Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Expressão "kit de unhas"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Em relação ao sucedido nada dizer, já a necessidade de vir contar para a net revela mt coisa, mas como pelos visto precisas eu faço a vontade.

    "Fdx és o máior, filho da #$%& do BMW só teve o que mereceu. Infelizmente não tenho uns tomates como os teus para poder fazer o mesmo e fico sempre calado, só queria ser como tu, repito, só queria ser como tu!"

    Espero que tenhas gostado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
      Mas nada lhe dá o direito de se referir ao potencial do kit de unhas do outro condutor.
      Se tinha alguma coisa a dizer-lhe começaria por questionar o condutor se não seria melhor sair do carro para ver se de facto havia algum dano.
      Fogo só faltava perguntar-lhe se aceitava um café

      Comentário


        #33
        Só faltou o "lá porque tens um BMW deves pensar que és o maior".

        Comentário


          #34
          Este tópico era para encarar com descontracção e humor, mas logo estão os suspeitos do costume, com milhares de posts, e portanto opinion makers, a criticar sem sequer ter percebido a situação (quem não percebeu que o primeiro a provocar foi ele, eu só respondi com ironia, levante o braço). Ok, já percebi, da próxima vez que ele me acenar "não tem nenhum dano, enfia-te dentro do carro senão levas um banano" eu educadamente peço desculpa e logo entro no carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
            Este tópico era para encarar com descontracção e humor, mas logo estão os suspeitos do costume, com milhares de posts, e portanto opinion makers, a criticar sem sequer ter percebido a situação (quem não percebeu que o primeiro a provocar foi ele, eu só respondi com ironia, levante o braço). Ok, já percebi, da próxima vez que ele me acenar "não tem nenhum dano, enfia-te dentro do carro senão levas um banano" eu educadamente peço desculpa e logo entro no carro.
            Ainda não percebeste que a tua atitude foi a correcta ATÉ mandares a boquinha que mandaste ao tipo...problema teu campeão. Não aceitas a crítica, apenas o selo de aprovação: mais um problema teu. Temos pena.

            Comentário


              #36
              Já diziam os meus avós há muitos anos atrás:
              "Quando estás com um idiota não te reduzas ao nível dele que ele ganha-te em experiência."
              O mesmo adjectivo pode ser trocado por outro neste caso.

              Comentário


                #37
                Vá lá que que homem ia sozinho no carro, senão podias até mesmo ter entrado carro a dentro, fazias o diálogo do kit de unhas e a seguir curtias com a mulher dele, para fazeres ver o teu ponto de vista

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                  Este tópico era para encarar com descontracção e humor, mas logo estão os suspeitos do costume, com milhares de posts, e portanto opinion makers, a criticar sem sequer ter percebido a situação (quem não percebeu que o primeiro a provocar foi ele, eu só respondi com ironia, levante o braço). Ok, já percebi, da próxima vez que ele me acenar "não tem nenhum dano, enfia-te dentro do carro senão levas um banano" eu educadamente peço desculpa e logo entro no carro.
                  Não te sentes bem pelo carro do sujeito e também não te sentes bem por as pessoas num fórum não te darem a palmadinha nas costas. Passa-se algo de errado.

                  Comentário


                    #39
                    Esta história é tão incrivel, que mais logo quando for à taberna, vou contar a todos os bezanas isto como se tivesse acontecido cmg!

                    Comentário


                      #40
                      Aqui está o meu momento LOL do dia!

                      Comentário


                        #41
                        Tiveste uma postura algo idiota, mas pronto.

                        Ah, e kit de unhas faltava talvez não a esse sujeito, mss alguns pilotos do Rali de Viana que fui ver ontem.

                        Sent from my Sony Tablet S using Tapatalk 2

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Até deves ter dado pulos de contente quando viste que alguém concordou com a tua atitude.

                          Uma coisa seria questionar a atitude do outro condutor perante os possíveis danos... outra é armares-te ao pingarelho referindo a marca do carro e o "kit de unhas" que nada tinha a ver para o caso. Atitude que parece vinda de alguém com algum complexo de inferioridade perante o carro do outro.
                          Nem mais.

                          Comentário


                            #43
                            Excluindo a "boca" fizeste bem em sair do carro e falar com o tipo. Coisa que ele nem se deu ao trabalho pelos vistos...

                            Comentário


                              #44
                              Unhas sim, mas dos pés. Para travar.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X