Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://www.jornaldenegocios.pt/empr...ntal-em-lisboa

    Lego abre maior loja da Europa Ocidental em LisboaCentro Comercial Colombo acolhe, a partir de dia 2, um espaço com 550 metros quadrados, numa parceria com o Grupo Percassi. É a primeira loja certificada em Portugal.

    Comentário


      qual será o presente?

      Comentário


        Já viram a subida de preços da Lego? vários sets aumentaram de preço, por exemplo o Ferrari SP3 está agora a 450 eur.

        Um bom vídeo a falar sobre isto

        https://youtu.be/TFw8PAtk_-I

        Comentário


          Como se explica?

          estou contente…consegui comprar no final de julho com 15% do preço da altura…

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Como se explica?

            estou contente…consegui comprar no final de julho com 15% do preço da altura…
            O custo dos bens aumentou, inflação e algum arredondamento mais atrevido a aproveitar a situação.

            Comentário


              Originalmente Colocado por fhff Ver Post
              https://www.jornaldenegocios.pt/empr...ntal-em-lisboa

              Lego abre maior loja da Europa Ocidental em LisboaCentro Comercial Colombo acolhe, a partir de dia 2, um espaço com 550 metros quadrados, numa parceria com o Grupo Percassi. É a primeira loja certificada em Portugal.
              Passei lá hoje de manhã, aproveitei que tinha de ir ao Colombo. Fila para entrar (pequena mas alguma) e muita confusão nas caixas. Ainda tive para comprar algo (pelo menos 125€) tentar ter a lembrança mas desisti devido a confusão das caixas e a incerteza de se ainda havia brindes ou não. Devem aparecer no OLX entretanto…

              O que desiludiu mais foi o tamanho. Tinha ideia que a Disney (loja que la estava antes) era bem maior. E duvido muito que esta seja a maior da Europa Ocidental… talvez estejam a contar com os armazéns…

              Comentário


                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                Já viram a subida de preços da Lego? vários sets aumentaram de preço, por exemplo o Ferrari SP3 está agora a 450 eur.

                Um bom vídeo a falar sobre isto

                https://youtu.be/TFw8PAtk_-I
                Comprei o meu a 399€. Valeu a pena [emoji28]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                  Passei lá hoje de manhã, aproveitei que tinha de ir ao Colombo. Fila para entrar (pequena mas alguma) e muita confusão nas caixas. Ainda tive para comprar algo (pelo menos 125€) tentar ter a lembrança mas desisti devido a confusão das caixas e a incerteza de se ainda havia brindes ou não. Devem aparecer no OLX entretanto…

                  O que desiludiu mais foi o tamanho. Tinha ideia que a Disney (loja que la estava antes) era bem maior. E duvido muito que esta seja a maior da Europa Ocidental… talvez estejam a contar com os armazéns…
                  A maior até agora era a de Barcelona, e quando lá entrei também foi "meh".

                  Comentário


                    alguém sabe qual é a "oferta"?

                    quero ver se vale a pena perder tempo a ir lá

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      alguém sabe qual é a "oferta"?

                      quero ver se vale a pena perder tempo a ir lá
                      Vê esta publicação, na segunda imagem:
                      https://www.instagram.com/p/CiApwFEs-_s/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Delorean Time Machine

                        Saco 1/11 terminado

                        Saco 2/11 terminado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Saco 2/11 terminado.
                          Saco 3 terminado




                          2x saco 4 terminados



                          Por hoje chega [emoji16]
                          Editado pela última vez por Real; 03 September 2022, 00:19.

                          Comentário


                            Saco 5/11 terminado.



                            Pela primeira vez, acho que falta uma peça:



                            Ainda vou procurar melhor amanhã, mas acho que no momento da abertura do saco, não caiu nada ao chão.

                            Pode ser que apareça alguma semelhante, suplente nos próximos sacos.



                            Editado pela última vez por Real; 06 September 2022, 22:59.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                              Pela primeira vez, acho que falta uma peça:

                              Ainda vou procurar melhor amanhã, mas acho que no momento da abertura do saco, não caiu nada ao chão.

