Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da SAMSUNG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tive um Galaxy S dos primeiros e vinha cheio de problemas.
    Tive um LCD e achei "banal" (mas isto foi há uns 4 anos atrás)

    A única coisa em condições que tive da Samsung foi uma TV CRT daquelas pre-historicas que até hoje funciona, e já lá vão quase 25 anos

    Comentário


      #62
      Eu nunca vi "material" de cozinha da Samsung... aqui por casa, apenas TV e Home Cinema...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
        Nem tenho nada da samsung, literalmente nada... Sou devoto da Sony!

        Não suporto é esta malta da Apple e as manias de certos users em afirmarem-se os melhores quando os equipamentos são acessórios de moda, só isso.
        Quando a samsung tiver um tablet de jeito, até poderei dizer que comprei o ipad por ser apple.

        A verdade é que mexendo num e noutro e tendo em conta o preço, dificilmente samsung seria a escolha!

        Isto aliado ao facto de quando saiu o omnia e eu o ter escolhido face ao iphone 3 por causa do melhor hardware e hoje só me apetece parti-lo.

        Mas eu uso tanto o ipad como acessório de moda que até o transporto numa capa da HP.

        Mas confesso que ainda não consigo perceber porque é que um gajo se tem um apple é por causa da moda. Eu tenho um apple porque era o melhor.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
          Quando a samsung tiver um tablet de jeito, até poderei dizer que comprei o ipad por ser apple.

          A verdade é que mexendo num e noutro e tendo em conta o preço, dificilmente samsung seria a escolha!

          Isto aliado ao facto de quando saiu o omnia e eu o ter escolhido face ao iphone 3 por causa do melhor hardware e hoje só me apetece parti-lo.

          Mas eu uso tanto o ipad como acessório de moda que até o transporto numa capa da HP.

          Mas confesso que ainda não consigo perceber porque é que um gajo se tem um apple é por causa da moda. Eu tenho um apple porque era o melhor.
          É isso mesmo. Quero lá saber se o produto é da marca x ou y... O iPad do qual escrevo foi o meu primeiro produto da marca e não podia estar mais satisfeito. Comprei-o não pelo status, não pela maçã... mas sim porque é para mim, líder no segmento em que se insere (e sim, já experimentei quase toda a concorrência)!

          E, como faço com qualquer outro produto, se já tenho experiência com a marca e os produtos da mesma me satisfizeram, é de esperar que a maçã ganhe logo um voto de confiança na compra de novos produtos.

          Lamento que a maioria entenda isto com fanatismo...

          Desculpem o off-topic, mas era inevitável... afinal os objectivos no user que criou o tópico já estavam bem marcados desde a discussão no tópico da apple.
          Editado pela última vez por Psittacus; 07 July 2012, 00:02.

          Comentário


            #65
            Se por um lado é notável o crescimento da Samsung que merece ser estudado, por outro lado, penso que de uma forma ou de outra, todos nós, enquanto portugueses e europeus devíamos "temer" este e outros grupos coreanos.
            Conforme já disseram, a Samsung não actua apenas na área dos telemóveis, dos computadores ou dos televisores, a Samsung é um gigante que onde entra, entra a "matar", senão vejamos:

            - Na década de 90 os fabricantes europeus dominavam o mercados dos televisores: toda a gente tinha CRTs Grundig, Philips, Blaupunkt, ITT Nokia, etc. Algumas marcas japonesas como a Sony também dominavam o mercado mas na verdade os televisores eram manufacturados na Europa. Eu tenho um televisor Sony Wega "made in Spain". A Philips e a Grundig tinham fábricas em Portugal! Hoje o mercado dos LCDs é largamente dominado pela Samsung.

            - Na década de 90 e 2000, os fabricantes europeus dominavam o mercado dos telemóveis (Alcatel, Siemens, Sagem, Philips, Ericsson, Nokia). Hoje a Samsung é o maior fabricante de telemóveis, todas as marcas europeias desapareceram excepto a Nokia que também está em risco de desaparecer.

            Conforme já disseram atrás a Samsung está cada vez mais forte noutros sectores como os electrodomésticos.
            Hoje, o mercado dos electrodomésticos ainda tem uma forte presença europeia com marcas como a Electrolux (Sueca), AEG ou Miele (Alemãs), Zanussi e Indesit (Italiana), Fagor (Espanhola), etc.
            Portugal directa ou indirectamente acaba por beneficiar, fabricantes como a VW, a Siemens ou a Bosch tem fábricas em Portugal.
            A Teka (Alemã) ainda no princípio do ano investiu 1,5 milhões de euros na fábrica de equipamentos de cozinha cá em Portugal, em Ílhavo.

