Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem garante ter sido «brutalmente agredido» numa operação Stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Policia do ano

    Mas acho que 3 tiros foi o suficiente para o meter K.O


    Temos os Gays (Perdão) Gois... onde andam?
    Editado pela última vez por SavageXp; 29 July 2012, 23:02.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
      Que neste caso... a apresentar queixa, será a Medicina Legal (instituição). Acho...
      Se, o indivíduo em causa, foi agredido como diz, não li a notícia e não acompanhei todo o tópico, nem me vou pronunciar sobre o mesmo , só tem que se dirigir a uma esquadra da PSP ou posto da GNR e apresentar a respectiva queixa , onde , o mesmo, deve ser notificado para comparecer no gabinete do instituto de medicina legal da área a fim de ser examinado .

      Comentário


        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
        Policia do ano

        Mas acho que 3 tiros foi o suficiente para o meter K.O


        Temos os Gays (Perdão) Gois... onde andam?
        G.O.E.

        Que actualmente se chama unidade especial de polícia.

        Bom, esses sim são peritos. Mal começas a levantar a mão para dar um murro num deles, e já estás imobilizado

        Esses só intervêm quando é mesmo necessário.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Se, o indivíduo em causa, foi agredido como diz, não li a notícia e não acompanhei todo o tópico, nem me vou pronunciar sobre o mesmo , só tem que se dirigir a uma esquadra da PSP ou posto da GNR e apresentar a respectiva queixa , onde , o mesmo, deve ser notificado para comparecer no gabinete do instituto de medicina legal da área a fim de ser examinado .
          Pois... era essa a ideia que eu tinha.

          Comentário


            Uma vez num autocarro senta-se um gajo a dizer para lhe dar a carteira, e a tentar abrir-me o saco do ginásio....

            Viu que a bolsa lateral do saco não tinha nada. Tentou tirar a minha mão que estava por cima do meu bolso, bem puxou com as 2 mãos mas fiquei com a mão firme e pensei : " por muita força que faças, não vais conseguir ". E não conseguiu. Frustrado, puxou-me o relógio que como tinha bracelete de borracha, saltou. Entretanto pensei : " Vou-te espancar aqui " Mas nesse preciso momento, o autocarro pára num paragem e entram uns 6 ou 7 chungas camaradas dele....

            E aí pensei : " bem, não vale a pena contra 6 ou 7 mesmo que avie um ou 2 , depois eles vingam-se " , pois eu usava o autocarro regularmente e não seria dificil. Além disto podiam ter facas ou etc.. O gajo aproveitou-se e deu-me um murro, mas coitado, n sei se ele era fraco ou se foi sorte, mas nao me doeu nada e praticamente nem roxo ficou...só um nadinha.

            Acabou por levar o relogio.

            Fiz queixa na PSP e depois fui a um sitio para um medico me examinar. Lá constou no relatorio e pronto.

            Agora, na verdade, até foi melhor eu não ter resistido mais, porque quando estou nervoso não meço nada e espancava-o ali no autocarro......mas se calhar quem se lixava era eu com a justiça

            E vocês, tinham-lhe dado um enxerto? Se calhar era o que eu devia ter feito.....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
              "Um homem de 26 anos garante ter sido agredido pela PSP durante a madrugada desta quinta-feira, em Alfragide, depois de ter sido mandado parar numa operação Stop, por ter um farol avariado. Apresentando vários cortes e hematomas sobretudo na face, o homem disse à SIC que se dirigia apenas para o trabalho, e que a violência foi injustificada.

              «Fui brutalmente agredido. Chegaram ao pé de mim uns homens que saíram de uma carrinha da polícia, depois de já me estarem a ver os documentos, deram-me vários pontapés e atiraram-me ao chão. Depois, quando já estava algemado, continuaram a pontapear-me contra o carro. Eles dizem que foi resposta à minha atitude e que tiveram de optar pela força devido ao meu porte físico, mas isso não faz sentido porque eles são todos maiores que eu», afirmou.

