Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luxo Exagerado ou Absurdo - Qual o Vosso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ter um carro para cada dia do mês.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
      Ter um carro para cada dia do mês.
      Eu sou pior... Ter um carro diferente todos os dias!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        gostava disto mas com carne. Era tão lindo.
        Estás a insinuar que as jogadores de voléi dos JO não tinham "xixa"?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por dvck Ver Post
          Estás a insinuar que as jogadores de voléi dos JO não tinham "xixa"?
          Peixe espada.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            Eu sou pior... Ter um carro diferente todos os dias!
            Todos os dias tambem não lol Ter uma private car collection era um sonho, sem duvida.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

              vá, mais porcarias não...
              Estou a ver que não sabes de que cena se trata ou então não gostas, que ainda é pior!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                Estás a insinuar que as jogadores de voléi dos JO não tinham "xixa"?
                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                Peixe espada.
                Eu estava a pensar nas do Volley de Praia.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Eu estava a pensar nas do Volley de Praia.
                  eu estava a pensar em fazer com carne o que tu querias fazer com o peixe. Nem pensei sequer em mulheres.

                  Comentário


                    #99
                    Almoçar e jantar todos os dias num restaurante de luxo

                    Se fosse milionario, distribuiria algumas somas pela minha familia mais proxima de modo a que levassem uma vida sem preocupações também.

                    Um luxo exagerado porventura seria construir uma grande casa, digo exagerado porque provavelmente não iria utilizar nem metade da mesma, o resto seria pra ingles ver.

                    Comentário


                      Que eu me lembro agora:

                      Uvas sem grainha.
                      Melancia sem pevides.
                      Carradas de gelatina à escolha.
                      Possibilidade de nadar quando me apetecesse numa piscina olímpica com a faixa só para mim.

                      Sou um gajo de gostos simples.

                      Comentário


                        Por acaso um dos meus sonhos é ter uma lap pool ou um tanque de contra corrente em casa. Não é assim tão extravagante mas gostava...

                        Comentário


                          queria um tanque de flutuação.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Por acaso um dos meus sonhos é ter uma lap pool ou um tanque de contra corrente em casa. Não é assim tão extravagante mas gostava...

                            Já eu é mais lap dance...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                              Posso-te dizer que em 1985 a conta da porcaria dos cheques, perdi a paciência com as exigências dos gajos da Fiat Portuguesa e paguei um Uno 55s novo a dinheiro. Cheguei ao stand com cerca de 800 contos dentro de um pacote.

                              Tempos loucos aqueles.
                              Aconteceu o mesmo com o meu pai também na FIAT. Passou-se da cabeça, foi a casa buscar uma mochila ou uma mala de ginástica, entrou no banco e toca de encher a mala de dinheiro. :D

                              Comentário


                                já ouvi histórias de quem fez isso é deu-se mal... o facto de levar uma máscara de ski e uma pistola não ajudou...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                  São pequenas.
                                  Antes pequenas do que muito grandes e mal feitas.

                                  Acontece o mesmo com os rabos... E sem celulite, se possível, nos rabos!

                                  Comentário


                                    XXX, a minha perdição são os 3 X mas não é disso que estão a pensar

                                    XJ13, XK120 e XJ220

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      queria um tanque de flutuação.
                                      Fui fazer flutuação no outro dia: BIG seca!

                                      Eu por mim, jantava fora todos os dias num restaurante diferente, até os conhecer todos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                        Fui fazer flutuação no outro dia: BIG seca!

                                        Eu por mim, jantava fora todos os dias num restaurante diferente, até os conhecer todos.
                                        Por curiosidade fui pesquisar o que era isso da "flutuação".

                                        Achei o conceito algo... inútil.

                                        Comentário


                                          Andar SEMPRE com o ponteiro da gasolina no meu Lancia no máximo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                            Fui fazer flutuação no outro dia: BIG seca!

                                            Eu por mim, jantava fora todos os dias num restaurante diferente, até os conhecer todos.
                                            espero que não estejamos a falar da mesma coisa. Se bem que compreendo que para algumas pessoas a experiência pode não valer de nada.

                                            Comentário


                                              Estou aqui á meia hora a pensar e não me ocorre nada de absurdo...lol

                                              Unico luxo que gostava de ter embora não se possa considerar absurdo, ok um pouco exagerado era ter um Porsche Panamera assim só para as Viagens maiorzitas

                                              Fixe era ganhar o mesmo a part-time para estar mais tempo com a minha família essa sim dá-me muita felicidade os luxos nem tanto

                                              Comentário


                                                Ter imensos carros: Fiat 500, Mini 1000, algum american muscle antigo, etc
                                                E imensa roupa e uma enorme casa com piscina e jacuzzi

                                                Comentário


                                                  Pensei melhor e acho que sem querer (surpresa do caraças) tive uma ideia brilhante.
                                                  O conceito é copiado das marisqueiras onde se pode escolher a lagosta e outro marisco de dentro do tanque e comer, só que aplicado a carne...
                                                  Calma! não desistam já de ler. Eu ia ter um restaurante onde se podia escolher uma ave ou uma vaca, ou algo comestível, para ser morta e consumida ali na hora.
                                                  Rendam se ao meu génio!

                                                  Comentário


                                                    Comer num sitio novo sempre, só repetia se fosse mesmo bom

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                      Comer num sitio novo sempre, só repetia se fosse mesmo bom
                                                      as palavras que queria ler. Podes ser o primeiro no meu restaurante.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                        Pensei melhor e acho que sem querer (surpresa do caraças) tive uma ideia brilhante.
                                                        O conceito é copiado das marisqueiras onde se pode escolher a lagosta e outro marisco de dentro do tanque e comer, só que aplicado a carne...
                                                        Calma! não desistam já de ler. Eu ia ter um restaurante onde se podia escolher uma ave ou uma vaca, ou algo comestível, para ser morta e consumida ali na hora.
                                                        Rendam se ao meu génio!
                                                        Ias ter um sucesso do caraças, sem dúvida.

                                                        Os teus clientes, em força, seriam o género daqueles que andam no tópico das touradas a defende-las.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Ias ter um sucesso do caraças, sem dúvida.

                                                          Os teus clientes, em força, seriam o género daqueles que andam no tópico das touradas a defende-las.
                                                          Acho que te ias surpreender com o tipo de pessoa que lá iria. Aponto para uma clientela a variar entre a mulher de negócios, forte e independente, o tipico intelectual e claro o trabalhador comum que gosta do seu bife ainda com ritmo cardíaco.

                                                          Comentário


                                                            Eu pago gasóleo a 1,5€ o litro e gasolina 98 a 1,85€. Pode ser considerado um luxo?

                                                            Comentário


                                                              Jato Privado com um piloto extraordinariamente bem credenciado

                                                              Outro dos luxos que iria ter era "ajudar" ao desenvolvimento de comunidades do interior ou insulares, através do empreendedorismo (criação de emprego) ou desenvolvimento de estruturas pilares.

                                                              Eu sei que isto significa trabalhar, mas para mim, mesmo milionário, a vida só faz sentido com projetos e objetivos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X