Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão vitima criança de ano e meio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Também não admira, são autênticos gigantes.



    Quanto às raças perigosas, já tive um Rotwailer e actualmente tenho um Doberman e nunca vi sequer sinais de agressividade quando estou presente.

    Aliás, o Doberman (BTW chama-se Dragão... ) quando vem uma criança cá a casa até baixa as orelhas quando as crianças lhe põe a mão. Isso mostra submissão e respeito.

    É preciso estar atento a esses sinais.

    Se o deixava sozinho com uma criança? Sinceramente não me parece. Ele é meigo, nunca ninguém lhe bateu, sempre teve muitos mimos por isso é um cão dócil (pese embora a aparência), mas não sei a reacção perante um puxão de orelhas ou pisar por parte de uma criança. Eles agem por instinto e por isso podem ser imprevisíveis.

    Eu adoro-o, é um cão muito fiel e companheiro, muito meigo, adora brincar. Recentemente veio uma cadela cá para casa (pastor alemã) e dão-se mesmo muito bem. E já é outra que na presença de crianças baixa as orelhas.

    Não sei porque é que fazem isso, mas aprenderam bem.

    Acima de tudo é preciso ser responsável, não é a mesma coisa termos um Bichon Maltes e um Doberman, Rotwailer ou Dog Argentino. Caso algum deles "se passe" o grau de lesões é muito diferente. Quantos e quantos cães pequenos mordem nas pessoas?

    Quando estes cães grandes mordem já se sabe que é a valer, é preciso educá-los. Para mim a lista de cães potencialmente perigosos é uma estupidez porque peca por escassa, outros cães deviam estar contemplados, e os respectivos donos serem obrigados também eles ao seguro de resp. civil.

    Para terminar, paz à alma da bebé, no meio disto tudo é a única sem culpa nenhuma.

    Estou admirado contigo, mas deve ser porque sentes na pele e percebes o problema, é que quando o assunto são os motociclistas, tu não o sendo, os teus critérios são digamos, alucinantes sobre o assunto.

    Quanto a este assunto, os MEUS PARABÉNS, é isso tudo o que falas-te.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Em situações semelhantes abateram logo o cão. Se calhar saiu alguma legislação ou depende do canil.. Dont know.
      Pois, mas lá está, sabe-se como é a comunicação social portuguesa, pelo que sempre que eles dizem algo, eu ouço interiormente a palavra "alegadamente".

      Quanto a esta situação no concreto, se calhar até a semana que atravessamos (meio de Agosto, com feriado pelo meio) poderá originar mais demora. Mas tal como tu "dont know".

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Estou admirado contigo, mas deve ser porque sentes na pele e percebes o problema, é que quando o assunto são os motociclistas, tu não o sendo, os teus critérios são digamos, alucinantes sobre o assunto.

        Quanto a este assunto, os MEUS PARABÉNS, é isso tudo o que falas-te.
        Não vamos começar pois não?

        Eu respeito muito os motociclistas, só não gosto daqueles que fazem gincana na estrada e se armam em maus.

        Do resto muita paz é o que se quer.

        Comentário


          #94
          O que me sempre me espantou neste típico de tópicos, ao longo dos anos, é de algumas pessoas numa análise que deveria ser objectiva, vêm para aqui com considerações em que dão a entender que a responsabilidade entre um animal e um humano, está repartida.

          E depois não me posso conter.

          É que uma vida de uma criança (ser humano) vale mais que a vida de todos os cães e gatos à face do planeta. Ponto final.

          Sempre tive animais de estimação (cães e gatos) e sou capaz dos maiores sacrifícios para lhes proporcionar uma vida equilibrada.

          Mas tal como o guru Cesar costuma dizer, cão é cão. E tem de ser tratado como tal.

          Por falar no Cesar, e com tanto desemprego por aí, porque é que o pessoal que sabe tanto sobre cães e opina a torto e a direito, talvez por terem equivalências parecidas com um político que agora nem digo o nome, não arranja um emprego desses. Ser Psicólogo de cães.

          Ao menos teriam a oportunidade de colocar em prática os seus vastos conhecimentos.

          Eu tenho 2 retrievers e preciso que alguém vá ensinar a um deles que eu é que sou o líder da matilha. Pois o gajo está-se a marimbar para isso...