              Os pais do homem, a quem foi aplicado termo de identidade e residência, garantem que foram igualmente agredidos, depois de terem sido chamados ao local."

              Mais uma lamentável actuação dos heróis que andam nas carrinhas de intervenção.

              Será que usando o modelo americano (2 agentes a circular num carro ou a pé) não diminuiria este tipo de situações selvagens?

              Quem tiver fotos de como o agredido ficou, assim como as imagens do carro (onde se vê o capot cheio de sangue) que as coloque.

              Link do video SIC:

              http://sicnoticias.sapo.pt/1670202


              Isso é ironia ou "treta" de advogado?!
              O "artista" é que parece que é herói e, já com "historial"!!

              Qual é o modelo americano?!
              Aquele que "aplicaram" na altura do Katrina para "espancar" os idosos que não queriam abandonar a suas casas?!
              Editado pela última vez por ASAS; 30 July 2012, 06:45.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                Policia do ano

                Mas acho que 3 tiros foi o suficiente para o meter K.O


                Temos os Gays (Perdão) Gois... onde andam?
                Gays?!
                Andas confuso.... tens que escolher melhor as companhias....

                Os GOE estão aqui: GOE em acção no assalto ao BES Lisboa - YouTube
                Por acaso, o "artista" até da mesma nacionalidade...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  G.O.E.

                  Que actualmente se chama unidade especial de polícia.

                  Bom, esses sim são peritos. Mal começas a levantar a mão para dar um murro num deles, e já estás imobilizado

                  Esses só intervêm quando é mesmo necessário.
                  Não!
                  São na mesma GOE (Grupo de Operações Especiais) e integram a UEP (Unidade Especial de Polícia)!

                  Comentário


                    Há coisas que me fazem pensar:

                    Morei no Rio de Janeiro uns mesitos, e nunca fui assaltado. De igual modo, tenho lá bastante família, e nem um, até hoje, foi assaltado (alguns deles moram lá há mais de 60 anos).

                    Em Portugal, tanto amigos como familiares, já foram assaltados...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                      Não!
                      São na mesma GOE (Grupo de Operações Especiais) e integram a UEP (Unidade Especial de Polícia)!
                      Pronto, é isso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                        Há coisas que me fazem pensar:

                        Morei no Rio de Janeiro uns mesitos, e nunca fui assaltado. De igual modo, tenho lá bastante família, e nem um, até hoje, foi assaltado (alguns deles moram lá há mais de 60 anos).

                        Em Portugal, tanto amigos como familiares, já foram assaltados...
                        Sim mas é mais que sabido que o Rio de Janeiro tem zonas muito perigosas. Pelo menos as favelas. Quanto ao resto não sei, nunca lá fui.

                        Mas por exemplo ainda há uns tempos um helicoptero da policia foi abatido por um lança rockets a partir de uma favela.

                        Em Portugal ainda não temos disso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Sim mas é mais que sabido que o Rio de Janeiro tem zonas muito perigosas. Pelo menos as favelas. Quanto ao resto não sei, nunca lá fui.

                          Mas por exemplo ainda há uns tempos um helicoptero da policia foi abatido por um lança rockets a partir de uma favela.

                          Em Portugal ainda não temos disso.
                          Claro, zonas essas muito ligadas ao tráfico de droga e armas. Há lá favelas onde eu nem atrevia pôr um pé que fosse mas, em Lisboa, também hámuito bairro onde eu só entrava de kevlar, capacete e carro blindado

                          Onde eu quis chegar, é que comparar cidades por nível de crimes cometidos, é muito relativo. Claro que o Rio de Janeiro ultrapassa largamente Portugal em termos de assassinatos, tráfigo de droga e afins mas, em termos de furtos e assaltos, olha que provavelmente anda "ela por ela". A grande diferença é que os ladrões portugueses são mais pacíficos. Já os brasileiros, se houver resistência, na melhor das hipóteses, a pessoa vai de visitinha aos cuidados intensivos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                            Claro, zonas essas muito ligadas ao tráfico de droga e armas. Há lá favelas onde eu nem atrevia pôr um pé que fosse mas, em Lisboa, também hámuito bairro onde eu só entrava de kevlar, capacete e carro blindado

