Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miguel Relvas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Google deu uma ajuda e encontrei um «cheirinho do artigo»...Setembro de 2011.

    Miguel Relvas o Bem Amado - Visao.pt

    http://www.mundolusiada.com.br/wordp...ios-do-brasil/


    http://eu-calipto.blogs.sapo.pt/79383.html

    Verdades....mentiras....???
    Editado pela última vez por Sansoni7; 21 March 2012, 08:53.

    Comentário


      #32
      Obviamente este tópico é uma perseguição descarada a alguém que quer fazer alguma coisa.

      Será a inveja ou uma cabala contra o governo.

      Pois como toda a gente sabe, em Portugal, só há inocentes e vossemecês só estão a produzir mais uma vítima.

      Basta ler o currículo e a obra feita dessa grande luminária para constatar que apenas pretendem "fazer-lhe a folha" por motivos fúteis.
      Então se o homem só há pouco tempo viu uma folha de excel que ao que se diz, maliciosamente ou não, julgava ser uma folha para embrulhos...Como poderia ele ter os meios e o tempo para fazer asneiras?

      Sinceramente...

      CumpS

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
        Para quem?
        Para o sistema Político e Social.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
          Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;


          Se calhar não conheces as regras. Tenho dúvidas se isto se aplica ou não neste caso. É só para te alertar.
          Se não se aplicar, peço desculpa pelas minhas dúvidas.
          Tu sabes. Não sei se é esse 4, mas é algo do género. E tu lembras-te muito bem.

          Aqui é mais incitamento ao ódio.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
            Para o sistema Político e Social.
            O que não quer dizer que seja benéfico

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Sempre ouvi dizer que arrogância é 1 sinal de insegurança. Coitado!
              Arrogância é um termo genérico (impreciso) sobre características de liderança.

              Em Espanha dizem o mesmo sobre o Mourinho, mas ele é um vencedor. Um líder.

              Sobre Miguel relvas, não o conheço pessoalmente, mas a imagem pública que transmite é de um líder de 1ª água.

              O incitamento ao ódio, a má língua mesquinha é que fica mal. A arma dos fracos, que depois se reúnem em matilha... Eu vi isto no Rei Leão.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;


                Se calhar não conheces as regras. Tenho dúvidas se isto se aplica ou não neste caso. É só para te alertar.
                Se não se aplicar, peço desculpa pelas minhas dúvidas.
                Mas parece que deve haver uma ressalva qualquer, (o tal buraco na lei) porque quando se trata de política e futebol, pode haver má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou posts considerados incendiários ou provocadores, que não tenho visto propriamente coerência na atribuição de sanções.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                  Arrogância é um termo genérico (impreciso) sobre características de liderança.

                  Em Espanha dizem o mesmo sobre o Mourinho, mas ele é um vencedor. Um líder.

                  Sobre Miguel relvas, não o conheço pessoalmente, mas a imagem pública que transmite é de um líder de 1ª água.

                  Pois, há lideranças e lideranças.
                  Liderança rumo ao abismo, não obrigado!

                  O Mourinho tem direito natural à arrogância, mesmo se às vezes tem de engolir em seco. Por trás da "arrogância" está muito trabalho, competência e talento de que ninguém duvida.
                  E por trás dessa "arrogância" estará não só a personalidade dele mas também, estratégia futebolística...

                  Ao contrário do Sr. Relvas que, segundo me parece, se parecerá mais ao nível da personalidade com este Sr.º :
                  EUA português ganha lotaria, não diz aos colegas de aposta. Azar.Terá mesmo que dividir - Expresso.pt

                  Igual a ele já houve muitos, demais porventura e assim se justifica o estado do país. Ainda se lembram do líder forte Sócrates, vão lá chamá-lo outra vez...

                  CumpS
                  Editado pela última vez por campos1; 21 March 2012, 12:56.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                    ....Ainda agora na reportagem que está a passar na SIC sobre "Reforma do Poder Local", quando foi recebido por um pequeno grupo de protesto à entrada do ICSPL passa por um cartaz, cumprimenta algumas pessoas. Uns passo mais à frente há uma pessoa a dizer "oiça o que Lisboa diz, blablabla" a acenar com o dedo. O MR olha para ele de cima a abaixo com aquela atitude de "mas quem pensas que és tu pá?" acena a cabeça de um lado para o outro e segue caminho.
                    Mais um aqui que acha o Relvas um tipo arrogante e grosseiro mas por acaso estava a ver TV quando deu essa cena e ele agiu muito bem.

