Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da SAMSUNG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A mim já me custa correr com o telemovel apenas ...Daí ter aderido ao mycoach

    Comentário


      O iphone para correr é grande demais para ser confortável.

      Por isso mesmo é que comprei este xperia mini. Nem dou por ele

      E de facto o mycoach é dos melhores gadgets para correr. Curiosamente este xperia mini é compativel com o medidor de frequência cardíaca do adidas mycoach (ant+)... E por isso o smartwatch pode ser usado para ires vendo a quanto anda a pulsação com o equipamento que tens do adidas mycoach. (O endomondo tem agora um serviço semelhante de treinos.)

      Comentário





        30% dos Samsung Gear são devolvidos | Pplware
        Editado pela última vez por SPV; 29 October 2013, 15:16.

        Comentário


          Deixa-me adivinhar, a garantia não cobre a lavagem das mãos com o equipamento posto

          Comentário


            As devoluções não são por defeito do equipamento ... provavelmente chegam é à conclusão que é inutil ... A mim nao me admira nada.

            Comentário


              Pessoalmente também não me admira nada.

              Continuo a achar o sony smartwatch muitíssimo mais prático e razoável.

              Comentário


                Normalmente sou um early adopter de tudo o que é tecnologia, mas os smartwatches não me convencem de todo. Só a ideia de ter de carregar o relógio a cada 2 ou 3 dias (senão todos os dias) deixa-me .

                Se calhar é porque gosto muito de relógios clássicos e automáticos, mas estes...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  As devoluções não são por defeito do equipamento ... provavelmente chegam é à conclusão que é inutil ... A mim nao me admira nada.
                  O mais certo, eu nao uso relogios, quando comecei a andar com um telemovel relativamente leve (na altura foi um Nokia 3210, saudades ) que me dissesse as horas e dia disse adeus ao relogio que nunca fui fã de usar. Olho para este smartwatch e era algo que nao me via de todo a usar, so o tamanho daquilo... e ja experimentei um e tirei passado 5 minutos.

                  Depois é o facto de ter muita coisa e ser caro, quem vai fazer chamadas ou tirar fotos com o relogio? E gastar 300€...

                  Acho de facto mais util um smartwatch da Sony, se fizerem algum ainda mais fino e extremamente leve que indique as horas e notificaçoes somente, ainda ponderava.

                  Comentário




                    Samsung Galaxy NotePRO 12.2

                    Size: 295.6 x 204 x 7.95mm
                    Weight: 759g (Wi-Fi version), 753 (3G/LTE version)
                    12.2-inch Super Clear LCD display with 2560 x 1600 resolution
                    2.3GHz quad-core Snapdragon 800 processor (LTE version)
                    1.9GHz Exynos 5 Octa processor (3G version)
                    3GB of RAM
                    32/64GB storage
                    microSD support up to 64GB
                    8-megapixel camera with LED Flash and Full HD video recording and Zero Shutter lag
                    2-megapixel camera
                    Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac with MIMO technology
                    Bluetooth 4.0
                    USB 3.0
                    GPS and GLONASS
                    infrared sensor
                    9500mAh battery
                    Android 4.4 KitKat with TouchWiz and Samsung Knox on top
                    S Pen stylus with dedicated software features including a few new ones: Magazine UX, Multi Window, Hancom Office for Android, Remote PC, Cisco WebEX Meetings, Samsung e-Meeting. Other features include Action Memo, Scrapbook, Screen Write and S Finder.



                    Julgo que está aqui uma excelente ferramenta de trabalho.

                    Comentário


                      Esta nova versão do TouchWiz parece estar bastante mais agradável e útil que o TW actual.

                      Lembra-me um pouco o Sense da HTC mas mais simples e clean.

                      Comentário


                        Hoje ia calmamente a subir a rua, vem uma jovem a correr sentido contrário choca com o meu braço e lá vai o S4 a voar... embateu numa esquina da calçada na zona dos botões de volume que curiosamente não estão protegidos pela capa de borracha... é preciso ter azar.

                        Resultado: telemóvel metido a dentro, ecrã rachado sem dar sinal e botões sem funcionar.

                        Liguei para a representante, só o ecrã disseram-me ao tel que são 117€ + IVA...

                        Tou para ver a conta final...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                          Hoje ia calmamente a subir a rua, vem uma jovem a correr sentido contrário choca com o meu braço e lá vai o S4 a voar... embateu numa esquina da calçada na zona dos botões de volume que curiosamente não estão protegidos pela capa de borracha... é preciso ter azar.