          Comentário


            #95
            Cão que matou menina no Porto não tinha seguro nem chip - JN

            Nem seguro nem chip.... se este caso chegar a ir a tribunal (tem que chegar), este gajo está tão fod....

            HAvia de levar uma pena histórica que servisse de exemplo aos restantes gajos que tem cães de raças perigosas....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
              Cão que matou menina no Porto não tinha seguro nem chip - JN

              Nem seguro nem chip.... se este caso chegar a ir a tribunal (tem que chegar), este gajo está tão fod....

              HAvia de levar uma pena histórica que servisse de exemplo aos restantes gajos que tem cães de raças perigosas....

              O pior é que são ás centenas, os que se encontram ilegais. Quantos e quantos cães denominados perigosos, é que se vêem a passear com os seus donos sem chip e sem açaime?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                O que me sempre me espantou neste típico de tópicos, ao longo dos anos, é de algumas pessoas numa análise que deveria ser objectiva, vêm para aqui com considerações em que dão a entender que a responsabilidade entre um animal e um humano, está repartida.

                E depois não me posso conter.

                É que uma vida de uma criança (ser humano) vale mais que a vida de todos os cães e gatos à face do planeta. Ponto final.

                Sempre tive animais de estimação (cães e gatos) e sou capaz dos maiores sacrifícios para lhes proporcionar uma vida equilibrada.

                Mas tal como o guru Cesar costuma dizer, cão é cão. E tem de ser tratado como tal.

                Por falar no Cesar, e com tanto desemprego por aí, porque é que o pessoal que sabe tanto sobre cães e opina a torto e a direito, talvez por terem equivalências parecidas com um político que agora nem digo o nome, não arranja um emprego desses. Ser Psicólogo de cães.

                Ao menos teriam a oportunidade de colocar em prática os seus vastos conhecimentos.

                Eu tenho 2 retrievers e preciso que alguém vá ensinar a um deles que eu é que sou o líder da matilha. Pois o gajo está-se a marimbar para isso...
                Tens muitos episódios na Sic Mulher do "encantador de cães" para ver. É um trabalho algo moroso mas penso que com algum empenho consegues o que pretendes.

                Eu nunca fiz nada específico para ser "o líder da matilha", o que faço é não tolerar faltas de respeito. Por exemplo o cão mandar as patas para cima de mim, só manda quando eu pedir, senão leva um encontrão para trás.

                Depois ao nível da comida também só começam a comer depois de eu me afastar da beira do prato deles, senão levam um encontrão também.

                Pequenas coisas que nem me dou conta que faço, mas que se traduzem em actos de dominância. O que é certo é que os meus cães mostram um respeito e obediência enormes. Ah nunca lhes bati sequer, basta dar o tal encontrão para trás.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Cão que matou menina no Porto não tinha seguro nem chip - JN

                  Nem seguro nem chip.... se este caso chegar a ir a tribunal (tem que chegar), este gajo está tão fod....

                  HAvia de levar uma pena histórica que servisse de exemplo aos restantes gajos que tem cães de raças perigosas....
                  Não tem este assim como não devem ter muitos, a julgar pela responsabilidade e desfaçatez com que os seus donos os têm e criam.

                  Se isto for a tribunal, vai andar ali às voltas, com o tempo a correr. No final o tipo vai alegar que não tem meios para indemnizar os lesados e a justiça vai fazer com que ele não vá dentro pois as prisões estão sobrelotadas.

                  Agora se este tipo levasse uma pena exemplar, bem como todos os que passeiam cães sem trela, sem açaime, sem chip ou documentos, talvez as mentalidades mudassem e se começasse a perceber que todos podem viver em harmonia, respeitando contudo sempre os limites da natureza humana e animal, com a necessária segurança e cuidados a ter.

                  Mas não, cá pelo burgo é mais o típico "...ele não faz mal...", "...nunca fez isto...", "...é tão querido..". Até ao dia. E o desta criança foi há dois dias atrás, pagando o preço mais elevado que há para pagar. Pela incúria de terceiros e pelo desrespeito / ligeireza que alguns parecem nutrir à natureza animal de alguns animais de "companhia". Azar de quem fala ou de quem mostra medo, que é logo apelidado de esquisito ou mau vizinho.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    ...