                    É que tu esqueceste-te de dizer a forma como esse popular se dirigiu ao Relvas, grandes berros, de mão levantada e ainda por cima sem dizer nada de jeito. Óbvio que foi ignorado e muito bem.

                    E também esqueceste a parte em que no anfiteatro um grupo de arruacei.. alunos ergueu um cartaz com palavras de ordem e o presidente da mesa deu-lhes ordem de saída e o Miguel Relvas disse: "Não há problema nenhum, por mim podem ficar".

                    Nestas coisas convém ver os dois lados da questão, gente mal educada merece desprezo, simples.

                    Comentário


                      #40
                      Este tópico é coerente com a forma de estar da generalidade.

                      Todos os politicos que se expõem mais, que dizem coisas impopulares, que são mais executivos e decididos normalmente não são apreciados.

                      Comentário


                        #41
                        Ele é o homem para endrominar os tugas e safar as costas do governo e distrair as atenções para outros quando convém. Só não safa o ministro da economia, porque convém manter esse em lume brando para ser o bode expiatório quando for necessário, porque é um independente.

                        Ele e o Passos fazem uma bela dupla para enganarem os tugas durante belos anos. Só tiveram o azar de apanhar o país tão depauperado que já não podem roubar muito.

                        Até me faz lembrar a dupla de má memória Sócrates/Pedro Silva Pereira...
                        Editado pela última vez por XlPower; 21 March 2012, 13:57.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Este tópico é coerente com a forma de estar da generalidade.

                          Todos os politicos que se expõem mais, que dizem coisas impopulares, que são mais executivos e decididos normalmente não são apreciados.
                          Manuela Ferreira Leite Vs Sócrates é o exemplo perfeito do que acabaste de escrever.....

                          O povinho preferiu um banana populista e demagogo a uma pessoa que sempre optou por pintar a realidade tal como ela era.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                            Conclusão, mais um politico "profissional". Na minha opinião a classe mais corrupta em Pt....
                            Diga-me um político europeu (para não dizer mundial) que não seja profissional.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Diga-me um político europeu (para não dizer mundial) que não seja profissional.
                              O que é que entendem ser um politico profissional???

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                È a face mais visivel deste governo fantoche, sendo numero dois do governo mostra bem a forma de como estamos a ser governados(?).

                                Elegeu como cavalo de batalha as autarquias , depois foi no seu gabinete situado no terreiro do paço que decidiu acabar com freguesias situadas no alentejo, interior norte e centro como se alguma vez o mesmo conhecesse a realidade de qualquer uma dessas regioes mencionadas, posto isto só posso concluir que usou o google maps para a extinção das mesmas.
                                È o tal dos sacrificios e que´tendo casa na capital só abdicou do subsidio de residencia depois de ter sido apanhado, mas será que abdicou mesmo ?!

                                E já não falo da anedota que foi ter colocado as nossas forças da ordem a tomar conta de postes e porticos de uma empresa privada em plena via do infante, depois temos a historia das scuts onde deu as respostas do mais absurdo que alguma vez ouvi .
                                Ainda não temos 1/4 de governação mas já temos uma lista enorme de anedotas do mesmo.
                                Como está á vista que não irá ser silenciado por parte do seu partido(pelo menos enquanto não houveram eleições á porta) estou á espera pacientemente da suas proximas ideias e declarações.
                                Nem mais. É típica preocupação com o acessório quando o essencial continua por resolver.
                                Na semana passada impôs um prazo para que todas as Câmaras enviassem a sua "situação financeira". Mas - pergunta um leigo na matéria - isso não deveria ser algo que deveria já estar a ser muito bem controlado pela... administração central?

                                No dia seguinte a RTP, chegou-se à frente, e deu de bandeja (ao ministro e aos restantes portugueses) dois bons exemplos do (des)controlo nas contas das autarquias, no programa "Sexta às 9":
                                RTP - SEXTA ÀS 9

                                Ficamos à espera que o ministro tenha ficado um pouco mais elucidado da "situação financeira" dos seus municípios e que, sobretudo, tenha percebido onde poderão estar os maiores desperdícios de dinheiros públicos. Já agora: quanto é mesmo que vão poupar com a extinção de 27 freguesias do distrito de Beja, por exemplo? E isso chegará para pagar que parte da dívida do município de Aveiro?

                                Comentário


                                  #46
                                  Já entendi onde e como, chegou onde chegou. O cenário politico está minado destes tipos da esquerda à direita, só demonstram as bases sólidas que sustentam a formação politica nacional. Tal como na independente e outras do mesmo tipo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                    Nem mais. É típica preocupação com o acessório quando o essencial continua por resolver.

