Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hambúrgueres e amónia! Improprio para vegetarianos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
    Desde o homem das cavernas que nos alimentamos de carne e curiosamente galinhas, frangos, porcos, vacas e bois NAO sao venenosos, porque será? Epá deixem-se de tretas, este mundo está feito para funcionar assim e garantir a nossa sobrevivencia
    Mas digo-te eu acho que o que nos faz mais mal são os hidratos de carbono. Nunca fui grande consumidor de pão, mas adoro arroz, massas, bolos...Desde que tenho tirado os mesmos da equação 5/6 dias por semana em detrimento de verduras (que consistem normalmente de broculos, couves de bruxelas, feijão verde, pimentos verdes, couve, lentilhas, feijão), que ainda não apanhei uma constipação nem uma gripe. E ando à chuva, neve, em ambientes com mudanças bruscas de temperatura, etc. Ah e tenho perdido peso andando agora a pesar uma média de 80 quilos sem fazer exercicio quando há sensivelmente um ano pesava 88-90.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dfp Ver Post
      massas comparam-se com massas, pão compara-se com pão...

      quanto às tabelas há para todos os gostos o que por si só é um bom indicador de quão fiável é o IG
      Se andares a consultar os links que te aparecem em primeiro lugar no google acredito, se souberes a fonte certa deixa de haver para "todos os gostos".

      Eu ajudo-te:

      http://www.ajcn.org/content/76/1/5.full.pdf

      E sim, como já foi referido os produtos integrais têm um IG mais reduzido que os produtos refinados (também te posso explicar o porquê), apesar de não ser o único fator que influencia o IG, é um deles garantidamente.

      Com franqueza, se ainda tens duvidas sobre isto então sabes muito pouco!

      Comentário


        #93

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X