Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Êxodo de Brasileiros quebra economias da Costa da Caparica e Ericeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    A festa vai resolver os teus problemas? Não! Ainda te vai dar é mais despesa... Mas isso não interessa, quero lá saber se pago a renda ao senhorio, eu quero saber é de ter cervejinha gelada e música!
    caraças podias ao menos disfarçar, tu só confirmas o estereotipo do paulinho.

    Comentário


      #32
      Só falta referir na noticia, a desvalorização do imobiliário em virtude da presença dos grupos de festança brasileiros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Só falta a noticia que os refugiados dos parques de campismo também vão sair da Costa.
        Mas esses não são os "cotas" portugueses que estão a disfrutar da sua bela reforma?

        Comentário


          #34
          Já vão tarde.

          Comentário


            #35
            (apagar)
            Editado pela última vez por pedro8; 14 April 2012, 10:57.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              E não me parece que os brasileiros com que o paulinho interage sejam na sua maioria parecidos com os que temos por cá. E sim faz uma diferença do tamanho do mundo ainda mais num pais com o tamanho e diferenças internas como o brasil tem e isto é dito até pelos próprios brasileiros.
              No ano passado lidei com 5 Brasileiro que estavam cá pelo programa erasmus mundos, é de facto uma diferença.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                No ano passado lidei com 5 Brasileiro que estavam cá pelo programa erasmus mundos, é de facto uma diferença.
                Eram do rio ou de s.paulo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Eram do rio ou de s.paulo?
                  Um de Santa Catarina, uma menina do Rio, duas meninas de São Paula e um vinha de Manaus.

                  Comentário


                    #39
                    A minha experiência pessoal com brasileiros não tem nada a ver com alguns estereótipos que se escreveram por aqui. Mas na minha área basicamente estamos a falar de indivíduos formados e que não têm nada a ver com o tipo de pessoas a que esta notícia se refere. Seja como for, para mim é muito simples: és emigrante, crias problemas, não te integras, ala que se faz tarde. Tu e os teus descendentes. Nisto defendo completamente aquele presidente australiano (ou seria primeiro-ministro?) que dizia que a esse nível não havia democracia: nós não convidamos ninguém para vir para cá. Querem vir, muito bem, mas terão de se sujeitar às nossas regras e aos nossos costumes.

                    Comentário


                      #40
                      Não consigo deixar de ter uma certa satisfação por saber que os brasucas estão todos a dar à sola. Quanto à economia da Ericeira e Caparica há de sobreviver sem estas "pessoas alegres e divertidas " como dizem

                      Comentário


                        #41
                        Devido ao estado do pais, daqui a uns a uns tempos os Brasileiros voltarão para Portugal,p vir comprar isto tudo,como os Africanos tem feito nos ultimos tempos.Ate muitos terão de gramar os zucas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                          Mas esses não são os "cotas" portugueses que estão a disfrutar da sua bela reforma?
                          reformados alguns, que a maior parte é refugiado á muito mais tempo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Devido ao estado do pais, daqui a uns a uns tempos os Brasileiros voltarão para Portugal,p vir comprar isto tudo,como os Africanos tem feito nos ultimos tempos.Ate muitos terão de gramar os zucas
                            as elites zucas sempre o fizeram, só vai aumentar o número. Tal como os angolanos adoram vir á baixa e andar pelo pais a ver as "coisas velhas", para depois terminarem o dia com umas compras gordas nas LV e nas hermés

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                              Sinceramente não se perdeu nada. Já vão é tarde.
                              O que perdem por um lado, devem ganhar em sossego e segurança!!!
                              Logo, ganhando em segurança, as pessoas voltam a ir para essas zonas com outro espírito, e a economia só tem a ganhar!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                A minha experiência pessoal com brasileiros não tem nada a ver com alguns estereótipos que se escreveram por aqui. Mas na minha área basicamente estamos a falar de indivíduos formados e que não têm nada a ver com o tipo de pessoas a que esta notícia se refere. Seja como for, para mim é muito simples: és emigrante, crias problemas, não te integras, ala que se faz tarde. Tu e os teus descendentes. Nisto defendo completamente aquele presidente australiano (ou seria primeiro-ministro?) que dizia que a esse nível não havia democracia: nós não convidamos ninguém para vir para cá. Querem vir, muito bem, mas terão de se sujeitar às nossas regras e aos nossos costumes.
                                Nem mais!

                                Comentário


                                  #46
                                  Na minha zona não se nota nenhum êxodo

                                  Nos Armazéns de Logistica dos grandes hipermercados continuam a trabalhar e não parece que se queiram ir embora, apesar dos maus, mas muito maus salários.

                                  Mas as rendas são baratas e são quinhentos numa casa, dá para juntar algum
                                  Editado pela última vez por XXI; 10 April 2012, 15:26.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X