                                    Ficamos à espera que o ministro tenha ficado um pouco mais elucidado da "situação financeira" dos seus municípios e que, sobretudo, tenha percebido onde poderão estar os maiores desperdícios de dinheiros públicos. Já agora: quanto é mesmo que vão poupar com a extinção de 27 freguesias do distrito de Beja, por exemplo? E isso chegará para pagar que parte da dívida do município de Aveiro?
                                    Mas ainda esperas alguma coisa?

                                    Eu conheço TODAS as despesas do meu negócio.

                                    Não concebo como se pode dirigir uma empresa ou um Estado, salvaguardando as respectivas diferenças e especificidades, sem saber o que se gasta e para quê.
                                    Como é que se consegue poupar, racionalizar, enfim gerir numa situação dessas.

                                    Fico perplexo quando alguém me diz que o Estado não sabe quantos funcionários ou Institutos tem, é simplesmente inacreditável.
                                    E depois é a paixão pelo acessório esquecendo o principal ou essencial.

                                    E isso é fruto dos grandes líderes como o Sr. Relvas e outros emproados ignorantes. Ao contrário do M. das Finanças que, goste-se ou não, terá pelo menos alguma competência técnica a fazer contas no papel...

                                    CumpS

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                      Mas ainda esperas alguma coisa?

                                      Eu conheço TODAS as despesas do meu negócio.

                                      Não concebo como se pode dirigir uma empresa ou um Estado, salvaguardando as respectivas diferenças e especificidades, sem saber o que se gasta e para quê.
                                      Como é que se consegue poupar, racionalizar, enfim gerir numa situação dessas.

                                      Fico perplexo quando alguém me diz que o Estado não sabe quantos funcionários ou Institutos tem, é simplesmente inacreditável.
                                      E depois é a paixão pelo acessório esquecendo o principal ou essencial.
                                      Isso.;) Ou como é que um ministro, muito antes de saber a “situação financeira” das suas autarquias, já sabe quais são as várias dezenas de freguesias do alentejo e do interior norte e centro do país que devem ser extintas? Resta saber se, e pegando na ideia do Hugo, para conhecer a realidade das regiões afectadas, o ministro, deslocou-se mesmo ao local ou usou o google earth.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Muito sinceramente o Miguel Relvas tem o dom de conseguir congregar todas as características que eu não gosto num político.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Muito sinceramente o Miguel Relvas tem o dom de conseguir congregar todas as características que eu não gosto num político.
                                          Os partidos estão cheios de pessoas com este carácter, que se movimentam nos meandros das máquinas partidárias e conspiram internamente nas lutas intestinas pelo poder.

                                          Qual será a empresa que o vai empregar quando ele sair do governo?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Alguns users por aqui devem pensar alto qualquer coisa deste género...."volta Sócrates estás perdoado!!"

                                            Não consigo compreender a defesa de tipos como o Relvas por parte de alguns.

                                            É que se há políticos que conseguem enganar e bem o povão, já outros têm na testa esparrachado ao que vêem mas isto será defeito meu que embirro com o homem.

                                            Aliás, o meu problema mesmo é o de ainda não ter visto o Rei Leão....Shame on me!
                                            Editado pela última vez por Gonzas; 21 March 2012, 19:46.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                              Eu acho que o Miguel Relvas é uma pessoa importante.

                                              E tu quem és?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Populista e arrogante. Tem o dom de dizer as coisas mais despudoradas em relação a um assunto e o seu contrário.

                                                É o Carregador de Piano do governo. Infelizmente escolheram um que personifica tudo o que os políticos têm de mau.

                                                Eu votei no PSD.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                  Nem mais. É típica preocupação com o acessório quando o essencial continua por resolver.
                                                  Na semana passada impôs um prazo para que todas as Câmaras enviassem a sua "situação financeira". Mas - pergunta um leigo na matéria - isso não deveria ser algo que deveria já estar a ser muito bem controlado pela... administração central?