            É evidente que a Samsung também cria emprego na Europa, mais não seja ao nível comercial e da distribuição dos seus equipamentos, provavelmente até terá algumas fábricas espalhadas pela Europa (tem?).
            A minha questão é: será que os investimentos da Samsung na Europa compensam a destruição das marcas europeias e dos empregos por elas criados que tínhamos de televisores ou de telemóveis? Será que é assim tão benéfico se as marcas europeias de electrodomésticos desaparecerem e passarmos todos a ter na cozinha Samsung ou LG?

            Eu acho a Samsung (ou a Hyundai) exemplos de crescimento que merecem ser estudados mas confesso que receio que um gigante como a Samsung pode vir ajudar a trazer ainda mais destruição ao tecido empresarial europeu: ontem foram os telemóveis e os televisores, amanhã serão os electrodomésticos e os automóveis.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
              Comprei uma destas a semana passada, que maquinão !

              Por cá também existe uma maquina dessas e tem demonstrado que foi uma optima escolha principalmente tendo em conta a relação preço qualidade.

              O telefone é o Monte, que não tem dado dores de cabeça as vezes tem uma pequenas falhas mas nada de mais.


              O novo membro é um aspirador, tem funcionado bastante bem.



              O aspirador tem este filtro que é montado a meio do tubo que retém a maior parte do lixo e assim o saco demora mais a ficar cheio e se por descuido se aspirar algum objecto por engano é bem mais fácil tira-lo do filtro do que andar a procura dentro do saco.

              Ficheiros anexados

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                É isso mesmo. Quero lá saber se o produto é da marca x ou y... O iPad do qual escrevo foi o meu primeiro produto da marca e não podia estar mais satisfeito. Comprei-o não pelo status, não pela maçã... mas sim porque é para mim, líder no segmento em que se insere (e sim, já experimentei quase toda a concorrência)!

                E, como faço com qualquer outro produto, se já tenho experiência com a marca e os produtos da mesma me satisfizeram, é de esperar que a maçã ganhe logo um voto de confiança na compra de novos produtos.

                Lamento que a maioria entenda isto com fanatismo...

                Desculpem o off-topic, mas era inevitável... afinal os objectivos no user que criou o tópico já estavam bem marcados desde a discussão no tópico da apple.
                E nao esquecer o após venda da apple que deixa a samsung a leguas


                Sent from my iPad

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                  E nao esquecer o após venda da apple que deixa a samsung a leguas


                  Sent from my iPad

                  Existe um mito que a Apple só dá 1 ano de garantia , que não dá suporte etc etc

                  Comentário


                    #69
                    Existem é muitos tapados de ambos os lados da barricada.

                    Fanboys seja do que for são bons para o gozo (incluo amigos próximos...ainda dá para gozar mais), mas bom, bom é quando uma conversa de café vira para benfica vs porto, apple vs windows, windows vs linux, android vs apple, etc, etc. Estas "conversas" com um ou dois a picar ficam sempre registos épicos para a prosperidade

                    Resumindo, as pessoas perdem-se de tal maneira em radicalismos que não dão conta do ridículo e consequente gozo que proporcionam a quem as ouve. Seriam menos crianças se comparassem pilinhas

                    Comentário


                      #70
                      Já agora, lembram-se de um dos maiores exportadores nacionais ser uma fábrica em Vila do Conde de uma empresa chamada Qimonda. Os RH da Qimonda na época áurea brincavam que um dia seriam lideres mundiais na produção de memórias, a Samsung é que ainda não sabia disso. A Qimonda fechou... e a Samsung continua líder nesse mercado.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        E nao esquecer o após venda da apple que deixa a samsung a leguas


                        Sent from my iPad
                        É sinal que a Samsung não avaria logo não precisa de pós venda para nada.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                          É sinal que a Samsung não avaria logo não precisa de pós venda para nada.
                          Essa é para rir não?


                          Sent from my iPad

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                            Essa é para rir não?


