Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta nova em conjunto com a cara metade.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu abri recentemente 2 contas no ActivoBank.

    Além do que já disseram, tem a vantagem de estar aberto ao Sabado.

    Comentário


      #32
      A mim na CGD tambem nao me cobram nada ... embora lá tenha algumas poupanças nao tenho o ordenado domiciliado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
        Tenho conta na CGD e no BCP

        BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

        Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

        Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

        E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

        A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

        Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

        BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.
        Tenho conta no bcp e apenas pago as comissões de manutenção. 3€ e qualquer coisa + selo. Não uso homebanking no telemovel, mas pela net não pago comissões. Por enquanto estou satisfeito.
        Quais são essas condições especiais para +30k?

        E para quem recebe a revista deles, continuam a receber?

        Comentário


          #34
          Eu tenho ordenado domiciliado, será por isso que não me cobram as comissões..
          Ja sou BCP há mais de 10 anos, e nunca tive razão de queixa. Tenho uma conta a prazo (a dos meus filhos) e conta conjunta com a minha esposa.
          Troquei pelo Totta na altura porque não estava satisfeito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            A mim na CGD tambem nao me cobram nada ... embora lá tenha algumas poupanças nao tenho o ordenado domiciliado

            Não cobravam, mas, enviaram uma carta este ano para toda a gente a informar dos novos tarifários!

            https://www.cgd.pt/Particulares/Geri...erneta_FIN.pdf

            Vejam lá na página dois os novos tarifários!

            Saldo abaixo de 3000€ e sem ordenado domiciliado paga (e não é pouco).

            Comentário


              #36
              Bem agradeço a todos desde já .

              Em relação aos bancos sem taxas para idades inferior a 30 não dá , pois já tenho 32 , a namorada é que ainda não tem os 30 .

              Estou virado para o activebank .. mas parece que não há sucursal na minha zona ... entrei em contacto com eles mas ainda aguardo resposta .

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                E porque não crédito agrícola? Até as 30 anos não pagas despesas de manutenção.

                Tenho lá uma conta e até agora nada a apontar.

                Se for a maria que tem menos de 30 a ficar como titular , e eu como co-titular (tenho 32) aplica se a insenção ?

                É que activebank na minha zona aparentemente não há , e não sei se será possivel tratar de tudo online com eles , aguardo resposta deles ainda.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                  Se for a maria que tem menos de 30 a ficar como titular , e eu como co-titular (tenho 32) aplica se a insenção ?

                  É que activebank na minha zona aparentemente não há , e não sei se será possivel tratar de tudo online com eles , aguardo resposta deles ainda.
                  Eu sou cliente do ActivoBank há alguns anos e, tratei de tudo online (na altura só tinham duas agências: Lisboa e Porto; agora já tem mais!), e entreguei a "papelada" numa agência do Millennium BCP (são do mesmo grupo; para quem não sabe!), na mesma altura que fechei a conta no Millennium!!!

                  Estou plenamente satisfeito e, há cerca de 1 ano, tinha o cartão MB partido e, como fui ao Porto (num Sábado de tarde; eles estão abertos Seg-Sáb até 20:00h!), entregaram-me logo um novo na hora e a custo zero!!!
                  Editado pela última vez por ASAS; 03 September 2012, 07:01.

                  Comentário


                    #39
                    Foge do BES. Cobram comissões por tudo e por nada.

                    Comentário


                      #40
                      Montepio

                      ( Claro, cada um diz o seu preferido )

                      Comentário


                        #41
                        Sou cliente de 7 bancos e a minha opinião é que o atendimento ao cliente faz muito a reputação do banco.

                        Hoje em dia já há muitos bancos que isentam muitos custos (alguns com mais condições e outros com menos) e o factor que diferencia é quem dá a cara pelo banco (além dos produtos, obviamente).

                        Pelo que em condições muito idênticas, poderemos ter aquele atendimento que nos faz pensar que vale a pena ser cliente daquele e não de outro.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                          Eu sou cliente do ActivoBank há alguns anos e, tratei de tudo online (na altura só tinham duas agências: Lisboa e Porto; agora já tem mais!), e entreguei a "papelada" numa agência do Millennium BCP (são do mesmo grupo; para quem não sabe!), na mesma altura que fechei a conta no Millennium!!!

