Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comerciais da ZON a dizer que a Cabovisão vai terminar..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se alguém me oferecer melhor que os 24 Mb, telefone fixo, e os 32 canais (nem televisão vejo) pelos €19.90 que pago atualmente, troco logo...

    Comentário


      #32
      Eu mesmo sem ser colaborador, ficam pasmados quando lhes mostro o preço que pago pelo serviço. Ficam sempre admirados, como pago mais barato do que aquilo que eles me vem vender. (Meo)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
        Já fiz isso e não resultou o gajo inventou um esquema para deixar de estar fidelizado obviamente que estimei e disse que não queria mudar.

        Em relação à cabovisão tive a ver e de facto não existe AXN, AXN Black e AXN White.

        Quando será que voltam?

        Se algum concorrente me oferecer melhor serviço ou o mesmo mas mais barato e vier com essa tanga peço-lhe que me faça chegar essa informação por escrito assinada por alguém de direito da empresa que representa (e mesmo assim não mudo, é só para meter nojo ).

        Realmente não ter os canais AXN acaba por ser uma limitação, não são o supra sumo mas costumam complementar bem os restantes. Por aqui para já é zon IRIS salvo erro 30Mb e não tenciono mudar, mas quando acabar a fidelização vou lhes dizer que a MEO me pos a cenoura a frente com um preço mais baixo a ver como se portam!

        Comentário


          #34
          Como já referi ontem, oa canais voltaram.



          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Já voltaram os canais AXN à Cabovisão.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            se te guiares pela primeira frase consegues corrigir o erro da segunda
            Não percebi se te referes a erro de sintaxe ou gramatical ou se é mesmo vontade de implicar.

            É simples: aquele episódio aconteceu na casa da minha sogra e está descrito em cima (sempre de porta fechada, se não deu para entender). Mas na minha casa, também me acontece o mesmo, logo a constatação final.

            Não sei se era isto.......

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X