Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ética e Moral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
    LOL

    Igualmente.
    Nick interessante este ....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
      Tudo subjectivo e variável conforme o ponto de vista de cada um.

      Para a maioria do pessoal ter isso tudo é não dizer nada que a maioria não diga, ser carneiro.

      E as cenas que já me "disseram" não interessam.lol

      Não fales do que não sabes e contribui mas é para o tópico caso tenhas algo a dar.
      O titulo do tópico e tu... são um paradoxo!
      Andas aqui para provocar, e já vais no terceiro ou quarto clone. Isso é reflexo de algo, talvez de uma necessidade de integração... mal sucedida. Reflexo, ou complexo...
      Até se torna triste e algo que pode envolver compaixão... essa tua necessidade. O teu desejo em cá vir até te faz dizer que mesmo com novo ban, tornarás a cá vir com novo clone.
      Um conselho... tratamento psiquiátrico será aconselhável. Não tenhas problemas com isso. É algo aceite pela sociedade e longe vão os tempos em que pessoas como tu eram discriminadas. Hoje tens direito a isso e não te faltará apoio.
      Esta questão de vários clones, talvez reflita uma disfunção de personalidade... serás, por ventura, um caso de multi-personalidade.
      Se precisares de algo, fala... o pessoal não terá problemas em se juntar e ajudar!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Nick interessante este ....
        Invulgar ou idiota talvez, de interessante não vejo nada.


        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
        O titulo do tópico e tu... são um paradoxo!
        Andas aqui para provocar, e já vais no terceiro ou quarto clone. Isso é reflexo de algo, talvez de uma necessidade de integração... mal sucedida. Reflexo, ou complexo...
        Até se torna triste e algo que pode envolver compaixão... essa tua necessidade. O teu desejo em cá vir até te faz dizer que mesmo com novo ban, tornarás a cá vir com novo clone.
        Um conselho... tratamento psiquiátrico será aconselhável. Não tenhas problemas com isso. É algo aceite pela sociedade e longe vão os tempos em que pessoas como tu eram discriminadas. Hoje tens direito a isso e não te faltará apoio.
        Esta questão de vários clones, talvez reflita uma disfunção de personalidade... serás, por ventura, um caso de multi-personalidade.
        Se precisares de algo, fala... o pessoal não terá problemas em se juntar e ajudar!
        Não és muito diferente do que dizes que sou para te dares ao trabalho de escreveres essas tretas, é para apareces um bocado né? Já disse, e escrevi em sitio próprio, para quem mal ou bem me quer fora daqui me ignorar!

        Pessoal que não é como aquilo que dizes que sou ignora-me simplesmente, se assim achar apropriado, e sei o nome de alguns users que achando o que tu achas de mim, em vez de tentarem ser notados a fazerem diagnósticos aos outros, não gastariam uma letra comigo sequer...
        Editado pela última vez por SimPorFavor; 16 June 2012, 22:59.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
          O titulo do tópico e tu... são um paradoxo!
          Andas aqui para provocar, e já vais no terceiro ou quarto clone. Isso é reflexo de algo, talvez de uma necessidade de integração... mal sucedida. Reflexo, ou complexo...
          Até se torna triste e algo que pode envolver compaixão... essa tua necessidade. O teu desejo em cá vir até te faz dizer que mesmo com novo ban, tornarás a cá vir com novo clone.
          Um conselho... tratamento psiquiátrico será aconselhável. Não tenhas problemas com isso. É algo aceite pela sociedade e longe vão os tempos em que pessoas como tu eram discriminadas. Hoje tens direito a isso e não te faltará apoio.
          Esta questão de vários clones, talvez reflita uma disfunção de personalidade... serás, por ventura, um caso de multi-personalidade.
          Se precisares de algo, fala... o pessoal não terá problemas em se juntar e ajudar!
          Só? Isto é o NMello depois de uma pausa (ou uns tempos mais discretos).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Só? Isto é o NMello depois de uma pausa (ou uns tempos mais discretos).
            Sou sim. E pronto, vamos continuar a falar de clones a ver se mais uns quantos se dão ao trabalho de tentarem dar lições como o user do post que citaste.lolololololol

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
              Sou sim. E pronto, vamos continuar a falar de clones a ver se mais uns quantos se dão ao trabalho de tentarem dar lições como o user do post que citaste.lolololololol
              mais interessante do que seres o Mello, era sabermos quem eras antes. Qd andavas cá originalmente.

              porque para saberes a parte dos asteroides é pq já andas cá ha uns tempos valentes.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                mais interessante do que seres o Mello, era sabermos quem eras antes. Qd andavas cá originalmente.

                porque para saberes a parte dos asteroides é pq já andas cá ha uns tempos valentes.
                Yep, entrei cá em 2008.

                Não te preocupes que já vêm aí um ou dois users "preenchidos e felizes com a vida que têm" dizerem quem fui e os meus podres, com uns smiles de riso no principio, meio e fim.

