Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"o meu odiavel noivo"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Oh Nephilim....

    Este medo do popular, este medo de se assumir a cultura portuguesa, e esta mania de ajir com pseudo-superioridade a tudo isso é algo tão tipicamente portugues que nem vale a pena tentares combater.

    Se reparares ninguém tem a TVI sintonizada no seu televisor, outros acham que só ve isso quem é estupido, mas todos sabem de que programa se trata e todos estão tão "desinteressados" do programa que nem resistiram a vir aqui deixar o seu comentario, nãoresistiram a vir aqui opinar se aquilo é verdade ou farsa, não resistiram a vir aqui fazer a criticazinha moral à atitude da gaja, etc.. etc..

    É a mesma treta com as musicas... Aqui come-se todo o tipo de bimbalhada que vem do estranjeiro, mas se for pimba portugues até parece que é sacrilégio ouvir, apesar de andarem sempre pelos tops..
    É engraçado virem prai gajos com a mania da superioridade criticar tudo o que é portugues, e depois um gajo vai ver grandes sucessos dos paises de onde supostamente vem a cultura com intelectualidade, como as Spice Girls, ou Celines Dions e é tudo uma merda ao nivel de uma Agáta.. Mas como é em ingles já deve ser melhor e já não deve ser para estupidos.. Só o que é portugues é que mau..

    Enfim.. Manias.. Cada um tem a sua.. Temos que os aguentar..

    Comentário


      #62
      Por acaso eu assisti á 1ª edição da quinta das celebridades e achei um grande oprograma de entretinimento e com uma GRANDE componente didactica quer pelas explicações dadas pelo veterenario ker por certas coisas que se passaram e que se assistiram.

      Eu que vejo certos programas expecificos sobre animais nunca tinha visto na tv o nascimento de um bezerro e de porcos em horario nobre...[^][^][^] teve momentos de rara beleza...[^]

      Temos que saber ver as coisas...ver de forma inteligente...e não criticar tudo de forma estupida e ignorante só por é neste ou naquele canal ou é portugues...[8][8][8][8][8][8][8]

      Comentário


        #63
        Não posso concordar com os que acusam a gaja de ser prostituta.
        Para mim a gaja é um bocado parva, isso sim. Fazer a familia passar por aquilo...
        Lá que ela queira ter um esgotamento nervoso é lá com ela. Agora envolver as pessoas de quem mais gosta...
        Deve ter aceite o desafio a pensar que se fazia na boa e que o dinheiro valia a pena o sacrificio.
        De resto, acho o conceito do programa completamente disparatado e sem nexo.

        Não sei o que é que o BigBrother tem a ver com isto. Eu vi o primeiro BigBrother e gostava de acompanhar. Já não tive tanta paciencia para o segundo e a partir daí não voltei a ver mais nenhum mas não achava o BigBrohter uma porcaria antes pelo contrário. Até a Teresa Guilherme (que não suporto) tinha jeito para apresentar aquilo. As variantes BBfamosos, quinta das celebridades e afins é que são uma anormalidade completa.

        Comentário


          #64
          E depois... Um gajo nem sempre está com disposição para ver um "Debate da Nação" ou algo do genero.. As vezes um gajo já anda com o cerebro tão esgotado que quer mesmo é ficar ali uns minutos a estupidificar à frente da TV..

          E para isso, nada melhor do que um episodio de Morangos com Açucar.. Um gajo vai vendo as garinas, vai-se rindo da estupidez do argumento e da falta de jeito deles para representar e ao fim de 45 minutos está muito mais bem disposto e descontraido..

          Comentário


            #65
            Digamos que este não foi o pior programa de sempre, porque até foi original..

            Agora daí até eu ver ainda vai uma grande diferença!


            De qq forma tb constatei que a miuda é gira

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por mundano

              E depois... Um gajo nem sempre está com disposição para ver um "Debate da Nação" ou algo do genero.. As vezes um gajo já anda com o cerebro tão esgotado que quer mesmo é ficar ali uns minutos a estupidificar à frente da TV..

              E para isso, nada melhor do que um episodio de Morangos com Açucar.. Um gajo vai vendo as garinas, vai-se rindo da estupidez do argumento e da falta de jeito deles para representar e ao fim de 45 minutos está muito mais bem disposto e descontraido..

              Eu por isso é k via o big brother e a kinta das celebridades(a 1ª teve mta kualidade)

              mortangos nunca vi..é a unica porcaria k nunca vi todo foi os morangos com açucar

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por mundano

                E depois... Um gajo nem sempre está com disposição para ver um "Debate da Nação" ou algo do genero.. As vezes um gajo já anda com o cerebro tão esgotado que quer mesmo é ficar ali uns minutos a estupidificar à frente da TV..

