Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de carros (e artigos de luxo) "disparou"...Luxo sempre em alta...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se me permitem este Cartoon fica aqui perfeito

    Crise agridoce - Cartoon - SAPO Notícias

    Comentário


      visto que estamos a falar da classe milionária eu acho que esta variação è completamente normal e facilmente compreensível que nem todos sofrem com crise da mesma maneira, posso no entanto estar enganado mas penso que nao

      Comentário


        Só sei que este tópico dá todo um novo sentido ao termo "disparar"...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
          Num outro topico errei por 3 ou 4% nos salarios acima de 2500€ na funcao publica e fui basicamente crussificado por estar a falar por "alto"...
          Claro que user com 25000 posts ja tem outro estofo a responder que eu nao tenho. Muito sol a sol de treino
          Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
          O que escreveste é falso. Totalmente falso. Quem dá os numeros e diferenças és tu. Inclusive sem nenhuma referencia como eu fiz.
          Nem o post era para ti (que era uma brincadeira a outro user) o que revela intencao de tua resposta... Andas com necessidades de atencao por parte de um gajo(eu) . Sim sou um Gajo e nao uma Maria...

          Curiosamente depois de sair da hipocrisia do tema "felizmente sou um dos preveligiados que te consome" vieram varios dar-me razao
          Se nao te dei importancia no outro topico nao penses que te vou dar importancia neste.
          Continua na tua vidinha e eu continuo na minha.
          Se direcionares posts para mim bem podes ir passear para os lados do Chiado. Que te "metam" os Likes que bem gostas pq dessa hipocrisia nao vivo eu. Felizmente ainda tenho dinheiro para comprar luxos no mundo real em vez de andar aqui a tentar comprar "birras" com malta que nao conheces para entreter-te a ti e meia duzia de lobos em foruns... Arranja dinheiro ou uma mulher para te entreter pq aqui o Gajo nao está para isso. Abraço e boa saude
          E eu é que quero a tua atenção?

          Olha, das últimas vezes que estive no Chiado foi antes de arder, vê lá! E não tenho qualquer vontade de lá voltar.

          Essa de arranjar dinheiro ou uma mulher... pensas que estás a falar com quem? Trata da tua vida, aprende a fazer contas e compra o carro de luxo em 3 prestações!

          É que não acertas uma

          Sai-me cada um na rifa!
          Editado pela última vez por ; 12 November 2013, 11:56.

          Comentário




            Ontem vi um destes na baixa de Lisboa, matricula portuguesa do mês passado

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


              Ontem vi um destes na baixa de Lisboa, matricula portuguesa do mês passado
              no que toca a vendas da aston se calhar se vires outro já conta como "disparo".

              Comentário


                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                no que toca a vendas da aston se calhar se vires outro já conta como "disparo".
                Pode ver mais 2. Não é um disparo... é um míssil de longo alcance.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                  Ontem vi um destes na baixa de Lisboa, matricula portuguesa do mês passado


                  Este carro mexe comigo! Já fiz o euromilhões...

                  Comentário


                    Mas vamos lá a dados mais recentes...

                    Na variação entre 2012 e 2011 temos algumas marcas de luxo cujos resultados são:

                    Porsche: -23,6%
                    Jaguar: -15,9%
                    Lexus: -67,8%
                    Ferrari: -47,4%
                    Aston Martin: -82,4%
                    Bentley: -25%
                    Lamborghini: -66,7%

                    Mas ca ganda disparo!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Mas vamos lá a dados mais recentes...

                      Na variação entre 2012 e 2011 temos algumas marcas de luxo cujos resultados são:

                      Porsche: -23,6%
                      Jaguar: -15,9%
                      Lexus: -67,8%
                      Ferrari: -47,4%
                      Aston Martin: -82,4%
                      Bentley: -25%
                      Lamborghini: -66,7%

                      Mas ca ganda disparo!!!!
                      tens de identificar bem se isso são traços ou sinais de menos, para não haver confusão.

