Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verão a chegar... Actualmente Quais as melhores discotecas em portugal no verão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
    Pensava que eu era dos poucos cromos que achava piada a isso...

    EDIT: O tio dele, tb não está mau...
    Já li o blog de uma ponta a outra e tem lá muita coisa bem feita. Leva-me a perguntar quem será o artista!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
      secalhar associa-se festas de kizomba a chungaria e etc...mas se fosses..secalhar ficavas admirado pelo tipo de gente da classe "alta" que frequenta esta festa, sem encontrares um chunga que seja...alias a populacao branca..é superior a negra...

      convem primeiro ver...e depois tecer comentarios

      http://youtu.be/0Qjtv8pMSBY

      podem ver o tipo de festa que é...
      Não estava a pensar em pessoas... Conheço pessoal chunga como falas com um nível do caraças, e conheço pessoal bem que são uns chungas de primeira.

      É kizomba, na minha cabeça nunca ligara com glamour, mesmo que fosse na festa só com Reis e Rainhas.

      Mas isto sou eu...

      Como achei piada comentei, mas não te sintas ofendido, se é assim que vês a festa, na boa, eu nem lá vou, percebes? ;)

      Abraço
      Editado pela última vez por Cyfer; 27 June 2012, 12:14.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Já li o blog de uma ponta a outra e tem lá muita coisa bem feita. Leva-me a perguntar quem será o artista!
        Procura pelo do Lenhas, o tio do Jorge Daniel, mas não tem tanta pinta, penso eu...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
          No Algarve estou com feeling que o Seven em Vilamoura vai estar acima da concorrência.Excelentes DJs,como o Axwell,Steve Angelo,Erick Morillo, etc,etc.

          Em Lisboa não vai haver nada de especial (como sempre) a não ser umas noites no Guilty,Urban e festas na praia (Maastige,etc,)

          Quanto ao resto do pais, que fique para os outros users opinarem.
          Essas festas assim grandes devem ser todas em Agosto não?
          Pena que só vou para o Algarve em Setembro


          Gostava de ver o Axwell outra vez

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
            Não cheguei a ir ao Bliss. Aquilo é genero Faces ?
            Não é bem.

            É um espaço aberto a 5/10km de Vilamoura, perto do antigo Klube K.

            Abriu o ano passado e este ano vai continuar.


            É para malta relativamente nova (até aos 25/30 no máximo) e o ano passado teve lá um ou outro nome maior, como o Martin Solveig.

            Sinceramente achei mau porque se tiverem noites frias ( que o ano passado aconteceu várias vezes ) rapas frio, depois como há ali hotéis nas imediações o som está muito baixo ( mal sentes os graves ).

            Tenho amigos e conhecidos que andaram e vão continuar este ano no "business" das pulseiras, que é uma grande treta porque não servem de nada mas faz de conta que sim.

            Mas sim, as vistas e as "possibilidades" são interessantes


            @Lom

            " Sim é novo.No Hotel Tivoli Marina,creio que no antigo Faces.

            Esqueci de referir o melhor do Algarve, os Sunsets na falésia. "


            Até podes ter razão e esse Seven vir a ser O sítio do verão algarvio (como disseste lá atrás), mas se for o espaço do antigo Faces acho uma valente bost@.

            Cá fora não há muito espaço e anda tudo aos encontrões. Lá em cima na pista ainda pior porque ainda menos espaço há e quase que sufocas com a falta de ar ainda vais para lá transpirar que nem um porco.

            Isso para não falar no facto da acústica daquilo ser muito má. Porquê perguntam vocês ? Porque a "pista" principal é uma sala de congressos que como devem imaginar não tem a acústica ideal para uma discoteca.

            Ah e a subida para a pista são umas escadas que se demorava (pelo menos no Faces) "meia hora" só para chegar lá a cima.


            Eu estou a dizer isto mas já estou a ver que para lá me vão arrastar, mas sou um gajo exigente nesta matéria.

            Para mim os melhores espaços (físicos) no algarve são o Le Club em Sta Eulália (antiga Locomia) e o T-Clube na Qto do Lago. Infelizmente são para malta mais velha, o que ainda assim não invalida que eu já tenho ido aos dois até mais que uma vez.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
              Essas festas assim grandes devem ser todas em Agosto não?
              Pena que só vou para o Algarve em Setembro


              Gostava de ver o Axwell outra vez
              Sim, estas discotecas costumam funcionar entre 21/22/23 de Julho e os mesmo dias de Agosto, mas depois de 15 de Agosto as coisas costumam "morrer" muito.

              O mais forte é a primeira quinzena de Agosto e quando costumam ser as maiores festas e os maiores nomes no Algarve.