                    Pequenas coisas que nem me dou conta que faço, mas que se traduzem em actos de dominância. O que é certo é que os meus cães mostram um respeito e obediência enormes. Ah nunca lhes bati sequer, basta dar o tal encontrão para trás.
                    O que significa que sabes lidar com a situação. Eu não sei e reconheço-o. Mas é apenas quando se cruza com outro cão. É bruto que nem uma porta. O outro, é um pachola do caraças.

                    Mas essa do Cesar, creio que muita gente tem este problema e não consegue resolvê-lo. Poderia ser uma saída profissional para muita gente, a sério.

                    Comentário


                      O cão já pagou, agora que pague o dono.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                        O pior é que são ás centenas, os que se encontram ilegais. Quantos e quantos cães denominados perigosos, é que se vêem a passear com os seus donos sem chip e sem açaime?
                        Por falar nisso, não me lembro da última vez que vi um cão com açaime. É que não me lembro mesmo! Só por aí se vê, pois cães agressivos e/ou de raças perigosas vejo uns quantos todas as semanas.

                        Isso faz-me lembrar um tipo que vem passear dois pitbull aqui para a minha zona. Ele é um cag* tacos e lá anda ele, todos os dias, a passear os dois pitbull pela trela. Açaime nem vê-lo. Por vezes solta-os (presumo que é quando não vê ninguém por perto). Ainda gostava de perceber como é que ele, perante um qualquer incidente que enervasse os seus adorados pitbull, iria ter mão nos ditos. E mesmo que tivesse, se deixasse um deles fugir, quando chegasse perto do dito e de uma pessoa hipoteticamente atacada, já seria tarde demais, pois o dano estaria feito sob a forma de ferimentos mais ou menos sérios, com as marcas e problemas que daí poderiam (na certa) advir.

                        Enfim, é tudo à grande.

                        Comentário


                          A mesma ***** de sempre ...

                          Eu não tenho paciência para "educar" cães. Logo não tenho cães!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            A mesma ***** de sempre ...

                            Eu não tenho paciência para "educar" cães. Logo não tenho cães!
                            Pitbull ataca uma senhora no interior do PR - YouTube

                            Imaginem a carnificina que foi.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                              Desculpa lá, mas fazes mal, eu sei e todos os que têm cães ou sabem minimamente de treinamento de cães, ou um "cheiro" acerca dos comportamentos dos mesmos, que a culpa nesta trajédia e semelhantes são sempre os donos, são eles encarregues dos cães, para o bem ou para o mal, começa-se por deixar um cão seja ele que raça for, ao pé de crianças sem sequer o cão ser obdiente e ensinado (senão as probabilidades desciam drasticamente em acidentes deste género) e acima de tudo um adulto capaz de intervir rapidamente e acabar com esta trajédia.

                              O adulto vê aquilo e desmaia, que porcaria é esta? Que condições existiam, para impedir um desfecho destes?

                              Se não sabem educar filhos, não os tenham, se não sabem ter cães, conhecedo tudo de bom ou mau, para contornar a situação não os tenham.

                              Por amor de Deus (e eu sou ateu), 20 meses, não posso crer, 20 meses e teve este fim tão prematuro e destruidor, paz á criança, que muitos donos de caes apredam com isto, que eles não toda a culpa (para não dizer mesmo que não têm culpa).

                              Sabes Texuga, por vezes tropeço no erro de falar aquilo que não sei e dar os meus palpites, muitos users estão a fazer o mesmo por desconhecimento ou ignorância, o teu contributo é importantíssimo, não desistas de passar a palavra, mesmo que tenhas do outro lado gente do contra (só porque sim), ou falta de maturidade, aqui ou na vida e principalmente perante um caso destes, tens que fazer a tua voz ser ouvida, ou a ignorância prevalece.
                              Agradeço o teu comentário Rui, mas acredita que é altamente desmotivante falar como quem prega aos peixes, e ler comentários de pessoas que só sabem o que é um cão porque é um bicho com pêlo, 4 patas, 2 orelhas e um focinho, como se fossem os gurus do comportamento canino. E por muito que eu me explique, por muito que eu "desmembre" um comportamento de um cão e explique tim tim por tim tim o porquê do comportamento, há sempre quem se ache supra sumo da etologia e desminta tudo o que eu digo...

