Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio - reparar e não deitar fora!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tb tenho esse mau hábito de reparar tudo e sou tão doido que uma vez tentei reparar sem necessidade um portátil porque não ligava.

    Desmontei a carcaça toda (com satisfação até ) e não consegui perceber porque e é que a corrente não passava do conector DC In. Já estava até na net à procura de um conector qd me lembro de verificar para o transformador e nesse instante fiquei possesso: estava desligado da corrente

    Moral da história, a empregada tinha desligado o portátil da tomada para ligar o aspirador e esqueceu-se de voltar a ligá-lo e a bateria descarregou...

    No fim de semana passada, desmontei a frente toda do meu carro ( de serviço com oficina e reparações pagas pela empresa...) só para alinhar o para choques que me parecia desalinhado.

    Ratos de rodinha já tentei reparar vários mas nunca consegui. Efectivamente os componentes são muito pequenos e qd partem é quase impossível de reparar.
    Mesmo o uso de reforços de metal ( agulha ou clips) não é nada fácil pois normalmente o plástico não adere ao metal inox.

    Comentário


      #32
      Não tenho a certeza, mas acho que este vídeo já cá andou... mas nunca é demais:



      E um exemplo... o Punto da minha esposa tinha um problema com a direcção eléctrica, falhava e aquilo ficava pesadíssimo. Na FIAT queriam cerca de 900 euros... segundo eles, teriam de substituir o motor eléctrico e a coluna de direcção!
      Ora... como não ando aqui para sustentar empresas... procurei e encontrei uma possível solução, num fórum. Retirei o motor e refiz as soldas da placa integrada. E voilá... tudo a funcionar.
      Depois passei na FIAT, disse o que fiz e agradeci o seu orçamento.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X