              Também gostava de ver o Axwell, por acaso.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Já li o blog de uma ponta a outra e tem lá muita coisa bem feita. Leva-me a perguntar quem será o artista!
                Os mesmos autores de Bruno Aleixo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Tenho pena que a "Império Romano" tenha fechado. Para mim, a melhor até hoje.
                  Fechou? Aquilo era um mundo.

                  Pode ser que volte a abrir com nova gerência.

                  Comentário


                    #39
                    Na minha adolescência, as discos que mais gostava eram a "The Day After" a a "Hangar"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                      Os mesmos autores de Bruno Aleixo
                      Não sabia...

                      Mas são os mesmo autores do "Lenhas"?

                      É que o Jorge Daniel, tem "pinta", o "Lenhas" já é mais a ajavardar...

                      Comentário


                        #41
                        Mas esta gente só conhece espaços a sul?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                          Mas esta gente só conhece espaços a sul?

                          Acabei de referir espaços a "norte"... Ainda me dizem que aquilo não é norte, mas para mim é!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Sim, estas discotecas costumam funcionar entre 21/22/23 de Julho e os mesmo dias de Agosto, mas depois de 15 de Agosto as coisas costumam "morrer" muito.

                            O mais forte é a primeira quinzena de Agosto e quando costumam ser as maiores festas e os maiores nomes no Algarve.

                            Também gostava de ver o Axwell, por acaso.
                            Pois

                            Obrigado ;)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                              Na minha adolescência, as discos que mais gostava eram a "The Day After" a a "Hangar"
                              O Day after foi A discoteca da minha adolescência e nos seus tempos áureos era qualquer coisa. A hangar nunca foi das minhas preferências.

                              Comentário


                                #45
                                Nunca fui á imperio romano, fechou antes que eu pudesse lá ir.
                                Mas disseram me que era mesmo bacana.
                                As discos mais bacanas que fui foram, horta da fonte, greenhill, kiay.
                                Sempre (quase) cheias.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                  O Day after foi A discoteca da minha adolescência e nos seus tempos áureos era qualquer coisa. A hangar nunca foi das minhas preferências.
                                  Nem às quintas? Se bem me lembro era o dia em que a pista de trás abria...

                                  Eu a Day After estava sempre no Bar Americano, não sei se tínhamos a mesma onda...

                                  E já estou a descobrir que és da minha terra natal, e que provavelmente temos amigos em comum...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                    e kizomba..
                                    Amo kizomba

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quem se lembra do BURACO NEGRO?

                                      Comentário


                                        #49
                                        @Lom

                                        " Sim é novo.No Hotel Tivoli Marina,creio que no antigo Faces.

                                        Esqueci de referir o melhor do Algarve, os Sunsets na falésia. "


                                        Até podes ter razão e esse Seven vir a ser O sítio do verão algarvio (como disseste lá atrás), mas se for o espaço do antigo Faces acho uma valente bost@.

                                        Cá fora não há muito espaço e anda tudo aos encontrões. Lá em cima na pista ainda pior porque ainda menos espaço há e quase que sufocas com a falta de ar ainda vais para lá transpirar que nem um porco.

                                        Isso para não falar no facto da acústica daquilo ser muito má. Porquê perguntam vocês ? Porque a "pista" principal é uma sala de congressos que como devem imaginar não tem a acústica ideal para uma discoteca.

                                        Ah e a subida para a pista são umas escadas que se demorava (pelo menos no Faces) "meia hora" só para chegar lá a cima.


                                        Eu estou a dizer isto mas já estou a ver que para lá me vão arrastar, mas sou um gajo exigente nesta matéria.

                                        Para mim os melhores espaços (físicos) no algarve são o Le Club em Sta Eulália (antiga Locomia) e o T-Clube na Qto do Lago. Infelizmente são para malta mais velha, o que ainda assim não invalida que eu já tenho ido aos dois até mais que uma vez.[/QUOTE]

                                        Creio que não será no antigo Faces, devido aos aspectos que mencionaste.O espaço é realmente terrível.

                                        Ao Le Club e ao T-Club vou algumas vezes por ser "amigo" da casa.Apesar de não serem a minha cara, já diverti a grande e a francesa nas duas casas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          algarve:
                                          nosoloagua (sunsets)
                                          bô zen
                                          seven

                                          norte
                                          forte s. joão (vila do conde)
                                          twins (povoa de varzim)
                                          set (praia da azurara)
                                          Editado pela última vez por RespectRequired; 27 June 2012, 15:52.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            algarve:
                                            nosoloagua (sunsets)
                                            bô zen
                                            seven

                                            norte
                                            forte s. joão (vila do conde)
                                            twins (povoa de varzim)
                                            set (praia da azurara)
                                            Porto - Foz

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                              Nem às quintas? Se bem me lembro era o dia em que a pista de trás abria...

