Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu sou do tempo em que.......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Não, nos tubos de electricidade! Era cada bujarda.


    Sou desse tempo!!


    No topo da ponta colavamos um tubo mais pequeno para servir de mira........

    Comentário


      - Também sou do tempo em que os pais punham cadeado no telefone, aqueles de "discar", para prevenir abusos.....

      Fácilmente ultrupassável, bastava levantar o auscultador e "clicar" diretamente naqueles pequenos botões que estão no topo do desanço do telefone.

      Cada número correspondia ao número de cliques que tinhamos que dar seguido de uma breve pausa.


      - No carnavál ia-mos apanhar rãs para pôr bombinhas de carnaval na boca e fazê-las explodir...

      - Fazer "vaquinhas" com o pessoal para ir ao quiosque comprar "Mata ratos" (Kentucky)e fumar atrás da escola


      - Jogar ao "Subbuteo dos pobres".... utilizáva-mos as caricas dos refrigerantes e "afiávamos os dentes" na berma dos passeios de modo a ficarem direitinhos. Depois recortávamos a cara dos jogadores de uma determinada equipa de futeból á nossa escolha e preênchia-mos a carica de modo a ficar cheia até ao topo, formando assim uma equipa completa de futebol. As balizas eram feitas de madeira e a bola era um botão. O guarda-redes era uma carica maior, daquelas das garrafas de litro e meio.
      Havia pontapés de baliza, foras, cantos e até pénalties...
      Fazia-mos grandes campeonatos e eram dias inteiros a jogar áquilo...
      Este jogo na minha zona era muito popular (Póvoa de Varzim) nos anos 80, não sei se noutras zonas do país também se jogava isto.
      Editado pela última vez por oscarcc; 08 July 2016, 14:15.

      Comentário


        Sou do tempo em que se alguém dissesse que um dia Portugal ia ser melhor do que o Brasil em futebol, era no mínimo mandado internar!

        Comentário


          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Sou do tempo em que se alguém dissesse que um dia Portugal ia ser melhor do que o Brasil em futebol, era no mínimo mandado internar!
          Somos???

          Comentário


            - fisgas
            - fazer "cabanas" no monte
            - load "" enter
            - jogar ao bate-um (bola só pode tocar uma vez no chão) no meio da rua até às tantas da noite
            - Fazer magusto com castanhas recolhidas por nós mesmos
            - VHS vs BETAMAX
            - gravar as músicas das rádios em k7 e parar antes que o locutor falasse
            - Soares é fixe (not)
            - autocolantes "tou" dos bollycaos
            - - etc...
            Editado pela última vez por sergioalways; 08 July 2016, 17:44.

            Comentário


              Sou do tempo da entrada à estátua, pião, bogalho, bate o pé etc... Que belo jogo.. será que os putos sabem o que é o bate o pé? Será que jogam? Hoje em dia devem existir jogos mais sofisticados diria eu...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Eu ainda sou do tempo em que: um homem era um homem e uma mulher era uma mulher. Tambem ainda sou do tempo em que um casal era composto por um homem e uma mulher
                Isso não é nada.

                Eu sou do tempo em que os cães iam para a rua e os jardins pela trela e açaimados, como era de lei.

                Comentário


                  Em que acordava às 7h e tal, 8h da manhã ao fim de semana, cheio de energia, para ver os desenhos animados. Hoje em dia é tal e qual

                  Comentário


                    Eu sou do tempo em que.......

                    Eu sou do tempo dessas coisas todas (sou quarentao), mas não sou nada saudosista.

                    Comentário


                      E as caveiras luminosas da Matutano? Alguém se lembra?
                      Num pacote grande, em vez de batatas, trazia quase só caveiras. Fiquei todo maluco.

                      Comentário


                        Alguém se lembra disto?

                        Comentário


                          esse já é com apresentação de António Sala, por falar nisso, o Carlos Cruz já saiu da prisa

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Eu ainda sou do tempo em que: um homem era um homem e uma mulher era uma mulher. Tambem ainda sou do tempo em que um casal era composto por um homem e uma mulher
                            Sim, porque a homossexualidade só começou hoje em dia. Antigamente não havia nada disso.

                            Comentário


                              Na RTP Memória tenho revisto os Jogos Sem Fronteiras!
                              Sou da época em que entrou San Marino. Aquilo era fantástico.
                              E de outra série que dava na RTP1 à tarde: Os Andrades. Aquela família do Norte

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                Sim, porque a homossexualidade só começou hoje em dia. Antigamente não havia nada disso.
                                Não era a bandalheira e a pouca vergonha que é agora

                                Antes haviam homossexuais, hoje é só trangenicos apaneleirados e aberrações que não sabem se são homens ou mulheres ou outra coisa qualquer tipo Caitlyn Jenner

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Não era a bandalheira e a pouca vergonha que é agora

                                  Antes haviam homossexuais, hoje é só trangenicos apaneleirados e aberrações que não sabem se são homens ou mulheres ou outra coisa qualquer tipo Caitlyn Jenner
                                  Não, eles estarem casados, reprimidos e fazerem uma família inteira infeliz e andarem escondidos em vez de pura e simplesmente gozarem a liberdade de serem quem são era muito melhor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                    E as caveiras luminosas da Matutano? Alguém se lembra?
                                    Num pacote grande, em vez de batatas, trazia quase só caveiras. Fiquei todo maluco.
                                    Lembro-me dos fantasmas, eram esses a que te referes? Os fantasmas e depois mais tarde os animais. Enjoei batatas fritas dessas na altura por comer tanta por causa disso... e mesmo assim comprava e comia aquilo a sacrifício.

                                    Essa história do pacote cheio de fantasmas também ouvi na altura a alguém que saiu aqui, mas sempre pensei que era mito.

                                    Comentário


                                      Eu sou do tempo em que Portugal foi campeão da Europa!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Somos???
                                        Como dizes?

                                        Comentário


                                          Que Portugal era campeão europeu.

                                          Comentário


                                            Sou do tempo que Portugal perdeu contra a França no Euro 1984...

                                            Comentário


                                              Sou do tempo em que perdemos em casa... Calha a todos

                                              Comentário


                                                Sou do tempo dos campeões!!!!!

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X