Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Viagem Bicicleta - 8 Mil para Norte## Tópico de acompanhamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já ando a começar a pensar na viagem que quero fazer no próximo ano, e será sozinho, de bicicleta, pela Europa (sem destino marcado), com os objetivos de conhecer pessoas, locais e fazer geocaching. Já estou a construir um website e uma página de facebook. Depois vou abrir uma página também aqui no forum :D

    Comentário


      A Abilia foi finamente encontrada

      Ps: não consigo por a foto a aparecer

      BOM DIA ALEGRIA!
      Não imaginam o que nos aconteceu na passada terça-feira, mas estou aqui para vos contar!
      Eram 22h, estávamos nós de pijama a relaxar, recebo uma chamada de um número desconhecido...

      - Hello!
      - Hello! How are you?
      - Hm, I'm fine but who are you?
      - Oh, I think I found your bike!

      --- PLIM! Cérebro bloqueado! ---
      Como encontrou a nossa bicicleta? Como sabia da nossa bicicleta? Não é possível, deve ser engano...

      Enfim, o entusiasmo e a esperança eram tão grandes que não cabiam nos nossos corpos. Assim que o senhor explicou onde a suposta Abília estava estacionada, levantá-mo-nos do sofá, vestido-nos à pressa esquecendo a temperatura que estava lá fora e corremos para apanhar o autocarro.

      Estivemos um bom bocado à espera e a congelar, depois ainda tivemos que andar um bom bocado desde a paragem até ao local que o senhor nos indicou, até nos perdemos no caminho, porque havia quilos de neve no caminho e como era de noite não tínhamos muita percepção de onde andávamos.

      Lá ía eu a queixar-me que já me doíam os pés do frio, quando bem lá ao fundo conseguimos avistar uma bicicleta comprida. Acelarámos o passo e confirmámos que sim, existem milagres! Era a nossa Abília! Estava coberta de neve, com uma roda saída do sítio, sem o banco e sem o conta-quilómetros mas, de resto, em óptimo estado!

      Claro que viemos para casa montados na tandem, estava um frio do cacete, tivemos que parar numa estação de serviço para nos aquecer com um chocolate quente. Basicamente foi um grande déjà vu da nossa viagem, a Abília fazia barulhos por todo o lado, como antigamente, nós dizíamos as frases de sempre, suámos nas subidas, enfim, uma boa recordação de algo que começou há um ano atrás.

      É bom saber que ainda existem boas pessoas, resta-nos agradecer do fundo do coração ao senhor Robert Berg, que viu o nosso anúncio publicado há cinco meses atrás e preocupou-se em ligar-nos a avisar que a nossa Abília estava à nossa espera!
      [ATTACH=CONFIG]121386[/ATTACH]
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Comentário


          desconhecia que tinha sido roubada

          Comentário


            Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
            desconhecia que tinha sido roubada
            Já foi encontrada

            Comentário


              História fascinante!

              E eu a julgar que uma road Trip (4 pessoas, num carro confortável) de 5000km tinha sido uma grande coisa

              Comentário


                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                História fascinante!

                E eu a julgar que uma road Trip (4 pessoas, num carro confortável) de 5000km tinha sido uma grande coisa
                E não sabes tu que ela não sabia andar de bicicleta. Por isso é que foram numa bicicleta para dois.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                  E não sabes tu que ela não sabia andar de bicicleta. Por isso é que foram numa bicicleta para dois.

                  Uma dose de loucura qb e uma coragem inabalável acompanham os grandes feitos do Homem.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X