Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superstições idiotas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Quanto às grávidas, também se dizia que se não se satisfizessem os desejos das grávidas as crianças nasciam de boca à banda.

    E faltam as superstições associadas às mulheres menstruadas!

    - não devem entrar no cemitério (devia ser por causa dos vampiros que deveriam dizer "hmmm... sobremesa!!!" )
    - para evitar a menstruação abundante, a mulher menstruada nunca deve mudar a roupa durante o período (ganda badalhoquice!!!)
    - a mulher menstruada não deve tomar banho (ganda badalhoquice parte II)
    - a mulher menstruada não se deve pentear (ninho de ratos alert!!)
    - as mulheres não devem fazer bolos com o período pois os bolos sairiam estragados (como diz a anedota... acredito que com o período sairiam, mas com leite, farinha, ovos e afins, não!)
    conheço várias em que o mito confirmed

    Comentário


      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      Houve aí uma noite que só me lembro de sonhar que andava uma cobra dentro do meu carro e "passei" a noite a tentar apanhar o bicho.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
        sempre que a minha mulher sonha com mar, água, rio... passado um dia ou dois recebemos uma noticia de algum familiar ou amigo que morreu
        Quando uma amiga sonhou que um assassino estava a perseguir a mãe esta morreu uma semana depois. Ela nunca mais teve aquele sonho.

        Comentário


          Essa das mulheres fazerem bolos quando estão menstruadas merecia ir ao caçadores de mitos.

          Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas os bolos saem mal. Ou cozem mal, ou saem pouco ou muito doces, há sempre algo que falha.

          Certamente o facto de as hormonas andarem desreguladas não será factor despiciendo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
            Errado!!!!!!!!!!! Tenho um amigo, (Viriato como estás?), que viu uma pessoa morrer depois de enfardar um fino num dia de verao tambem.
            Eu já vi um gajo a morrer logo depois a ter andado uns metros e outro que se deitou e morreu, logo a tua conclusão é que andar, tal como dormir, mata...

            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
            Essa das mulheres fazerem bolos quando estão menstruadas merecia ir ao caçadores de mitos.

            Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas os bolos saem mal. Ou cozem mal, ou saem pouco ou muito doces, há sempre algo que falha.

            Certamente o facto de as hormonas andarem desreguladas não será factor despiciendo.
            E sairam sempre bem sem estarem menstruadas, certo?

            Maior mito de todos, o frio constipa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
              Mais superstições ridículas
              -Não sentar em cima da mesa onde de almoça/janta sob pena de se levar o patrão à falência
              )
              Está descoberta a causa da crise... Malditos funcionários públicos e a sua mania de se sentarem em cima da mesa da cozinha

              Comentário


                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                conheço várias em que o mito confirmed
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Essa das mulheres fazerem bolos quando estão menstruadas merecia ir ao caçadores de mitos.

                Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas os bolos saem mal. Ou cozem mal, ou saem pouco ou muito doces, há sempre algo que falha.

                Certamente o facto de as hormonas andarem desreguladas não será factor despiciendo.
                Originalmente Colocado por Svengali Ver Post
                E sairam sempre bem sem estarem menstruadas, certo?
                Ora bem! É meramente coincidência ou falta de jeito. Desculpa esfarrapada para quando a receita sai mal!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas tudo sai mal.
                  Corrigido!


                  Há uma tribo africana que a sabe toda, quando as mulheres entram nesse período, vão para uma cubata fechada e só saem de lá quando passa a mestruação!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    conheço várias em que o mito confirmed
                    Hoje confirmei que o mito é falso


                    Mais uma que ainda nao fora ditas:

                    - Nao se deve matar arranhas em casa por significa dinheiro.
                    - Pisar coco com o pé direito significa dinheiro.
                    - Da sorte entrar nalgum sitio importante (comum disser-se aos putos no inicio das aulas) com o pé direito, ou seja, o vulgar ''entrar com o pé direito''.
                    - Nao se deve passar por baixo de escadotes.
                    - Nao se deve passar por uma estrada com 4 caminhos com lua cheia - da azar e pode vir o lobisomem ().

                    Comentário


                      O mito do período é verdadeiro, pelo menos para mim. Sou óptima a bater natas ou claras em castelo e faço isso na boa sem fazer estragos, no entanto das 3 vezes que tentei fazer em que estava "naqueles dias" nunca me saíram bem, saíram-me sempre "aguadas".

                      Comentário


                        Sempre ouvi dizer que "naqueles dias do mês" (e nesta altura estão os homens a pensar: pufff... são todos!) os bolos não subiam/cresciam.
                        Sinceramente nunca dei conta!
                        Na sexta feira o segundo bolo ficou cru.... foi mesmo falta de jeito minha!! è que não cresceu e nem cozeu! E tenho a certeza que o benfica não jogou em casa!
                        Editado pela última vez por aquicas; 29 August 2012, 10:10.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por siranda Ver Post
                          O mito do período é verdadeiro, pelo menos para mim. Sou óptima a bater natas ou claras em castelo e faço isso na boa sem fazer estragos, no entanto das 3 vezes que tentei fazer em que estava "naqueles dias" nunca me saíram bem, saíram-me sempre "aguadas".
                          Bater claras com o período... pois... faz-se, mas é capaz realmente de não dar muito jeito

                          Comentário


                            Julgo que a irritabilidade e falta de paciência "nesses dias" fazem com que os trabalhos não saiam bem feitos...