                          Estou plenamente satisfeito e, há cerca de 1 ano, tinha o cartão MB partido e, como fui ao Porto (num Sábado de tarde; eles estão abertos Seg-Sáb até 20:00h!), entregaram-me logo um novo na hora e a custo zero!!!
                          Obrigado pela dica , pois se der online tudo ok , mas já estou a achar muita demora da parte deles nesta fase inicial para me darem meia duzia de informações

                          De qualquer modo continuo receptivo ao ActiveBank , talvez o melhor seja mesmo entrar em contacto telefonico com eles .

                          Comentário


                            #43
                            Tb tenho ideia de fazer isto daqui a uns anos. Ter uma conta "minha", e uma conta conjunta que seria para fazer os gastos comuns. Já agora, qual o banco mais "seguro" e fiável para ter poupanças e conta ordenado? Tenho um bocado paranóia com os bancos ultimamente.

                            Comentário


                              #44
                              Uma grande opção!

                              Tem uma conta sem despesas e cartões sem anuidades? Se respondeu que não, então está a gastar dezenas de euros sem necessidade, visto que alguns bancos já oferecem a possibilidade de ter uma conta e principais cartões sem qualquer custo. Em particular, hoje recomendo o ActivoBank, cuja abertura e manutenção de conta não tem qualquer despesa e ainda cartões de débito e crédito sem anuidades, permitindo poupar valores dos €50 a €100 anuais.
                              Inclusivamente, o ActivoBank tem uma promoção até 5 de Setembro em que oferece €55 na abertura de conta no ActivoBank se cortarem (literalmente, à tesourada) o cartão de débito e o de crédito de outro banco.
                              Detalhes da campanha da oferta dos €55:
                              • Abertura de conta no ActivoBank até 5 de Setembro.
                              • Tem de efectuar despesas com o cartão de débito no valor de pelo menos €50 até 30 de Setembro.
                              • Os €55 são creditados na sua conta em Outubro.
                              • Corte cartão de crédito: €20. Corte de cartão de débito: €30. Corte dos dois cartões: €55.

                              Comentário


                                #45
                                As únicas contas com a cara metada, são as contas da luz, água...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                  Eu tenho ordenado domiciliado, será por isso que não me cobram as comissões..
                                  Ja sou BCP há mais de 10 anos, e nunca tive razão de queixa. Tenho uma conta a prazo (a dos meus filhos) e conta conjunta com a minha esposa.
                                  Eu tinha conta no Banco Pinto Sotto Mayor e na Nova Rede. Mais tarde, passaram tudo a Millennium. Salvo erro, a conta do Sotto Mayor foi aberta há 16 anos e sempre me mantive fiel.
                                  No ano passado, depois de serem o pior banco na oferta de crédito habitação e estarem abaixo da maioria em relação aos planos PPR e depósitos a prazo, decidi cancelar uma das contas e abrir noutro banco. Apesar de continuar a ter lá algum investimento, começaram a cobrar comissões e taxas ridículas.
                                  No inicio deste ano cancelei tudo e "pus o divórcio" da relação que mantive com o BCP.

                                  Neste momento tenho algum investimento no BES e no BPI. Os movimentos diários também são feitos no BPI.
                                  Até ver, nunca paguei comissões "esquisitas" e/ou duvidosas...


                                  Têm falado do ActivoBank. Esse banco não é um apêndice do BCP?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Alguém conhece e/ou lida com o Banco Best?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                      Alguém conhece e/ou lida com o Banco Best?
                                      Tens no tópico dos depósitos a prazo várias pessoas que lá têm conta.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                        Uma grande opção!
                                        Onde está essa informação no site deles?

                                        Não estou a conseguir encontrar...

                                        [EDIT]: Já vi no facebook: https://www.facebook.com/ActivoBank/app_433550003356683
                                        Editado pela última vez por Silvers; 04 September 2012, 16:14.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                          Uma grande opção!
                                          Eu também aproveitei essa campanha no fim de Julho. Estava para fechar a conta no Santander assim juntei o útil ao agradável e cortei os cartões antigos.

                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                                          Têm falado do ActivoBank. Esse banco não é um apêndice do BCP?
                                          Sim pertence ao BCP, mas aparentemente parece que é o oposto da casa mãe, lá paga-se por tudo e no Activo não se paga por nada.

                                          Se é para abrir uma conta sem custos e não queres ter o ordenado domiciliado o Activo Bank é uma óptima solução.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X