                                              Eu a Day After estava sempre no Bar Americano, não sei se tínhamos a mesma onda...

                                              E já estou a descobrir que és da minha terra natal, e que provavelmente temos amigos em comum...
                                              A hangar honestamente nunca me atraiu, havia dias bem compostos, mesmo assim preferi sempre outros locais. Mas também quando se tinha uma discoteca como o day after, que atingiu o pico quando eu tinha uns 16 anos e metia num sábado normal gente suficiente para encher 5 pistas era complicado gostar de outra discoteca. E além disso acho que até hoje ainda não descobri uma melhor sensação do que estar na noite e às 3h30 da manhã, já num estado pouco propicio ir dar umas voltinhas de Kart

                                              Sou dessa terra sim, quantos aos amigos em comum talvez embora o nosso poiso de origem não seja assim tão pequeno

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                A hangar honestamente nunca me atraiu, havia dias bem compostos, mesmo assim preferi sempre outros locais. Mas também quando se tinha uma discoteca como o day after, que atingiu o pico quando eu tinha uns 16 anos e metia num sábado normal gente suficiente para encher 5 pistas era complicado gostar de outra discoteca. E além disso acho que até hoje ainda não descobri uma melhor sensação do que estar na noite e às 3h30 da manhã, já num estado pouco propicio ir dar umas voltinhas de Kart

                                                Sou dessa terra sim, quantos aos amigos em comum talvez embora o nosso poiso de origem não seja assim tão pequeno
                                                E devemos ter idades próximas... ;)

                                                Sim de facto o day, era a tal disco.
                                                Eu sou dai, mas sempre me lembro de viver noutra cidade. Estava era quase sempre ai ao fds e nas ferias.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                  algarve:
                                                  nosoloagua (sunsets)
                                                  bô zen
                                                  seven

                                                  norte
                                                  forte s. joão (vila do conde)
                                                  twins (povoa de varzim)
                                                  set (praia da azurara)
                                                  Esse bô zen de vilamoura é bar para malta de que idades ?

                                                  E podes dar feedback do nosoloagua (marina) ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Discotecas como eram conhecidas estão completamente fora de moda ... A malta agora quer espaços abertos, se possivel fora do conceito habitual de discoteca...

                                                    No Norte conheço o Havana no Porto, e o Eskada em Vizela ... se quiseres ver parolada e cabeleireras sao bons locais.
                                                    O havana prestige ja foi uma das melhores da noite do porto,ultimamente tem estado fraco,tirando isso neste momento so twins foz,forte de são joão(penso que ja abriu) e o eskada,mas no verão prefiro outra coisa a ser discotecas,é que de verão e impossível estar dentro de uma discoteca.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Abriu à pouco tempo no Cais de Gaia o OPO Club. Tenho ouvido falar bastante daquilo mas ainda não fui. A nível de espaço deve estar perfeito.

                                                      Opoclub - Club & Lounge

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                                                        Esse bô zen de vilamoura é bar para malta de que idades ?

                                                        E podes dar feedback do nosoloagua (marina) ?
                                                        Penso que Ele esteja a referir ao nosolo da praia da falésia,onde acontece as famosas Sunsets.Para mim são as melhores festas do Algarve.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Boas,

                                                          Agora vou falar um bocado do norte a 20 quilometros porto \ gaia.

                                                          Cafe \ Bar para ir tomar 1 copo e ouvir uma musica e jantar. ZIP ZIP nas Caldas Sao Jorge. Procurem pelo facebook.

                                                          Discoteca Hollywood lobao

                                                          Discoteca 4Ever rio meao

                                                          Biba la noche rio meao

                                                          Bares

                                                          Apiadeiro Bar - Caldas Sao jorge

                                                          Platanos - Caldas Sao Jorge


                                                          Sem duvida locais exelentes, aqui na zona. Isto tudo em Santa Maria da Feira

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                            Penso que Ele esteja a referir ao nosolo da praia da falésia,onde acontece as famosas Sunsets.Para mim são as melhores festas do Algarve.
                                                            Sim as sunsets eu conheço. Bom ambiente sem duvida. Queria era conhecer tambem o da marina, aquilo é restaurante e tipo apartir da 1h bar/discoteca certo ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                              Porto - Foz
                                                              povoa de varzim... vai abrir para o verão onde era o hit.

                                                              Chama-se: Twins praia
                                                              Editado pela última vez por RespectRequired; 28 June 2012, 10:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X