por jornalistas.

        Algum dia a FIFA ia tirar o titulo
        por palavras de um jogador, que ainda por cima
        os árbitos não ouviram, nem mais ninguém, sem sequer
        as câmaras de televisão.

        Houve jogadores portugueses que se viu bem a chamarem
        filho da **** ao árbitro. Quer dizer que então portugal
        ia perder todos os jogos do mundial...

        Comentário


          #34
          Soe quem nunca pisou um campo de futebol é que pode pensar que isso pode acontecer..
          Eu sou arbitro de futebol e se todos os jogadores que se agridem verbalmente fossem expulsos, todos,e sim volto a afirmar,TODOS os jogos acabavam 3 contra 3 :D:D:D:D
          E sabendo que o numero mínimo de jogadores em campo´por equipa é 7.. nenhum jogo acabava..;)
          Então na Superliga é que era...
          E se cada jogador que dissesse palavras que ofendessem o arbitro fossem expulsos ??!!..Acabava o futebol..[8D]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por bimm€r

            citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

            N tou p abrir um topico e aproveito este.

            Vejam lá esta vergonha.

            citação:Portugal desce no ranking da FIFA após Mundial 2006

            O quarto lugar de Portugal no Mundial 2006 não foi suficiente para fazer com que a nossa selecção subisse no ranking da FIFA, pelo contrário. Se em Maio as cores nacionais ocupavam o sétimo lugar, hoje estão no oitavo.
            Apesar de ter alcançado um honroso quarto lugar, Portugal desceu no ranking da FIFA, que continua a ser liderado pelo Brasil.

            A grande novidade é a Itália, campeã mundial, que subiu 11 lugares e agora ocupam o segundo lugar.

            Nota ainda para a Alemanha (subiu dez posições), Suíça (13.º, subiu 22), Ucrânia (15.º, subiu 30) e Gana (25.º, subiu 23).

            A FIFA revelou que a actual classificação já teve novos critérios de pontuação.

            O Top Ten:

            Brasil, 1630 pontos (manteve a posição)
            Itália, 1550 (+ 11)
            Argentina, 1472 (+ seis)
            França, 1462 (+ quatro)
            Inglaterra, 1434 (+ cinco)
            Holanda, 1322 (menos três)
            Espanha, 1309 (menos dois)
            Portugal, 1301 (menos um)
            Alemanha, 1229 (mais 10)
            República Checa, 1223 (menos oito)
            http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=235829

            O PInto da Costa ao lado destes meninos da FIFA é uma menino... :D
            alguém me explica como é que a Inglaterra e a Argentina que não passaram dos quartos de final.. subiram 5 e 6 lugares?
            O que queres q te explique? [|)]

            Acho que o Scolari no final do jogo com a França foi bem explicito.

            Como é q um país a beira mar plantado, que só tem sol e vive de turistas pode passar p a frente de pontencias como a inglanterra, argentinas, etc...

            FIFA = FDP!

            Comentário


              #36
              E eu a pensar que depois da final o mundial perdia a piada .... isto cada vez está mais interessante

              Comentário


                #37
                opa entreguem o titulo a Portugal e a gente daqui fica toda contente

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por sgarcsa

                  Soe quem nunca pisou um campo de futebol é que pode pensar que isso pode acontecer..
                  Eu sou arbitro de futebol e se todos os jogadores que se agridem verbalmente fossem expulsos, todos,e sim volto a afirmar,TODOS os jogos acabavam 3 contra 3 :D:D:D:D
                  E sabendo que o numero mínimo de jogadores em campo´por equipa é 7.. nenhum jogo acabava..;)
                  Então na Superliga é que era...
                  E se cada jogador que dissesse palavras que ofendessem o arbitro fossem expulsos ??!!..Acabava o futebol..[8D]
                  Pois olha e desculpem o off-topic....Certo dia num jogo de juniores em que eu participava, um colega da minha equipa (central) mandou umas alhadas ao nosso lateral direito......e o arbitro explusou-o

                  Eu como capitão fui perguntar ao arbitro porque o tinha expulso ao que ele me diz:
                  - Não aceito palavrões nos meus jogos! [8].

