Nota: não quero denegrir ninguém nem fazer publicidade.
Achei interessante abrir um tópico sobre este assunto com uma situação que aconteceu entre ontem e hoje e que acho que merece ser contada aqui.
Ontem no tasco aqui de baixo servem umas refeições rápidas para o pessoal levar para casa por 5€ com bebida incluida
Exemplo:
3 tiras enrtremeada
1 salsicha brasileira
batatas fritas
arroz branco
feijão preto
vem bem servido e não é isso que não está posto em causa!
eu já conheço a casa à muitos anos e tenho confiança com os patrões e não tenho qualquer problema em fazer queixa dos empregados que ele tem.
Sucedido: Comprei 2 refeições dessas de entremeada e veio tudo ao "molho" e fé em Deus, conforme calhou, em que a carne depois de grelhada ficou a cozer e as batatas depois de fritas, idem.
Antes de vir para cima perguntei: “quanto tempo demora?” disseram 20 min e eu assim cumpri... demorei 25 min. Quando cheguei ao estabelecimento já estavam as caixas fechadas e sem os respiros abertos.
Resultado: deu numa valente javardice porque vinha tudo molhado.
Quando saí (de casa, mais tarde) deixei o recado que não é assim que as coisas se faziam e que mais tarde voltaria para esclarecer o assunto.
Hoje quando cheguei, fui esclarecer o assunto e explicar como as coisas são bem feitas, em que o funcionário disse que as coisas estavam assim porque eu demorei muito tempo (mentira). Expliquei-lhe como se fazia correctamente para que o cliente ficasse bem servido.
O funcionário disse ainda que dos “milhares de menus que fazia nenhum tinha sido reclamado”... se calhar sou eu que sou demasiado exigente.
No fim o empregado ainda estava a gozar-me e eu disse... “se eu quiser peço o livro de reclamações pelo mau serviço e pela falta de educação” ao que ele sai do posto de trabalho, vem para fora da loja com ar de ameaçador para dar pancada!
Logicamente que isto não fica por aqui e vou falar com o patrão...
Mas que vocês acham disto tudo? Está tudo louco? Posso ter-me excedido na voz a falar com ele , mas daí a partir para a pancada...
Achei interessante abrir um tópico sobre este assunto com uma situação que aconteceu entre ontem e hoje e que acho que merece ser contada aqui.
Ontem no tasco aqui de baixo servem umas refeições rápidas para o pessoal levar para casa por 5€ com bebida incluida
Exemplo:
3 tiras enrtremeada
1 salsicha brasileira
batatas fritas
arroz branco
feijão preto
vem bem servido e não é isso que não está posto em causa!
eu já conheço a casa à muitos anos e tenho confiança com os patrões e não tenho qualquer problema em fazer queixa dos empregados que ele tem.
Sucedido: Comprei 2 refeições dessas de entremeada e veio tudo ao "molho" e fé em Deus, conforme calhou, em que a carne depois de grelhada ficou a cozer e as batatas depois de fritas, idem.
Antes de vir para cima perguntei: “quanto tempo demora?” disseram 20 min e eu assim cumpri... demorei 25 min. Quando cheguei ao estabelecimento já estavam as caixas fechadas e sem os respiros abertos.
Resultado: deu numa valente javardice porque vinha tudo molhado.
Quando saí (de casa, mais tarde) deixei o recado que não é assim que as coisas se faziam e que mais tarde voltaria para esclarecer o assunto.
Hoje quando cheguei, fui esclarecer o assunto e explicar como as coisas são bem feitas, em que o funcionário disse que as coisas estavam assim porque eu demorei muito tempo (mentira). Expliquei-lhe como se fazia correctamente para que o cliente ficasse bem servido.
O funcionário disse ainda que dos “milhares de menus que fazia nenhum tinha sido reclamado”... se calhar sou eu que sou demasiado exigente.
No fim o empregado ainda estava a gozar-me e eu disse... “se eu quiser peço o livro de reclamações pelo mau serviço e pela falta de educação” ao que ele sai do posto de trabalho, vem para fora da loja com ar de ameaçador para dar pancada!
Logicamente que isto não fica por aqui e vou falar com o patrão...
Mas que vocês acham disto tudo? Está tudo louco? Posso ter-me excedido na voz a falar com ele , mas daí a partir para a pancada...
Comentário