Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
    Eu tenho o Porsche e comprei, Amazon DE, a:



    Não tenho pressa p/ compra o Bugatti, tenho um alerta no CamelCamelCamel p/ qd o mesmo atingir 250€. Foi assim que conseguir comprar o Porsche, esteve poucas horas ao preço que o comprei.
    Afinal de contas o bugatti na amazon DE está a 289€. Resistes?

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Afinal de contas o bugatti na amazon DE está a 289€. Resistes?
      Mas resisto mesmo, já está a esse preço desde de outubro.

      Vamos ver é se tem uma descida na 6f

      E não posso abusar nas compras de legos, juntando os meus e os do miúdo a coleção começa a ser mt grande...

      Comentário


        alguém estava a questionar por promoções aí em cima..

        comprei estes 3 Legos de 20€ e ficou a metade do preço, promoção leve 3 pague 2 do supermercado do grupo Sonae (na prática não se paga o mais barato dos 3) e ainda "ofereceram" 10€ em cartão, ou seja 60-20-10=30€.



        os miúdos já vão ficar contentes [emoji16]

        Comentário


          Hoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
          Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira

          Comentário


            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Hoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
            Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira
            A esse preço valia bem a pena.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              A esse preço valia bem a pena.
              Acredito que sim, mas sabes não faço parte do mundo dos legos, por isso não sei até que ponto ia gostar de montar aquilo, nem estou a ver tempo disponivel para dedicar a isso e depois ficava com um mono de quase 200€ parado em casa...fiquei mesmo muito na duvida, mas assim já passou...
              Pego nesses 200€ e já da para ir jantar ao LOCO!

              Comentário


                Este fim de semana comprei o LEGO Creator 10258, o autocarro Londrino numa promo da BlackFriday.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                  Este fim de semana comprei o LEGO Creator 10258, o autocarro Londrino numa promo da BlackFriday.

                  Afinal não...

                  Recebi há pouco um email da Fnac a cancelar a encomenda, sem dar qualquer tipo de justificação...


                  Realmente o preço era muito baixo...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                    Afinal não...

                    Recebi há pouco um email da Fnac a cancelar a encomenda, sem dar qualquer tipo de justificação...


                    Realmente o preço era muito baixo...
                    Faz queixa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Faz queixa.
                      Mas a quem?

                      Já preenchi o formulário de contacto no site deles...

                      Telefonar não telefono, não estou para levar música e chamadas para o 707.
                      Eles é que perdem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                        Mas a quem?

                        Já preenchi o formulário de contacto no site deles...

                        Telefonar não telefono, não estou para levar música e chamadas para o 707.
                        Eles é que perdem.
                        Passar numa loja física e escrever no livro de reclamações?
                        Então sem dar justificações para mim tirava-me do sério, Imagina que ias comprar esse conjunto noutro lado em promoção e não o fizeste porque compraste na FNAC? E agora já não estaria em promoção? Ficavas duplamente prejudicado!

                        Comentário


                          Bem, convenceram-me a telefonar para o Apoio a Clientes da Fnac, e acabei por desistir da encomenda.

                          Acho que os tipos se enganaram no preço e acabaram por roer a corda...

                          Comentário


                            Ando tentado a oferecer-me este.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                              Bem, convenceram-me a telefonar para o Apoio a Clientes da Fnac, e acabei por desistir da encomenda.

                              Acho que os tipos se enganaram no preço e acabaram por roer a corda...
                              No sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.

                              A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.

                              A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.

                              Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.

                              A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.

                              Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.

                              Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.

                              E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                No sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.

                                A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.

                                A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.

                                Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.

                                A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.

                                Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.

                                Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.

                                E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
                                Fosse comigo e perdiam mais um cliente. No outro dia, num hiper aqui (Asda), comprei 3 caixas de cápsulas dolce gusto que supostamente estaria por £10 em vez de 12. Afinal era outras cápsulas que estavam em promoção. Resultado, pediram desculpas e ofereceram uma das caixas.

                                Voltando ao tópico, comprei o conjunto do Harry Potter 75954 por £79. Vamos ver se o miúdo vai gostar. Agora estão com a “febre” do Harry Potter.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  No sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.

                                  A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.

                                  A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.

                                  Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.

                                  A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.

                                  Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.

                                  Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.

                                  E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
                                  O Apoio a Clientes e Serviço Pós Venda da Fnac sempre funcionou mal, pelo menos para mim. Por isso, esta situação até nem me surpreendeu.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    No sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.

                                    A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.

                                    A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.

                                    Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.

                                    A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.

                                    Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.

                                    Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.

                                    E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
                                    Atitude estranha e má onda da FNAC, o erro foi deles só têm que assumir o preço que está exposto e julgo que é mesmo uma imposição legal e não de cortesia.

                                    Sempre que me aconteceu esse tipo de erros noutras lojas a atitude foi sempre de me fazerem o preço que estava exposto e não o que aparece na caixa ao fazer o pagamento e nunca me puseram isso sequer em causa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      No sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.

                                      A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.

                                      A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.

                                      Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.

                                      A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.

                                      Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.

                                      Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.

                                      E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.

                                      Por acaso é uma atitude estranha.
                                      Já tive casos parecidos na Fnac e noutras lojas e tenho tido a sorte de serem sempre resolvidas com muita facilidade.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                        Bem, convenceram-me a telefonar para o Apoio a Clientes da Fnac, e acabei por desistir da encomenda.

                                        Acho que os tipos se enganaram no preço e acabaram por roer a corda...
                                        Bem update à situação:

                                        -Fiz queixa no livro de reclamações online e recebi agora uma chamada da Fnac a pedir desculpa pelo sucedido e propuseram um desconto em vale de forma a que o artigo fique ao preço da promoção.