                Mesmo que não andasse, com a net, não é dificil saber as cenas por outros fóruns, se fores ao Autofans, Chupa-mos, Bazul e provavelmente outros encontras muita info sobre este espaço.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  mais interessante do que seres o Mello, era sabermos quem eras antes. Qd andavas cá originalmente.

                  porque para saberes a parte dos asteroides é pq já andas cá ha uns tempos valentes.
                  Ele já o disse há uns tempos. O nick tinha qualquer coisa a ver com MAF.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Ele já o disse há uns tempos. O nick tinha qualquer coisa a ver com MAF.
                    MAFioso. Mas mesmo essa não é a minha conta original, mas a segunda de muitas.lol uma porrada das seguintes foram banidas por não fazer ideia do que era um IP...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
                      embora um bocado possuidora de brandos costumes nalgumas coisas.
                      Do que leio de ti tenho ideia que tens aquela coisa (lol) de esquerda que as pessoas são umas coitadinhas e quem impõe austeridade e coisas semelhantes os maus, por alguns títulos que colocas no tópico da crise por exemplo, não vivemos numa ditadura há algum tempo, foram as pessoas que deixaram as coisas chegar aqui.

                      Infelizmente parece-me ser uma ideia comum à maioria dos tugas.

                      Para não ficar a ideia que c.guei sentença de alto.lol ;)

                      Comentário


                        #41


                        Os últimos anos provaram que a ética e a moral estão cada vez melhores.

                        Hoje em dia as pessoa são mais honestas, honradas e cumpridoras dos seus deveres e compromissos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Os últimos anos provaram que a ética e a moral estão cada vez melhores.

                          Hoje em dia as pessoa são mais honestas, honradas e cumpridoras dos seus deveres e compromissos.
                          Sem dúvida, em particular as pessoas enquanto eleitoras.lolololololol

                          Avelinos, Isaltinos, Fátimas e companhia concordam.

                          Comentário


                            #43
                            Outro?...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SimPorFavor Ver Post
                              embora um bocado possuidora de brandos costumes nalgumas coisas.
                              Originalmente Colocado por olhapaisto Ver Post
                              Do que leio de ti tenho ideia que tens aquela coisa (lol) de esquerda que as pessoas são umas coitadinhas e quem impõe austeridade e coisas semelhantes os maus, por alguns títulos que colocas no tópico da crise por exemplo, não vivemos numa ditadura há algum tempo, foram as pessoas que deixaram as coisas chegar aqui.

                              Infelizmente parece-me ser uma ideia comum à maioria dos tugas.

                              Para não ficar a ideia que c.guei sentença de alto.lol ;)
                              Voltou... e cita-se a si próprio...
                              Mais uma demonstração do quociente de inteligência (falta dele) de que é possuidor.
                              Agora diz que é maluco, como localização...
                              Nunca pensei assistir a tal desfile de algo tão vazio de inteligência e bom senso, com tanto orgulho e persistência. É sinal de uma vida vazia e sem nexo... tal impetuosidade e insistência em cá andar e exibir tal comportamento.
                              Espero que ele compreenda, apesar de achar que tal será difícil, devido a uma qualquer doença do foro psiquiátrico que o atormenta, mas espero que compreenda que não me estou a dirigir directamente a ele, apenas me sirvo dos seus posts para evidenciar tal demência!
                              Espero que não venha responder nem citar...

                              Comentário


                                #45
                                Eu só estranho é como é que furam a rede, mas eu sou suspeito, pois pecava por excesso..,

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Outro?...
                                  LOL...


                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                  Voltou... e cita-se a si próprio...
                                  Mais uma demonstração do quociente de inteligência (falta dele) de que é possuidor.
                                  Agora diz que é maluco, como localização...
                                  Nunca pensei assistir a tal desfile de algo tão vazio de inteligência e bom senso, com tanto orgulho e persistência. É sinal de uma vida vazia e sem nexo... tal impetuosidade e insistência em cá andar e exibir tal comportamento.
                                  Espero que ele compreenda, apesar de achar que tal será difícil, devido a uma qualquer doença do foro psiquiátrico que o atormenta, mas espero que compreenda que não me estou a dirigir directamente a ele, apenas me sirvo dos seus posts para evidenciar tal demência!
                                  Espero que não venha responder nem citar...
                                  Tens muita letra para dissertar sobre os outros.

                                  Guarda para outro que a mim passam-me ao lado diagnósticos desses.lol não passam duma forma de te auto-colocares num pedestal como muitos.


                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Eu só estranho é como é que furam a rede, mas eu sou suspeito, pois pecava por excesso..,
                                  Bastante fácil.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Está porreiro isto, está ....

                                    Malhas larguinhas!
                                    Editado pela última vez por Omega; 18 June 2012, 23:53.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Estás a falar de quê ?!?
                                      Peste, pela lá nisto outra vez e explica ao pessoal de que é que falas quando falas de Ética e Moralidade!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X