Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mario Soares versus "Sai da frente ó Guedes"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    EDIT: Para votares nulo mais valia votares num dos pequenos, ao menos os do costume perdiam força.
    Também é o que tenho feito.

    Já sei que não ganham, nem sei até que ponto isso seria bom, mas já a prever as mil e uma maneiras como quem vai ganhar me vai lixar a vida ao menos dou mais poder à oposição para os impedir, dentro do possível.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Tens dados concretos que suportem a afirmação?
      Eu não estou a defender nenhum desses partidos mas estarem lá sempre os mesmos por essa razão não me cabe na cabeça.

      EDIT: Para votares nulo mais valia votares num dos pequenos, ao menos os do costume perdiam força. É a minha estratégia, sempre contrariada.
      Não, não tenho dados.

      No entanto, tb não disse para estarem lá sempre os mesmos (PSD/PS).

      Não disse lá atrás, mas posso dizer agora o seguinte:

      • Para mim, estar lá o PS ou PSD ou PCP ou Os Verdes ou (...à vossa escolha...) é rigorosamente igual.



      • Porquê? Independentemente das ideologias, o rumo que o país toma será o mesmo. O comportamento que os respectivos políticos adoptam é semelhante quer sejam cor de laranja, rosa ou vermelhos. Falcatruas, corrupção, interesses, boys, etc. Tudo isto é intrínseco da sociedade Portuguesa, por isso, venha quem vier, o resultado será o mesmo do costume.



      • Futurologia? Talvez. Mas o Circo, peço desculpa (), o Parlamento é uma belíssima bola de cristal.



      • Votar nos "pequenos"? Como por exemplo? Os Verdes? Movimento Partido da Terra? Eh pá, francamente...

      Comentário


        #63
        Pois se fosse só o valor dessa multa que eu tivesse de pagar para ele, até andava contente... agora essa multa é uma ninharia do que ele já nos ''limpou''.

        Comentário


          #64
          Estes bandalhos, além do medo também já nos perderam a vergonha, cada vez estão mais descarados!!!

          Comentário


            #65
            Nice, ja sei o que tenho de fazer se for apanhado em excesso de velocidade, obrigado Soares

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Nice, ja sei o que tenho de fazer se for apanhado em excesso de velocidade, obrigado Soares

              Conta com o ovo no c* da galinha e depois pode ser que chores.
              Nem ele ( o motorista) nem o carro vão sofrer qualquer sanção. É mais uma para o artigo cesto.
              Basta alegar que ia em serviço público para a ANSR a apagar.
              A classe política, os altos cargos públicos mais os seus amigos do dinheiro e poder, esses vão sempre se safar e vão continuar a c*agar para isto.

              Comentário


                #67



                123456

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Essa é difícil.... Ora deixa cá ver... Terá sido porque os anterior governo os encomendou?
                  A sério?! Não me digas e já agora a seguir vens com o argumento que não podiam cancelar os contratos e afins não? Devem ser os únicos que não o conseguem fazer não?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    Votar nos "pequenos"? Como por exemplo? Os Verdes? Movimento Partido da Terra? Eh pá, francamente... [/LIST]
                    Ao menos ainda fazias alguma coisa de concreto e que potencialmente contribuía para a mudança em vez de votares nulo e depois vires para aqui rir-te dessas coisas. Se tu não queres saber há quem queira e esse desprezo pelo poder que tens, ao pôr o papel na caixa é, em si mesmo, desprezível.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                      Encontrei o da lambreta no continente de telheiras há cerca de 1 mês atrás.. Cruzamo-nos na escada rolante.
                      Perguntei-lhe se o belo Audi lhe servia os intentos e que a lambreta ficava bem mais económica, escusava era de a ter usado só ao chegar para a tomada de posse.

                      Virou-me a cara. eheheheh

                      Não sei porquê, eu até fui bem educado e disse-lhe "boa tarde" ao que ele nem sequer respondeu. eheheheheh
                      O homem é ministro, vai ao continente, se abre o precedente de responder a qualquer comentário demagógico nunca mais sai de casa.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Stargazer Ver Post
                        O homem é ministro, vai ao continente, se abre o precedente de responder a qualquer comentário demagógico nunca mais sai de casa.
                        Originalmente Colocado por Sanctus Ver Post
                        LOOOL, e o gajo até tem cara de porreiro.
                        Só para fazer um mea culpa... tens razão.