                E para isso, nada melhor do que um episodio de Morangos com Açucar.. Um gajo vai vendo as garinas, vai-se rindo da estupidez do argumento e da falta de jeito deles para representar e ao fim de 45 minutos está muito mais bem disposto e descontraido..

                De vez em quando lá vejo uns episódios dos morangos com açucar. O argumento é de facto muito mauzinho e os actores também deixam muito a desejar. O safa é mesmo a quantidade de gajas boas que por lá andam.
                A única vantagem dessas novelas portuguesas de TVI é mesmo a quantidade de empregos que gera. Conheço uma pessoa que tem um familiar a trabalhar numa dessas novelas que muito provavelmente estaria desempregado ou com trabalhinhos temporários da treta.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por mundano

                  Oh Nephilim....

                  Este medo do popular, este medo de se assumir a cultura portuguesa, e esta mania de ajir com pseudo-superioridade a tudo isso é algo tão tipicamente portugues que nem vale a pena tentares combater.

                  Se reparares ninguém tem a TVI sintonizada no seu televisor, outros acham que só ve isso quem é estupido, mas todos sabem de que programa se trata e todos estão tão "desinteressados" do programa que nem resistiram a vir aqui deixar o seu comentario, nãoresistiram a vir aqui opinar se aquilo é verdade ou farsa, não resistiram a vir aqui fazer a criticazinha moral à atitude da gaja, etc.. etc..

                  É a mesma treta com as musicas... Aqui come-se todo o tipo de bimbalhada que vem do estranjeiro, mas se for pimba portugues até parece que é sacrilégio ouvir, apesar de andarem sempre pelos tops..
                  É engraçado virem prai gajos com a mania da superioridade criticar tudo o que é portugues, e depois um gajo vai ver grandes sucessos dos paises de onde supostamente vem a cultura com intelectualidade, como as Spice Girls, ou Celines Dions e é tudo uma merda ao nivel de uma Agáta.. Mas como é em ingles já deve ser melhor e já não deve ser para estupidos.. Só o que é portugues é que mau..

                  Enfim.. Manias.. Cada um tem a sua.. Temos que os aguentar..
                  Não são manias, nem sentimento de superioridade.

                  O tópico pedia especificamente para darmos a nossa opinião sobre o programa.

                  A minha opinião é que o programa é uma valente merda. Do pior que eu já vi. Não percebo como é possível alguém divertir-se a ver aquilo.

                  Mas é a minha opinião. Não critiquei quem o vê. Se se divertem a ve-lo, que raio tenho eu a ver com isso?

                  Se para ti o programa não é uma merda, ainda bem. Se tu gostas de pimba português, ainda bem.

                  Eu não gosto nem do programa, nem do pimba português, nem do pimba estrangeiro.

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Riot


                    Não são manias, nem sentimento de superioridade.

                    O tópico pedia especificamente para darmos a nossa opinião sobre o programa.

                    A minha opinião é que o programa é uma valente merda. Do pior que eu já vi. Não percebo como é possível alguém divertir-se a ver aquilo.

                    Mas é a minha opinião. Não critiquei quem o vê. Se se divertem a ve-lo, que raio tenho eu a ver com isso?

                    Se para ti o programa não é uma merda, ainda bem. Se tu gostas de pimba português, ainda bem.

                    Eu não gosto nem do programa, nem do pimba português, nem do pimba estrangeiro.
                    Um programa do pior e pimba acredita que não é nem uma coisa nem outra...

                    Programas sem nivel foram talvez os acorrentados ou o master plan etc...

                    este é um programa por acaso vi ontem e ja tinha visto outros 2 bocados para perceber do k se tratava...

                    é entretenhimento e nada mais... é bom para desanuviar das coisas inteligentes que se vem...

                    Já agora vez o k na tv a ponto de nem veres um bocado deste tipo de programas?

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Nephilim

                      Um programa do pior e pimba acredita que não é nem uma coisa nem outra...

                      Programas sem nivel foram talvez os acorrentados ou o master plan etc...

                      este é um programa por acaso vi ontem e ja tinha visto outros 2 bocados para perceber do k se tratava...

                      é entretenhimento e nada mais... é bom para desanuviar das coisas inteligentes que se vem...

                      Já agora vez o k na tv a ponto de nem veres um bocado deste tipo de programas?
                      Eu achei este programa pior que os acorrentados e o masterplan, precisamente pelas razões que já mencionei. É que nesses programas só participava quem queria.

                      O envolvimento da família da miúda, ela e a mãe a chorarem, o pai desesperado...e a quantidade incrível de vezes que a Tvi passou essa cena nas publicidades...enfim...