                          Resultado: telemóvel metido a dentro, ecrã rachado sem dar sinal e botões sem funcionar.

                          Liguei para a representante, só o ecrã disseram-me ao tel que são 117€ + IVA...

                          Tou para ver a conta final...
                          Mas então vais pagar o arranjo à menina? A culpa foi tua?
                          Se fosse só o vidro conseguias substituir por menos de 8 euros (vindo da china), agora se o touch foi mesmo à vida vais ter de desembolsar bem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                            Hoje ia calmamente a subir a rua, vem uma jovem a correr sentido contrário choca com o meu braço e lá vai o S4 a voar... embateu numa esquina da calçada na zona dos botões de volume que curiosamente não estão protegidos pela capa de borracha... é preciso ter azar.

                            Resultado: telemóvel metido a dentro, ecrã rachado sem dar sinal e botões sem funcionar.

                            Liguei para a representante, só o ecrã disseram-me ao tel que são 117€ + IVA...

                            Tou para ver a conta final...
                            Nao era preciso pagares o arranjo para lhe sacares o número

                            Comentário


                              Eu nem gosto de. Samdung mas se o SGSV vier com as specs que estao a sair é um caso a pensar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Esta nova versão do TouchWiz parece estar bastante mais agradável e útil que o TW actual.

                                Lembra-me um pouco o Sense da HTC mas mais simples e clean.
                                Sim. Parece-me bastante funcional. Ainda que num tablet destas dimensões seja mais fácil e prático qualquer que seja a interface.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                  Hoje ia calmamente a subir a rua, vem uma jovem a correr sentido contrário choca com o meu braço e lá vai o S4 a voar... embateu numa esquina da calçada na zona dos botões de volume que curiosamente não estão protegidos pela capa de borracha... é preciso ter azar.

                                  Resultado: telemóvel metido a dentro, ecrã rachado sem dar sinal e botões sem funcionar.

                                  Liguei para a representante, só o ecrã disseram-me ao tel que são 117€ + IVA...

                                  Tou para ver a conta final...
                                  Eihhh!!

                                  Há dias de sorte... Eu provavelmente faria inversão de marcha e ia atrás dela!! Dificilmente valeria alguma coisa, mas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                    Eihhh!!

                                    Há dias de sorte... Eu provavelmente faria inversão de marcha e ia atrás dela!! Dificilmente valeria alguma coisa, mas...
                                    Pois, mas quando caiu não pensei que fosse grave só um bocado mais à frente é que olhei bem para o tel e vi o ecrã partido.. acontece.

                                    Comentário


                                      São situações chatas, não faço ideia como me comportaria nessa situação tanto sendo eu o lesado, como se estivesse na situação da rapariga.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                        Sim. Parece-me bastante funcional. Ainda que num tablet destas dimensões seja mais fácil e prático qualquer que seja a interface.
                                        Sim, há espaço para arrumar tudo. Estou curioso para ver como resulta em telemóveis já no próximo Galaxy S.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                          Pois, mas quando caiu não pensei que fosse grave só um bocado mais à frente é que olhei bem para o tel e vi o ecrã partido.. acontece.

                                          Não planou suavemente até ao chão ? tem aerodinamica para isso


                                          Grande azar ... O mais certo é não te compensar arranjar ... Ecra , chassis e botões ... deve ficar carote. Nexus 5

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Não planou suavemente até ao chão ? tem aerodinamica para isso


                                            Grande azar ... O mais certo é não te compensar arranjar ... Ecra , chassis e botões ... deve ficar carote. Nexus 5
                                            Ele não bateu com força mas foi mesmo de esquina na zona sem protecção, o vidro exterior não partiu porque a pancada foi de lado, ficou foi o alumínio torto os botões para dentro e o ecrã por trás do vidro rachado.

                                            O telemóvel custou-me 400€ à 3 meses... estabeleci um máximo de 250€ pela reparação e mesmo assim já vai sair um preço total que não me interessa.

                                            Mais que isso compro um novo.. depois avalio o que há.

                                            Deixei na fnac.. vamos a ver o orçamento.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                              Ele não bateu com força mas foi mesmo de esquina na zona sem protecção, o vidro exterior não partiu porque a pancada foi de lado, ficou foi o alumínio torto os botões para dentro e o ecrã por trás do vidro rachado.

                                              O telemóvel custou-me 400€ à 3 meses... estabeleci um máximo de 250€ pela reparação e mesmo assim já vai sair um preço total que não me interessa.

                                              Mais que isso compro um novo.. depois avalio o que há.

