Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mais bonito estádio em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O estádio de Alvalade por dentro é muito, muito acolhedor. E para quem já teve a oportunidade de o ver do relvado, se calhar perceberia onde está o encanto do mesmo.

    Bonitos, Restelo e estádio Nacional, muito por culpa do enquadramento que ambos possuem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
      Como benfiquista tenho a dizer que o Dragão é sem dúvida o estádio mais bonito. Claro que a Luz, por ser maior continua a propiciar o ambiente mais completo de emoção futebolística.
      Sou portista e subscrevo o que dizes

      Comentário


        #93
        Gosto do Estádio AXA e do Bessa

        Não gosto dos estádios de Aveiro e Leiria.

        Comentário


          #94
          Por fora o do Dragão. O facto de passarmos mesmo junto a ele na estrada também acho muito interessante.

          Por dentro, o da Luz não tem rival em Portugal. Desde o tamanho, à estética, à imponência, passando pela envolvência é qualquer coisa de fenomenal. Aliás, basta referir que se houvesse um Mundial em Portugal era o único estádio com capacidade para se realizar um jogo

          Comentário


            #95
            Este.



            Pena andar pela 3º divisão.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
              Gosto bastante da "pedreira", estádio AXA do Braga, gostaria de ver alguma cor nas cadeiras, em vez de tudo cinzento.

              Só não digo o do Benfica em 1º lugar porque por fora é um monstro em cimento, falta ali algo para não ser só cimento, algo tipo o estádio do Arsenal, em vidro.

              Por dentro é o mais bonito, tem uma imponência espectacular
              É por isso que não acho a Luz 100% bonita, mas concordo contigo por dentro é dos mais bonitos.
              Acho que o Dragão está bonito e acho que se pintassem as cadeiras do Jamor também ficava mais engraçado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                Por fora o do Dragão. O facto de passarmos mesmo junto a ele na estrada também acho muito interessante.

                Por dentro, o da Luz não tem rival em Portugal. Desde o tamanho, à estética, à imponência, passando pela envolvência é qualquer coisa de fenomenal. Aliás, basta referir que se houvesse um Mundial em Portugal era o único estádio com capacidade para se realizar um jogo
                Sim? Porquê? É o único com capacidade para a final ( 60.000 espectadores no mínimo). O Dragão e Alvalade têm classificação máxima para jogos internacionais...

                Comentário


                  #98
                  Metal KING...
                  Pode-se saber a que clube pertence??!!!

                  Comentário


                    #99
                    então, muitas opiniões imparciais?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Este.



                      Pena andar pela 3º divisão.
                      O que é que esse estádio tem de bonito, além de ser do clube da tua terrinha (suponho eu)?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                        Metal KING...
                        Pode-se saber a que clube pertence??!!!
                        Grupo Desportio Fabril, ex-CUF, ex-Quimigal.

                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        O que é que esse estádio tem de bonito, além de ser do clube da tua terrinha (suponho eu)?
                        Para mim é um estádio simples e funcional, apesar de antigo, encontrando-se quase todo ''afundado''.

                        E não, não é do clube da minha terrinha, pois o do clube da minha terrinha, se é que se pode chamar de terrinha, é dos estádios mais feios que existem, e é este.

                        Comentário


                          A velhinha Reboleira....o Estrela ainda existe?

                          Comentário


                            Conheço o Alfredo da Silva, cheguei a ir lá algumas vezes nos anos 90, a ideia pode ser engraçada mas ver um jogo no Verão roça a tormenta e está muito degradado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              A velhinha Reboleira....o Estrela ainda existe?
                              Mal e porcamente, vai subsistindo, mas o futebol profissional acabou.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Grupo Desportio Fabril, ex-CUF, ex-Quimigal.



                                Para mim é um estádio simples e funcional, apesar de antigo, encontrando-se quase todo ''afundado''.

                                E não, não é do clube da minha terrinha, pois o do clube da minha terrinha, se é que se pode chamar de terrinha, é dos estádios mais feios que existem, e é este.
                                Entendido... atenção que não usei "terrinha" em tons depreciativos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Conheço o Alfredo da Silva, cheguei a ir lá algumas vezes nos anos 90, a ideia pode ser engraçada mas ver um jogo no Verão roça a tormenta e está muito degradado.
                                  Como referi é um estádio já bastante antigo, dos anos 60 se não estou em erro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Entendido... atenção que não usei "terrinha" em tons depreciativos
                                    Eu sei, nem levei para esse lado.

                                    O novo estádio cá da terra é este, o qual é bastante arejado.

                                    Comentário


                                      Por falar em terrinha, aqui fica o da minha terrinha:


                                      (reparem como o fotógrafo focou a beleza daquele poste de electricidade )




                                      (ps: as zonas em terra já foram substituídas por relva sintetica)

                                      Comentário


                                        Dois estádios simples e funcionais.



                                        Comentário


                                          Pessoalmente, na ótica de espectador, detesto estádios com pista de tartan...

                                          Comentário


                                            Não é o meu favorito apesar de ser sportinguista, no entanto, quando cheio (para tapar os bancos ) fica excelente:

                                            Comentário


                                              Por dentro o estádio do Benfica é lindo.... Com a única particularidade de ser demasiado vermelho.