                  Virei-lhe as costas e desmanchei-me a rir:D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Traveller

                    citação:Originalmente colocada por sgarcsa

                    Soe quem nunca pisou um campo de futebol é que pode pensar que isso pode acontecer..
                    Eu sou arbitro de futebol e se todos os jogadores que se agridem verbalmente fossem expulsos, todos,e sim volto a afirmar,TODOS os jogos acabavam 3 contra 3 :D:D:D:D
                    E sabendo que o numero mínimo de jogadores em campo´por equipa é 7.. nenhum jogo acabava..;)
                    Então na Superliga é que era...
                    E se cada jogador que dissesse palavras que ofendessem o arbitro fossem expulsos ??!!..Acabava o futebol..[8D]
                    Pois olha e desculpem o off-topic....Certo dia num jogo de juniores em que eu participava, um colega da minha equipa (central) mandou umas alhadas ao nosso lateral direito......e o arbitro explusou-o

                    Eu como capitão fui perguntar ao arbitro porque o tinha expulso ao que ele me diz:
                    - Não aceito palavrões nos meus jogos! [8].

                    Virei-lhe as costas e desmanchei-me a rir:D
                    O Cajó era o árbitro não?

                    On topic, a França fez a maioria dos jogos miseravéis... Não mjogou nem deixava jogar, o que é certo é que, quando era preciso, lá estava um penaltie porreiro para marcar, e logo naqueles jogos decisivos...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por underground

                      Estes gajos da FIFA são uma Mafia!!!

                      Xulos de um raio!
                      Ainda há 2 semanas deu um documentário da BBC exactamente sobre isso.

                      Comentário


                        #41
                        Panorama BBC

                        Basicamente abordava os negócios do Blatter e como foi eleito com os votos decisivos da Concacaf.
                        O presidente da Concacaf é o presidente de Trinidad e Tobago que detem támbém uma agência de viagens que tinha a exclusividade dos bilhtes para o Mundial.
                        Parece que na primeira eleição do Blatter precisava do voto do Haiti para ganhar mas não havia delegado do Haiti para votar. Arranjou-se um empregado da Federação de Trinidad que votasse como Haitiano!!!

                        Mas há mais!!!

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                          Telenovelas mexicanas, num estádio mais próximo de si! Olé!!
                          :D:D:D

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por RedHeart

                            citação:Originalmente colocada por underground

                            Estes gajos da FIFA são uma Mafia!!!

                            Xulos de um raio!
                            Ainda há 2 semanas deu um documentário da BBC exactamente sobre isso.
                            Deu na SIC noticias acho eu... lembro-me de ver isso...

                            é o que eu digo... o pinto da costa ao lado destes sr's é um menino da mama!

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Traveller

                              Panorama BBC

                              Basicamente abordava os negócios do Blatter e como foi eleito com os votos decisivos da Concacaf.
                              O presidente da Concacaf é o presidente de Trinidad e Tobago que detem támbém uma agência de viagens que tinha a exclusividade dos bilhtes para o Mundial.
                              Parece que na primeira eleição do Blatter precisava do voto do Haiti para ganhar mas não havia delegado do Haiti para votar. Arranjou-se um empregado da Federação de Trinidad que votasse como Haitiano!!!

                              Mas há mais!!!

                              realmente se o pessoal tivesse visto essa reportagem, dissipavam todas as dúvidas!!!! A FIFA é uma máfia autêntica!!!!
                              O Ronaldo fez ogesto a pedir cartão para o Rooney e é um fdp, o Zidane mandou uma cabeçada que poderia causar a morte ao materazzi, o Rooney calcou as "joias de familia" dum colega de profissão e "tadinhos" deles, foram provocados!!!! O cumulo vem com o prémio de melhor jogador do mundial ao Zidane!!!! é por estas e por outras que eu nem ligo ao futebol!!!! é tudo politica!!!

                              Comentário


                                #45
                                Isto é mais conversa da treta...em todos os campeonatos ha sempre alguma coisa que faz quem ganha poder perder etc...olololo enfim é o costume

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                  pois estava entregue. mas nao acredito que o blatter queira passar essa vergonha de anular títulos.
                                  Não me admirava após o voltar atrás e pedir desculpa ao arbitro do Portugal-Holanda, só aí provou ser muito íntegro[)]

                                  Comentário


                                    #47
                                    espero que a FIFA tenha o bom senso de, caso tire o titulo à Italia, não o dar à França.

                                    o Materazzi pode ter dito as maiores barbaridades do mundo, a reacçao do Zidane nao é em lado nenhum justificavel ou menos grave.

