Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se fosse só estalar os dedos... onde viveriam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Eu viveria na costa do mediterrâneo. Espanha, França ou norte de Itália.
    É por aí!

    Comentário


      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
      Aqui.. para poder estalar os dedos muitas vezes.
      Boa "escolha"!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
        Boa "escolha"!!
        Tambem não me importava nada... alias com dinheiro era o que eu comprava para ir conhecer o mundo. (o meu grande sonho)

        Comentário


          Esta semana no "Portugueses pelo mundo" deu a repetição de Miami, só veio fazer-me mais "cócegas" em relação ao local. Era mesmo para lá que ia!

          Comentário


            De Miami só gosto do Lt Caine

            Comentário


              Originalmente Colocado por affmde Ver Post
              Tambem não me importava nada... alias com dinheiro era o que eu comprava para ir conhecer o mundo. (o meu grande sonho)
              Também adorava....já pensei até em alguar uma durante o verão para correr o País todo, mas os consumos e os preços de aluguer em epoca alta são proibitivos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                De Miami só gosto do Lt Caine
                Eu gosto bem mais das subordinadas dele!

                Comentário


                  Neste preciso momento podia ser em Adélia, não me importava.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Também adorava....já pensei até em alguar uma durante o verão para correr o País todo, mas os consumos e os preços de aluguer em epoca alta são proibitivos.
                    Pois aí está, mais uma vez o dinheiro lol.
                    Já me estou a ver reformado a viver numa coisa destas e a andar sem destino fixo.
                    (Sonhar é bom... e ainda apenas vou com 21 anos eheheh)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por affmde Ver Post
                      Pois aí está, mais uma vez o dinheiro lol.
                      Já me estou a ver reformado a viver numa coisa destas e a andar sem destino fixo.
                      (Sonhar é bom... e ainda apenas vou com 21 anos eheheh)
                      Como diz o " outro " : O Sonho comanda a vida !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Como diz o " outro " : O Sonho comanda a vida !
                        À falta de poder económico para fazer o que gostava... resta-me pesquisar sobre regiões, observar o google heart e sonhar lol.

                        Comentário


                          Podia ser no Dubai, com vários poços de pitrol só para mim e gajas, muito gajas! Ah! E carros (e motas) também, mas sobretudo gajas!!!

                          Agora que já acordei do sonho vou mas é trabalhar!!!

                          PS - talvez convidasse alguns membros do forum para me visitarem e podiam dar uma volta, mas só nos carros!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Podia ser no Dubai, com vários poços de pitrol só para mim e gajas, muito gajas! Ah! E carros (e motas) também, mas sobretudo gajas!!!

                            Agora que já acordei do sonho vou mas é trabalhar!!!

                            PS - talvez convidasse alguns membros do forum para me visitarem e podiam dar uma volta, mas só nos carros!!!
                            O Dubai é bom para fazer dinheiro... mas para viver não sei . Penso eu

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                              Podia ser no Dubai, com vários poços de pitrol só para mim e gajas, muito gajas! Ah! E carros (e motas) também, mas sobretudo gajas!!!
                              Agora que já acordei do sonho vou mas é trabalhar!!!
                              PS - talvez convidasse alguns membros do forum para me visitarem e podiam dar uma volta, mas só nos carros!!!
                              Só tinhas de ter "alguns" cuidados, não beber uma pinga de alcool na rua, não beijar uma "querida" na rua, em tempos de ramadão não comer nada na rua (nem água beber), pequenos pormenores!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                Só tinhas de ter "alguns" cuidados, não beber uma pinga de alcool na rua, não beijar uma "querida" na rua, em tempos de ramadão não comer nada na rua (nem água beber), pequenos pormenores!
                                Ya eu sei. Apesar das variedades de coisas para fazer e ver (o portugueses pelo mundo acabou por abordar isso ainda à pouco tempo), acho aquilo tão pequeno. Se bem que hoje em dia a mobilidade é muito muito facilitada.

                                Mas não diria que não iria para lá (inclusivé já me candidatei a posições lá, sem sucesso lol). Acho k só não gostava de viver no iraque ou afeganistão (esse tipo de locais)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por affmde Ver Post
                                  Ya eu sei. Apesar das variedades de coisas para fazer e ver (o portugueses pelo mundo acabou por abordar isso ainda à pouco tempo), acho aquilo tão pequeno. Se bem que hoje em dia a mobilidade é muito muito facilitada.
                                  Para mim nesse sitio o pior seria mesmo o calor! Teria de andar quase sempre debaixo de tecto! Também vi o portugueses pelo mundo no Dubai, parece interessante, mas para passar uns anos, amealhar uns bons trocos e zarpar!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                    Para mim nesse sitio o pior seria mesmo o calor! Teria de andar quase sempre debaixo de tecto! Também vi o portugueses pelo mundo no Dubai, parece interessante, mas para passar uns anos, amealhar uns bons trocos e zarpar!

                                    exato. É essa a minha perspectiva quanto não só ao país como da região

                                    Comentário


                                      menorca,

                                      com um citroen mehari, um iate e cavalos

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X