                              Pode ser que apareça alguma semelhante, suplente nos próximos sacos.
                              Uma vez comprei um set no Auchan com a caixa em mau estado, fechada com fita cola. Estava com um bom desconto, por isso pedi para verificar o conteúdo da caixa, pareceu-me tudo bem, comprei. Só em casa reparei que um dos sacos também tinha sido fechado com fita cola... Conclusão, faltavam praí umas 4 ou 5 peças. Mesmo não sendo culpa da Lego, tentei pedir essas peças no site oficial como sendo peças em falta no set. Passado uns dias recebi as peças em casa de forma totalmente gratuita.

                              Comentário


                                Neste caso, estava tudo bem com os sacos e com a caixa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Neste caso, estava tudo bem com os sacos e com a caixa.
                                  E é mais para esse efeito que o serviço existe. Pode haver falhas na produção. Confirma bem se não ficou perdida algures e, se efetivamente, tiver falhado, pede.

                                  Comentário


                                    Afinal não faltava peça nenhuma.

                                    Ainda estou para perceber como é que ela foi parar ao sítio onde acabei por a encontrar hoje, mas pronto .

                                    Ainda bem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Afinal não faltava peça nenhuma.

                                      Ainda estou para perceber como é que ela foi parar ao sítio onde acabei por a encontrar hoje, mas pronto .

                                      Ainda bem
                                      Por causa da falta de peças o Marty ia ficando preso no passado.

                                      Comentário


                                        Tambem estou a fazer o Delorean e andei maluco 'a procura do autocolante do flux capacitor. Ainda bem que faco separacao de plasticos em casa e encontrei dentro do saco onde estava o resto dos autocolantes.

                                        Em relacao aos sets "grandes" da Lego, sobram SEMPRE algumas pecas no final, mas nunca me faltaram pecas.
                                        Editado pela última vez por smithico; 15 September 2022, 09:05.

                                        Comentário


                                          Estou em choque

                                          numa ida à FNAC apercebi-me que o pvp recomendado de boa parte dos sets em torno dos 150-200 euros subiu…50€!

                                          máquina de escrever a 249, Mota da BMW idem, etc.

                                          surreal

                                          Comentário


                                            Que idade vcs têm?

                                            Comentário


                                              44, pq?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Estou em choque

                                                numa ida à FNAC apercebi-me que o pvp recomendado de boa parte dos sets em torno dos 150-200 euros subiu…50€!

                                                máquina de escrever a 249, Mota da BMW idem, etc.

                                                surreal
                                                Sim, quase todos os sets lego recentes subiram entre 15%-25%

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                  Que idade vcs têm?

                                                  Eu também me perguntei o mesmo quando descobri este tópico. Mas depois pensei que cada um tem os seus hobbies e não disse nada porque não me diz respeito.
                                                  Eu também tenho os meus hobbies. E a minha idade. Idade que me dá a gloriosa atitude de me estar a borrifar.

                                                  Comentário


                                                    O Lego só não é aconselhável para maiores de 100 anos [emoji28]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                      Eu também me perguntei o mesmo quando descobri este tópico. Mas depois pensei que cada um tem os seus hobbies e não disse nada porque não me diz respeito.
                                                      Eu também tenho os meus hobbies. E a minha idade. Idade que me dá a gloriosa atitude de me estar a borrifar.
                                                      Ganhem juízo!

                                                      Com essa idade deviam andar nos tópicos da bola a destilar ódio aos rivais!

                                                      Deixem os legos para as crianças!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        44, pq?
                                                        Ganha juízo, com essa idade a ''brincar'' com Lego.

                                                        Comentário


                                                          Mas por acaso só traduz um pensamento geral sobre o preconceito de construir Lego em adulto.

                                                          a minha pancada é recente e sou olhado de lado pelos amigos e pela mulher a este respeito

                                                          até intervention já houve (não estou a gozar, houve mesmo )

                                                          Comentário


                                                            Isto não é para crianças, é mais para pessoal com "tempo" (€€€) [emoji41]

                                                            https://www.lego.com/pt-pt/product/m...AC-INI-GOOGEU-
                                                            Editado pela última vez por tmestre; 17 September 2022, 16:25.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Ganhem juízo!

                                                              Com essa idade deviam andar nos tópicos da bola a destilar ódio aos rivais!

                                                              Deixem os legos para as crianças!
                                                              Olha quem fala!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X