                              Eu tenho Dobermanns há 16 anos, machos e fêmeas, NUNCA tive um único acidente ou incidente com um cão meu relacionado com pessoas, já o tive com outros animais, mas NUNCA com pessoas, e muito menos as pessoas da casa. Para além dos Dobermanns já tive rafeiros, já tive cockers, tive e tenho São Bernardos, um Labrador, um Pastor Alemão e nunca nenhum teve comportamentos agressivos. Obviamente que há os mais fáceis de os mais difíceis de educar, há os que nos testam constantemente de modo a confirmar a posição na hierarquia, há outros muito mais tranquilos, mas nunca nenhum deu problemas. Para além da experiência pessoal sou uma pessoa que há anos que se interessa por etologia, já devorei livros sobre comportamento canino, já ajudei várias pessoas amigas com os seus cães, já trabalhei em veterinária, lido com N pessoas ligadas ao mundo canino, desde treinadores, a criadores e até veterinárias, tudo isto me dá uma "bagagem" que me permite opinar sobre estes assuntos...
                              Ainda assim tenho a humildade suficiente para questionar um Criador sobre o temperamento de uma determinada raça de cão que pretendo adquirir num futuro (pouco) próximo, precisamente por ser uma raça difícil e que não é para todas as mãos...

                              Mas voltando a este assunto, pobre criança que pagou com a vida pela negligência dos donos dos cães, e pobre cão que não merecia ir parar às mãos de pessoas inconscientes e irresponsáveis, esse também pagou com a vida... Cruel e injusto, o cão só fez o que sabia fazer, morder, e a criança, a principal vítima disto tudo, estava na hora errada no sítio errado, paz à sua alma.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                E agora como sempre vão aparecer os defensores das raças "perigosas" a dizer que não há diferença entre essas raças e os outros cães. O que é certo é que nunca vi ninguém morrer atacado por um Chihuahua..
                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                E por um Pastor Alemão nunca viste? E por um labrador, nunca viste? E por um Serra da Estrela, nunca viste?

                                Porra pá, quantas vezes é preciso dizer que TODOS OS CÃES TÊM POTENCIAL PARA SEREM PERIGOSOS? Os danos é que variam, consoante o TAMANHO DO CÃO, ponto.

                                Paz à alma da criança e mão pesada para a dona do cão, altamente negligente, não apenas por ter permitido o acesso das crianças ao cão, mas também por ter criado um cão de forma NEGLIGENTE. Já que o cão já pagou, foi abatido.
                                O meu cão tem cruzamento de rotweiler com labrador, e por ter rott não quer dizer que seja mau.antes pelo contrario,é um brincalhão.Eu quis que ele fosse assim.
                                Mas já mostrou os dentes a uns quantos,quando sentiu que o dono (eu) podia correr algum perigo.(assaltos).
                                O meu cão é tão mau para as crianças que as minhas sobrinhas brincam com ele,e quando ele viu o meu sobrinho a pouco tempo,bebe que ainda nem 1 ano tem deu lhe uma lambidela.
                                Não queiram dizer ah e tal raças perigosas,eles só o são por má formação dos donos.

                                Paz a alma do bebé.
                                Editado pela última vez por azegrokas; 15 August 2012, 22:49.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                  O meu cão tem cruzamento de rotweiler com labrador, e por ter rott não quer dizer que seja mau.antes pelo contrario,é um brincalhão.Eu quis que ele fosse assim.
                                  Mas já mostrou os dentes a uns quantos,quando sentiu que o dono (eu) podia correr algum perigo.(assaltos).
                                  O meu cão é tão mau para as crianças que as minhas sobrinhas brincam com ele,e quando ele viu o meu sobrinho a pouco tempo,bebe que ainda nem 1 ano tem deu lhe uma lambidela.
                                  Não queiram dizer ah e tal raças perigosas,eles só o são por má formação dos donos.

                                  Paz a alma do bebé.
                                  Eu confio a 100% nas minhas cadelas, mas NUNCA as deixo sozinhas com os meus filhos. É uma questão de princípio.

                                  O instinto de guarda nada tem a ver com agressividade.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                    Eu confio a 100% nas minhas cadelas, mas NUNCA as deixo sozinhas com os meus filhos. É uma questão de princípio.

