Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As pessoas procuram atenção nos fóruns?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
    As moças vulgares ainda saiem mais caras que as prostitutas, não queiras isso...
    E não trabalham tão bem.É só,aí que dói,ui que me engasgo.Que seca,não há pachorra.

    Comentário


      Então o Burst, já foi banido...

      Não encontrei o pq...
      Editado pela última vez por Cyfer; 11 May 2012, 15:39.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
        Então o Burst, já foi banido...

        Não encontrei o pq...
        Devem ter desconfiado que era um clone.

        Comentário


          Caso para dizer: Bursted!!

          Sim, eu sei, é uma chalaça façil, mas tinha que a dizer

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
            Caso para dizer: Bursted!!

            Sim, eu sei, é uma chalaça façil, mas tinha que a dizer
            Claramente uma piada a la



            Comentário


              Roubado do tópico das imagens do dia, porque me fez lembrar o Bursted:

              Comentário


                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                As moças vulgares ainda saiem mais caras que as prostitutas, não queiras isso...
                Bem real
                Conheço casas de menicas a 30 e 40€ e posso garantir q a qualidade nao é baixa (crise)
                Mulher (a sério) sai muito mais caro

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                  Devem ter desconfiado que era um clone.
                  Se foi só pelo que ele disse neste tópico e soou a "trollanço", podem ter-se enganado.

                  Podia ser efectivamente efectivament um troll OU, para mim a mais plausível, pura honestidade. Há mais gente nestas circunstâncias que o que se imagina e a situação descrita por ele é totalmente realista. E não é só nos meios rurais. Também nas cidades. Ou melhor, principalmente nas cidades. Mas a malta está habituada à falta de honestidade e quando às vezes ela acontece, soa esquisito.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                    Se foi só pelo que ele disse neste tópico e soou a "trollanço", podem ter-se enganado.

                    Podia ser efectivamente efectivament um troll OU, para mim a mais plausível, pura honestidade. Há mais gente nestas circunstâncias que o que se imagina e a situação descrita por ele é totalmente realista. E não é só nos meios rurais. Também nas cidades. Ou melhor, principalmente nas cidades. Mas a malta está habituada à falta de honestidade e quando às vezes ela acontece, soa esquisito.

                    Nao foi por acaso que até lhe perguntei a idade que tinha, pois até me dei ao trabalho de ver os primeiros posts dele e na altura referiu num tópico que tinha 22 anos, por isso pelo menos nisso até bate certo..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                      Se foi só pelo que ele disse neste tópico e soou a "trollanço", podem ter-se enganado.

                      Podia ser efectivamente efectivament um troll OU, para mim a mais plausível, pura honestidade. Há mais gente nestas circunstâncias que o que se imagina e a situação descrita por ele é totalmente realista. E não é só nos meios rurais. Também nas cidades. Ou melhor, principalmente nas cidades. Mas a malta está habituada à falta de honestidade e quando às vezes ela acontece, soa esquisito.
                      O mais provavel é ter sido suspenso pelo excesso de OT que criou neste topico. Mas isso tambem pouco interessa, ele a esta hora esta ocupado

                      Comentário


                        Epá o tipo veio pedir namorada e dizer que vai as put @s, que ninguem lhe liga e que é um coitado, num tópico chamado "As pessoas procuram atenção nos fóruns?"

                        Que é que precisam mais?

                        Comentário


                          O utilizador em questão foi banido por se tratar de um clone de outro utilizador.

                          Pronto, agora vamos circular, vamos circular, não se passa nada.

                          Comentário


                            Mais um tópico de pipocas???



                            por estes andar tenho que fazer análises ao ácido urico

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              O utilizador em questão foi banido por se tratar de um clone de outro utilizador.

                              Pronto, agora vamos circular, vamos circular, não se passa nada.

                              É pá.... essa mania de bloquear os clones tem de acabar! (Alguns) Dão tanto colorido ao fórum, são engraçados e tal! Fazem rir a malta!




                              Depois há os clones da bola, esses já não são lá muito engraçados...

                              Comentário


                                Em certos forums julgo que pessoas me encaram como um gajo ezebido, nada a haver.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  É pá.... essa mania de bloquear os clones tem de acabar! (Alguns) Dão tanto colorido ao fórum, são engraçados e tal! Fazem rir a malta!

                                  Depois há os clones da bola, esses já não são lá muito engraçados...
                                  Descansa que, da bola ou de outro lado qualquer, estamos atentos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    O utilizador em questão foi banido por se tratar de um clone de outro utilizador.

                                    Pronto, agora vamos circular, vamos circular, não se passa nada.
                                    a circulação é em rotunda? se sim faz-se por dentro ou por fora!?
                                    não sendo rotunda, será que posso ir pela faixa da direita? ou sou obrigada a ir pelo meio!?

                                    (q era clone já a malta sabia antes de o mandarem de velinha!!!)


                                    Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                    Mais um tópico de pipocas???

                                    por estes andar tenho que fazer análises ao ácido urico
                                    e bejecas!!!! mas chegaste tarde!!! ontem bebeu-se tudo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                      a circulação é em rotunda? se sim faz-se por dentro ou por fora!?
                                      não sendo rotunda, será que posso ir pela faixa da direita? ou sou obrigada a ir pelo meio!?
                                      Tu não te desgraces moça!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                        a circulação é em rotunda? se sim faz-se por dentro ou por fora!?
                                        não sendo rotunda, será que posso ir pela faixa da direita? ou sou obrigada a ir pelo meio!?


                                        (q era clone já a malta sabia antes de o mandarem de velinha!!!)




                                        e bejecas!!!! mas chegaste tarde!!! ontem bebeu-se tudo!
                                        Bom tópico!