                            Sent from my iPad
                            Porque há-de a Samsung apostar num sector que os clientes não usam

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                              Porque há-de a Samsung apostar num sector que os clientes não usam
                              Ai não? Os samsung não avariam?


                              Sent from my iPad

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                Ai não? Os samsung não avariam?


                                Sent from my iPad
                                Não, e os Apples só não avariam mais porque estão recheados de componentes da Samsung

                                Comentário


                                  #76
                                  Conheço muitos fanboys de várias marcas, mas chegámos ao cúmulo que dizer que os produtos são à prova de avaria! Muito bom, esta nunca tinha lido...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                    Conheço muitos fanboys de várias marcas, mas chegámos ao cúmulo que dizer que os produtos são à prova de avaria! Muito bom, esta nunca tinha lido...
                                    Muita fé

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nao tenho nada a favor nem contra a Samsung, é uma marca que gosto mas se é como outra qualquer. Ca em casa ha 3 TV's da marca, 4 telemoveis, uma maquina de lavar roupa e um aspirador. Gosto dos preços da marca e da relaçao preço/qualidade, em smartphone so mudo da Samsung quando outra marca fabricar os Nexus


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Existe um mito que a Apple só dá 1 ano de garantia , que não dá suporte etc etc
                                      Nao é mito, por ca nao sei como funciona, mas a Apple esta prestes a ter um processo em maos do governo Italiano porque a marca da 1 ano de garantia e o outro ano é da responsabilidade da operadora. Isso vai contra a legislaçao que sao 2 anos tanto a marca como o operador.

                                      Fonte: Apple may get the Italian boot, has 30 days to push a 2-year warranty for locals -- Engadget

                                      Sei que os aparelhos comprados no estrangeiro tem um 1 ano de garantia, isto falando de ca, mas tambem nao sei ate que ponto que isso é legal. Quanto ao nao dar suporte, nunca usei a assistencia da Apple, mas acho que um iPhone (ou outro produto Apple) avariado é trocado por outro, logo é tudo menos mau darem um iPhone novo.



                                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                      Não, e os Apples só não avariam mais porque estão recheados de componentes da Samsung
                                      Not sure if seriously...
                                      Editado pela última vez por Drifter; 07 July 2012, 18:20.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ontem saí de casa para ir trocar os meus pontos da TMN por um Galaxy S. O gajo da TMN perguntou-me porquê o Galaxy... e eu só soube dizer "porque sim...". E sugeriu-me o Sony Xperia S e justificou. Voltei para casa de mãos a abanar com a promessa de voltar na 2ª feira e fui investigar sobre o Sony. E para já estou convencido a comprar o Sony, melhor relação preço qualidade e mais barato mais os argumentos de quem me atendeu na TMN.

                                        Tenho um LED smartv da Samsung, sem ser uma má televisão, não se aproxima do Pioneer. Não são nem de perto os melhores nas televisões.

                                        Tenho uma máquina de lavar roupa que cumpre o seu serviço. Acho que o aspirador também e Samsung também cumpre.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post


                                          Nao é mito, por ca nao sei como funciona,
                                          Eu digo-te como funciona ... Os produtos Apple tem 2 anos de garantia. Aqui e na Europa toda.

                                          No mesmo site tens a prova:

                                          Italian anti-trust body fines Apple for misleading customers on product guarantees -- Engadget

                                          Apple Italia has been fined a total of 900,000 euros for failing to inform its customers that products purchased were already covered by two years of free assistance under national law
                                          Se entendes Ingles ves que na propria noticia eles afirmam que os produtos tem 2 anos de garantia.

                                          A Apple foi multada porque os seus colaboradores das lojas nao informavam que os seus produtos tinham 2 anos de garantia levando assim as pessoas a pagar pela garantia Extra. Ou seja foi uma marosca qualquer das lojas para vender mais.


                                          Portanto uma mentira mesmo que dita muitas vezes ... nao passa a verdade.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Samsung tenho isto que me lembre... muito bom autonomia de 6-7 horas das melhores compras que fiz, é o meu smartfone só não dá para telefonar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                              Porque há-de a Samsung apostar num sector que os clientes não usam
                                              Diz isso ao meu friogrifico ... já vai no terceiro ...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                                                Não, e os Apples só não avariam mais porque estão recheados de componentes da Samsung
                                                Eu amanha mostro te foto do meu samsung omnia com 3 anos e com o maximo estimo possivel. E foi para o arranjo com 7 meses.