                      Não gosto que andem a brincar com os sentimentos das pessoas. É muito foleiro.

                      Eu se me quero divertir um bocado, prefiro mudar para a Sic comédia e ver um bocado do Seinfeld, ou do Frasier, ou do Jay Leno, ou do Conan O'Brien...

                      Comentário


                        #71
                        Nao gostam não vêm simples!

                        "ah e tal n vejo, que horror"

                        Mas comentam e sabem todos os promenores do programa que deu, e sabem os nomes dos concorrentes todos e quantas ediçoes houveram e quem entrou em qual...

                        enfim...

                        Eu vejo os morangos, vi o big brother, vi a 1ª quinta (so n vi a tropa pq n gostei), gostava mais de ver as palhaçadas do bacano a falar com a julia pinheiro q o programa propriamente dito. Nao via religiosamente, qd calhava ao serao via!!!

                        Gosto da tvi pelas novelas, e gosto do programa do gocha (n vejo pq tou a trabalhar a essa hora)! Sou mmo uma estupida! É que devo ser analfabeta por gostar de certos programas da tvi, pela logica de muita gente aqui!
                        Ah e gosto das series que dão na madrugada na tvi tb! Só nao gosto dos telejornais (so mmo o da manhã com o Araújo) demasiado sensasionalistas para o meu gosto.

                        A estupidez está na teoria de "nao vejo porque dá na tvi"...

                        Comentário


                          #72
                          Expliquem-me como se eu fosse um míudo de 4 anos (e viu no máximo 20 minutos do programa):


                          - então a rapariga conhece o homem da vida dela em Espanha e decide casar-se (até aqui tudo bem)

                          - de repente vão viver para uma mansão, que é de quem? e vão ter um casamento de sonho, quem paga?

                          - os pais dela não acham estranho aquilo estar a ser filmado? as entrevistas? as situações parvas? que explicação é que lhes deram?

                          - Os pais ainda acredito que caiam na farça (enfim, são pais e como tal demasiado emotivos), mas e os amigos?? Eu se fosse amigo da miuda e ela me dissesse que queria casar com aquele balofo dava-lhe um par de estalos e não a deixava sair de casa até ter a certeza que estava limpa de opiácios!


                          ...enfim... foi só a mim que surgiram estas dúvidas?

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por Rasec

                            Expliquem-me como se eu fosse um míudo de 4 anos (e viu no máximo 20 minutos do programa):


                            - então a rapariga conhece o homem da vida dela em Espanha e decide casar-se (até aqui tudo bem)

                            - de repente vão viver para uma mansão, que é de quem? e vão ter um casamento de sonho, quem paga?

                            - os pais dela não acham estranho aquilo estar a ser filmado? as entrevistas? as situações parvas? que explicação é que lhes deram?

                            - Os pais ainda acredito que caiam na farça (enfim, são pais e como tal demasiado emotivos), mas e os amigos?? Eu se fosse amigo da miuda e ela me dissesse que queria casar com aquele balofo dava-lhe um par de estalos e não a deixava sair de casa até ter a certeza que estava limpa de opiácios!


                            ...enfim... foi só a mim que surgiram estas dúvidas?

                            - Ela esteve fora do país durante uns tempos para fingir que tinha estado a participar num reality show da tvi!!!

                            - Qd chegou a tvi propos-lhe durante 2 semanas fingir ser noiva do tal Bruno. Tinham de convencer todos, e tanto a melhor amiga como os pais e irmao tinham de aparecer no casamento e nao dizer nada quando fosse proferida a frase "alguem tem algo contra este casamento".

                            - o gajo fez-lhe a vida num inferno, ela nunca suspeitou, porque ele parecia esquisofrenico, umas vezes era um anjo, outras vezes fingia que bebia e so fazia porcaria

                            - os pais n acham estranho pois ela supostamente estava num reality show e aquilo era a parte de filmarem a familia, e aquele casamento era de 1 casal que se tinha apaixonado durante 1 reality show!

                            - mas tb se era mmo melhor amiga n tinha acreditado na veracidadde daquele amor...

                            Comentário


                              #74
                              =

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por pink_star

                                Nao gostam não vêm* simples!

                                "ah e tal n vejo, que horror"

                                Mas comentam e sabem todos os promenores* do programa que deu, e sabem os nomes dos concorrentes todos e quantas ediçoes houveram* e quem entrou em qual...

                                enfim...

                                Eu vejo os morangos, vi o big brother, vi a 1ª quinta (so n vi a tropa pq n gostei), gostava mais de ver as palhaçadas do bacano a falar com a julia pinheiro q o programa propriamente dito. Nao via religiosamente, qd calhava ao serao via!!!