                            Onde eu quis chegar, é que comparar cidades por nível de crimes cometidos, é muito relativo. Claro que o Rio de Janeiro ultrapassa largamente Portugal em termos de assassinatos, tráfigo de droga e afins mas, em termos de furtos e assaltos, olha que provavelmente anda "ela por ela". A grande diferença é que os ladrões portugueses são mais pacíficos. Já os brasileiros, se houver resistência, na melhor das hipóteses, a pessoa vai de visitinha aos cuidados intensivos.
                            Pois. Mas olha que se calhar ainda tinhas mais trabalho no Rio de Janeiro

                            Comentário


                              Em Portugal não temos o quê?? Tá é bem disfarçado!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                Em Portugal não temos o quê?? Tá é bem disfarçado!

                                Disfarçado está, mas ainda não temos os tomultos de Londres ou de Paris a incendiarem carros.

                                Não temos também ninguém a apontar lança rockets para os helis da policia, talvez porque a policia nunca levante os helis

                                Comentário


                                  O gajo hoje foi à sic ao programa da amnhã... só ouvi os últimos segundos!
                                  A parte em que ele disse que a policia na esquadra lhe disse que "sempre que passassem por ele acabaria assim..." Estava também pelo menos a mãe... esta disse que a policia disse que o problema dela era falta de peso
                                  Se alguém viu seria interessante saber o que o homem disse!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                    O gajo hoje foi à sic ao programa da amnhã... só ouvi os últimos segundos!
                                    A parte em que ele disse que a policia na esquadra lhe disse que "sempre que passassem por ele acabaria assim..." Estava também pelo menos a mãe... esta disse que a policia disse que o problema dela era falta de peso
                                    Se alguém viu seria interessante saber o que o homem disse!
                                    Esse é dos tais que não aprende, detesto isso, fala duma coisa e passado já muda o discurso.

                                    Comentário


                                      vi um bocado do programa,mas a única coisa que foi noticia,é que o rapazito já teve problemas com os mesmos policias noutra situação e o caso está em justiça,e agora foi mais do mesmo,mais um enxerto de porrada,e mais um aviso de que para a próxima leva mais,portanto são histórias antigas,ao ponto do comentador de serviço,o senhor Hernandi Carvalho o ter aconselhado a deixar Alfragide e ir viver noutro lado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                        O gajo hoje foi à sic ao programa da amnhã... só ouvi os últimos segundos!
                                        A parte em que ele disse que a policia na esquadra lhe disse que "sempre que passassem por ele acabaria assim..." Estava também pelo menos a mãe... esta disse que a policia disse que o problema dela era falta de peso
                                        Se alguém viu seria interessante saber o que o homem disse!
                                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                        vi um bocado do programa,mas a única coisa que foi noticia,é que o rapazito já teve problemas com os mesmos policias noutra situação e o caso está em justiça,e agora foi mais do mesmo,mais um enxerto de porrada,e mais um aviso de que para a próxima leva mais,portanto são histórias antigas,ao ponto do comentador de serviço,o senhor Hernandi Carvalho o ter aconselhado a deixar Alfragide e ir viver noutro lado.
                                        Deve-se é levar em conta que... este tipo pode andar a dizer o que quer, nas tvs que lhe oferecerem tempo de antena. Infelizmente, existem e têm programas dedicados a este tipo de folhetim, onde o que interessa é lançar polémica, choradinho, enfim... verborreia barata!
                                        Outra... coisa a levar em conta... a PSP emitiu um comunicado. Não estou a ver, nem faz parte da postura e especificação dela (PSP), andar todos os dias a desmentir, nas tvs, e a emitir novos comunicados, em função do que este tipo diz.
                                        E... não é por andar nas tvs a contar o que conta que se faz prova e que transforma o relatado em facto verídico...