                      Comentário


                        Isso quer dizer que temos mais ricos, mas compram menos carros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                          Isso quer dizer que temos mais ricos, mas compram menos carros.
                          Toda a gente compra menos carros... o bolo ficou mais pequeno... mas como as marcas generalistas tiveram uma quebra maior, a quota de mercado das outras obviamente que aumentou. É uma questão de saber interpretar dados... coisa em que muitos jornalistas (e users) têm dificuldade.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Toda a gente compra menos carros... o bolo ficou mais pequeno... mas como as marcas generalistas tiveram uma quebra maior, a quota de mercado das outras obviamente que aumentou. É uma questão de saber interpretar dados... coisa em que muitos jornalistas (e users) têm dificuldade.
                            Confesso que o que me custa compreender é a relação entre o que escreveste e o termo disparar.
                            Tiro pela culatra?
                            Disparar para trás?
                            Disparar em slow motion?


                            Agora mais a sério, se calhar os jornalistas sabem interpretar dados, mas "Venda de carros de luxo dispara!" venderá sempre mais jornais que "Quebra nas vendas de carros de luxo é menor". No primeiro caso aquele grupo que está tão na moda, os indignados, vão a correr comprar o pasquim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Mas vamos lá a dados mais recentes...

                              Na variação entre 2012 e 2011 temos algumas marcas de luxo cujos resultados são:

                              Porsche: -23,6%
                              Jaguar: -15,9%
                              Lexus: -67,8%
                              Ferrari: -47,4%
                              Aston Martin: -82,4%
                              Bentley: -25%
                              Lamborghini: -66,7%

                              Mas ca ganda disparo!!!!
                              Não puseste a fonte já sabes o que alguns vão dizer...Ou é porque veio do instituto não sei das quantas e os dados tão inviesados, ou é porque os números caíram do céu, etc,etc...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                Agora mais a sério, se calhar os jornalistas sabem interpretar dados, mas "Venda de carros de luxo dispara!" venderá sempre mais jornais que "Quebra nas vendas de carros de luxo é menor". No primeiro caso aquele grupo que está tão na moda, os indignados, vão a correr comprar o pasquim.
                                E, como está muito bem demonstrado por este fórum, muita boa gente só lê os títulos... do correio da manhã!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Mas vamos lá a dados mais recentes...

                                  Na variação entre 2012 e 2011 temos algumas marcas de luxo cujos resultados são:

                                  Porsche: -23,6%
                                  Jaguar: -15,9%
                                  Lexus: -67,8%
                                  Ferrari: -47,4%
                                  Aston Martin: -82,4%
                                  Bentley: -25%
                                  Lamborghini: -66,7%

                                  Mas ca ganda disparo!!!!
                                  Tens de criar um grupo de protesto no FB, senão a coisa não funciona.

                                  No dia em que eu comprar o meu Bentley (infelizmente, hoje não será a véspera desse dia...), vai ser um estouro.

                                  Comentário


                                    Mas já temos imagem alterada no photoshop?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                      Ontem vi um destes na baixa de Lisboa, matricula portuguesa do mês passado
                                      Serve...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                        Tens de criar um grupo de protesto no FB, senão a coisa não funciona.

                                        No dia em que eu comprar o meu Bentley (infelizmente, hoje não será a véspera desse dia...), vai ser um estouro.
                                        No ano em que comprares o teu Bentley as vendas da marca sobem logo 10%.
                                        Imagina só a capa do CM: "Vendas da Bentley disparam em mais um ano de crise" ou "PM Tozé Seguro afirma que subida de vendas da Bentley é um sinal que estamos a recuperar".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                          No ano em que comprares o teu Bentley as vendas da marca sobem logo 10%.
                                          Imagina só a capa do CM: "Vendas da Bentley disparam em mais um ano de crise" ou "PM Tozé Seguro afirma que subida de vendas da Bentley é um sinal que estamos a recuperar".
                                          Há uma amiga por aqui, que quando a vou visitar () costumo estacionar junto de um Bentley, todo cagado e os pneus furados. Terá sido um FP apanhado nas malhas da lei?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                            Há uma amiga por aqui, que quando a vou visitar () costumo estacionar junto de um Bentley, todo cagado e os pneus furados. Terá sido um FP apanhado nas malhas da lei?
                                            Ou que com os cortes salariais ficou sem pilim para a manutenção e gasolina.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                              Ou que com os cortes salariais ficou sem pilim para a manutenção e gasolina.
                                              Por aqui, é quase tudo FP, a bem da estabilidade e essas coisas todas.

                                              Um Paraíso para alguns dos nossos Kamarades do fórum.

                                              Comentário


                                                É com grandíssimo pesar que revelo que INFELIZMENTE.....não pertenço ao clube dos 870


                                                Sempre pensei que não fazia parte do rebanho, mas de facto, tudo depende da perspectiva

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                                  Ontem vi um destes na baixa de Lisboa, matricula portuguesa do mês passado
                                                  E eu vi ontem um com matricula deste mês.