                                        Ora, eu acho que se deve fazer assim...


                                        Nã...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post


                                          e bejecas!!!! mas chegaste tarde!!! ontem bebeu-se tudo!



                                          Onde????



                                          Bolas, deixo passar tudo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Descansa que, da bola ou de outro lado qualquer, estamos atentos.
                                            Olha que eles ainda andem aí...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                              Em certos forums julgo que pessoas me encaram como um gajo ezebido, nada a haver.
                                              Querias dizer exibido?

                                              Comentário


                                                E nem isso soa bem. Exibicionista? lol

                                                A rotunda faz-se a direito pelo meio dela.

                                                Comentário


                                                  Eu não sei se as pessoas procuram atenção nos fóruns, o que sei é que há muitos utilizadores que cada vez que escrevem algo, o tema do tópico passa a ser outro completamente diferente.

                                                  P.e. dando um exemplo que não é único de um user apenas, o acordo ortográfico, volta e meia lá apanham um erro pré/pós acordo e não se calam com isso disvirtuando o tópico

                                                  Comentário


                                                    já alguém perguntou se o carro desengatado gasta gasolina nas descidas?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                      Eu não sei se as pessoas procuram atenção nos fóruns, o que sei é que há muitos utilizadores que cada vez que escrevem algo, o tema do tópico passa a ser outro completamente diferente.

                                                      P.e. dando um exemplo que não é único de um user apenas, o acordo ortográfico, volta e meia lá apanham um erro pré/pós acordo e não se calam com isso disvirtuando o tópico
                                                      Desvirtuando

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                        Desvirtuando
                                                        Ups .

                                                        É o que dá confiar nos correctores ortográficos e não reler as coisas (quando se mete um boneco o aviso de erro desaparece)

                                                        Comentário


                                                          Opa, a festa já acabou

                                                          Tenho de andar mais atento.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                            Não preciso, já tenho atenção suficiente das pessoas que amo na vida real.

                                                            Para mim um fórum é um espaço de debate, partilha de informação e acima de tudo de contribuições construtivas. Mas se achas que a finalidade de um fórum é largar postas e pedir atenção, isso é contigo. Cada um é feliz à sua maneira.
                                                            Tu lá sabes (ou não)... mas não me acredito que um Ser qualquer não possa viver sem ela ( podem o negar-me aqui, mas dificilmente lá vou), seja aqui, seja nessa realidade que falas...

                                                            Através de anos observando o ser humano é possivel constatar que todo o ser humano sem execessão, sofre um ''complexo de atenção''.Este complexo esta totalmente co-relacionado com o Determinismo de Hipolyte Tateine . Se o homem é influenciado pelo meio em que vive ao sofrer complexo de atenção ele tende a necessidade que todos aqueles que estão em sua volta, notem a sua presença ou simplesmente deixem suas necessidades submetidas as necessidades daquele que quer o seu devido reconhecimento.
                                                            Tal atitude pode talvez ser uma maneira de satisfazer o seu Ego? Amenizar uma angustia? Esquecer os conflitos ? Para todas essas perguntas uma mesma resposta: Sim. O ser humano por mais que tente não desenvolver ou demonstrar este complexo de atenção seria uma grande utopia,por exemplo:Um ser humano quer viver afastado da sociedade,inclusive sua família,por mais que este se isole será impossivel não provocar a atenção de alguem, pois ele se esquece que fora influenciado pelo determinismo, e decorrente desse fato as pessoas irão se lembrar dele.Apartir deste instante eleirá inpropositalmente provocar um complexo de atençao fazendo com que todos proximos,lembre-se dele.
                                                            Única maneira viavel que um ser humano não tende a provocar um complexo de atenção seria não estar ingressado no universo do Determismo ou seja, o ser humano teria que viver uma vida isolada de qualquer pessoa para que ele não venha provocar este complexo. Um exemplo típico do Determismo:Ao nascermos não temos a mesma capacidade de crescer e produzir sozinhos como uma célula que herda os genes da célula mater,precisamos da ajuda de alguém, um ser com habilidades superiores para nos ajudar no desenvolvimento.Ao decorrer dessa ajuda acabamos absorvendo caracteristicas e desenvolvendo habilidades parecidas com o nosso criador.Desenvolvemos a fala,deixamos de ser quadrupdes e tornamos bípedes,e o mais importante desenvolvemos habilidade de distinguir o bom do ruim,o que é belo e o que não é belo,o prazer da dor.
                                                            Estava lendo uma noticia no jornalLe Monde, cuja a manchete dizia o seguinte : Em Maio de 2009 um pai na Inglaterra criou uma criança por 3 anos com animais domésticos.Esta criança tinha 3 anos e vivia submetida 24 horas por dia na presença desses animais sem a presença do pai,que somente aparecia para alimenta-la.Após estes 3 anos essa pequena criança já com 6 anos de idade fora retirada de seu ''lar'' e foi inserida na sociedade, resultado: Acabou tendo o comportamento diferenciado de qualquer ser humano normal, rosnava e mordia para as pessoas,comportamento instavel e agressivo.Isto é um grande exemplo do Determinismo.
                                                            Encontramos Determinismo até na Biblia,podemos dizer que Jesus foi o ''pai '' das idéias determenistas a partir do momento em que diz "Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és'' Jesus acaba de afirma a principal idéia determista "O homem é fruto do meio em que vive'' adquirimos caracterticas das pessoas com as quais relacionamos querendo ou não.
                                                            Podemos concluir que o ser humano não pode viver sem o Determinismo,então sempre ira possuir o complexo de atenção.
                                                            http://www.webartigos.com/artigos/co...minista/27137/
                                                            Editado pela última vez por nunomplopes; 15 May 2012, 05:44.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X