                                              É tão vermelho que irrita.

                                              Comentário


                                                Interiormente temos estadios bem bonitos , todos com o seu carisma e todos diferentes .

                                                Exteriormente em muito deles pecam pelo excessivo uso de cimento ! No dragao na parte de fora só se ve cimento e ruas e mais cimento , tudo cinzento e em muitos outros idem aspas aspas .

                                                O Estadio nacional tem la as arvores que enaltece mais o estadio , fica mais bonito , e bem enquadrado !


                                                O verde faz o contraste !

                                                Comentário


                                                  E não esquecer o Estadio da Tapadinha ..... com uma vista quase tao bonita como a do Restelo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                    Por fora o do Dragão. O facto de passarmos mesmo junto a ele na estrada também acho muito interessante.

                                                    Por dentro, o da Luz não tem rival em Portugal. Desde o tamanho, à estética, à imponência, passando pela envolvência é qualquer coisa de fenomenal. Aliás, basta referir que se houvesse um Mundial em Portugal era o único estádio com capacidade para se realizar um jogo
                                                    falso.

                                                    Comentário


                                                      Como alguém já referiu, o estádio do Bessa é dos mais bonitos e está um pouco esquecido por tudo o que aconteceu ao Boavista. Tem uma forma de estádio à inglesa, com os espetadores mesmo por cima do campo.
                                                      E por fora está muito bem integrado com o meio urbano. Sendo uma zona habitacional com bastantes prédios, o estádio não se nota nada. Só mesmo com foto aérea.





                                                      O estádio do Dragão também é bastante bonito. Com as aberturas nos topos e a cobertura a fazer o contorno é bastante interessante. E depois está construído no fim de uma avenida o que faz com que não se note o seu tamanho.

                                                      O estádio do Gil Vicente é capaz de ser o modelo de estádio que serviria todas as equipas da Primeira Liga, excluíndo os 3 grandes mais Braga e Guimarães. É muito prático, com cobertura em todas as bancadas e com muito espaço em seu redor.



                                                      Por fim, e não posso deixar de referir de igual forma que muitos dos users, o interior do estádio da Luz. É impressiontante e lindissimo. E quando cheio é qualquer coisa.




                                                      Já referiram o estádio do Arsenal. Atenção que este projeto tem como base o da Luz e foi construído uns anos depois. Tiveram tempo (e dinheiro) para comporem o exterior. Também não esquecer que o clima em Inglaterra é um pouco diferente do de Lisboa e possivelmente é preferível cobri-lo no seu exterior.
                                                      Editado pela última vez por asjesus; 05 June 2012, 09:16.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        ...

                                                        E não, não é do clube da minha terrinha, pois o do clube da minha terrinha, se é que se pode chamar de terrinha, é dos estádios mais feios que existem, e é este.

                                                        Ao menos podias ter colocado uma foto do tempo em que já tinha as cadeiras.

                                                        Isso sim é o público ao pé do campo, a central fica elevada em relação à linha lateral e bancos... muitos vi lá pendurados.


                                                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                        A velhinha Reboleira....o Estrela ainda existe?
                                                        O CFEA, Clube Futebol Estrela da Amadora, terminou. Sendo constituido novo clube com um nome e símbolo diferente, mas similar: Clube Desportivo Estrela. A notícia da fundação aqui

                                                        Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                        E não esquecer o Estadio da Tapadinha ..... com uma vista quase tao bonita como a do Restelo
                                                        Tem uma excelente vista mas completamente degradado, o Atlético até andou a jogar noutros campos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Ao menos podias ter colocado uma foto do tempo em que já tinha as cadeiras.

                                                          Isso sim é o público ao pé do campo, a central fica elevada em relação à linha lateral e bancos... muitos vi lá pendurados.




                                                          O CFEA, Clube Futebol Estrela da Amadora, terminou. Sendo constituido novo clube com um nome e símbolo diferente, mas similar: Clube Desportivo Estrela. A notícia da fundação aqui



                                                          Tem uma excelente vista mas completamente degradado, o Atlético até andou a jogar noutros campos.
                                                          Só agora que reparei que não tinha as cadeiras e que o campo de treinos ainda era pelado.

                                                          O Atlético andou a jogar na REboleira, nesta última época.

                                                          Comentário


                                                            O novo continua a ser o ''tal'' em Portugal em termos de imponência mas, ainda assim, o Rei nesse capitulo foi e será para sempre outro... ainda que do mesmo clube e pintado das mesmas cores









                                                            Ps: Os Estádios novos são todos muito interessantes (à sua maneira) e funcionais (alguns...) mas os antigos, qualquer que seja o clube, tinham uma aura diferente. Aura essa que é ou era proporcional ao clube em questão, claro. Mas foram muitos anos de história.

                                                            Comentário


                                                              Aprecio de que maneira o conceito dos antigos estádios descobertos. Actualmente talvez só o Nou Camp me encha as medidas.
                                                              Ainda idealizo o futebol à tardinha ou as intempéries que se apanhavam nos piores dias. Deixaram saudades.

                                                              Dos que cá temos actualmente, sou suspeito, mas para mim é o mais bonito. Imponente e elegante ao mesmo tempo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X