Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Ajuda) Escolha de curso (II)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    segundo dizes não há falta, mas estarão eles bem distribuidos pelo pais?

    e quem fala em enfermeiros, fala em médicos...;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por panpipe

      segundo dizes não há falta, mas estarão eles bem distribuidos pelo pais?

      e quem fala em enfermeiros, fala em médicos...;)
      Ora aí está uma boa observação ;)

      Os médicos é diferente,pois a ordem deles não querer perder o estatuto que conseguiram até agora..e se abrissem muitas vagas para medicina eles perdiam o poder negocial que têm..e os ordenados milionários que alguns recebem iam à vida:D:D..
      No interior também ha poucos recursos humanos porque as entidades que fazem essa gestão não abrem vagas para eles ( e neste caso refiro-m aos enfermeiros)..agora é tudo EPE ( ex- Sociedades Anónimas) e privado é privado;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Rasec

        citação:Originalmente colocada por neoxic

        CL de todos os cursos q tens aí, engenharia química é de longe aquele que forma melhores profissionais e aquele que abre mais portas. Um engº químico não tem que estár numa fábrica de produtos químicos ou num Lab...
        um engenheiro químico, além de ser um engenheiro, e um químico, é alguém que sabe pensar! e isso no mercado de trabalho é muito valorizado!

        poucos são os cursos no mundo que preparem alguém para pensar e encontrar soluções como um curso de engenharia química!!
        Acho que praticamente todos os cursos de engenharia são assim.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por sgarcsa
          Eu na minha altura tb queria tirar Eng Quimica..e os meus colegas que agora são Engenheiros ou estão a ganhar menos de 1000€ numa fabrica em controlo de qualidade, ou andam a tirar mestrados e afins por não conseguir emprego..
          Mas isso são os teus colegas. Vamos supor que conheces 10 engenheiros químicos coma tua idade. Desses 10, dizes q 5 que ganham menos de 1000 euros.

          Ora para já limitas o teu universo ( já de si infinitamente pequeno) às pessoas coma tua idade (vamos supor), depois vais limitar à à tua área de residência...

          Como é que podes insinuar portanto que o curso de química não é tão bom como os outros aí referidos?



          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X