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Originalmente Colocado por msantos Ver PostAfinal de contas o bugatti na amazon DE está a 289€. Resistes?
Vamos ver é se tem uma descida na 6f
E não posso abusar nas compras de legos, juntando os meus e os do miúdo a coleção começa a ser mt grande...
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alguém estava a questionar por promoções aí em cima..
comprei estes 3 Legos de 20€ e ficou a metade do preço, promoção leve 3 pague 2 do supermercado do grupo Sonae (na prática não se paga o mais barato dos 3) e ainda "ofereceram" 10€ em cartão, ou seja 60-20-10=30€.
os miúdos já vão ficar contentes [emoji16]
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Hoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira
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Originalmente Colocado por msantos Ver PostHoje de madrugada recebi um email da Amazon italiana a dizer que tinha promoção dos Legos e até eu que não sou deste mundo fiquei com vontade de comprar o set da Porsche, estava a 165€ com portes ficava abaixo dos 180€, até pensei em comprar pois mesmo que não o abrisse ficava como "investimento" se bem que conhecendo-me como conheço de certeza que ia tentar montar...
Não segui o impulso de compra e agora fui lá espreitar o preço e já está a 248€ foi mesmo sol de pouca dura...pelo menos fiquei com o dinheiro na carteira
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Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostA esse preço valia bem a pena.
Pego nesses 200€ e já da para ir jantar ao LOCO!
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostEste fim de semana comprei o LEGO Creator 10258, o autocarro Londrino numa promo da BlackFriday.
Recebi há pouco um email da Fnac a cancelar a encomenda, sem dar qualquer tipo de justificação...
Realmente o preço era muito baixo...
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostMas a quem?
Já preenchi o formulário de contacto no site deles...
Telefonar não telefono, não estou para levar música e chamadas para o 707.
Eles é que perdem.
Então sem dar justificações para mim tirava-me do sério, Imagina que ias comprar esse conjunto noutro lado em promoção e não o fizeste porque compraste na FNAC? E agora já não estaria em promoção? Ficavas duplamente prejudicado!
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostBem, convenceram-me a telefonar para o Apoio a Clientes da Fnac, e acabei por desistir da encomenda.
Acho que os tipos se enganaram no preço e acabaram por roer a corda...
A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.
A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.
Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.
A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.
Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.
Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.
E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
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Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNo sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.
A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.
A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.
Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.
A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.
Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.
Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.
E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
Voltando ao tópico, comprei o conjunto do Harry Potter 75954 por £79. Vamos ver se o miúdo vai gostar. Agora estão com a “febre” do Harry Potter.
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Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNo sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.
A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.
A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.
Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.
A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.
Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.
Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.
E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
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Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNo sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.
A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.
A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.
Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.
A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.
Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.
Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.
E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
Sempre que me aconteceu esse tipo de erros noutras lojas a atitude foi sempre de me fazerem o preço que estava exposto e não o que aparece na caixa ao fazer o pagamento e nunca me puseram isso sequer em causa.
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Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNo sábado asssiti a uma discussão entre uma cliente e a ''gerente'' da loja.
A cliente, comprou um artigo que marca 59.90 €, ao chegar à caixa ao passar o código de barras, afinal era 69.90€.
A cliente, disse que pagava os 59.90 €, e não os 69.90 €.
Veio a gerente, e disse que o valor eram 69.90 €, que era o valor que estava registado.
A cliente, e muito bem, disse que sabia ler números e não código de barras, e que o artigo era para levar por 59.90 €.
Levantou-se um cagaçal, e Livro de Reclamações.
Não percebo esta atitude da FNAC, aconteceu o mesmo à minha esposa no ESpaço Casa, e de imediato lhe foi dito que o artigo iria ser vendido pelo preço que marcava em números, e que de imediato iriam ser os restantes artigos retirados e corrigidas as etiquetas.
E o valor que o Espaço Casa ficou a perder, foi maior do que os 10 € da FNAC.
Por acaso é uma atitude estranha.
Já tive casos parecidos na Fnac e noutras lojas e tenho tido a sorte de serem sempre resolvidas com muita facilidade.
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostBem, convenceram-me a telefonar para o Apoio a Clientes da Fnac, e acabei por desistir da encomenda.
Acho que os tipos se enganaram no preço e acabaram por roer a corda...
-Fiz queixa no livro de reclamações online e recebi agora uma chamada da Fnac a pedir desculpa pelo sucedido e propuseram um desconto em vale de forma a que o artigo fique ao preço da promoção.