                                        Comentário


                                          Cá para mim andou a comer a mulher de algum Sr. agente.
                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                            Há coisas que me fazem pensar:

                                            Morei no Rio de Janeiro uns mesitos, e nunca fui assaltado. De igual modo, tenho lá bastante família, e nem um, até hoje, foi assaltado (alguns deles moram lá há mais de 60 anos).

                                            Em Portugal, tanto amigos como familiares, já foram assaltados...
                                            ... e por brasileiros; não?!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                              ... e por brasileiros; não?!
                                              Pois claro. Aliás, todos os assaltos em Portugal são feitos por brasileiros. Os portugueses, esses, até deviam ser beatificados e condecorados com uma auréola. Já agora, doutoramente honoris causa também...

                                              Comentário


                                                Não li todas as páginas para trás mas vou-me cingir a comentar a notícia:

                                                - Tal como disse noutro tópico do género, eu devo ser um tipo mesmo sortudo, é que só a mim é que nenhum agente de autoridade nunca me quis bater ou tratar mal. Será que sou eu que trato as pessoas com respeito e não tenho problemas com ninguém? Ou será que é esta gente que tem muito azar e logo por obra do diabo meia-dúzia de senhores da EIR decidiram acertar-lhe o passo só para seu gáudio?

                                                Hmmm...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                  Pois claro. Aliás, todos os assaltos em Portugal são feitos por brasileiros. Os portugueses, esses, até deviam ser beatificados e condecorados com uma auréola. Já agora, doutoramente honoris causa também...
                                                  Com esse sentido de humor, não sei não.....
                                                  Tens que ver as coisas "na boa"!

                                                  Comentário


                                                    Outro pormenor que o rapazinho relatou,foi o de que um agente lhe assentou um pontapé através da janela do carro,ainda este estava sentado.
                                                    Bruce Lee,andas por aí?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                      Outro pormenor que o rapazinho relatou,foi o de que um agente lhe assentou um pontapé através da janela do carro,ainda este estava sentado.
                                                      Bruce Lee,andas por aí?
                                                      O resto ainda vá, agora, um pontapé através da janela?!!
                                                      Está mal..... ainda aleijam o "anjinho".....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                        Outro pormenor que o rapazinho relatou,foi o de que um agente lhe assentou um pontapé através da janela do carro,ainda este estava sentado.
                                                        Bruce Lee,andas por aí?
                                                        foi o que pensei também

                                                        Comentário


                                                          Os relatos... de tipos destes, vão-se alterando... em função do tempo, das reacções e dos pedidos de "entrevistas"... e consoante os conselhos do advogado, para ir "enriquecendo" o processo.
                                                          Faz-me lembrar um tópico, em outro contexto e salvaguardando as devidas diferenças, mas onde um user se queixa do comportamento das autoridades. Começou por assumir os erros, as infracções... depois, consoante as opiniões e o tempo que se ia passando, além de conversas com familiares, tudo à posteriori... o relato lá foi evoluindo, sendo que começou por já não assumir muito bem os erros, e já no fim... a dizer que iria contestar tudo.
                                                          Enfim...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                            Com esse sentido de humor, não sei não.....
                                                            Tens que ver as coisas "na boa"!
                                                            Se foi brincadeira, peço desculpa então...

                                                            A mim pareceu-me mais ironia e atitude preconceituosa.. Coisa aliás, que assiste alguns aqui no fórum, daí o comentário.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                              Se foi brincadeira, peço desculpa então...

                                                              A mim pareceu-me mais ironia e atitude preconceituosa.. Coisa aliás, que assiste alguns aqui no fórum, daí o comentário.
                                                              Estavam lá os smiles....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X