                                                  Comentário


                                                    O "disparou" ganhou aspas, ou direi asas?

                                                    Comentário


                                                      Esta alteração ridícula no título não pode deixar um déjà vu: estamos outra vez no tópico do Laguna III

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                                        Estou convencido, até pelo que me rodeia, que os únicos que estão a pagar a factura são a classe média e os mais pobres.

                                                        Não concordo com o chavão de que vivemos acima das nossas possibilidades. Sempre existiram essas situações. Não fui eu que me endividei e sim o país, país esse que me está a cobrar por algo de que não sou responsável.

                                                        Na prática, os maiores (ou únicos) prejudicados são os que menos recursos têm e que até foram induzidos a contrair empréstimos para dar lucro fácil a terceiros (Banca e Financeiras)!

                                                        Quem gastou mais do que o devido ficou na miséria. Não é por acaso que estão casas e carros a preços muito abaixo do normal, retirados aos que não pagaram. Mas enquanto pagaram, deram bom lucro a quem lhes emprestou o dinheiro. Agora que deixaram de pagar, ficaram sem os bens e sem o dinheiro que pagaram!

                                                        Essa filosofia de que vivemos acima das nossas possibilidades está a ser bem vendida, mas só a quem não pensar um pouco no assunto. Na realidade, foram os mais ricos que fizeram essa vida!

                                                        E veja-se agora, que nos fartamos de pagar impostos e suportamos cortes nos rendimentos para pagar aos Bancos e às entidades financeiras que se endividaram com a mira no lucro fácil! Mas o curioso é que ninguém fala dos lucros abismais do passado; só referem os parcos (quando comparados com os lucros brutais do passado) prejuízos actuais.
                                                        Sim tem lógica. Mas a dívida do estado e a dívida de quem? Conflito...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                          Sim tem lógica. Mas a dívida do estado e a dívida de quem? Conflito...
                                                          A dívida é dos políticos (foram eles que a contraíram e não o povo) e ainda dos Bancos e sociedades parabancárias. O dinheiro foi usado para os ladrões e esses andam aí na maior. Um bom exemplo é o actual Ministro dos Negócios Estrangeiros que deve ter enchido bem os bolsos com o BPN e Companhia. Há o caso do Dias Loureiro, que apesar de roubar o país, ainda lhe são pagas pensões! Atente-se no que foi dito sobre o Cavaco e as suas negociatas com o BPN. Praticamente todos os políticos do antigo governo do Cavaco estão referenciado com os roubos ao país! Foi exactamente no Governo do Cavaco que começou a destruição da indústria, da agricultura e das pescas e tenho isso bem presente! Pena que a maioria tenha já esquecido...

                                                          Os políticos agem como se lhes fosse passado um cheque em branco, quando na realidade não é isso que se passa nas eleições. Eles apresentam um programa eleitoral e simplesmente não o seguem e/ou não o cumprem.

                                                          O Povo acredita nas várias instituições governamentais que deveriam barrar o caminho aos abusos, só que também essas não funcionam e os responsáveis dessas instituições estão igualmente vendidos!

                                                          Veja-se o que se passa actualmente com o governo, que não cumpriu uma única linha do programa a que se propôs, o PR que não cumpre com as suas obrigações e os maus da fita são os Juízes do TC! Na verdade, não fosse o facto do Governo estar a tentar mexer com os rendimentos desses mesmos juízes, esses não vetariam as leis que têm vetado!

                                                          Eu já não acredito em nenhum político, nem de cá nem de lá de fora. São todos iguais!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Esta alteração ridícula no título não pode deixar um déjà vu: estamos outra vez no tópico do Laguna III
                                                            Esta alteração ridícula no título apenas vem comprovar que algo como a humildade de aceitar os nossos erros e reconhecer as nossas asneiras não toca a todos, independentemente da idade e experiência de vida já serem suficientes para que isso aconteça.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                                              A dívida é dos políticos (foram eles que a contraíram e não o povo)
                                                              É de quem ?

                                                              É do Estado, ponto !


                                                              Governo político do povo constituído em nação.

                                                              "estado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, Significado de estado no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa. Definição de estado. Sinónimos de estado. Antónimos de estado. Divisão silábica de estado [consultado em 13-11-2013].

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X