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Mas coloco uma questão:
Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.
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Originalmente Colocado por pontopt Ver PostMas coloco uma questão:
Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.
Mais, no meu caso, telefonar e mandar emails para o apoio a clientes não resultou em nada. Com uma reclamação no livro de reclamações piaram fininho...
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Originalmente Colocado por pontopt Ver PostMas coloco uma questão:
Legalmete, a FNAC ou qualquer outro comerciante tem de aplicar o preço exposto? Penso que não e, nesse caso, julgo que não deveria ter sido registado nada no livro de reclamações pois o mesmo não terá esse propósito. Podia sim ter sido enviado um e-mail ao apoio a clientes geral (não específico da loja) a mostrar o descontentamento pelo erro, pedindo a possibilidade de adquirir o produto ao preço exposto.
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostSim, se o panfleto do preço exposto diga claramente que é o artigo X a vender pelo preço Y.
Mais, no meu caso, telefonar e mandar emails para o apoio a clientes não resultou em nada. Com uma reclamação no livro de reclamações piaram fininho...
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Originalmente Colocado por msantos Ver PostDa maneira como este país funciona só dá mesmo para conseguir alguma coisa a reclamar.
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Sim, concordo que fica bem à loja não defraudar as expectativas dos clientes. Mas não sendo uma obrigatoriedade legal, estão no direito também de recusar a venda ao preço mais baixo.
Simplificando, imediatamente antes do pagamento podemos recusar-nos a comprar pelo valor mais alto, mas a loja também tem o direito de recusar vender pelo preço mais baixo. No fundo, o ato do pagamento confirma a aceitação das partes do negócio que está a ser realizado (digo eu, que não sou da área).
Imaginem que eram vocês os vendedores e apanhavam um cliente que viu um produto mal etiqetado por 10€ quando na verdade custava 100€. Iam aceitar essa venda? Acham que a lei pode obrigar a vender nestes casos? É tudo uma questão de bom senso e concordo que para valores baixos de gralhas as lojas devem satisfazer o cliente (só ficam bem na fotografia).
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Originalmente Colocado por JFML Ver PostO Apoio a Clientes e Serviço Pós Venda da Fnac sempre funcionou mal, pelo menos para mim. Por isso, esta situação até nem me surpreendeu.Originalmente Colocado por msantos Ver PostAtitude estranha e má onda da FNAC, o erro foi deles só têm que assumir o preço que está exposto e julgo que é mesmo uma imposição legal e não de cortesia.
Sempre que me aconteceu esse tipo de erros noutras lojas a atitude foi sempre de me fazerem o preço que estava exposto e não o que aparece na caixa ao fazer o pagamento e nunca me puseram isso sequer em causa.Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostPor acaso é uma atitude estranha.
Já tive casos parecidos na Fnac e noutras lojas e tenho tido a sorte de serem sempre resolvidas com muita facilidade.
GPS TomTom, avariado no período da garantia, deixei lá e ao fim de dois meses - não me fez falta entretanto -, fui lá para saber da situação, e disseram-me que ainda não tinha tido resposta da marca e que poderia ir escolher outro.
Quanto à situação que relatei, também achei estranho, mais ainda a prepotência da ''gerente''.
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Originalmente Colocado por pontopt Ver PostSim, concordo que fica bem à loja não defraudar as expectativas dos clientes. Mas não sendo uma obrigatoriedade legal, estão no direito também de recusar a venda ao preço mais baixo.
Simplificando, imediatamente antes do pagamento podemos recusar-nos a comprar pelo valor mais alto, mas a loja também tem o direito de recusar vender pelo preço mais baixo. No fundo, o ato do pagamento confirma a aceitação das partes do negócio que está a ser realizado (digo eu, que não sou da área).
Imaginem que eram vocês os vendedores e apanhavam um cliente que viu um produto mal etiqetado por 10€ quando na verdade custava 100€. Iam aceitar essa venda? Acham que a lei pode obrigar a vender nestes casos? É tudo uma questão de bom senso e concordo que para valores baixos de gralhas as lojas devem satisfazer o cliente (só ficam bem na fotografia).
Ja peguei numa situação em que tive que “oferecer” 3 elevadores porque quem fez o orçamento enganou-se numas fórmulas e em vez de orçamentar 4 elevadores só orçamentou um...pelo bom senso toda a gente sabia que só lá estava o preço de um...
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