                                                  No dia seguinte a RTP, chegou-se à frente, e deu de bandeja (ao ministro e aos restantes portugueses) dois bons exemplos do (des)controlo nas contas das autarquias, no programa "Sexta às 9":
                                                  RTP - SEXTA ÀS 9

                                                  Ficamos à espera que o ministro tenha ficado um pouco mais elucidado da "situação financeira" dos seus municípios e que, sobretudo, tenha percebido onde poderão estar os maiores desperdícios de dinheiros públicos. Já agora: quanto é mesmo que vão poupar com a extinção de 27 freguesias do distrito de Beja, por exemplo? E isso chegará para pagar que parte da dívida do município de Aveiro?
                                                  Pouco me intressa o que gasta a CMAveiro.
                                                  Não sou eu que vou pagar a sua divida uma vez que não tenho casa nem sede de empresa no seu concelho.
                                                  Quem por la vive e trabalha é que tem que se preocupar pois dai pode vir, entre outras coisas, aumento na taxa da agua do lixo, aumento em taxas e licencas, aumento das rendas, venda de patrimonio proprio e por ai adiante.
                                                  No proximo ano á eleições e tudo para as mesmas....

                                                  As transferencias do OE para as autarquias baixaram e continuaram a baixar cada vez mais, se com as receitas proprias que tem não pagam as suas dividas é um problema das mesmas que eu saiba o estado, até á data não meteu a mão a nenhuma, posto isto, que se "desemerd**".
                                                  O relvas até aprovou uma lei que diz mais ou menos o seguinte : 75% da receita pode ser gerida, 25% é para se pagar dividas.

                                                  O que me preocupa são mesmo as empresas publicas que tem prejuizos brutais ano após ano e que tem como suporte o erario publico e as suas transferencias do OE pois se o dinheiro arrecadado com os passes e senhas não dao para pagar o transporte...pagamos nos.
                                                  Não é que as empresas de transporte tenham que dar lucro, mas prejuizos deste nivel?!

                                                  Empresas públicas de transportes têm dívidas de mais de 20 mil ME - TSF

                                                  Isto é quase o dobro do que devem as 300 autarquias do país e falo apenas de empresas publicas...de transportes.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                    Arrogância é um termo genérico (impreciso) sobre características de liderança.

                                                    Em Espanha dizem o mesmo sobre o Mourinho, mas ele é um vencedor. Um líder.

                                                    Sobre Miguel relvas, não o conheço pessoalmente, mas a imagem pública que transmite é de um líder de 1ª água.

                                                    O incitamento ao ódio, a má língua mesquinha é que fica mal. A arma dos fracos, que depois se reúnem em matilha... Eu vi isto no Rei Leão.
                                                    Recomendo vivamente a aquisição de um televisor de led's.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                                      Recomendo vivamente a aquisição de um televisor de led's.
                                                      Pode ser de 1ª água do Tejo, daquela bem turva...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                        Sobre Miguel relvas, não o conheço pessoalmente, mas a imagem pública que transmite é de um líder de 1ª água.
                                                        Errado. Um líder de 1ª água é o Ministro das Finanças. É educado, preciso e sério nas declarações. Esses líderes de 1ª água a que te referes são do século passado, numa altura em que era normal gritar, arregimentar, impedir, controlar, censurar. Enfim, tudo o que fosse preciso para atingir os objetivos. Mandemos o Relvas para lá.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O Miguel Relvas é o "cão de ataque" do Governo. Um pouco à imagem do Augusto Santos Silva no tempo do Sócrates.

                                                          O problema é que, como já aqui disseram, os papéis parecem invertidos.
                                                          O MR manda e o PPC assiste.
                                                          Não gosto da figura. Não sei bem porquê mas faz-me lembrar aqueles gajos que numa frase de 10 palavras dizem 11 mentiras.

                                                          Já o Ministro das Finanças, apesar do ar cansado, esgotado e sensaborão, transmite-me alguma confiança.
                                                          Não estou a dizer que concordo com o que ele faz. Estou apenas a dizer que sinto que ele acredita que o que está a fazer é realmente o melhor para o país e não para ele/amigos/padrinhos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sinceramente acho este tópico um pouco ofensivo e persecutório , não sou fã da personagem mas sinceramente acho que os portugueses têm mais com que se preocupar do que com um ministro que muito pouco pode decidir em relação ao futuro do meu país. Não esquecer que estamos em banca rota em plena contracção economica ( contacto com a realidade ), quero la saber se o Miguel Relvas é simpatico ou arrogante só quero que alguém consiga meter este país na ordem ( acabar com a subsidiação parasitaria, fuga aos impostos e aumentar a estimulação à criação de empregos e de investimento ).

                                                            Temos que acordar para a realidade, agora já nem os ladrões querem ir para politicos já não há quase nada para roubar, temos é que nos unir todos e parar de sonhar com tgvs, aeroportos, expos etc.. isso é para paises que produzem produtos com valor acrescentado não para quem vive de uma economia de serviços e de credito externo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não conheço o senhor Miguel relvas, mas cá em casa todos concordam que ele tem cara de mafioso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X