                                                Assim por alto: o touch do lado esquerdo não funciona, ta partido em ambos os cantos e de forma simétrica; a bateria que supostamente é de li-on está toda viciada; as fotos com camera 5 mp têm pior resolução que as tiradas pelo ipod touch.

                                                Acho que se enganaram na fabrica e o omnia veio com componentes apple.


                                                Sent from my iPad

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Nao tenho nada a favor nem contra a Samsung, é uma marca que gosto mas se é como outra qualquer. Ca em casa ha 3 TV's da marca, 4 telemoveis, uma maquina de lavar roupa e um aspirador. Gosto dos preços da marca e da relaçao preço/qualidade, em smartphone so mudo da Samsung quando outra marca fabricar os Nexus




                                                  Nao é mito, por ca nao sei como funciona, mas a Apple esta prestes a ter um processo em maos do governo Italiano porque a marca da 1 ano de garantia e o outro ano é da responsabilidade da operadora. Isso vai contra a legislaçao que sao 2 anos tanto a marca como o operador.

                                                  Fonte: Apple may get the Italian boot, has 30 days to push a 2-year warranty for locals -- Engadget

                                                  Sei que os aparelhos comprados no estrangeiro tem um 1 ano de garantia, isto falando de ca, mas tambem nao sei ate que ponto que isso é legal. Quanto ao nao dar suporte, nunca usei a assistencia da Apple, mas acho que um iPhone (ou outro produto Apple) avariado é trocado por outro, logo é tudo menos mau darem um iPhone novo.





                                                  Not sure if seriously...
                                                  Quando liguei para a apple store antes de comprar o ipad disseram que a garantia era de 2 anos.


                                                  Sent from my iPad

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                    Quando liguei para a apple store antes de comprar o ipad disseram que a garantia era de 2 anos.


                                                    Sent from my iPad
                                                    O que o SPV disse está correctíssimo. A garantia em Portugal e noutros países da Europa é de 2 anos para bens móveis. E aí não há volta a dar, é a lei. O processo que está a decorrer deve-se ao facto de alguns clientes não serem informados disso para ver se entra mais um plano AppleCare na caixa.
                                                    Resumindo, e para terminar este assunto das garantias: A apple oferece, em qualquer compra, de qualquer país (seja nos States, Portugal ou na Conchichina) 1 ano de garantia. Depois desse prazo, os produtos continuam, obviamente, abrangidos pelo prazo em lei do respectivo local (que, em Portugal, é de 2 anos).

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Tive um Galaxy S dos primeiros e vinha cheio de problemas.
                                                      Tive um LCD e achei "banal" (mas isto foi há uns 4 anos atrás)

                                                      A única coisa em condições que tive da Samsung foi uma TV CRT daquelas pre-historicas que até hoje funciona, e já lá vão quase 25 anos
                                                      Tenho um SGS, comprado em Fevereiro do ano passado e os unicos problemas que teve foram porque tive me pus a inventar com ele.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mas, os produtos electrónicos avariam? Estou estupefacto...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Estou com um problema num produto Samsung

                                                          comprei um microondas e há um bocado (mais ou menos 40 min) começou a trabalhar sozinho. no ecrã mostra as horas, como se não estivesse a ser utilizado, mas tem a luz acesa lá dentro e quando fecho a porta começa a trabalhar. Se carregar no botão para cancelar não acontece nada. Ainda pensei que tivesse carregado sem querer no botão de eliminação de cheiros (pelo que li no manual, vai dos 5 aos 15 min e não dá para cancelar, mas já vai em 40 min, já devia de ter parado). E agora, deixo a porta aberta? No facebook deles não vi respostas aos clientes, por isso não deve valer a pena ir lá..

                                                          o Microondas é este:



                                                          Samsung ME86V-BB
                                                          Editado pela última vez por Jnicolau; 08 July 2012, 13:43.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Acho que o único produto que tenho samsung é só mesmo o meu Galaxy Gio.
                                                            Para o que custou e o que faz não está mal mas aquela memória interna é MEGA limitada... Não tive problemas relevantes mas ás vezes dá-lhe umas quebras de tensão e reinicia ou desliga-se mesmo.
                                                            Mas vou ser sincero, sou muito fã da apple apesar de não ter nenhum produto deles lol.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Tribunais: tablets Samsung não copiam Apple - Exame Informática

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X