                                Gosto da tvi pelas novelas, e gosto do programa do gocha (n vejo pq tou a trabalhar a essa hora)! Sou mmo uma estupida! É que devo ser analfabeta por gostar de certos programas da tvi, pela logica de muita gente aqui!
                                Ah e gosto das series que dão na madrugada na tvi tb! Só nao gosto dos telejornais (so mmo o da manhã com o Araújo) demasiado sensasionalistas* para o meu gosto.

                                A estupidez está na teoria de "nao vejo porque dá na tvi"...
                                Caso não tenhas percebido, isto é um forum. Foi criado um tópico para discutirmos o programa e é precisamente isso que estamos a fazer.

                                É obvio que se não gostamos do programa, não o vemos.

                                Como também é obvio que ninguém se torna automaticamente estúpido ou analfabeto só por gostar de um determinado programa de televisão.


                                P.S. *vêem; *pormenores; *houve; *sensacionalistas.

                                Comentário


                                  #76
                                  [}][}][}]

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que é a TVI? Não sei o que é..... É alguma coisa que se possa comer?

                                    Edit:

                                    @squidward, bem me pareceu que fosse isso! [xx(]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por _robie_

                                      O que é a TVI? Não sei o que é..... É alguma coisa que se possa comer?

                                      Edit:

                                      @squidward, bem me pareceu que fosse isso! [xx(]

                                      Para achares o que é a TVI deves ter visto muitas vezes, ou acreditas no que os outros te disseram?:D

                                      Comentário


                                        #79
                                        vocés estão ai a falar da TVI , mas a SIC não é muito melhor tb.
                                        a única que escapa é a RTP1 .

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por xgamer

                                          vocés estão ai a falar da TVI , mas a SIC não é muito melhor tb.
                                          a única que escapa é a RTP1 .
                                          Claro que sim, é a unica (do estado e...) a fazer serviço público.

                                          Comentário


                                            #81
                                            :D
                                            citação:Originalmente colocada por xgamer

                                            vocés estão ai a falar da TVI , mas a SIC não é muito melhor tb.
                                            a única que escapa é a RTP1 .
                                            A rtp realmente a mamar o dinheiro do estado e depois dá concursos ridiculos alguns repetidos vezes sem conta, filmes repetidissimos e depois ainda umas touradas de vez en quando..[|)][|)][|)][|)]

                                            Já agora então se ter um programa exclusivo na tvi a maioria não ve pk é na tvi(tipo um jogo de futebol ou outra exclusividade):D:D:D

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por 3com

                                              Nem sei o que é.
                                              cá em casa já tiramos a TVI e outros canais da memoria da TV [xx(]
                                              [}][}][}]

                                              Gostava de ver isso!

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por mundano

                                                Oh Nephilim....

                                                Este medo do popular, este medo de se assumir a cultura portuguesa, e esta mania de ajir com pseudo-superioridade a tudo isso é algo tão tipicamente portugues que nem vale a pena tentares combater.

                                                Se reparares ninguém tem a TVI sintonizada no seu televisor, outros acham que só ve isso quem é estupido, mas todos sabem de que programa se trata e todos estão tão "desinteressados" do programa que nem resistiram a vir aqui deixar o seu comentario, nãoresistiram a vir aqui opinar se aquilo é verdade ou farsa, não resistiram a vir aqui fazer a criticazinha moral à atitude da gaja, etc.. etc..

                                                É a mesma treta com as musicas... Aqui come-se todo o tipo de bimbalhada que vem do estranjeiro, mas se for pimba portugues até parece que é sacrilégio ouvir, apesar de andarem sempre pelos tops..
                                                É engraçado virem prai gajos com a mania da superioridade criticar tudo o que é portugues, e depois um gajo vai ver grandes sucessos dos paises de onde supostamente vem a cultura com intelectualidade, como as Spice Girls, ou Celines Dions e é tudo uma merda ao nivel de uma Agáta.. Mas como é em ingles já deve ser melhor e já não deve ser para estupidos.. Só o que é portugues é que mau..

                                                Enfim.. Manias.. Cada um tem a sua.. Temos que os aguentar..
                                                citação:
                                                E depois... Um gajo nem sempre está com disposição para ver um "Debate da Nação" ou algo do genero.. As vezes um gajo já anda com o cerebro tão esgotado que quer mesmo é ficar ali uns minutos a estupidificar à frente da TV..

                                                E para isso, nada melhor do que um episodio de Morangos com Açucar.. Um gajo vai vendo as garinas, vai-se rindo da estupidez do argumento e da falta de jeito deles para representar e ao fim de 45 minutos está muito mais bem disposto e descontraido..
                                                Por mais que escrevesse, não diria melhor!;)

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X