                        Esqueço-me que é uma pessoa a multplicar por outras tantas / dia provavelmente.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          Ao menos ainda fazias alguma coisa de concreto e que potencialmente contribuía para a mudança em vez de votares nulo e depois vires para aqui rir-te dessas coisas. Se tu não queres saber há quem queira e esse desprezo pelo poder que tens, ao pôr o papel na caixa é, em si mesmo, desprezível.
                          O voto em branco é quase o mesmo que abstenção, e aí tens razão. Já o voto nulo, por outro lado, tem o poder ou a simples capacidade de veicular a ideia de que esses eleitores não consideram haver uma opção válida em que votar. Apesar de usar o meu voto para fortalecer a oposição, admito que nunca temos candidatos condignos. Para mim, e até provas em contrário, é tudo a mesma corja.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            O voto em branco é quase o mesmo que abstenção, e aí tens razão. Já o voto nulo, por outro lado, tem o poder ou a simples capacidade de veicular a ideia de que esses eleitores não consideram haver uma opção válida em que votar. Apesar de usar o meu voto para fortalecer a oposição, admito que nunca temos candidatos condignos. Para mim, e até provas em contrário, é tudo a mesma corja.
                            Como é que queres provas em contrário se ao fazeres isso contribuis para que se ande sempre no mesmo zig-zag o que, em sua vez, torna impossível a materialização de tais provas?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              O voto em branco é quase o mesmo que abstenção, e aí tens razão. Já o voto nulo, por outro lado, tem o poder ou a simples capacidade de veicular a ideia de que esses eleitores não consideram haver uma opção válida em que votar. Apesar de usar o meu voto para fortalecer a oposição, admito que nunca temos candidatos condignos. Para mim, e até provas em contrário, é tudo a mesma corja.
                              Estás a ver as coisas ao contrário. O que pretendes, em principio, consegue-se com o voto em branco. O voto nulo não é mais que um certificado de que não fazes a menor ideia do que andas a fazer. É uma intencionalidade expressa vs absoluta perda de tempo.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Stargazer Ver Post
                                O homem é ministro, vai ao continente, se abre o precedente de responder a qualquer comentário demagógico nunca mais sai de casa.
                                LLLOOOLLLLL
                                Adorei a parte do "demagógico"
                                Eu sou demagógico por lhe dizer isso, ele não é demagógico com a treta da lambreta da tomada de posse.
                                eheheheheheh

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                  Como é que queres provas em contrário se ao fazeres isso contribuis para que se ande sempre no mesmo zig-zag o que, em sua vez, torna impossível a materialização de tais provas?
                                  Como eu disse, uso o meu voto para fortalecer a oposição ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                    Estás a ver as coisas ao contrário. O que pretendes, em principio, consegue-se com o voto em branco. O voto nulo não é mais que um certificado de que não fazes a menor ideia do que andas a fazer. É uma intencionalidade expressa vs absoluta perda de tempo.
                                    O voto em branco é abstenção, além de continuar a achar "perigoso" deixar o boletim por preencher. O voto nulo, em que votas em todas as possibilidades, manifesta intenção e diz peremptoriamente que te recusas a votar em qualquer um daqueles candidatos.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      O voto em branco é abstenção, além de continuar a achar "perigoso" deixar o boletim por preencher. O voto nulo, em que votas em todas as possibilidades, manifesta intenção e diz peremptoriamente que te recusas a votar em qualquer um daqueles candidatos.
                                      Nunca foi assim!
                                      Volto a dizer: O voto nulo só reforça que não fazes ideia do que estás a fazer! Esse sim, tem o mesmo resultado que a abstenção, com a desvantagem que tens que perder tempo a deslocar-te ao local de voto.

                                      Teoricamente, o voto de protesto é o voto em branco. Na prática, o resultado é nulo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por hifi Ver Post



                                        123456
                                        Motorista de Soares a caminho da Ferrari

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                          • Votar nos "pequenos"? Como por exemplo? Os Verdes? Movimento Partido da Terra? Eh pá, francamente...

                                          Nunca percebi esta atitude. Só o PS e o PSD é que podem ser levados a sério? O que é que os torna os únicos "válidos"?

                                          Por pensarem assim é que eles já tomam aquilo como garantido, já sabem que por muita ***** que façam voltam sempre para lá.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                            Motorista de Soares a caminho da Ferrari
                                            O que faz um motorista sem carta "a caminho da Ferrari"?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Nunca percebi esta atitude. Só o PS e o PSD é que podem ser levados a sério? O que é que os torna os únicos "válidos"?

                                              Por pensarem assim é que eles já tomam aquilo como garantido.
                                              Nem mais.

                                              Pior. Isso nota-se na própria Comunicação Social. Não faltam referências aos "principais partidos" e "principais candidatos". Em democracia, todos têm de ser principais!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                O que faz um motorista sem carta "a caminho da Ferrari"?
                                                Sem carta, vai, vai. Isto é Portugal

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já houve o PRD e não alterou nada. A única coisa que fez foi pregar um susto de morte ao pessoal do costume.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                    Já houve o PRD e não alterou nada. A única coisa que fez foi pregar um susto de morte ao pessoal do costume.
                                                    Quando é que o PRD foi Governo?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Alguém te disse que o PRD foi Governo?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                        Estes bandalhos, além do medo também já nos perderam a vergonha, cada vez estão mais descarados!!!
                                                        Era passar-lhes a ferro com um carrinho igual ao que tens no avatar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                          Alguém te disse que o PRD foi Governo?
                                                          Também era só o que faltava.

                                                          Como querias que alterasse alguma coisa não sendo o caso?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por hifi Ver Post



                                                            123456
                                                            Só mesmo nessa zona da A8 para se chegar aos 199 km/h... Noutras zonas (sobretudo a partir das Caldas) também se deve conseguir, mas deve ser mais difícil sobreviver para contar.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              E ainda se riem disto..em x de se revoltarem contra estas atitudes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X