                                    O instinto de guarda nada tem a ver com agressividade.
                                    Eu não disse que isso era agressividade.
                                    Eu também nunca deixo o meu sozinho,sobretudo com crianças ao pé.fico sempre de olho nele.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                      Eu confio a 100% nas minhas cadelas, mas NUNCA as deixo sozinhas com os meus filhos. É uma questão de princípio.

                                      O instinto de guarda nada tem a ver com agressividade.

                                      Entao nao confias a 100% ... só a 99.


                                      Isso é como dizeres que confias 100% no teu banco mas guardas o dinheiro debaixo do colchão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Entao nao confias a 100% ... só a 99.


                                        Isso é como dizeres que confias 100% no teu banco mas guardas o dinheiro debaixo do colchão.
                                        quem tem cu...

                                        Comentário


                                          Infelizmente parece ser a semana dos "acidentes" com os dogues argentinos.
                                          Homem atacado por cão perigoso - Portugal - Correio da Manhã

                                          Olhando com o gRão de sal necessário ao Correio da Manhã, aposto que este dono também deveria ser daqueles que dizia que o cão era "fofinho". Açaime nem vê-lo. Azar do tipo que foi mordido na cara e do próprio dono que ainda viu o cão virar-se a ele, deixando-o ferido numa mão.

                                          Mais um que segue para abate mas que na certa já deixou uns quantos marcados para uma vida. Acho que há pessoas que só vão perceber a perigosidade deste tipo de animais no dia em que uma tragédia lhes bater à porta.

                                          Este caso deve ser daqueles em que o açaime teria evitado os ferimentos graves. Parece tão fácil mas pronto, lá está, vivem sempre com o típico "...ele não faz mal...".
                                          Editado pela última vez por Flyingsauce; 16 August 2012, 09:06.

                                          Comentário


                                            São todos mansinhos, como estes eram, até ao dia em que acontece uma desgraça.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              A mesma ***** de sempre ...

                                              Eu não tenho paciência para "educar" cães. Logo não tenho cães!
                                              É isto. Não é só ter o animal e abandalhar.

                                              E não é só os cães grandes. Até cães pequenos podem ser agressivos, só não causam os mesmo danos.

                                              A verdade é que é muito raro alguém que cuide com todas as condições e que perceba de cães que tenha este tipo de problemas.
                                              Qualquer um pode ter um cão destes depois dá nisto infelizmente..

                                              PS: Mas claro que pode acontecer o cão ser bem tratado e de um momento para o outro ter um comportamento agressivo, isso acontece com qualquer animal, inclusive o ser humano..

                                              Comentário


                                                Mas confesso que não compreendo a piada em ter cães de raças perigosas em casa...a sério...

                                                Aliás eu já nem percebo a razão que leva uma pessoa a comprar um cão com base numa raça, quanto mais...

                                                Eu cá gosto é de adoptar animais que eu sei que precisam de um dono, independentemente da raça....

                                                Ás vezes as pessoas vão escolher um cão, parece que estão a escolher um carro...a marca... a cor...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Mas confesso que não compreendo a piada em ter cães de raças perigosas em casa...a sério...

                                                  Aliás eu já nem percebo a razão que leva uma pessoa a comprar um cão com base numa raça, quanto mais...

                                                  Eu cá gosto é de adoptar animais que eu sei que precisam de um dono, independentemente da raça....

                                                  Ás vezes as pessoas vão escolher um cão, parece que estão a escolher um carro...a marca... a cor...
                                                  Round 2


                                                  Homem atacado por cão perigoso - Portugal - Correio da Manhã
                                                  Homem atacado por cão perigoso

                                                  Nelson Agapito, de 36 anos, baixou-se para fazer uma festa no cão, numa esplanada da praia de Odeceixe, mas o dogue argentino atacou-o e mordeu-o violentamente na cara.

                                                  No espaço de três dias, este é já o segundo ataque de um exemplar daquela raça, considerada perigosa: na segunda-feira, uma bebé de um ano e meio morreu após ter sido mordida por outro dogue argentino, no Porto. Ontem, na Igreja da Lapa, vários familiares da pequena Bárbara vestiram-se de branco para o velório. O funeral da menina realiza-se hoje.