                                              Deixei na fnac.. vamos a ver o orçamento.
                                              Podias colocar fotos só para se ter noção do estrago.
                                              Pela tua descrição parece-me que terás de substituir o ecrã e o aro. Até nem acho que te tenham pedido um valor muito alto pelo ecrã...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                                Podias colocar fotos só para se ter noção do estrago.
                                                Pela tua descrição parece-me que terás de substituir o ecrã e o aro. Até nem acho que te tenham pedido um valor muito alto pelo ecrã...
                                                Já o entreguei não o tenho comigo. O preço que pus em cima era no reparador oficial lá pos lados de alfragide, vamos a ver quanto pedem na fnac.

                                                Comentário


                                                  Top 3 features of the GALAXY NotePRO


                                                  At the International CES 2014, we introduced the PRO series, providing tablet users with the best viewing experience, enhanced multitasking options and powerful productivity tools on high-resolution displays. Here are three reasons why you should take note of the GALAXY NotePRO.
                                                  1. Large, high-resolution 12.2-inch screen
                                                  The centrepiece of the NotePRO is the 12.2-inch 2,560 x 1,600 resolution touchscreen display. Having more screen estate means you can read more of your emails, digital magazines and web pages at a glance with less scrolling. The NotePRO also lets you customize additional home screen to see recent photos from your gallery, check important news feeds, quickly access most frequently used apps.
                                                  2. Enhanced multitasking
                                                  The benefit of a larger screen means you can be more productive and multitask with ease. With a simple swipe from the bezel, you can do more with Multi Window running up to four apps in each quadrant of the panel at once. Resize these windows to make full use of the NotePRO’s generous display and switch between apps simply by dragging the onscreen control nub from one corner to another.
                                                  Of course, you can still run two of the same apps side-by-side which is great for copying-and-pasting contents between documents. Plus, the NotePRO comes with the S Pen, which means you have a handy set of features such as Action Memo, Scrapbook, Screen Write, S Finder and Pen Window via Air Command (also available on the Note 3 and Note 10.1 2014 Edition).
                                                  3. Powerful productivity
                                                  In addition to Multi Window, the NotePRO comes with a suite productivity tools such as Remote PC, CiscoWebEx Meetings and Samsung e-Meeting services. These let you access and control your home/office PC to edit and save files remotely, hold a group video/voice call and share screens, and share contents during a meeting without using a central server or network.
                                                  That’s not all. The full-size virtual keyboard on the NotePRO lets you type comfortably while utilizing haptic feedback for a more realistic experience. There are the usual set of Ctrl, Shift, Caps Lock and Tab keys that you’d find on a regular keyboard, and dedicated arrow keys. You can also copy/cut-and paste using the Ctrl key combination just like you would on a PC.
                                                  Lastly, the NotePRO will also feature premium subscription offers from a variety of best-selling news, social media and cloud storage providers including Bitcasa, Bloomberg Businessweek+, Blurb, Dropbox, Easilydo Pro for Tablet, Evernote, Hancom Office for Android, LinkedIn, NY Times, Oxford Advanced Learner’s A-Z and Sketchbook Pro.
                                                  The new PRO series is about offering the best-in-class content consumption and productivity, and is expected to be available globally from Q1 2014.

                                                  Comentário


                                                    More from that Samsung home screen.



                                                    @evleaks

                                                    Comentário


                                                      Samsung vende o dobro de smartphones do que a Apple.



                                                      Mais do que 1 em cada 4 Smartphones, são Samsung.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                        Samsung vende o dobro de smartphones do que a Apple.



                                                        Mais do que 1 em cada 4 Smartphones, são Samsung.
                                                        Esta maia de separarem os Smartphones dos telemóveis normais não dá com nada.
                                                        Era a mesma coisa que comparar apenas preservativos de morango quando são vendidos centenas de tipos diferentes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                          Samsung vende o dobro de smartphones do que a Apple.

                                                          (...)

                                                          Mais do que 1 em cada 4 Smartphones, são Samsung.
                                                          E depois? Prova supostamente o quê?

                                                          As abordagens ao mercado são completamente diferentes entre ambas, o segmento premium não tem de todo o objectivo de competir com o segmento mid/low end nem com os seus números.

                                                          Comentário


                                                            Lol [:d]

                                                            Adoro estas estatísticas sem nexo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                                              E depois? Prova supostamente o quê?

                                                              As abordagens ao mercado são completamente diferentes entre ambas, o segmento premium não tem de todo o objectivo de competir com o segmento mid/low end nem com os seus números.

                                                              Mas onde viste que eu queria provar alguma coisa?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X