                            Comentário


                              Já agora, eu tenho uma superstição idiota ligado ao futebol:

                              - Nunca vejo um jogo do meu clube se não o conseguir ver desde o início, basta perder o 1º min que já não vejo o resto... dá azar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post

                                Xiiiiii....

                                Cheira-me a vingança!!!

                                Comentário


                                  Já referiram aqui a que diz que, deixando o calçado com a sola para cima, se chama as bruxas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Svengali Ver Post
                                    Eu já vi um gajo a morrer logo depois a ter andado uns metros e outro que se deitou e morreu, logo a tua conclusão é que andar, tal como dormir, mata...



                                    E sairam sempre bem sem estarem menstruadas, certo?

                                    Maior mito de todos, o frio constipa.
                                    Até pode ser mito, mas a maior parte das gripes acontece quando está mais frio.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Hoje confirmei que o mito é falso


                                      Mais uma que ainda nao fora ditas:

                                      - Nao se deve matar arranhas em casa por significa dinheiro.
                                      - Pisar coco com o pé direito significa dinheiro.
                                      - Da sorte entrar nalgum sitio importante (comum disser-se aos putos no inicio das aulas) com o pé direito, ou seja, o vulgar ''entrar com o pé direito''.
                                      - Nao se deve passar por baixo de escadotes.
                                      - Nao se deve passar por uma estrada com 4 caminhos com lua cheia - da azar e pode vir o lobisomem ().
                                      Há uns meses pisei ***** de cão (***** do dono) com o pé direito e o dinheiro nem vê-lo.
                                      Essa das aranhas não funciona comigo, porque as mato.

                                      Comentário


                                        Agora uns engraçados:

                                        - A masturbação faz crescer espinhas no rosto.

                                        -Para adivinhar o sexo de um bebé p
                                        edir à futura mamãe que mostre uma das mãos. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                          Agora uns engraçados:

                                          - A masturbação faz crescer espinhas no rosto.

                                          -Para adivinhar o sexo de um bebé p
                                          edir à futura mamãe que mostre uma das mãos. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina.
                                          Para o sexo dos bebés mais vale fazer o teste da agulha.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                            Agora uns engraçados:

                                            - A masturbação faz crescer espinhas no rosto.

                                            -Para adivinhar o sexo de um bebé p
                                            edir à futura mamãe que mostre uma das mãos. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina.
                                            E pelos nas mãos, e causa cegueira!

                                            Ainda ninguem falou no bater três vezes na madeira e dizer "lagarto, lagarto, lagarto" para afastar maus pensamentos.

                                            Comentário


                                              - Não cortar as unhas à terça e sexta feira porque são "dias das bruxas"
                                              - Não deixar os sapatos à cabeceira da cama porque dá sonhos esquisitos e noite mal dormida

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                (...)
                                                - Não deixar os sapatos à cabeceira da cama porque dá sonhos esquisitos e noite mal dormida
                                                Por causa do aroma a chulé?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Caro médico legista do fórum, "Eu vou perdoar a IGNORANCIA mas o faCto" é que congestão não é causa de morte... com uma indigestão/congestão pode ter mau estar, suores frios, dores abdominais, vomitar, arrotar, entre muitas outras coisas... agora morte e ainda por cima de rajada, não é sintoma de congestão.


                                                  De qualquer forma, a conversa contigo acabou.
                                                  Se calhar morreu envenenado......

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Julgo que a irritabilidade e falta de paciência "nesses dias" fazem com que os trabalhos não saiam bem feitos...
                                                    "Nesses dias"? Quais?

                                                    Os 365/6 dias de cada ano?!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                      Mais umas:

                                                      -....

                                                      -O cantar da coruja adivinha morte

                                                      -...
                                                      Só ouvi uma vez uma coruja em casa dos meus pais. Passou mesmo em cima da casota do meu cão. Morreu passado meia hora

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                        Até pode ser mito, mas a maior parte das gripes acontece quando está mais frio.
                                                        A gripe é um vírus, o HIV também, o pessoal apanha o último por não vestir uma coisa mas não é o casaco.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                                          -Partir uma garrafa de azeite dá azar (parti 2 em 2 natais seguidos. )
                                                          As de vinho não partiste tu.

                                                          Comentário


                                                            A questão de não fazer algumas coisas depois de comer / beber não é superstição, é lógica.

                                                            Se uma pessoa come bastante ou bebe, ou as duas coisas e está "enfartada", claro que não é bom ir fazer um jogo de "futebol", ou ter sexo, fulgurante pelo menos; ir nadar e mergulhar em águas frias, etc.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                              - Não cortar as unhas à terça e sexta feira porque são "dias das bruxas"
                                                              - Não deixar os sapatos à cabeceira da cama porque dá sonhos esquisitos e noite mal dormida
                                                              O que acontece se uma pessoa cortar as unhas nesse dia??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X