                                    talvez fique como o 1º mundial sem vencedor, ou entao que entreguem à alemanha (3º)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mais um bocado e somos declarados campeões do Mundo! LOL! :D

                                      Que palhaços são estes FIFA boys....

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                        espero que a FIFA tenha o bom senso de, caso tire o titulo à Italia, não o dar à França.

                                        o Materazzi pode ter dito as maiores barbaridades do mundo, a reacçao do Zidane nao é em lado nenhum justificavel ou menos grave.

                                        talvez fique como o 1º mundial sem vencedor, ou entao que entreguem à alemanha (3º)
                                        lançando a confusão.

                                        Para retirar o mundial à Italia e à França, pelas atitudes dos jogadores, támbèm não o pode dar à Alemanha pela atitude do Frings frente à Argentina...logo os verdadeiros campeões somos nós.

                                        Afinal já está explicado o porque de quando os jogadores chegaram ao estádio nacional, o pessoal começar a gritar:

                                        . Campeões...Campeões ...nós somos CAMPEÕES.....


                                        Nós é que não entendemos o alcance daquele povo todo que estava ao sol!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          É obvio que a Italia não vai perder o titulo porque nunca vão conseguir provar o que o Materazzi disse...


                                          Quanto aos rankings, isso é matematica, a forma como são calculados é estupida, mas é matematica, não inventem conspirações onde não as há. Portugal desceu porque saiu com duas derrotas, se tivesse saido com uma derrota como a maioria das selecções provavelmente estaria um ou dois lugares acima.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A resposta será encontrada em breve, porque este Mundial ameaça tornar-se num caso de ...





                                            Isto tudo começa a ser surreal.

                                            [:0] [:0] [:0]

                                            Comentário


                                              #52
                                              se a fifa quer entrar em guerra com os adeptos italianos... (lembro só que as claques em italia sao do piorio) entao que lhes tirem o titulo!

                                              era uma questao de tempo até apanharem o comité da fifa e limparem.lhes o cebo um a um...

                                              e na minha opiniao a fifa é uma cambada de corruptos... só me faz lembrar a igreja catolica! estao sempre com boas intençoes, mas por tras do fazem merd*!

                                              Comentário


                                                #53
                                                A FIFA nunca na vida vai tirar o título à Itália. Por muito mau que seja o que o Materazzi tenha dito ao Zidane, ele vai sempre negar. Podem ler os lábios mas ele pode negar tudo, porque nunca ninguem vai conseguir ouvir o que foi dito. Vai ser a palavra dele contra a da FIFA e a do Zidane, isto se o Zidane revelar o que ele disse.

                                                Agora retirar o prémio ao Zidane, é do mais fácil que há... aliás já o tinha dito, logo que terminou o jogo e a votação ainda decorria ele deveria ter saltado logo fora e anulavam-se os votos de quem tinha votado nele. Mas se o Zidane fosse homenzinho... ele próprio declinava o ceptro de melhor jogador justificando-se que com o seu comportamento não era merecedor do mesmo.

                                                A FIFA fez ***** e da grande ao ter fechado os olhos e atribuindo o prémio ao Zidane, tudo o resto que foram consequencias dos comportamentos que se passaram dentro do relvado deveria de ser posteriormente analisados em sede própria.

                                                Apesar do Zidane ter acabado a carreira, ele tem que ser sancionado... quero ver qual vai ser o castigo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  segundo tenho ideia de ter ouvido o prémio de melhor jogador do mundial terá sido atribuido antes da agressao... que ao que parece foi uma reaçao à afirmaçao do mata-ratos que o filho do zidane nao era dele e que era parecido com o ribery...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    French
                                                    International
                                                    Football
                                                    Association


                                                    Está explicado o porquê!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Duvido imenso que agora a selecção italiana devolva a taça.

                                                      "Hoje é quarta-feira, FIFA. O jogo foi no domingo."

                                                      E como diz e bem o J.Garcia: FIFA - French International Football Association

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Methanex

                                                        Duvido imenso que agora a selecção italiana devolva a taça.

                                                        "Hoje é quarta-feira, FIFA. O jogo foi no domingo."

                                                        E como diz e bem o J.Garcia: FIFA - French International Football Association
                                                        nao é por nada ... mas antes prefiro as italianas do que as francesas ... e o mesmo aplica-se ao futebol ;)

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X