                                        Comentário


                                          Menos mal, quem não chora não mama. Agora situações como a que o MetalKing reportou é que não são comuns. Geralmente assumem o erro e corrigem o preço após a venda.

                                          Comentário


                                            Mas coloco uma questão:

                                            Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                              Mas coloco uma questão:

                                              Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.
                                              Sim, se o panfleto do preço exposto diga claramente que é o artigo X a vender pelo preço Y.

                                              Mais, no meu caso, telefonar e mandar emails para o apoio a clientes não resultou em nada. Com uma reclamação no livro de reclamações piaram fininho...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                                Mas coloco uma questão:

                                                Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.
                                                Por acaso tenho mesmo ideia que é uma imposição legal eles terem que vender pelo preço que está exposto na loja, já na situação de vendas em sites ou por catálogos costuma lá ter sempre a indicação que os preços são válidos salvo ruptura de stock ou erros tipográficos e conseguem sempre fugir com o rabo à seringa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                  Sim, se o panfleto do preço exposto diga claramente que é o artigo X a vender pelo preço Y.

                                                  Mais, no meu caso, telefonar e mandar emails para o apoio a clientes não resultou em nada. Com uma reclamação no livro de reclamações piaram fininho...
                                                  Da maneira como este país funciona só dá mesmo para conseguir alguma coisa a reclamar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Da maneira como este país funciona só dá mesmo para conseguir alguma coisa a reclamar.
                                                    Eu referi isso a quem me telefonou, que não havia necessidade nenhuma de ter escrito no livro de reclamações, mas ter entrado em contacto com o apoio a clientes foi inútil...

                                                    Comentário


                                                      É nestas situações que as lojas ganham/perdem clientes.

                                                      Ainda há uns 2 ou 3 anos, ia pagar uma miniatura (automóvel) na caixa do Jumbo e passou a um preço superior.

                                                      Avisei a operadora e depois de confirmarem que eu tinha razão, deram-me o carrinho.

                                                      Comentário


                                                        Sim, concordo que fica bem à loja não defraudar as expectativas dos clientes. Mas não sendo uma obrigatoriedade legal, estão no direito também de recusar a venda ao preço mais baixo.

                                                        Simplificando, imediatamente antes do pagamento podemos recusar-nos a comprar pelo valor mais alto, mas a loja também tem o direito de recusar vender pelo preço mais baixo. No fundo, o ato do pagamento confirma a aceitação das partes do negócio que está a ser realizado (digo eu, que não sou da área).

                                                        Imaginem que eram vocês os vendedores e apanhavam um cliente que viu um produto mal etiqetado por 10€ quando na verdade custava 100€. Iam aceitar essa venda? Acham que a lei pode obrigar a vender nestes casos? É tudo uma questão de bom senso e concordo que para valores baixos de gralhas as lojas devem satisfazer o cliente (só ficam bem na fotografia).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                          O Apoio a Clientes e Serviço Pós Venda da Fnac sempre funcionou mal, pelo menos para mim. Por isso, esta situação até nem me surpreendeu.
                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Atitude estranha e má onda da FNAC, o erro foi deles só têm que assumir o preço que está exposto e julgo que é mesmo uma imposição legal e não de cortesia.

                                                          Sempre que me aconteceu esse tipo de erros noutras lojas a atitude foi sempre de me fazerem o preço que estava exposto e não o que aparece na caixa ao fazer o pagamento e nunca me puseram isso sequer em causa.
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Por acaso é uma atitude estranha.
                                                          Já tive casos parecidos na Fnac e noutras lojas e tenho tido a sorte de serem sempre resolvidas com muita facilidade.
                                                          A única vez que tive de usar o Apooio a Clientes daFNAC, não tive trazão de queixa.

                                                          GPS TomTom, avariado no período da garantia, deixei lá e ao fim de dois meses - não me fez falta entretanto -, fui lá para saber da situação, e disseram-me que ainda não tinha tido resposta da marca e que poderia ir escolher outro.

                                                          Quanto à situação que relatei, também achei estranho, mais ainda a prepotência da ''gerente''.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                                            Sim, concordo que fica bem à loja não defraudar as expectativas dos clientes. Mas não sendo uma obrigatoriedade legal, estão no direito também de recusar a venda ao preço mais baixo.

                                                            Simplificando, imediatamente antes do pagamento podemos recusar-nos a comprar pelo valor mais alto, mas a loja também tem o direito de recusar vender pelo preço mais baixo. No fundo, o ato do pagamento confirma a aceitação das partes do negócio que está a ser realizado (digo eu, que não sou da área).

                                                            Imaginem que eram vocês os vendedores e apanhavam um cliente que viu um produto mal etiqetado por 10€ quando na verdade custava 100€. Iam aceitar essa venda? Acham que a lei pode obrigar a vender nestes casos? É tudo uma questão de bom senso e concordo que para valores baixos de gralhas as lojas devem satisfazer o cliente (só ficam bem na fotografia).
                                                            Que tenham cuidado com o que fazem, eu no meu trabalho também posso cometer erros que custam milhares de euros e se esses erros acontecerem ninguém vai ter pena de mim e da empresa onde trabalho.
                                                            Ja peguei numa situação em que tive que “oferecer” 3 elevadores porque quem fez o orçamento enganou-se numas fórmulas e em vez de orçamentar 4 elevadores só orçamentou um...pelo bom senso toda a gente sabia que só lá estava o preço de um...

                                                            Comentário


                                                              Voltando ao tópico.

                                                              Gostava de oferecer este à minha filha, mas não encontro por cá.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X