Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forza Horizon (Playground Games, Turn10)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já saiu pra silver, eu já deixei a sacar pra experimentar logo à noite :D

    Comentário


      #32
      Na minha ainda não tem nada, devo mesmo ter conta Bronze.

      Comentário


        #33
        Experimenta pelo site xbox.com, entra com a tua conta, procura a demo e seleciona-a para ser transferida prá consola quando a ligares. Foi como eu fiz, pelo telemóvel, pois pela consola nem vi se já aparecia na lista.

        Silverarrow, a abada q te dei na corrida com o Lancer foi demonstração da desilusão com q ficaste com o jogo? É q pelo teu ghost nem parecia q te ias a esforçar

        Comentário


          #34
          Pessoal, eu já tenho o jogo desde domingo, e só tenho a dizer que é o melhor jogo de carros que já joguei. Simplesmente fantástico!!

          Comentário


            #35
            eu experimentei a demo no fim de semana, fiquei no top 1 ou 2% mundial em todos os desafios provavelmente já desci uns lugares desde então

            pareceu-me divertido ;)

            Comentário


              #36
              Umas fotos



              Comentário


                #37
                As primeiras fotos (tenho que as melhorar.. ainda não estão no ponto..)
















                Comentário


                  #38
                  Tenho visto informações contraditórias na net, afinal este jogo permite corridas co-op ou nem por isso? Tenho pena de não ter split screen, e outras pequenas coisas como só ter direito aos carros oferecidos se tiver Gold, q não tenho neste momento.

                  De resto, estou a adorar, o controlo dos carros é muito porreiro e não me parece assim tão longe do Forza 3 (não tenho o 4 para comparar), ainda para mais se tivermos em conta q aqui é em estrada aberta e não em pistas. Os gráficos também estão espectaculares, só ainda não percebi bem o sistema dos carros nos celeiros (barn), pois a gaja já me deu indicações de dois celeiros, mas quando lá chego não consigo fazer nada. Alguém me sabe explicar?

                  Comentário


                    #39

                    Ja coloquei um anuncio para ver se me aparece uma Xbox baratinha...
                    Vamos ver..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Tenho visto informações contraditórias na net, afinal este jogo permite corridas co-op ou nem por isso? Tenho pena de não ter split screen, e outras pequenas coisas como só ter direito aos carros oferecidos se tiver Gold, q não tenho neste momento.

                      De resto, estou a adorar, o controlo dos carros é muito porreiro e não me parece assim tão longe do Forza 3 (não tenho o 4 para comparar), ainda para mais se tivermos em conta q aqui é em estrada aberta e não em pistas. Os gráficos também estão espectaculares, só ainda não percebi bem o sistema dos carros nos celeiros (barn), pois a gaja já me deu indicações de dois celeiros, mas quando lá chego não consigo fazer nada. Alguém me sabe explicar?
                      O jogo tem uma serie de missões que dá para jogar em co-op, que não é mais do que um lobby com pelo menos 2 gajos e há umas missões para fazer, como passar num determinado radar acima de x km/h em que teem todos que passar no espaço de 10 seg, ir do ponto A ao B antes do sol se pôr, etc.... so que há missões com 2, 4 ou os 8 possiveis do lobby em que o género de missão é a mesma coisa


                      Se já ouviste o rumor dos Barn, tens que ir lá e encontrar exactamente o spot dos celeiros para desbloqueares os carros... no mapa fica indicado uma pequena area, e dentro dessa area tens que encontrar o spot exacto.. se tiveres enrascado pede ajuda á malta que dizemos onde estão (tenho actualmente 8 dos 9) ou então googlas e vês nos mapas disponiveis


                      @Tiago..

                      Comentário


                        #41
                        DS3R set:














































                        Comentário


                          #42
                          Esta última foto está espectacular.

                          O jogo não tem Renaults pois não?

                          Comentário


                            #43
                            Como é que modificam as matrículas? Ainda há competições disto ou do Forza 4 aqui no forum? (offline)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rks Ver Post
                              Como é que modificam as matrículas? Ainda há competições disto ou do Forza 4 aqui no forum? (offline)
                              Acho que se faz como no 3 e no 4, és tu que a desenhas ou então podes comprar online mas é muito fácil fazer uma.

                              Comentário


                                #45
                                Desculpem lá a escavação mas comecei a jogar isto ontem!

                                1 pergunta, para desbloquear o horizon rally é preciso pagar? Pareceu-me ter lido que era grátis mas devo ter lido mal...

                                Comentário


                                  #46
                                  É preciso pagar a expansão. :thumbdown:

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                                    É preciso pagar a expansão. :thumbdown:
                                    Obrigado pela resposta.

                                    Já agora, será que vale a pena?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Só se gostares mesmo de ter os alguns carros de rallye, meia duzia de upgrades extra e cerca de 1h extra de jogo...

                                      Eu comprei mas não acho que valha os 1600MSP que pedem.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                        Só se gostares mesmo de ter os alguns carros de rallye, meia duzia de upgrades extra e cerca de 1h extra de jogo...

                                        Eu comprei mas não acho que valha os 1600MSP que pedem.
                                        Há por aí algum post com os gamertags do pessoal aqui do fórum para eu adicionar?

                                        Ainda não pus o código para ter o live gold gratuito durante 1 mês mas temos de combinar umas corridas!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Procura o topico do Forza 3, estão para lá

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tenho saudades de fazer umas corridas com o pessoal...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Anda tudo noutras andanças.. aquelas noitadas de riso infidável já lá vão...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isto ainda se joga. Está hoje a 15€ e se o pessoal daqui ainda jogar a isto era capaz de o comprar. Fiquei me pelo 3 e que corridas que ainda se fizeram por aqui. vou arranjar espaço para me adicionarem: xupamki

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X