                                                  No caso de Nelson, o ataque ocorreu junto ao Kiosk Agapito, um bar que pertence ao seu pai. O dono do cão, também de 36 anos, chegou a Odeceixe na terça-feira para passar férias. Ontem de manhã, preparava--se para ir dar um passeio à praia com o cão, que tinha trela mas estava sem açaimo, quando encontrou Nelson. Amigo dos animais, não resistiu a fa-zer uma festa no cão, que já conhecia.

                                                  "Foi horrível. O cão rasgou--lhe a cara. Do lado esquerdo, o Nelson ficou com o tecido sobre o lábio e da face exposto. Do lado direito sofreu golpes profundos", referiram ao CM testemunhas no local, segundo as quais "o animal também se virou contra o dono quando ele o puxou: mordeu-o na mão, que ficou bastante ferida".

                                                  A vítima foi assistida no pos-to de enfermagem da praia e depois transportada pelos bombeiros ao hospital de Portimão. O seu estado é considerado estável, mas deverá ter de ser submetido a uma cirurgia reconstrutiva.

                                                  Comentário


                                                    Essa notícia traz-me à memória duas coisas. Uma, que já referi acima, a "simplicidade" do açaime e do seu efeito de modo a evitar ferimentos sérios provocados pelas mandíbulas do cão em atenção. Não evita uma queda ou o efeito psicológico mas evita males maiores fisicamente que podem mudar a vida de uma pessoa para sempre.

                                                    A outra é que, de facto, numa situação crítica, muito dificilmente a esmagadora maioria dos donos têm algum controlo sobre um animal que está ali "perdido" e a movimentar-se pelos seus instintos mais primários. Este foi um triste exemplo disso.

                                                    Comentário


                                                      Agora que tenho uma criança pequena, fico muito mais traumatizado quando leio noticias destas...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                        No espaço de três dias, este é já o segundo ataque de um exemplar daquela raça,
                                                        Se forem contar todas até devem ser muitos mais, e de quase todas as raças.

                                                        É mesmo notícia à CM, só para "surfar" a onda do sensacionalismo e conteúdo zero. Pegam numa coisa que acontece a toda a hora mas como está "em alta" já fazem daquilo um filme.

                                                        Há cães que atacam pessoas? A sério? Isso começou quando?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Mas confesso que não compreendo a piada em ter cães de raças perigosas em casa...a sério...

                                                          Aliás eu já nem percebo a razão que leva uma pessoa a comprar um cão com base numa raça, quanto mais...

                                                          Eu cá gosto é de adoptar animais que eu sei que precisam de um dono, independentemente da raça....

                                                          Ás vezes as pessoas vão escolher um cão, parece que estão a escolher um carro...a marca... a cor...
                                                          Estás como eu. A minha atual cadela foi recolhida do meio de uma avenida logo após ter sido atropelada.

                                                          Pormenor interessante é que o cretino do condutor deixou o animal no meio da avenida mas ficou à distancia a controlar a cena!!! Quando eu apareci para cuidar do bicho o anormal veio ter comigo para ser ressarcido pelo estrago que tinha no carro. Péssima opção, para além da frente do carro destruída pela cadela ainda acabou por levar uns encontrões meus!

                                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                          Agora que tenho uma criança pequena, fico muito mais traumatizado quando leio noticias destas...
                                                          É perfeitamente compreensível.
                                                          Editado pela última vez por Jbranco; 16 August 2012, 10:04.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            Estás como eu. A minha atual cadela foi recolhida do meio de uma avenida logo após ter sido atropelada.

                                                            Pormenor interessante é que o cretino do condutor deixou o animal no meio da avenida mas ficou à distancia a controlar a cena!!! Quando eu apareci para cuidar do bicho o anormal veio ter comigo para ser ressarcido pelo estrago que tinha no carro. Péssima opção, para além da frente do carro destruída pela cadela ainda acabou por levar uns encontrões meus!

                                                            Comentário


                                                              mais uma vez, como sempre quando acontece algo assim, olhei para as minhas 4 cadelas e tive uma conversa franca.

                                                              "o dono não vos quer ver a ter uma morte lenta e dolorosa, por isso não tentei imitar os vossos semelhantes, obrigado"

                                                              acho que passei a minha mensagem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X