Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idoso suicida-se em frente ao Parlamento Grego

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    Mas que explicado? Tens um exemplo online com uma diferença de 510€ e ainda falas em explicações? Se andas à procura sabes das diferenças colossais entre arrendar e comprar...
    Continuas a assumir que a prestação inclui o mesmo que a renda.... Mesmo assim, 1200/650 = 1.85, quando 1600/1090 = 1.47. Só nisso, mostra que está longe de ser como dizes...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Continuas a assumir que a prestação inclui o mesmo que a renda.... Mesmo assim, 1200/650 = 1.85, quando 1600/1090 = 1.47. Só nisso, mostra que está longe de ser como dizes...
      Não continuo a assumir nada, até porque pago contas e sei como é. Continuo a dizer que falo de renda e prestação. Só. Desde o início.

      Está longe? 0,38 de diferença numa simulação online e está longe?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        ???

        Nem a 200 000€ chega...
        Então a casa nem custa 200000 Euros e pedem 1600 Euros de renda? Não percebo nada disto, o Porto deve ser um lugar especial.

        Essa casa cada que puseste aqui por 300000 Euros, piscina coberta, ao pé da praia e se for numa boa zona era facilmente vendida aqui em Lisboa.

        Tenho aqui perto uma que custa 350000 Euros e pede 1100 de renda.

        Condomínio dependendo de vários factores, mas com elevadores e relativamente alta é 50 Euros/mês e sempre a subir consoante o que tem. Com piscina não sei valores. Seguro uns 5-10 Euros/mês

        O IMI será uns 60-70 Euros/mês

        As obras de manutenção que quase ninguém mete nas contas fica ao critério de cada um.

        Diferentes tempos, agora está mais apertado para esses valores.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
          Então a casa nem custa 200000 Euros e pedem 1600 Euros de renda? Não percebo nada disto, o Porto deve ser um lugar especial.

          Essa casa cada que puseste aqui por 300000 Euros, piscina coberta, ao pé da praia e se for numa boa zona era facilmente vendida aqui em Lisboa.

          Tenho aqui perto uma que custa 350000 Euros e pede 1100 de renda.

          Condomínio dependendo de vários factores, mas com elevadores e relativamente alta é 50 Euros/mês e sempre a subir consoante o que tem. Com piscina não sei valores. Seguro uns 5-10 Euros/mês

          O IMI será uns 60-70 Euros/mês

          As obras de manutenção que quase ninguém mete nas contas fica ao critério de cada um.

          Diferentes tempos, agora está mais apertado para esses valores.
          O preço está disponível. Tanto da venda como aluguer. Basta ver.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Só interessa o que te dá jeito, claro.
            Esta, vinda de ti, é digna de ser publicada. A mim só me interessou corrigir os dados errados que forneceste. A ti interessava-te que ninguém os corrigisse. Temos pena.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              O preço está disponível. Tanto da venda como aluguer. Basta ver.
              Acredito. Mas não deixa de ser um valor extremamente exagerado de renda. Ou não concordas?

              E não encontrei valores de compra, peço desculpa por não ir à procura no tópico.

              Comentário


                #97
                Será que morreu aqui alguém?...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                  Esta, vinda de ti, é digna de ser publicada. A mim só me interessou corrigir os dados errados que forneceste. A ti interessava-te que ninguém os corrigisse. Temos pena.

                  Fiz contas por alto, como disse, por alto. Mal apareceu a simulação dos 1090€ comecei a usar esse valor. Mas sim, leva lá a bicicleta! O smile mostra a minha reacção quando vi os valores arrendamento Vs compra.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                    Acredito. Mas não deixa de ser um valor extremamente exagerado de renda. Ou não concordas?

                    E não encontrei valores de compra, peço desculpa por não ir à procura no tópico.
                    Claro que concordo que é um exagero. Assim como acho um exagero haver casas como a minha alugadas quase pelo dobro que pago ao banco.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                      Um encargo mensal de 75% para carro e casa é de todo uma excelente solução. Fico admirado como é que as coisas correram mal!
                      Então mas se o velhote já tinha a vida orientada, governava-se bem com os 25% para o dia-a-dia. Não tinha filhos nem netos a cargo, provavelmente vivia sozinho ou com alguém que também recebia uma reforma por muito curta que fosse.

                      A culpa das dívidas dele é do Estado que lhe cortou na reforma e lhe trocou as voltas. Ele até podia ter um esforço de 90% na prestação do carro por 5 anos e da casa por 30 anos e com as contas todas feitas, conseguia suportar isso. Mas as pessoas, coitadas, quando contraem algum empréstimo não estão a pensar no que os gajos do Estado lhes vão cortar ou então se vão de facto cortar algo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                        Então mas se o velhote já tinha a vida orientada, governava-se bem com os 25% para o dia-a-dia. Não tinha filhos nem netos a cargo, provavelmente vivia sozinho ou com alguém que também recebia uma reforma por muito curta que fosse.

                        A culpa das dívidas dele é do Estado que lhe cortou na reforma e lhe trocou as voltas. Ele até podia ter um esforço de 90% na prestação do carro por 5 anos e da casa por 30 anos e com as contas todas feitas, conseguia suportar isso. Mas as pessoas, coitadas, quando contraem algum empréstimo não estão a pensar no que os gajos do Estado lhes vão cortar ou então se vão de facto cortar algo.
                        Oh Homer, conheces algum velhote com 77 anos com esse tipo de dividas? A estoirar a reforma toda em créditos? É uma opção péssima. Pessoalmente não conheço nenhuma pessoa dessa idade que tome esse tipo de decisões, tirando algum que tenha vícios, seja no jogo, no álcool ou no "café com leite".

                        Essa das "pessoas coitadas não sabem", por favor, se há maior defeito na sociedade pós 25 de Abril é a ingenuidade. As pessoas são ingénuas, acham que as casas vão valorizar para sempre, acham que o emprego é para sempre, acham que a segurança social é para sempre... não acreditem nisto! É um conto de fadas! Temos que estar atentos ao presente e ter muito, mas muito cuidado ao fazer os planos a contar com créditos a não sei quantas décadas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X